Le Dulce - Aldrin

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Ignácius em Sab 04 Out 2008, 21:07

*Edmond simplesmente olha indiferente para o clérigo, "Hum... eu to começando a achar que Deus tá de sacanagem comigo!"Pensa Ed. Ele ignora o clérigo crucificado e avança sem dar muita importancia ao fato, não era a primeira vez via este tipo de coisa, e provavelmente não seria a última. O tom de voz continua frio e baixo.*

- Façam o que quiserem mas agora mantenham o silêncio pode haver coisas piores por aí e temos uma missão vou indo um pouco a frente e irei retornar quando não conseguir distinguir corretamente as trevas mas agora devemos manter o elemento surpresa a qualquer custo.

[Edmond avança usando sua furtividade, e evita as teias.]
avatar
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3384
Data de inscrição : 18/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lizie em Sab 04 Out 2008, 22:42

*O sangue de Lori gelava em suas veias e instintivamente estendia um braço e tocava o pulso de Klaus, não podia evitar, pois ele era seu porto seguro, era a calmaria em toda a tempestade. Queria se acalmar, ser branda e suave, mas o pânico a dominava assim como o ódio sempre presente pelos malditos dragões. O rosto virava para o lado e a guerreira o encostava no ombro do warlord, como se a visão a machucasse...

E machucava, mas mais do que isso, buscava coragem e, ao encontrá-la, acompanhava Hekameah em sua caminhada ate o clerigo, ajudando-o a solta-lo da teia magica com os movimentos suaves e precisos de sua espada. Sua voz era dura como aço ao falar com o clérigo preso e seus olhos verdes mostravam uma completa ausência de sentimentos, *

- Ouviste bem! Não deixe que as trevas da morte o envolvam. Agora somos seus aliados e ajudaremos que reencontre a vida que carregas.
avatar
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 3433
Data de inscrição : 30/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Fabricix em Dom 05 Out 2008, 00:38

*Bastian não pôde evitar uma exclamação de surpresa ao ver o ocorrido. Ficou pensando quem teria feito isso e achou melhor não continuar. Mas por que ele disse que só dragões poderiam passar? E por acaso ele não mencionara que esperava Green Rage? Este não era um dos dragões mais poderosos, conhecido como algoz da raça élfica? Se ele realmente aparecesse, não haveria paladinos ou clérigos suficientes para detê-lo. Era necessário serem rápidos agora.*

- Concordo com o especialista... Tentem cuidar rapidamente dele. Vou manter a vigilância.

[Bastian deixa Ed ir mais a frente e fica mais adiante, vigiando o corredor por onde o ladino foi, mantendo a perception bem ligada para socorrer o ladino ou perceber qualquer aproximação. Se necessário, deixa a tocha com alguém para iluminar o trabalho de resgate.]
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3918
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius em Dom 05 Out 2008, 14:52

Lori escreveu:*O sangue de Lori gelava em suas veias e instintivamente estendia um braço e tocava o pulso de Klaus, não podia evitar, pois ele era seu porto seguro, era a calmaria em toda a tempestade.*

*Klaus parou suas deduções acerca do adversário que iriam enfrentar e olhou preocupado para Lori, apertando sua mão para que ela soubesse que ele estava do lado dela e sorriu para a eladrin, confiante de que tudo daria certo.*

Hekameah escreveu:- Eu lhe proíbo de desistir, volte a respirar agora.

Lori escreveu:- Ouviste bem! Não deixe que as trevas da morte o envolvam. Agora somos seus aliados e ajudaremos que reencontre a vida que carregas.

*O clérigo inspirou profundamente como se buscasse sua vida de volta diante da cura de Hekameah, mas ainda cansado demais para expressar uma reação. Apenas abre lentamente os olhos para ver o que estava acontecendo.*

Hekameah escreveu:*Ao chegar no sacerdote, o paladino golpeia as teias com sua espada longa na tentativa de soltá-lo.*

- Amanda, suponho que eu não seja o especialista em cura aqui, e não garanto que somente meu esforço seja o suficiente para reanimá-lo, então sugiro que pare de tremer e venha até aqui.

*As teias são densas demais, como cordas de canhamo, e apenas depois de muitos golpes que Hekameah consegue cortar um dos lados da corda de teia, vendo Lori com a mesma dificuldade do lado oposto.

Amanda, chamada à realidade por Hekameah, responde:*

- Si-...sim. Estou indo.

*Ela se aproxima de Otto, que agora pára seus olhos na clériga, e balbucia, sorrindo levemente:*

- A....Amanda... você está bem... que bom saber disso... - *E então ele fecha os olhos.*

*Amanda verifica seu estado e diz:*

- Ele está fraco demais... mas vivo. Ele apenas precisa descansar. O que faremos?

*Klaus olhou para Amanda e disse:*

- Nós o pegamos na volta quando resolvermos o problema. O Bastão agora é nossa prioridade. Peço que entenda isso. Mas se quiser levá-lo para a aldeia, eu entenderei. Apenas saiba que precisamos seguir em frente sem perder mais tempo.

*Klaus então ergueu os olhos para os demais ao se pegar errando novamente e perguntou a todos:*

- Alguém discorda?

*Amanda olhou para Klaus surpresa pela sua frieza, mas abaixou os olhos, vencida por seu raciocínio. Se Otto não tinha sido morto até agora, havia a chance de ele ser ignorado novamente.*

- Sim, eu entendo, mas pode ter certeza de que eu voltarei para pegá-lo.

*Klaus sorriu e disse:*

- Todos nós voltaremos.

Edmond escreveu:- Façam o que quiserem mas agora mantenham o silêncio pode haver coisas piores por aí e temos uma missão vou indo um pouco a frente e irei retornar quando não conseguir distinguir corretamente as trevas mas agora devemos manter o elemento surpresa a qualquer custo.

Bastian escreveu:- Concordo com o especialista... Tentem cuidar rapidamente dele. Vou manter a vigilância.

*Klaus acenou positivamente diante das atitudes de Edmond e Bastian. Era mesmo necessário seguir em frente.*

*Enquando subia as escadas em espiral, Edmond foi percebendo que ao topo da escada estava uma bifurcação: esquerda e direita. Um corredor de 3 m de largura, onde quadros estavam pendurados nas paredes ou jogados ao chão, revelou-se para Edmond ao subir. Manchas grandes, provavelmente o sangue derramado dos sacerdotes, se faziam presentes no chão e paredes. Houve muito desespero por aqui e Edmond parecia ser a primeira pessoa a entrar naquele local de morte e destruição. Edmond não conseguiu perceber movimento vindo de nenhum dos lados do corredor mas viu que havia uma fonte de luz passando pelas frestas de uma porta fechada no corredor à esquerda. Havia apenas aquela porta por aquele caminho.

Bastian conseguiu subir um pouco e ainda iluminar o trabalho de ajuda ao clérigo, mas a luz que ele trouxe não foi suficiente para Edmond realizar maiores descobertas. A tocha precisava vir mais para perto dele.*

[Klaus e Amanda aguardam as ações de Hekameah e Lori para subirem as escadas. Caso concordem em subir, Amanda sobe, seguindo a ordem, e Klaus deixa Lori subir na frente.]
avatar
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 35
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 3978
Data de inscrição : 22/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Ignácius em Dom 05 Out 2008, 15:37

*Edmond se move furtivamente até a porta ignorando o sangue e provaveis corpos que não sejam 'hostis' a ele. Ed tenta ver através da fechadura e/ou ouvir o que está acontecendo atrás daquela porta.*

[Edmond move-se até a porta usando furtividade e depois usa perception para descobrir o que está acontecendo atrás da porta.]
avatar
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3384
Data de inscrição : 18/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Fabricix em Dom 05 Out 2008, 16:41

*Bastian respira um pouco melhor ao ver que o clérigo esta bem. Embora relutasse um pouco com a idéia de deixa-lo onde estava, Concordava com Klaus que precisavam seguir agora.*

- Bem... Se não esta morto ja é um começo. Realmente não existe uma forma de ajuda-lo a recobrar a consciência? Poderia nos dizer mais sobre o incidente e qualquer ajuda é bem vinda agora...

*Olha para Amanda e Hekameah enquanto diz tudo isso em voz baixa e clara.*

- Mas quem sou eu para avaliar as condições de uma pessoa não?

*O ranger faz uma expressão de dúvida por alguns instantes e depois fala.*

- Vou subir mais um pouco... talvez precisem acender outra tocha se quiserem ajuda-lo...

*Bastian continua a subir cautelosamente até o final da escada, e vendo que Éd verifica o lado esquerdo, Bastian se concentra em verificar o corredor da direita, mas com os ouvidos bem abertos a qualquer movimento hostil que possa surgir da porta verificada pelo especialista*
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3918
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  gangrel em Seg 06 Out 2008, 12:32

*É estranho o pensamento desse Eladrin, não foi favorável a ideia de Hekameah de dividirem o grupo, mas agora quer deixar o clérigo para trás. Mas Hekameah entende: é que agora ele está com pressa. Por que as pessoas tem a mania de não darem tudo de si desde o começo?? E sempre tem que correr quando vê que as coisas apertam?? Bom, talvez isso ensine a todos que eles devam se dedicar desde o primeiro passo de uma jornada.*

- Então Sr. Otto, agora o Sr. conta com apenas suas pernas, pois nós devemos continuar. Sugiro que tire forças de algum lugar de sua alma e saia daqui. Garantimos sua liberdade e agora basta ao Sr. garantir sua vida.

*A luz agora que ilumina o espaço mostra pra Hekameah as atrocidades que ali aconteceram. Hekameah fecha os olhos e se pergunta o que aquele homem faria. Com certeza avançaria o mais rapido possível em grupo.*

- Pelo que percebo nosso inimigo está na frente e não atrás, então não vejo motivo do mais efetivo contra o que estamos enfrentando fique para trás. A partir de agora eu vou na frente, Sr. Klaus e Srt. Amanda no meio e Srt. Lori vem atrás guardando o grupo, e não quero perder nenhum dos batedores de minha visão.

*Hekameah começa a se dirijir até a porta que Ed está olhando/ouvindo.*

- Se alguem está fugindo, ele sabe que estamos atrás dele e não pararia para armar armadilhas, então considero o silêncio já desnescessário. Se houver emboscadas, seremos pegos indo devagar ou rápido, então já que estamos perseguindo alguém e estamos com pressa mesmo. *Hekameah dá um chute na porta que Ed está vasculando para arrombá-la.*

- Então vamos de uma vez. *Hekameah faz sinal com a cabeça para Ed ir na frente, se o ladino entrar, Hekameah vai deixar ele se afastar um poucoo e entrar em seguida chamando Bastian para vir com ele.*
avatar
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3461
Data de inscrição : 22/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lizie em Seg 06 Out 2008, 16:28

*Torcendo um pouco os labios,Lori mostrava com um profundo silencio e o olhar direto para Klaus que igualmente achava o plano ruim.Alias, a ideia de deixar um companheiro para traz deixa-a com uma incomoda sensação de ter falado com sua Chama. Porém, jurara proteger todos ali...mesmo contra o que haveria a frente, algo que ia de encontro ao temivel Green Rage...Como se fosse possivel mais medo domina-la naquele momento...Estalando a lingua com certa determinação, unico som a que se permitia a ´´barulhenta´´ guerreira.Seguia o grupo o mais silenciosamente que podia, a mao em punhos e os olhos mostrando-se determiandos e frios..nao fosse a pupila dilatada e denunciadora.

Quando Klaus cedia-lhe o local, não evitava um olhar e surpresa, mas com um movimento afirmativo seguia a sua frente, o coração diminuindo seu ritmo frente a gentileza fora de lugar.Quando subiam a escada sua respiracao praticamente subia, sangue de inocentes por uma maldita reliquia draconea,pela Chama Rubra, levaria ao menos um dessa maldita raca para o descanso eterno antes de seu corpo perecer. Ao final, apesar de estar cansada da historia de ficar sempre por ultimo , Lori acatava a ordem e ficava atraz de todos, os olhos e ouvidos atentos a sua retaguarda.Silenciosamente rezando para que Otto ficasse bem sozinho.*
avatar
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 3433
Data de inscrição : 30/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius em Seg 06 Out 2008, 18:06

Hekameah escreveu:- Pelo que percebo nosso inimigo está na frente e não atrás, então não vejo motivo do mais efetivo contra o que estamos enfrentando fique para trás. A partir de agora eu vou na frente, Sr. Klaus e Srt. Amanda no meio e Srt. Lori vem atrás guardando o grupo, e não quero perder nenhum dos batedores de minha visão.

*Klaus arregala os olhos ao ver que Hekameah resolveu quebrar a formação que haviam feito e fala:*

- Ei, espere...

*Mas desistiu de falar, apenas murmurando:*

- Espero que esse paladino não acabe nos matando...

*Klaus sobe atrás de Lori mas lá em cima ele fica logo depois de Amanda, tendo Lori e Bastian atrás de si. Mas foi com pavor que ele viu Hekameah erguer a perna contra a porta de madeira.*

- Mas o que....?

Edmond escreveu:*Ed tenta ver através da fechadura e/ou ouvir o que está acontecendo atrás daquela porta.*

*Edmond conseguiu observar estranhas criaturas humanóides reptilianas de couro negro... difícil dizer o que eram, mas logo o pequeno da fechadura deu espaço a toda a porta, arrombada pelos pés do paladino. E Edmond preferiria não ter visto o que viu: três dragonborns de escamas negras, armadurados e com espada longa na cintura, bem próximos a ele. Ao ver o que acontecia, eles não exitaram em partir para cima de Hekameah e de Edmond, que ainda tentavam entender contra o que estavam lutando.*

Bastian escreveu:*Bastian se concentra em verificar o corredor da direita.*

*Bastian andava iluminando o corredor com a luz de sua tocha, e percebeu uma movimentação em um cômodo da igreja que parecia ser o alojamento dos clérigos, mas foi distraído pelo arrombamento brutal da porta de Edmond, percebendo por pouco que a porta diante de si havia sido também brutalmente aberta por um grupo de zumbis ensandecidos por carne humana. Dentre eles, havia um zumbi que aparentava ser mais forte que os demais, como aquele que Bastian enfrentara na cozinha.

Em outras palavras, estavam cercados de novo.*

*O Dragonborn imediatamente a frente dos dois infiltradores abriu sua boca, inspirando longamente, e depois soltou uma baforada de ácido sobre Hekameah e Edmond. Rápido, Hekameah deixou que a película poderosa de seu escudo barrasse o ácido lançado contra ele, mas Edmond não possuía nada para proteger-se, queimando levemente os braços que lançou em proteção ao rosto. Mas isso era apenas o começo: o mesmo dragonborn aproveitou-se da postura defensiva de Hekameah e partiu mais uma vez contra o paladino, acertando apenas seu escudo, como antes, mas a insistência dracônica motivou a fera a mais um ataque, desta vez pelo lado da espada de Hekameah, e foi com esforço que o paladino salvou o próprio braço. Outro atacante surgiu à direita de Hekameah, golpeando-o igualmente no escudo de forma poderosa, somente para fazer Hekameah abrir a guarda para um segundo ataque contra a cabeça do paladino, mas desta vez o ataque acertará o ombro, bem próximo ao pescoço de Hekameah e o sangue começou a correr por sua armadura prateada. O último dos dragonborns atacou Edmond, exigindo do especialista uma manobra exaustiva para esquivar o próprio corpo.

Assustada ao ver que Hekameah estava quase caindo, Amanda ergueu sua voz e orou:*

- Louvados sejam os Mestres que inspiram aos homens de fé na luta pela própria perfeição! Abençoa meu irmão, concedendo-o toda a força que necessita para superar seu desafio!

*Insatisfeita pelo ataque sofrido por Edmond, Amanda ergueu a mão direita e disse:*

- Chamas que minha fé faz surgirem neste mundo, alcança os inimigos da paz e anima os aliados do bem!

[AVISO: Caso Hekameah ou Edmond movimentem-se, mesmo em shift, levarão ataques de Oportunidade dos dragonborns que estiverem adjacentes.

Iniciativa: Lori, Bastian, Hekameah, Edmond, Zombie Rotters, Zombie, Klaus, Dragonborns, Amanda.

Klaus = 1 de dano / Lori = 1 de dano / Edmond = 7 de dano / Hekameah = 7 de dano

Hekameah teve de gastar um Healing Surge para se aproveitar do Healing Word de Amanda.

Battleground atualizado AQUI.]
avatar
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 35
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 3978
Data de inscrição : 22/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lizie em Seg 06 Out 2008, 19:51

*Como se os temores de Lori pudessem se realizar, a porta revelou o perigo cada vez mais crescente que enfrentavam, e o pior, não podia ajudar de tão longe. Seu gênio, o qual costuma ser razoavelmente bom e até melancolico, via-se explosivo e revoltado com as precauções que se mostravam cada vez menos eficazes. Caminhando até a frente de Klaus, Lori deixava sua voz soar em toda a sua fúria, enquanto andava sacando sua espada.*

-Vão ser silenciosos assim atrás de mim e deixem que eu tomo os golpes de frente.


*Estando proxima a Amanda, Lori dava um impulso a frente com o corpo, atacando em carga, esperando empurrar o Dragonborn que atacava o especialista. Precisava de mais braços naquela situação, mas por hora... atacaria aquele.*


[Ação menor- sacar a espada, Ação de movimento:- até E8, Ação Padrão:- carga até o Dragonborn em E4 , usando junto Bull Rush]
avatar
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 3433
Data de inscrição : 30/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Fabricix em Ter 07 Out 2008, 18:13

"Mas que diabos! Eu devia saber que ia ter uma arapuca destas de novo! Que se dane... Para cima deles!"

*Bastian estava sozinho no momento contra aquela horda repentina de zumbis. O arco era inútil, então o largava para dar espaço às espadas e se preparava para receber as "visitas inesperadas" com o sorriso de prazer pela batalha iminente.*

-Eu estava cansando de ser o batedor mesmo... Vamos dançar! Estilo lâminas gêmeas... Dança de espadas!

[Ação Livre: Larga o arco em E-18
Ação menor: Saca as espadas
Ação padrão: Ataca Zumbi em G-20 com Twin Strike
Ação de Movimento: Move para F-18 e se prepara para apanhar]
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3918
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius em Ter 07 Out 2008, 18:26

*Lori investiu contra o dragonborn à frente de Edmond e furiosamente o empurrou para trás com seu escudo e espada, ficando onde antes ele estava.

Bastian acertou o primeiro golpe no zumbi, cortando-o ao meio, caindo para sempre.*

[Novo Battleground AQUI.]
avatar
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 35
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 3978
Data de inscrição : 22/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  gangrel em Qua 08 Out 2008, 11:46

*Ok. Talvez o silêncio ainda se faça necessário, mas agora já não tem mais tempo para pensar nisso. As lições vem assim paladino, e a primeira é bem simples: "sem impulsividade". O pedido de desculpas para o grupo fica pra depois, agora tem 3 monstros para matar.*

*Hekameah segura sua espada de forma firme, olha para o Dragonborn à sua frente e o avisa.*

- Não trás boa sorte derramar sangue de guerreiros sagrados sabia?

[marca o Dragonborn D1 usando a ação menor e o ataca usando Valiant Strike.]
avatar
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3461
Data de inscrição : 22/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Ignácius em Qua 08 Out 2008, 15:26

Hekameah falou:
- Se alguem está fugindo, ele sabe que estamos atrás dele e não pararia para armar armadilhas, então considero o silêncio já desnescessário. Se houver emboscadas, seremos pegos indo devagar ou rápido, então já que estamos perseguindo alguém e estamos com pressa mesmo.

*"Paladino imbe#%$%$¨%¨&¨$%#$&$#%@(muitos xingamentos, usem sua imaginação)" - A face de Edmond passa do pavor em ser descoberto para a mais pura fúria. Seu tom de voz é de raiva enquanto fala. Ed ataca o Dragonborn a sua frente e se move para trás o máximo que pode.*

- Lori, cuide destes projetos de lagartixas superdesenvolvidos! *ataca*

- Amanda, cuide dos mortos-vivos, com o poder que usou para me salvar antes! *move*

- Klaus, mantenha essa linha de frente a qualquer custo! *aponta pra Lori*

- *ao término do movimento* Bastian, eu to indo te ajuda e se der pra trocar, o lado de lá tem menos inimigos mas eles são mais perigosos!

*Maldizendo o dia em que deixou Le'Dulce, Edmond começa a fazer seus próprios planos.*

[Edmond saca sua espada curta com saque rápido e usa Positioning Strike em sua ação padrão, ele se move o máximo para trás em linha reta com a ação de movimento - E11]
avatar
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3384
Data de inscrição : 18/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius em Qua 08 Out 2008, 19:44

*O ataque de Hekameah foi aparado pelo dragonborn, quase ao mesmo tempo em que esquivou-se do golpe desferido por Edmond. Ao ver o especialista recuar, o Dragonborn desafiou as chamas azuis de Hekameah para atacar Edmond, mas errou o seu golpe, atrapalhado pela rajada de energia azul que partiu do símbolo sagrado de Hekameah contra seu peito. Enfurecido, o dragonborn atacou por duas vezes o paladino, ambas tentativas parando sobre o escudo dele. O dragonborn à direita de Hekameah atacou-o também, mas a defesa do paladino parecia finalmente perfeita.

O dragonborn à frente de Lori, imensamente revoltado pela humilhação de ter sido retirado da batalha, ataca a eladrin com todas as forças, que partiria a eladrin em duas se não tivesse se esforçado muito para esquivar-se.

Edmond escreveu:- Lori, cuide destes projetos de lagartixas superdesenvolvidos! *ataca*

- Amanda, cuide dos mortos-vivos, com o poder que usou para me salvar antes! *move*

- Klaus, mantenha essa linha de frente a qualquer custo! *aponta pra Lori*

- *ao término do movimento* Bastian, eu to indo te ajuda e se der pra trocar, o lado de lá tem menos inimigos mas eles são mais perigosos!

*Klaus fala:

- Eu tinha um plano muito parecido com o seu, mas façamos do seu jeito! BASTIAN! PARA CÁ! PRECISAMOS DE VOCÊ AQUI!

*Klaus avançou para a posição que Edmond abandonara e gritou:*

- AO CHÃO, RÉPTIL! DERRUBE-O NO CHÃO, LORI!

*Com um golpe perfeito, Klaus feriu o dragonborn que estava à frente dele na perna, inspirando Lori imensamente a derrubar o mesmo alvo de uma vez.*

Amanda escreveu:- Amanda, cuide dos mortos-vivos, com o poder que usou para me salvar antes! *move*

- Irei, mas vou deixar minha chama como uma guardiã deste lado.

*Concentrando-se em pequena prece, Amanda rogou:*

- Misericordioso Mestre Val-Har, faça tua presença sentir-se entre nós! Envia teu guardião do bem para protegermos do mal!

*Após dizer estas palavras, uma cruz de malta com um metro de tamanho surgiu radiante em cor violeta atrás do dragonborn que encarava Hekameah, ameaçando com suas chamas qualquer dragonborn que se arriscasse a ficar do seu lado.

Assim que terminou de orar, Amanda virou-se e moveu-se o máximo que pôde em direção a Bastian, que recebia três furiosos ataques dos zumbis que o cercaram, sendo que dois deram muito trabalho para serem esquivados. O zumbi maior ficou atrás deles, esperando sua hora chegar.*

[AVISO: Caso Hekameah ou Lori movimentem-se, mesmo em shift, levarão ataques de Oportunidade dos dragonborns que estiverem adjacentes.

Iniciativa: Lori, Bastian, Hekameah, Edmond, Zombie Rotters, Zombie, Klaus, Dragonborns, Amanda.

Klaus = 1 de dano / Lori = 12 de dano / Edmond = 7 de dano / Hekameah = 7 de dano / Bastian = 10 de dano

Battleground atualizado AQUI]
avatar
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 35
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 3978
Data de inscrição : 22/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lizie em Qui 09 Out 2008, 20:55

*Não havia o menor sinal de remorso ou sentimentos na face da eladrin,mas dentro dela o odio pulsava, como seu proprio sangue, indo e voltando,cada vesz mais renovado...de odio e de desejo de destruição. Protegeria a todos e eliminaria as malditas ´´lagartixas´´ como dissera Edmond.*

-Nenhum ser com escamas ficara em pé diante dos meus olhos. NENHUM!


*Seguindo as instruções e Klaus, Lori usava spinning Sweep no DragonBor que estava na sua frente.*


[Lori usa Spinning Sweep no Dragonborn que esta em D1]
avatar
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 3433
Data de inscrição : 30/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Fabricix em Sex 10 Out 2008, 19:58

*Bastian Ouve os apelos, mas não gosta de deixar assuntos inacabados... Ainda mais com mortos vivos a sua frente. Eram muitos e não podia simplismente ignora-los.*

"Eles podem aguentar mais um pouco..."

*Bastian grita acima dos barulhos de combate*

- Eu adoraria Klaus mas estou um pouco ocupado aqui! Aguentem um pouco mais que ja estou indo! vou apressar as coisas... Amanda, faça sua mágica quando puder! NENHUM MORTO VIVO VAI PASSAR ENQUANTO EU ESTIVER DE PÉ!!

*Bastian abre os braços, extendendo suas lâminas para um maior alcance, abaixando-se levemente murmura em èlfico.*

- Estilo Lâminas gêmeas... TEMPESTADE CORTANTE!


[Ação padrão: Dire Wolverine strike em zumbis E ; F ; G - 19
Ação Movimento: Se os 3 zumbis morrerem, movimento para F-15. Caso contrário, permanece na posição.]
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3918
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  gangrel em Sab 11 Out 2008, 00:38

*Hekameah percebe que a situação não ficou muito agradável para Lori, que estava tendo problemas e agora começou briga com outro dragonborn. Era hora de começar a lutar. O Paladino então tenta dar tudo de si nesse golpe para fazer com que não haja baixas no grupo para os répteis.*

*A visão do Dragonborn caído não deve ter sido agradável naquele instante. Hekameah saia de trás de seu enorme escudo, seus olhos brilando em azul indicava estar invocando seus poderes sagrados, sua espada também brilhava intenssamente em azul, Hekameah vinha em um movimento perfeito e mortal.*

- Gotaaaaaaark, empreste-me sua força por um instante para eu derrotar meu inimigo. *Brada com força o paladino*.

*Nesse mesmo instante, uma luz azulada envolve o corpo de Lori, aliviando sua dor.*

[uso Paladin's Judgment no D1 e cura Lori, usando a ação menor para marcar D2 ]
avatar
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3461
Data de inscrição : 22/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius em Sab 11 Out 2008, 11:21

*O golpe poderoso de Lori derrubou o dragonborn no chão, impossibilitando sua esquiva do ataque do Paladino, que o acertou poderosamente, fazendo-o espalhar seu sangue negro pelo chão. O primeiro estava quase caindo, mas seu orgulho dracônico foi enfurecido pela afronta e agora ele lutaria de forma mais intensa, até o fim.

Com o brado do paladino, Lori recebeu um brilho azulado sobre seu peito, recuperando-lhe as forças gastas no combate até agora.

Bastian errou seu primeiro ataque contra os zumbis, mas derrubou no chão os outros dois, ficando no mesmo lugar para defender a clériga que se aproximava.*

[Lori gastou um Healing Surge.

Klaus = 1 de dano / Lori = 2 de dano / Edmond = 7 de dano / Hekameah = 7 de dano / Bastian = 10 de dano

Os Zumbis em F19 e G19 estão mortos - quadrados cinza (terreno com obstáculos)]
avatar
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 35
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 3978
Data de inscrição : 22/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Ignácius em Sab 11 Out 2008, 11:41

*"Droga malditos mortos-vivos e maldito paladino, sem eles nós teriamos uma luta fácil contra aquelas coisas escamosas."Pensa Edmond. Ed olha para trás antes de iniciar o seu movimento e fica satisfeito que eles centralizaram os ataques como ele queria que fizessem. Agora ele tinha de ajudar o Bastian e servir de escudo para Amanda enquanto ela se livrava dos mortos-vivos mais fracos. O tom de voz de Edmond continua irritado e sua expressão ainda é de raiva.*

- *grita em élfico para os eladrins* Continuem concentrando o seus ataques em um alvo!*move*

*Quando cruza com Amanda, Edmond sorri e sua voz fica calma apenas quando fala com ela.*

- Irei proteje-la, não preocupe! Conceda a benção e deixe o resto comigo, meu anjo!

- Bastian! Depois que Amanda usar da benção da chama violeta, recue e deixe que eu cuido do resto, você já fez um bom trabalho. *ataca*

*Edmond avança e usa sua Shuriken contra o único morto-vivo que Bastian deixou para trás em seu golpe e torce para que Amanda não falhe com eles agora. "O que que eu estou pensando! Ficar sozinho contra um exercito de mortos-vivos não é uma boa idéia, mas eu prefiro eles aos lagartos, pelo menos esses caem com um golpe." Pensa Edmond.*

[Edmond se move até E-17 com sua ação de movimento, saca a shuriken com saque rápido e ataca usando Sly Flourish o Zumbi em E-19.]
avatar
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3384
Data de inscrição : 18/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius em Sab 11 Out 2008, 21:57

*A shuriken de Edmond passou velozmente pelo ar, acertando o peito do zumbi com tamanha intensidade que rompeu sua coluna, desestruturando todo o corpo pútrido e levando-o ao chão. Mas ainda haviam muitos! Vindos de dentro do alojamento, dois outros zumbis aproximaram-se de Bastian, além do forte zumbi que agora chegava pela direita do ranger. Seus ataques furiosos provaram-se cansativos para o ranger, mas a ajuda estava chegando.

Amanda chegou às costas de Bastian e ergueu seu símbolo sagrado, orando:*

- Chamas divinas da redenção, alcancem os corpos profanados e os devolvam ao descanso tranqüilo.

*Com estas palavras, uma rajada de luz violeta emanou-se por todos os lados de Amanda, atingindo os zumbis mais frágeis à frente de Bastian e os reduziu a pó. O zumbi mais forte, resistente à luz, ainda permaneceu, soltando fumaça pelas queimaduras que sofrera.

Vendo a situação de Bastian, Amanda orou mais uma vez:*

- Benditos sejam os homens que resistem ao mal do mundo e lutam pelo bem com toda sua força. Abençoa-os, Mestre Val-Har!

*Uma chama violeta alcançou o peito de Bastian, recuperando-lhe as energias gastas em suas sucessivas esquivas. Restavam poucos mortos-vivos agora!*

Edmond escreveu:- *grita em élfico para os eladrins* Continuem concentrando o seus ataques em um alvo!*move*

*Klaus sorriu levemente. Parecia que mais um homem estava motivado para o combate. Klaus agradecia à sua estrela por Edmond ter relevado a atitude do paladino e ainda se mantido tão dedicado à vitória. Edmond estava diferente, e algo dizia a Klaus que Amanda tinha algo a ver com isso. Klaus permitiu-se um leve sorriso diante dos mortais adversários, que agora não aparentavam ser tão mortais assim: Lori derrubara um no chão e Hekameah estava protegendo-se de forma apropriada. Era hora de virar a mesa a seu favor! Falando com uma voz ouvida apenas por Lori e Hekameah, Klaus falou:*

- Sinto muito por decepcioná-lo, Edmond.

*E Klaus sumiu de onde estava, teletransportando-se para trás do dragonborn que havia sido empurrado para trás por Lori momentos antes, atacando-o enquanto gritava:*

- LORI, AGORA!

*Klaus desferiu poderoso golpe contra o dragonborn, que esquivou-se com dificuldades do golpe de Klaus, mas foi impossível esquivar do golpe de Lori, pelas costas. Outro dragonborn começou a sangrar.

Enfurecidos pela vergonha que passaram, sangrados pela eladrin, os dois a atacaram violentamente, mas apenas um deles representou trabalho para a guerreira, que ainda tinha muita energia para gastar.

O adversário de Hekameah, preocupado com o guardião da fé que prometia atacá-lo se ficasse ali, atacou Hekameah como pôde, tendo sua espada bloqueada pelo escudo do paladino, e então recuo cuidadosamente para longe da cruz de malta violeta, que agora agia. Raios foram disparados contra os dragonborns que atacaram Lori, mas ambos esquivaram dos ataques do guardião.*

[AVISO: Caso Hekameah ou Lori movimentem-se, mesmo em shift, levarão ataques de Oportunidade dos dragonborns que estiverem adjacentes. NOTA: Teleporte não gera ataques de oportunidade, pois não é movimento e nem shift.

Iniciativa: Lori, Bastian, Hekameah, Edmond, Zombie Rotters, Zombie, Klaus, Dragonborns, Amanda.

Klaus = 1 de dano / Lori = 7 de dano / Edmond = 7 de dano / Hekameah = 7 de dano / Bastian = 7 de dano

Battleground atualizado AQUI.]
avatar
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 35
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 3978
Data de inscrição : 22/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius em Seg 13 Out 2008, 21:48

*Ofegante pela batalha, Lori sorriu ao ver seu warlord combinando seus esforços com os dela para derrubar o mais rápido possível aquelas "lagartixas" que pareciam não saber desistir quando estavam perto da morte. Mas não importava o quanto se debatessem: a espada da guerreira faria seu caminho em seus corpos feridos, levando-os à queda permanente. Levando a espada para a direita de seu tronco, Lori iniciou um poderoso golpe que cortou a sua frente na horizontal, tentando acertar ambos os dragonborns na sua frente.*

- NENHUM DRAGÃO VENCERÁ EM MINHA PRESENÇA!


[Lori faz Cleave com sua ação padrão sobre D1.]
avatar
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 35
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 3978
Data de inscrição : 22/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Fabricix em Ter 14 Out 2008, 23:03

*O Ranger ficou aliviado em ver que sua frente diminuia, mas faltava o mais forte deles... Era isso e poderia se juntar aos outros.*

- Vou enfraquecer este aqui e deixo o resto contigo Especialista. Prepara-te para trocar comigo.

*Bastian reassumia a postura da Dança de espadas e aplica a sequencia de golpes em cruz.


[Ação menor: Hunter quarry em zumbi E 19
Ação Padrão: Twin Strike em zumbi E 19
Ação de Movimento: Em caso de morte do zumbi, apanha o arco no chão de desloca o maximo em direção aos dragonborns.]
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3918
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  gangrel em Qui 16 Out 2008, 11:34

*-parece que a batalha é mais fácil do que eu imaginava, mas ainda não vencemos, mas esse grupo concerteza é muito bom, o cara estranho tem boas idéias, mas não sinto firmeza quando ele fala, parece mandar e num dar idéias, mas são idéias boas.*

*-Essa guerreira tem ferocidade, ela é muito diferente em um combate, nem parece mais a mulher triste que estava encostada na parede de cabeça baixa, por que as pessoas num podem ser assim o tempo todo ??.*

*-Bom, vamos então lutar, não falta muito para esse aqui cair, só acertar mais um golpe.*

[ataco o D1 usando ENFEEBLING STRIKE e marco ele.]
avatar
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3461
Data de inscrição : 22/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Ignácius em Qui 16 Out 2008, 15:04

*"Eu realmente estou começando a desconfiar da minha própria sanidade mental neste momento, mas se eu raciocinar, com a vitória do necromante aqui é bem provável que os dragões sejam libertos e então eu morro, se eu ficar lutando e me arriscando aqui e vencer, por milagre, tenho mais chances de sobrevivências. Além do pessoal da aldeia me ver como um herói, as mulheres adoram um herói. hehe" Edmond ataca o zumbi grande e faz uma acrobacia que parece ter entrado no ritmo da dança de Bastian quando trocam de posição aproveitando para ver o que acontece na outra frente e nota que um dos inimigos se afastou. Seu tom de voz continua irritado.*

- *Grita em élfico* Não deixem que nenhum lagarto fuja!!!*ataca*

- Hora de cumprir promessas!*sorri para Amanda* Amanda vá com Bastian para o outro lado! Eu cuido deles! Não se preocupem comigo!

*"Eu realmente estou ficando doido!"*

[Edmond usa saque rápido e ataca usando a shuriken com Sly Flourish o Zumbi em E-19, usa sua ação de movimento para se mover para F-18 usando passo de ajuste]
avatar
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3384
Data de inscrição : 18/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum