Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Le Dulce - Aldrin

+3
Niele
Ignácius
Lizie
7 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius Qui 16 Out 2008, 19:18

*Lori teve o golpe circular defendido por ambos os dragonborns, que não estavam dispostos a cair facilmente. Aproveitando-se da distração, Hekameah tentou acertar um ataque debilitante no alvo, mas em um giro rápido de corpo, o dragonborn bloqueou a espada de Hekameah. Vendo que o inimigo abriu a guarda para Lori, Klaus gritou:*

- RETORNE O GOLPE!

*Lori fez sua espada retornar pelo caminho que fizera e acertou pela costas o dragonborn à frente de Hekameah, derrubando-o ao chão. Menos um.

Enfurecidos pela queda do aliado, os outros dois dragonborns enfureceram-se: o outro dragonborn próximo de Lori desferiu-lhe poderoso golpe que apenas com muito esforço a eladrin conseguiu esquivar-se. O dragonborn que havia se afastado do guardião da fé inspirou profundamente e soltou sua baforada contra Lori e Hekameah. A guerreira ergueu seu escudo e bloqueou o ataque facilmente mas Hekameah não conseguiu se proteger inteiramente do ataque, fazendo leve esforço para evitá-lo.

Por continuar perto do guardião, o atacante frontal de Lori foi acertado por uma rajada de chamas violetas, causando-lhe dor ao impacto.

Edmond escreveu:- *Grita em élfico* Não deixem que nenhum lagarto fuja!!!*ataca*

*Klaus já estava cansando daquela brincadeira e gritou de volta:*

- PARE DE OLHAR PARA CÁ E ACERTE SEUS ALVOS! OU VENHA AQUI PEGÁ-LOS, SE QUISER. ESTAMOS FAZENDO O MELHOR QUE PODEMOS!

*Do outro lado, Bastian acertou ambos ataques contra o zumbi maior, que insistia em permanecer de pé. Como abriria a guarda se recuasse, Bastian permaneceu no mesmo lugar. Com isso, Edmond apenas pôde atacar o zumbi com sua shuriken, que acertou a parede atrás dele e voltou para sua mão, sem poder se mover para o lugar ocupado por Bastian.

O zumbi maior e o outro zumbi que ainda estava nos alojamentos partiram para cima de Bastian, mas aparando seus ataques com suas espadas, Bastian não teve muita dificuldade para defender-se.*

Edmond escreveu:- Hora de cumprir promessas!*sorri para Amanda* Amanda vá com Bastian para o outro lado! Eu cuido deles! Não se preocupem comigo!

- Ainda não!

*Invocando uma pequena prece, Amanda fez surgir acima de sua cabeça a lança violeta de sua fé, que partiu poderosamente contra o zumbi maior, acertando-o no peito e fazendo-o ser consumido pelas chamas da transmutação, que acabaram por reduzir a pó aquele corpo impuro. Faltava apenas um zumbi daquele lado.*

- Agora sim! - *E sorriu para Edmond, mas ficou esperando Bastian recuar também.*

[AVISO: Caso Lori se movimente, mesmo em shift, levará ataques de Oportunidade dos dragonborns que estiverem adjacentes. NOTA: Teleporte não gera ataques de oportunidade, pois não é movimento e nem shift.

Iniciativa: Lori, Bastian, Hekameah, Edmond, Zombie Rotters, Zombie, Klaus, Dragonborns, Amanda.

Klaus = 1 de dano / Lori = 18 de dano / Edmond = 7 de dano / Hekameah = 10 de dano / Bastian = 7 de dano

Battleground atualizado AQUI.]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6316
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius Sex 17 Out 2008, 14:28

*Lori voltou-se para o outro dragonborn que ainda insistia em lutar corpo-a-corpo com ela e desferiu um poderoso golpe que arrancou mais sangue do inimigo. Ele estava em suas últimas forças mas persistia com a mesma fúria de sempre. Mas Lori ainda não tinha acabado: recorrendo às suas reservas de forças, Lori atacou mais uma vez o dragonborn, cortando-lhe na garganta e levando-o ao chão. Restava apenas mais um!

Lori gritou:*

- NÃO SE PREOCUPE, EDMOND! NENHUM DRAGÃO VIVERÁ EM MINHA PRESENÇA!

*Insaciável, Lori teletransportou-se para trás do último dragonborn, já ameaçando-o com sua postura ofensiva.*


[Dragonborn em E-3 está morto. Lori está em I-2.]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6316
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Fabricix Sex 17 Out 2008, 17:43

*Bastian acalmava seu coração a medida que via os monstros cairem. Só faltava um deste lado para ajudar os outros. Sem mais demora, direciona sua atenção para o ultimo zumbi e localizava o melhor ponto para acerta-lo com um golpe das duas espadas ao mesmo tempo.*

- Grato Amanda... Alguem pode pegar meu arco antes de me seguir?

" Estilo lâmina Única... Careful Strike! "


[Ação menor: Hunter quarry em zumbi G-19
Ação padrão: Careful strike em zumbi G-19
Ação movimento: Se locomove o maximo possível de quadrados na direção da outra frente de batalha.]
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6256
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  gangrel Sex 17 Out 2008, 23:49

"Bom, muito bom mesmo, obrigado Klaus, o garoto já começava a me importunar também."

"Não tenho muito o que fazer a não ser..."

- Adimiramos sua coragem de lutar até a morte criatura, mas a luta começa a tomar seu rumo final

[Hekameah dá um passo de ajuste para perto da dragonborn e ataca usando ENFEEBLING STRIKE.]
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5799
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Ignácius Sáb 18 Out 2008, 15:17

Bastian pede:
- Grato Amanda... Alguem pode pegar meu arco antes de me seguir?

*"Realmente estou começando a ser chato mas alguém tem que assumir a liderança e pelo que vejo o Klaus só está interessado na liderança dele para com o coração da Lori. Hehe". O tom de voz ainda demonstrava certa irritação e somente para que Bastian e Amanda ouçam. Edmond ataca o zumbi que foi errado por Bastian.*

- Bastian abaixa!*ataca* Não podemos deixar que nenhum escape senão podem chamar reforços e aí teremos mais problemas desnecessários. *o tom de voz foi de uma raiva absoluta* Ainda quero surpreender o meu inimigo e não ser surpreendido por um *tom de voz sarcástico*"aliado"!

Klaus grita:
- PARE DE OLHAR PARA CÁ E ACERTE SEUS ALVOS! OU VENHA AQUI PEGÁ-LOS, SE QUISER. ESTAMOS FAZENDO O MELHOR QUE PODEMOS!

*O tom de voz de Edmond ainda é de raiva.*

- Amanda vamos para o outro lado!*inicio do movimento*

- Klaus já estamos indo! Acabamos com o nosso lado!*fim do movimento*

[Edmond usa sua ação padrão ataca o zumbi em G-19 e se move para E-15 com Deft Strike, Edmond usa sua ação de movimento para E-9]
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5722
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius Dom 19 Out 2008, 18:52

*O ataque meticuloso de Bastian saiu no tempo errado, facilitando a esquiva do zumbi, que persistia seu ataque, mas parou nas espadas de Bastian, que evitavam sua aproximação com a ameaça de ser ferido.

Edmond tentou atacar o zumbi, mas errou novamente sua shuriken, acertando a parede atrás dele. Amanda recitou sua prece silenciosa e chamas começaram a se formar ao redor do zumbi, que percebendo o perigo agitou-se de modo a escapar do calor sagrado que se fazia surgir.*

Edmond escreveu:- Amanda vamos para o outro lado!*inicio do movimento*

- Mas...mas...? - *Amanda olhou para Bastian, que parecia estar tendo problemas com o zumbi, que de todos esquivava, e imersa em sua dúvida, acabou não saindo do lugar, pois do outro lado tinham Klaus e aqui tinham a ela para mantê-los de pé.*

Edmond escreveu:- Klaus já estamos indo! Acabamos com o nosso lado!

- Não é o que parece daqui! Mas não devemos demorar muito neste combate também.

*Hekameah aproximou-se do dragonborn e acertou debilitante golpe contra seu alvo marcado pelo desafio divino. Ousasse o monstro atacar um aliado de Hekameah e teria sérias dificuldades para acertar!

Klaus se moveu para um ângulo em que tivesse contato visual com Lori e gritou:*

- APROVEITE AGORA!

*Lori viu a oportunidade na guarda do dragonborn e desferiu poderoso golpe horizontal que cortou levemente o braço esquerdo do dragonborn, que estava já cansado demais para esquivar.*

*Vendo que a guerreira cansava com a batalha, Klaus a encorajou:*

- NÓS VAMOS VENCER!

*Ao ser acertado, enfurecido, o drabonborn deu às costas para Hekameah, sendo acertado pelas chamas azuis que vieram do símbolo sagrado do paladino e, mesmo com a dor, desferiu poderoso golpe contra a guerreira, que esquivou somente com muito esforço.

Tentando retalhar o ataque sofrido, Lori atacou violentamente, mas lenta demais para o escudo do dragonborn, que aparou seu ataque sem problemas.*

[AVISO: Caso Lori ou Hekameah se movimentem, mesmo em shift, levarão ataques de Oportunidade dos dragonborns que estiverem adjacentes. NOTA: Teleporte não gera ataques de oportunidade, pois não é movimento e nem shift.

O ARCO DE BASTIAN ESTÁ EM G-19, EMBAIXO DO ZUMBI.

Iniciativa: Lori, Bastian, Hekameah, Edmond, Zombie Rotters, Zombie, Klaus, Dragonborns, Amanda.

Klaus = 1 de dano / Lori = 10 de dano / Edmond = 7 de dano / Hekameah = 10 de dano / Bastian = 7 de dano

Battleground atualizado AQUI.]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6316
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Fabricix Ter 21 Out 2008, 18:58

*Bastian fica se perguntando o que estava acontendo... Aquela batalha ja durou muito tempo. Pretendia terminar rapidamente!*

- Ja chega disso! retorne ao pó criatura dos infernos!!!


[Ação menor: Hunter quarry em zumbi G 19
Ação Padrão:Twin Strike em zumbi G19
Ação de movimento: Apanhar arco e seguir para o outro lado se ele morrer (que morra pelo armor de deus.)]
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6256
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  gangrel Qua 22 Out 2008, 13:23

*Hekameah sorri para Klaus. Um paladino da chama azul não necessita de muito esforço para motivar alguem, e o sorriso de Hekameah é sempre tranquilizador.*

- Sim, nós vamos vencer, e se depender de mim vai ser agoraaaaaaaaaaaaaaa.

*Hekameah tenta acertar seu inimigo subindo sua espada vertical, com a espada erguida acima da cabeça segurando com as duas mãos, o paladino gira no próprio eixo baixando espada, para que quando ela atinja o alvo o corte em um trajeto horizontal.*

[Ação Padrão com PIERCING SMITE (pra detonar mesmo), depois usa Action Point e realiza Holy Strike.]
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5799
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius Qua 22 Out 2008, 14:32

*O primeiro ataque de Bastian partiu ao meio verticalmente o zumbi, acabando com inimigos deste lado. Bastian pôde apenas se mover até onde estava seu arco e pegá-lo do chão antes de ouvir as palavras de Hekameah que precederam seus ataques.

Hekameah desferiu um poderoso golpe, mas mesmo furioso, o dragonborn ainda usava seu escudo para se proteger, bloqueando o ataque do paladino, mas a luz que veio depois não pôde ser detida.

A espada de Hekameah brilhou em azul enquanto o paladino desferia um surpreendente segundo ataque, acertando o peito da criatura e a fez se retrair de dor. Ela estava quase no fim de suas forças!*

[Bastian está em G19.]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6316
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Ignácius Qua 22 Out 2008, 18:53

*Edmond ao ver que a criatura caiu simplesmente sorriu, mas um sorriso maldoso, por que agora ele tinha a vantagem.*

-*move* Para mim está acabado do outro lado e em breve deste. Klaus, paladino, abaixem-se!*Ataca*

[Edmond avança E-5 e ataca o Dragonborn usando Sly Flourish com sua shuriken]
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5722
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius Sáb 25 Out 2008, 14:02

*A shuriken de Edmond passou por Hekameah e acertou o pescoço do dragonborn, fazendo jorrar o sangue que ainda sustentava de pé o adversário, que caiu ruidosamente no chão. A batalha tinha acabado.

Lori ainda contemplou por algum tempo os corpos dos dragonborns pronta para continuar batendo neles, até que a mão de Klaus pousou sobre seu ombro ele lhe disse:*

- Acabou... nós vencemos.

*Lori sorriu e acenou levemente a cabeça, ainda tensa demais para formar uma palavra de resposta. Então Klaus olhou para Hekameah e disse:*

- Você lutou muito bem, Hekameah. Vejo que a chama que brilha em você é intensa. Que ela ainda brilhe por muito tempo.

*As palavras de Klaus alcançaram o íntimo de Hekameah, que parou de sentir o cansaço que o habitava antes. Mas Hekameah podia perceber que todos, até mesmo ele, havia gasto energias que apenas o descanso real poderia recuperar.

Nisso, Amanda já se aproximava a passos rápidos para ver o que tinha acontecido e sorriu levemente cansada paa os demais ao vê-los bem.*

- Que bom...

*Klaus olhou para os demais e disse, com voz mais tranqüila que podia depois da intensa batalha:*

- Sei que temos pressa em deter os invasores, mas nitidamente nos cansamos muito nesta batalha. Alguém tem algo contra descansarmos um pouco antes de descermos e enfrentarmos o que quer que ainda esteja lá embaixo?

*Assim que ouviu estas palavras, Lori apenas sentou-se no chão, apoiando as costas contra uma estante e largando o escudo ao lado do corpo, tentando relaxar o máximo que podia.

Amanda olhou docemente para Hekameah, sorrindo sem graça para ele e dizendo:*

- Acho que podemos descansar um pouco, não é?

[Klaus = 1 de dano / Lori = 10 de dano / Edmond = 7 de dano / Bastian = 7 de dano

Lori iniciou seu processo de repouso curto, e usará um Healing Surge assim que descansar cinco minutos.

Hekameah teve de gastar um Healing Surge para recber os efeitos da Inspiring Word lançada por Klaus.]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6316
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Ignácius Sáb 25 Out 2008, 14:07

*Edmond avança em direção a Hekameah com um sorriso em seus lábios, falando e olhando para Klaus, Lori, Amanda e Bastian. Seu tom de voz é calmo e ponderado. *

- Me desculpem, por ter sido um pouco ríspido durante o combate, sabe é que quando eu fico nervoso tenho a mania de assumir a situação, por isso eu peço perdão se por algum motivo ofendi qualquer um durante o combate.*reverencia*

*Quando se ergue da reverencia Ed está perto de Hekameah, um chute com a ponta da bota é dado na virilha e depois um gancho no rosto. A expressão de Edmond é de fúria mantendo a sua atenção em Hekameah e sua voz sai fria. *

- Sua atitude infantil e estúpida poderia ter custado a vida de qualquer um de nós além da sua própria! E se você fizer algo parecido novamente eu arranco as suas tripas sagradas e as uso para enforcar o seu pescoço sagrado![Intimidate em Hekameah] Estamos entendidos? Ótimo!

- Não provoque um homem que matou pela primeira vez aos 7 anos de idade, e antes de pensar alguma besteira, o homem que matei era um filho da mãe que estava tentando estuprar uma amiga minha que na época tinha 6 anos, ninguém espera que uma criança crave uma adaga na sua jugular.*repete o movimento de degola no ar e sem arma.* Exceto eu é claro! Entende agora como é a porcaria do mundo real, um erro e não só você, mas todos a sua volta morrem ou coisa pior, e agora nosso trabalho envolve toda a Aldrin, se falharmos todos os aldeões pereceram por causa de medidas feitas sem pensar! Fim do sermão e sinta-se desculpado pela sua atitude precipitada!

*A voz Edmond fica mais calma, porém ainda demonstra uma certa intensidade de raiva, “Espero que ele entenda por que senão vou ter que cumprir a ameaça e aí tenho certeza que não terei o apoio dos eladrins para sair de Le’Dulce.” *

- Vamos ter de descansar para reunir nossas forças. Bastian, Lori, Klaus, Amanda e Hekameah, por favor, entendam que se avançarmos como estamos nossas chances de perder alguém em combate praticamente triplicam, e nossas chances de sucesso caem à metade, sendo que elas já são bem reduzidas. Eu vou dar uma olhada nos alojamentos ver se acho algo útil. Com licença.*pega uma tocha e pega um cigarro palheiro, acende e sai fumando.As mãos de Ed estão tremulas quando ele sai. *

[Edmond vai para os alojamentos de onde sairam os zumbis]
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5722
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius Sáb 25 Out 2008, 15:40

*O chute dado por Edmond foi desconfortável mas não debilitante, e seu soco não causou nada mais do que uma dor temporária no rosto de Hekameah, pego de surpresa.

As palavras de Edmond não derrubaram o raciocínio do paladino, que pode reagir como quiser.*
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6316
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Fabricix Sáb 25 Out 2008, 15:49

*Bastian finalmente relaxava e guardava suas armas após limpa-las. Ja que sugeriam um descanso, não tinha por que recusar. Ja não tinha tanta pressa e precisava se resguardar para o pior que viria. Pensava em onde faria isso, quando...*

Edmond escreveu:*Quando se ergue da reverencia Ed está perto de Hekameah, um chute com a ponta da bota é dado na virilha e depois um gancho no rosto. A expressão de Edmond é de fúria mantendo a sua atenção em Hekameah e sua voz sai fria. *

- Sua atitude infantil e estúpida poderia ter custado a vida de qualquer um de nós além da sua própria! E se você fizer algo parecido novamente eu arranco as suas tripas sagradas e as uso para enforcar o seu pescoço sagrado![Intimidate em Hekameah] Estamos entendidos? Ótimo!

- Não provoque um homem que matou pela primeira vez aos 7 anos de idade, e antes de pensar alguma besteira, o homem que matei era um filho da mãe que estava tentando estuprar uma amiga minha que na época tinha 6 anos, ninguém espera que uma criança crave uma adaga na sua jugular.*repete o movimento de degola no ar e sem arma.* Exceto eu é claro! Entende agora como é a porcaria do mundo real, um erro e não só você, mas todos a sua volta morrem ou coisa pior, e agora nosso trabalho envolve toda a Aldrin, se falharmos todos os aldeões pereceram por causa de medidas feitas sem pensar! Fim do sermão e sinta-se desculpado pela sua atitude precipitada!

*Bastian teve que conter um riso que veio repentinamente. A situação não deixava de ser ilária. O momento de revolta de Ed vinha numa hora ruim, mas era totalmente justificavel. Quando começou a falar em morte voltou a inespressividade habitual e apenas ouviu enquanto sentava para descansar, beber água e tentar relaxar um pouco.*

"Então esta é a história especialista? Compreendo a situação, mas existe limites... Tua liberdade acaba quando começa a interferir na liberdade do outro..."

*Olhando para algum ponto para cima, fala em bom tom:*

- Edmond... Um erro não justifica a repetição dele. E como amante da vida eu advirto que se tomares alguma atitude como essa que acabou de dizer, serei obrigado a impedi-lo. Também acho que foi um erro a atitude de hekameah, mas o que importa é que nós estamos de pé e eles não... Agradeçam aos céus por isso, porque é isso que farei.

* Bastian apanha seu pingente-concha e começa a fazer uma prece em elfico numa voz baixa.*

- Agradeço a chama verde pela dádiva da sobrevivência e permitir que minhas espadas ceifem a vilania mais uma vez...



[Bastian fica num ponto do corredor proximo a escada por onde vieram e descansa os 5 minutos para gastar 1 healing surge]
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6256
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  gangrel Sáb 25 Out 2008, 18:27

*Hekameah permanece de cabeça baixa após receber o soco na face de Edmond.*

- Está certo, peço desculpas, mas não posso admitir demora quando estamos com tanta pressa a ponto de deixar um sacerdote abandonado e inconsciente para trás, mas ainda foi um erro, e peço desculpas, não vai se repetir.

- Vou aproveitar o tempo que vocês descançam para levar Otto para a estalagem e logo volto.

*Guando Hekameah levanta os olhos, olhando para as costas de Edmond, seus olhos estão azuis.*

- Não é minha intenção manter um teor ríspido no grupo, especialista, mas espero que você seja perfeito e também não erre, e mais uma ameaça dessas considerarei você meu inimigo. Acalme seus ânimos! Assim como o grupo não precisa de minha precipitação, não precisamos de sua raiva e muito menos de suas observações em combate. Peço desculpa se errei, mas jurar-me de morte...

*olha para Klaus*

- Permanecerei no grupo pois penso em ajudar, farei o meu papel de agora em diante, agradeço se aceitarem.


*Começa a ir para as escadas e pegar Otto para leva-lo à estalagem.*

- Amanda, poderia me acompanhar até a estalagem para levar Otto?
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5799
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius Seg 27 Out 2008, 20:21

[Aldrin - Igreja do Septáculo]

Edmond escreveu:- Me desculpem, por ter sido um pouco ríspido durante o combate, sabe é que quando eu fico nervoso tenho a mania de assumir a situação, por isso eu peço perdão se por algum motivo ofendi qualquer um durante o combate.*reverencia*

*Lori apenas acompanhou com olhar Edmond em suas palavras, falando brincalhona:*

- Mas não basta ficar nervoso para saber cuidar da situação, Edmond. Na verdade, eu quase me desconcentrei algumas vezes em que você gritou. Acho que gritar em combate é uma arte que leva muito tempo, não é? - *Lori sorri para Klaus, caçoando da vida escolhida por ele, em uma brincadeira que visava apenas distrair o ambiente.*


*Klaus apenas abaixou a cabeça com um sorriso singelo e disse:*

- Realmente, demora-se anos para conseguir dominar esta "arte de gritar".

Edmond escreveu:*Quando se ergue da reverencia Ed está perto de Hekameah, um chute com a ponta da bota é dado na virilha e depois um gancho no rosto. A expressão de Edmond é de fúria mantendo a sua atenção em Hekameah e sua voz sai fria. *

- Sua atitude infantil e estúpida poderia ter custado a vida de qualquer um de nós além da sua própria! E se você fizer algo parecido novamente eu arranco as suas tripas sagradas e as uso para enforcar o seu pescoço sagrado! Estamos entendidos? Ótimo!

*Lori pulou de onde estava sentada para o lado de Edmond, agarrando-o pelo colarinho e arremessando-o na parede, pressionando-o contra o próprio peito, fazendo Edmond sentir o calor de seu hálito enfurecido nas bochechas do especialista:*

- O que pensa que está fazendo? Hekameah pode ter errado, mas eu mesma poderia ter feito o que ele fez! Não é algo tão terrível assim para tratá-lo desta forma! Além do mais, ninguém morreu, morreu? Hekameah apenas nos ajudou a cuidar deles quando poderíamos ter tido mais dificuldades, e talvez agora fosse seu sangue que estaria no chão, e não o deles, Edmond!


Bastian escreveu:- Edmond... Um erro não justifica a repetição dele. E como amante da vida eu advirto que se tomares alguma atitude como essa que acabou de dizer, serei obrigado a impedi-lo. Também acho que foi um erro a atitude de hekameah, mas o que importa é que nós estamos de pé e eles não... Agradeçam aos céus por isso, porque é isso que farei

- Vês? Nem mesmo Bastian toleraria suas ameaças! Edmond, como consegue me irritar tanto?

- Eu discordo da violência por ele praticada tanto quanto você, Lori, mas Edmond está certo. Tivemos sorte desta vez, mas somente o futuro sabe que situações desesperadoras que tais atitudes podem nos levar. Realmente, andar em grupo significa assumir a responsabilidade de todas as vidas que andam contigo e para o nosso bem, esta norma nunca mais deve ser esquecida.

Hekameah escreveu:- Está certo, peço desculpas, mas não posso admitir demora quando estamos com tanta pressa a ponto de deixar um sacerdote abandonado e inconsciente para trás, mas ainda foi um erro, e peço desculpas, não vai se repetir.

*Vencida por Klaus e o próprio Hekameah, Lori soltou o colarinho de Edmond bruscamente e voltou nervosa ao lugar onde estava sentada, ficando emburrada pelo resto do tempo.*

*Klaus acenou positivamente com a cabeça e falou:*

- Desculpas aceitas... por todos, imagino. Não se preocupe. Desta vez tudo deu certo. Apenas é bom deixarmos isso claro para que outras situações desvantajosas não ocorram por causa de nossa inconseqüência.

Hekameah escreveu:- Permanecerei no grupo pois penso em ajudar, farei o meu papel de agora em diante, agradeço se aceitarem.

*Klaus respondeu:*

- Fico feliz por ouvir isso e seja bem-vindo mais uma vez! Aliás, acho que já pôde perceber bem as "personalidades" que possuímos no grupo. Torço para que possamos trabalhar em grupo, pois certamente a ajuda de um paladino é algo raro e que poucos podem dizer que andam com um por aí.

Edmond escreveu:- Não provoque um homem que matou pela primeira vez aos 7 anos de idade, e antes de pensar alguma besteira, o homem que matei era um filho da mãe que estava tentando estuprar uma amiga minha que na época tinha 6 anos, ninguém espera que uma criança crave uma adaga na sua jugular.*repete o movimento de degola no ar e sem arma.* Exceto eu é claro! Entende agora como é a porcaria do mundo real, um erro e não só você, mas todos a sua volta morrem ou coisa pior, e agora nosso trabalho envolve toda a Aldrin, se falharmos todos os aldeões pereceram por causa de medidas feitas sem pensar! Fim do sermão e sinta-se desculpado pela sua atitude precipitada!

*Amanda, durante toda a ação que se desenrolou, apenas levou as mãos ao peito em dor ao ver o ataque dado por Edmond em Hekameah, um defensor da fé em Deus. Sentiu como se ela mesma fosse golpeada, mais pela confissão e dor de Edmond do que pelo sofrimento físico que este causara ao paladino.

Quando viu Edmond se dirigir sozinho para os alojamentos dos clérigos, Amanda teve o impulso de ir atrás dele, de consolá-lo em sua dor, mas...*

Hekameah escreveu:- Amanda, poderia me acompanhar até a estalagem para levar Otto?

*Amanda olhou para Hekameah e lembrou do amigo caído nas escadas. Mesmo que quisesse muito fazer companhia a Edmond agora, seus irmãos rogavam por seu auxílio. Olhou para as costas de Edmond com um olhar triste, então encarou Hekameah em um sorriso forçado e disse:*

- Claro! Vamos levá-lo para a estalagem!

[Aldrin - Ruas da Cidade]

*Desceram as escadas e auxiliaram Otto a andar até a estalagem, onde foram recebidos por Vaspent, que rapidamente cuidou para que Otto fosse deitado sobre duas mesas e tratado adequadamente.*

- Ele está fraco mas via sobreviver. Nem acredito que alguém tenha sobrevivido lá! Fico feliz em vê-la, Amanda. Vocês precisam voltar, não é? Certo. Estaremos esperando o retorno de todos vocês!

*Amanda apenas sorriu, tristemente, incapaz de se alegrar depois de tudo o que vivera até agora. Apenas acenou com a cabeça e começou o caminho de volta, acompanhada por Hekameah.

No meio do caminho até a Igreja, ela falou:*

- Senhor Hekameah, eu queria pedir desculpas pelas atitudes de Edmond. Ele não foi educado como o senhor, sabe? Ele não conheceu o lado radiante da vida, apenas trevas e dor, mas mesmo assim ele tenta ser um bom homem! Veja, ele até mesmo está se arriscando ao nosso lado! Alguém como ele não deveria ter motivos para se importar com uma igreja mal assombrada, mas lá está ele, realmente se importando conosco. Se ele fosse uma má pessoa, ele teria ido embora durante o combate, mas por se importar conosco ele quis dar uma lição no senhor, mesmo sabendo que o senhor é mais forte do que ele. Por isso, por isso eu peço que...

*Amanda interrompeu sua frase ao perceber um intenso brilho esverdeado a frente dos dois por uma grande área à frente da Igreja. Quando o brilho sumiu, quatro pessoas foram reveladas diante deles: um elfo vestindo uam armadura de couro, uma elfa com as vestes da Chama Rosa, uma humana com grande arco sem fio e um humano de cabelos verdes metálicos, portando notável armadura dourada com formatos dracônicos.*

- Onde nós estamos? - *perguntou Sigil, o elfo, mas não teve uma resposta. Apenas um deles sabia onde estavam, e neste momento Green Rage apenas inspirava profundamente o ar, com séria expressão.*

*Amanda balbuciou:*

- Cabelos verde metálicos, armadura dourada com desenhos de dragões, magia poderosa de teletransporte... não me diga que...

*Então o homem de cabelos verdes olhou para Hekameah e Amanda, teletransportando-se para apenas três metros de distância e perguntou, com face inexpressiva:*

- Por que eu sinto o cheiro de sangue dracônico sobre vós? Onde os encontraram?

*Amanda caiu no chão de susto pelo teletransporte realizado, apoiando-se com as mãos, enquanto olhava assustada para a figura à sua frente, incapaz de dizer uma palavra. Amanda parecia reconhecer o homem, mas Hekameah nunca o tinha visto antes, embora uma parte do paladino lhe dissesse que estava esquecendo algo muito importante.*
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6316
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Miriel Guard Seg 27 Out 2008, 20:33

*Ai ai mais uma que sabe que esse é o dragãozão, bom vamos acalma-la*

- Oi bela dama! *fala com o maior ar de despreocupada* Onde estão os dragões que temos de matar...*olha para eles*.... ih, será que vocês já fizeram nosso trabalho?

- Que bom, mas, Green Rage.... acho que ela tá assustada ainda.... explica para ela que somos do time dos mocinhos.
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5749
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  gangrel Seg 27 Out 2008, 21:48

Amanda escreveu:- Senhor Hekameah, eu queria pedir desculpas pelas atitudes de Edmond. Ele não foi educado como o senhor, sabe? Ele não conheceu o lado radiante da vida, apenas trevas e dor, mas mesmo assim ele tenta ser um bom homem! Veja, ele até mesmo está se arriscando ao nosso lado! Alguém como ele não deveria ter motivos para se importar com uma igreja mal assombrada, mas lá está ele, realmente se importando conosco. Se ele fosse uma má pessoa, ele teria ido embora durante o combate, mas por se importar conosco ele quis dar uma lição no senhor, mesmo sabendo que o senhor é mais forte do que ele. Por isso, por isso eu peço que...

- Eu o entendo Amanda, pode ficar tranquila. *Hekameah sorri para acalmar a clériga.*

Miriel escreveu:- Que bom, mas, Green Rage.... acho que ela tá assustada ainda.... explica para ela que somos do time dos mocinhos.

*A ação do paladino é sem dúvida de assombro, mais pelo fato dos Deuses estarem nos ajudando tanto do que qualquer outra coisa, mas, Green Rage... Por Gotark.*

- Os encontramos dentro da igreja, tem alguem fujindo com um cajado draconion, estamos atrás dele, sabemos que ele ainda está na igreja, um dos irmãos do templo ficou com a missão de nos informar que somente dragões podem passar de certo ponto, e dentre eles Green Rage é o mais esperado, espero que realmente estejam do nosso lado. Abençoados sejam todos aqueles que vem em nome do Bem, e se você é mesmo Green Rage sua presença se faz necessária lá dentro.

*O paladino indica com a mão a igreja.*

- Mas se não for muito encomôdo, o senhor poderia confirmar que é mesmo Green Rage? Por gentileza.


Última edição por gangrel em Ter 28 Out 2008, 11:02, editado 1 vez(es)
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5799
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Ignácius Seg 27 Out 2008, 23:24

Lori age:
*Lori pulou de onde estava sentada para o lado de Edmond, agarrando-o pelo colarinho e arremessando-o na parede, pressionando-o contra o próprio peito, fazendo Edmond sentir o calor de seu hálito enfurecido nas bochechas do especialista:*

- O que pensa que está fazendo? Hekameah pode ter errado, mas eu mesma poderia ter feito o que ele fez! Não é algo tão terrível assim para tratá-lo desta forma! Além do mais, ninguém morreu, morreu? Hekameah apenas nos ajudou a cuidar deles quando poderíamos ter tido mais dificuldades, e talvez agora fosse seu sangue que estaria no chão, e não o deles, Edmond!

*A raiva ainda está crescente dentro de Edmond, ele olha nos olhos de Lori e fala com uma voz calma, mas para os treinados na arte da percepção de mentiras nota-se uma leve aumento no tom de voz, denotando uma raiva contida.*

- Você, Lori Sankad, e seu temperamento são os únicos nesta lugar que não podem me criticar, porque tenho certeza que se por um erro estúpido como esse você poderia em uma acesso de fúria ,como está tendo agora comigo, matar Hakameah se Klaus tive-se perecido, pensou nisso? E se Amanda tive-se morrido..., o aviso foi apenas para manter na memória dele sobre que devemos pensar e agir como um grupo até que esta situação esteja resolvida, e não se esqueça você me bateu hoje mais cedo e aceitei minha "punição" sem resentimento algum! PORÉM EU NÃO COMETI ERRO ALGUM AGORA, ponha isso em sua cabeça Senhorita Lori Sankad, o que há em comum entre o melhor e o pior espadachim em uma combate real? Eles só podem perder uma vez.

- Não gosto de paladinos por motivos que vocês já bem o sabem e eu odeio gente estúpida, além de ver que ao fim do embate que alguém deveria advertí-lo, Klaus o elogiou por sua perícia em combate, você se sentou e ficaria quieta durante o descanso, Bastian ficaria na dele como de costume, Amanda poderia talvez tentar criticá-lo de um jeito doce mas isso não serve para pessoas como ele, então EU tive de fazer a porcaria deste papel, realmente não dou a mínima se ele fosse ou se tornou um inimigo meu, como ele devolveu a minha advertencia, o que estamos enfrentando aqui é maior do que qualquer um de nós!

*Ajeita a roupa, e antes de voltar ao seu caminho olha para Bastian, o tom de voz de Edmond é respeitoso ao falar.*

- Sei muito bem que todos vocês quatro me deteriam se eu tenta-se matá-lo. Mas mesmo assim agradeço pelo aviso honrado Ranger de Faerin.

[Edmond volta a investigar o comodo onde estavam os zumbis, mas fica atento as reações de Lori as suas palavras enquanto se move, se Lori novamente tentar agarra-lo ele usa de acrobatics para esquivar dela]
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5722
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Fabricix Ter 28 Out 2008, 14:59

*Bastian observa calmamente a situação desagradável sem interromper o descanso. Estas brigas tem sido comuns neste grupo, mas o que esperar de uma união de pessoas tão diferentes? Por isso muitos Rangers preferem agir sózinhos, pelo menos era o que Bastian imaginava.*

ED escreveu:- Sei muito bem que todos vocês quatro me deteriam se eu tenta-se matá-lo. Mas mesmo assim agradeço pelo aviso honrado Ranger de Faerin.

- Só não esqueça dele especialista... No mais eu imaginava que não seria tolo o bastante para tentar isso agora.

*O ranger desviava o olhar do ladino e se dirigia aos demais.*

- Vou manter esta saída vigiada enquanto respiro um pouco... quem sabe alguem verifica a tal biblioteca enquanto os dois não voltam?

*Bastian continua na saida da escada vigiando, enquanto descansa um pouco mais.*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6256
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Niele Ter 28 Out 2008, 22:36

[Aldrin - Ruas da Cidade]

*Mayaren fica a observar ao redor, percebendo que não reconhecia o lugar. Apenas percebe o grupo de aventureiros quando Green Rage se teletransporta para perto deles, questionando sobre os dragões.*

*Escuta quieta sobre o cajado... Que bom, então eles tinham informações, isso facilitaria. Em seguida, ela suspira, ficando um pouco para trás com Sigil.*

- Que dia longo... Não sei o que é me sentar e comer desde de manhã. *Ela conversa em élfico com ele. O rosto de Mayaren aparentava seu cansaço, mas mesmo assim ela parecia disposta a continuar.* - Pelo jeito teremos mais compania.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6319
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Lucius Qui 30 Out 2008, 19:49

Miriel escreveu:- Oi bela dama! *fala com o maior ar de despreocupada* Onde estão os dragões que temos de matar...*olha para eles*.... ih, será que vocês já fizeram nosso trabalho?

*Foi com esforço que Amanda tirou os olhos de Green Rage para fitar aquela humana (ela esperava que também fosse uma humana) que começou a conversar com ela de modo tão descontraído.*

- Dragões que temos que matar...? Vocês estão caçando... dragões? - falou, levemente apavorada com a idéia, afinal, uma coisa era enfrentar um dragão que havia invadido seu templo. Outra coisa era sair pelo mundo caçando dragões!

Miriel escreveu:- Que bom, mas, Green Rage.... acho que ela tá assustada ainda.... explica para ela que somos do time dos mocinhos.

*Green Rage olhou com o canto dos olhos para Miriel, com aquela expressão de sempre que significava: "Com quem pensa que está falando?" e apenas aguardou a resposta de Hekameah.*

Hekameah escreveu:- Os encontramos dentro da igreja, tem alguem fujindo com um cajado draconion, estamos atrás dele, sabemos que ele ainda está na igreja, um dos irmãos do templo ficou com a missão de nos informar que somente dragões podem passar de certo ponto, e dentre eles Green Rage é o mais esperado, espero que realmente estejam do nosso lado. Abençoados sejam todos aqueles que vem em nome do Bem, e se você é mesmo Green Rage sua presença se faz necessária lá dentro.

- Mas se não for muito encomôdo, o senhor poderia confirmar que é mesmo Green Rage? Por gentileza.

*Green Rage olhava atentamente para Hekameah, como se seus olhos fossem capazes de ler inteiramente o paladino, e quando Hekameah acabou de falar, ele arregalou levemente as sobrancelhas diante do pedido dele, depois fechou os olhos e disse:*

- Eu não preciso lhe provar nada, Paladino de Gotark. Se quiser realmente saber a verdade, veja o que eu vou fazer quando encontrar o dragão negro que se oculta nesta igreja. - *E começou a andar em direção à porta principal, selada, enquanto pensava:

Mayaren escreveu:- Que dia longo... Não sei o que é me sentar e comer desde de manhã. *Ela conversa em élfico com ele. O rosto de Mayaren aparentava seu cansaço, mas mesmo assim ela parecia disposta a continuar.* - Pelo jeito teremos mais compania.

*Sigil olhou para Mayaren, tentando observar quão cansada ela estava e então apenas comentou:*

- Desde de manhã? Bem, pelo que sei sobre dragões, eles podem passar uma semana sem comer e um mês sem dormir, então talvez não tenhamos muito tempo para isso mesmo se realmente estamos dedicados a acompanhar Green Rage mas acho... - *E nesse momento ele olhou para as costas de Miriel.* - ... acho que ele entende nossas necessidades e as atenderá quando realmente precisarmos. Até lá, agüente mais um pouco! Eu te carrego, se você precisar. - *E sorriu de forma brincalhona para Mayaren, como se fosse realmente outra pessoa, e não o elfo amargurado que tinha sido até pouco tempo, e Mayaren tinha a nítida impressão que Miriel tinha algo a ver com isso.*

*Green Rage ergueu um dos braços e começou a falar em uma língua antiga, quando uma áura mágica esverdeada o envolveu completamente e chamas amarelas começaram a concentrar em sua mão direita, que já estava apontada para o portão. Então concluiu sua magia, dizendo:*

- Bola de Fogo!

*Um rastro flamejante alcançou a entrada, destruindo-a por completo, revelando um ambiente de bancos revirados e cheiro forte de cadáveres em decomposição. Como se tivesse feito a coisa mais normal do mundo, Green Rage começou a andar para dentro do templo.*

[Aldrin - Igreja]

Edmond escreveu:- Você, Lori Sankad, e seu temperamento são os únicos nesta lugar que não podem me criticar, porque tenho certeza que se por um erro estúpido como esse você poderia em uma acesso de fúria ,como está tendo agora comigo, matar Hakameah se Klaus tive-se perecido, pensou nisso? E se Amanda tive-se morrido..., o aviso foi apenas para manter na memória dele sobre que devemos pensar e agir como um grupo até que esta situação esteja resolvida, e não se esqueça você me bateu hoje mais cedo e aceitei minha "punição" sem resentimento algum! PORÉM EU NÃO COMETI ERRO ALGUM AGORA, ponha isso em sua cabeça Senhorita Lori Sankad, o que há em comum entre o melhor e o pior espadachim em uma combate real? Eles só podem perder uma vez.

*Lori cerrou os punhos em pura irritação, mas o fato de ela estar errada lhe deixou parada no lugar! Edmond tinha razão: se Klaus tivesse perecido na batalha, seria ela querendo a cabeça de Hekameah. Sem saída, Lori apenas cruzou os braços, ainda irritada, e olhou para o outro lado.*

Edmond escreveu:- Não gosto de paladinos por motivos que vocês já bem o sabem e eu odeio gente estúpida, além de ver que ao fim do embate que alguém deveria advertí-lo, Klaus o elogiou por sua perícia em combate, você se sentou e ficaria quieta durante o descanso, Bastian ficaria na dele como de costume, Amanda poderia talvez tentar criticá-lo de um jeito doce mas isso não serve para pessoas como ele, então EU tive de fazer a porcaria deste papel, realmente não dou a mínima se ele fosse ou se tornou um inimigo meu, como ele devolveu a minha advertencia, o que estamos enfrentando aqui é maior do que qualquer um de nós!

*Klaus arregalou os olhos e disse:*

- Eu tinha a intenção de tocar no assunto, mas discordo da forma como você fez isso. Eu ia falar com ele, mas você agiu primeiro. Já que você tem tanta pressa, eu vou começar a corrigí-los imediatamente assim que erros forem cometidos. Sente-se feliz agora?

*No cômodo dos zumbis, Edmond apenas encontra o insuportável cheiro de morte e camas reviradas, dando espaço a um círculo no chão. Com o auxílio de uma tocha, Edmond encontra um círculo arcano desenhado no chão com sangue, com dois metros de raio. Um círculo para um ritual de necromancia, lhe parece.

Bastian escreveu:- Vou manter esta saída vigiada enquanto respiro um pouco... quem sabe alguem verifica a tal biblioteca enquanto os dois não voltam?

*Lori olhou para Bastian e disse:*

- Eu vou dar uma olhada.- *e começou a andar pelas estantes, disposta a ocupar a mente com alguma coisa que não fosse a vontade de socar Edmond.*


*Depois de dois minutos, todos ouviram uma grande explosão vinda do andar inferior, e Bastian conseguiu ver a poeira chegar às escadas rapidamente.*

- O QUE FOI ISSO? -*gritou Klaus, mas não havia como saber. De onde estava, Bastian não tinha como saber o que havia acontecido lá embaixo.*


Última edição por Lucius_D em Qui 30 Out 2008, 20:55, editado 3 vez(es)
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6316
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Niele Qui 30 Out 2008, 20:34

Lucius_D escreveu:- Desde de manhã? Bem, pelo que sei sobre dragões, eles podem passar uma semana sem comer e um mês sem dormir, então talvez não tenhamos muito tempo para isso mesmo se realmente estamos dedicados a acompanhar Green Rage mas acho... - *E nesse momento ele olhou para as costas de Miriel. - ... acho que ele entende nossas necessidades e as atenderá quando realmente precisarmos. Até lá, aguüente mais um pouco! Eu te carrego, se você precisar. - *E sorriu de forma brincalhona para Mayaren, como se fosse realmente outra pessoa, e não o elfo amargurado que tinha sido até pouco tempo, e Mayaren tinha a nítida impressão que Miriel tinha algo a ver com isso.*

- Ah sim, mas não se preocupe eu aguentarei firme e ...

Lucius_D escreveu:- Bola de Fogo!

*Um rastro flamejante alcançou a entrada, destruindo-a por completo, revelando um ambiente de bancos revirados e cheiro forte de cadáveres em decomposição. Como se tivesse feito a coisa mais normal do mundo, Green Rage começou a andar para dentro do templo.*

*Mayaren se curvou levando as mãos a cabeça e soltando um gritinho de susto, por aquilo ela não esperava.*

- Mas o que..?!?! *Arregala os olhos, vendo a entrada do templo destruída. Ela olha espantada para Sigil e Miriel, mas se recompõe em seguida e começa a adentrar o templo.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6319
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Fabricix Qui 30 Out 2008, 21:13

*Bastian levantava de um salto com o ruido de explosão. Parece que não haveria descanso desta vez...*

"Que diabos!!! Não se pode ter uns minutos para respirar!!!"

*Bastian analisava os diversos pontos para esperar o que estaria vindo. Não havia muito tempo para pensar, apenas para agir.*

- Eis minhas sugestões... Correr para a passagem secreta ou ficamos e lutamos. Vou verificar o que houve e volto em seguida. Se tiverem algum plano, pensem rápido!

*Bastian prepara o arco e desce cautelosamente as escadas tentando verificar o ocorrido no andar abaixo.*



[teste de furtividade para descer e ficar escondido espiando o que se aproxima e o que aconteceu]
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6256
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Ignácius Sex 31 Out 2008, 00:24

Klaus falou:
- Eu tinha a intenção de tocar no assunto, mas discordo da forma como você fez isso. Eu ia falar com ele, mas você agiu primeiro. Já que você tem tanta pressa, eu vou começar a corrigí-los imediatamente assim que erros forem cometidos. Sente-se feliz agora?

*Olha nos olhos de Klaus e fala ainda com o tom de voz respeitoso:*

- Sim, Klaus. É o que desejo porque não podemos perder tempo após o combate apenas descançando, principalmente, porque não sabemos quando seremos atacados, infelizmente, estamos em um lugar hostil e temos um inimigo do qual não sabemos nada, além de ele estar mancomunado com dragões. Isso já é motivo suficiente para não permitir que erros grotescos ocorram, temos de cuidar uns dos outros. Ah! Só um conselho com as relações humanas, quando for criticar alguém não elogie, primeiro critique, e se a pessoa merece depois elogie, assim a sua mensagem ficará mais clara, só uma dica.

*Após olhar o círculo de ritual de necromancia, Edmond simplesmente gospe no chão no meio do círculo.*

- Já vi onde este local sagrado foi conspurcado, o dormitório dos clérigos está com um círculo ritual de necromancia, creio que de lá é que vem a energia arcana que está criando estas criaturas, mas bem, como não sou um...*Para ao ouvir o estrondo.*

Bastian fala:
- Eis minhas sugestões... Correr para a passagem secreta ou ficamos e lutamos. Vou verificar o que houve e volto em seguida. Se tiverem algum plano, pensem rápido!

Lori age:
- Eu vou dar uma olhada.- *e começou a andar pelas estantes, disposta a ocupar a mente com alguma coisa que não fosse a vontade de socar Edmond.*

*Edmond fala com um tom de voz frio:*

- Já pensei Bastian, pode ser o dragão que quer o bastão para si e está vindo pegar agora que o templo foi completamente dominado, isso significa que temos de pegar o bastão, torcer para que Hakameah e Amanda se atrasem na estalagem e que exista uma saída dos fundos neste lugar.*tom de voz nervoso* Droga, avançar é a única escolha ao meu ver! Deus se você existe cuida da Amanda pra mim, só funciona desta vez! Porcaria!

*Edmond avança pela biblioteca em direção a passagem secreta, e começa a se preparar para abrir e procura-la."Porque eu tenho que se bonsinho, se eu fosse maligno nada disso acontecia eu estaria curtindo mulheres e a boa vida de membro dos White Rose na capital, maaaaaaaaaas nãããããããããão eu tenho que fazer minha boa ação, e que parece que vai ser a última da minha vida! Realmente eu só me ferro nessa história!" pensa Edmond.*

[Edmond usa perception para procurar a porta secreta, e depois usa thievery para abri-la.]
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5722
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Aldrin - Página 9 Empty Re: Le Dulce - Aldrin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos