Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telbran - Verde Amanhecer

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Qui 04 Set 2008, 16:56

*No meio da labiríntica maior floresta do mundo vive a maior comunidade élfica do mundo, e não é à toa que todos conhecem a floresta como Green Lair. Toda a glória e majestade da arquitetura élfica encontra seu ápice nestas grandes comunidades suspensas até centenas de metros acima do chão. Suas construções mesclam-se harmonicamente com as milenares árvores ao redor, criando um ambiente maravilhoso e surpreendente. Nenhum humano poderia conceber tamanha convivência com a natureza unida a tanta beleza cultural.

A capital do Reino Élfico é chamada de Verde Amanhecer, e nenhum outro nome lhe seria mais apropriado, pois todos os dias, ao raiar do sol, uma barreira mágica que envolve a cidade transforma a luz dourada do sol em tons esverdeados com nuances que parecem provindos de sonhos feéricos, trazendo fascínio e gratidão a todos aqueles guardados sobre sua proteção.

E foi exatamente no centro da grande cidade élfica que surgiram Greenrage, Mayaren e Miriel. As lembranças da cidade dos sonhos ainda eram frescas na memória de Miriel, mas era impossível não apreciá-la todas as vezes que voltava ao antigo lar.

Um movimento inesperado iniciou-se entre os elfos: onde quer que estivessem, o que quer que estivessem fazendo, fossem velhos, jovens, homens ou mulheres, todos começaram a curvar-se aos recém-chegados. Miriel sabia a verdade: eles não se curvavam a eles, eles se curvavam a Greenrage, mantendo o pacto selado a mais de 100 anos quando uma trégua foi conseguida com o Algoz da Raça Élfica, pelo fim dos ataques sanguinolentos e constantes.

Apenas um elfo havia conseguido falar com Greenrage e continuar vivo, e este homem não era ninguém mais e ninguém menos do que Albion, sumo-sacerdote de Aqueron da atualidade. Era atrás de Albion que Greenrage estava.

Em pouco instantes, um venerável elfo aproximava-se portando escultural cajado de madeira e as vestes esverdeadas dos clérigos de Aqueron. O único de pé entre os elfos.

- Sejam bem-vindos a Verde Amanhecer. Eu sou Albion Meliarien, sumo-sacerdote da Chama Verde, servo absoluto de Aqueron. Estou ao seu dispor. - *E disse isso mais se dirigindo a Mayaren do que aos demais. Imensa bondade e carinho podiam ser percebidos em seu olhar.*

*Virando-se para Miriel, Albion disse:*

- Olá, Miriel! É um prazer vê-la novamente! Espero que as lições aprendidas sobre o reino feérico aqui estejam lhe sendo úteis.

*Então Albion voltou-se para Greenrage e apenas sorriu levemente.*

- Tenho assuntos para tratar com você. - *Disse Greenrage, em tom grave.*

*Albion curvou-se rapidamente, retomando a postura ereta logo em seguida, e então disse:*

- Minha casa está sempre aberta para aqueles que lutam pelo mundo.

*Greenrage franziu as sobrancelhas contrariado. As palavras de Albion poderiam levar alguém a pensar que Greenrage era algum tipo de herói, e ele decididamente não se considerava um.*

- Falaremos a sós! Vamos! - *Disse ele, finalmente, lançando para Miriel o conhecido olhar que dizia: "cuidem-se! estarei ocupado!" e começou a afastar-se acompanhado por Albion, que acenou um "Até logo!" para as duas e acompanhou Greenrage. Assim que o dragão ia para longe, elfos erguiam-se novamente, olhando para as duas recém-chegadas, sem aproximarem-se ainda.*
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6324
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Qui 04 Set 2008, 18:11

*Miriel curva levemente a cabeça, não que nem os elfos, que escondiam suas caras e pensamentos se curvando daquela forma. Ela quase não curvou a cabeça, de forma a mostrar o sorriso de respeito sincero que tinha por aquele elfo.*

- Prazer maior o meu, mestre Albion.

*Olha ao redor a cidade onde cresceu, sente nojo de toda aquela falsidade Curvar a cabeça... ela sabia que aquilo não era respeito. Aqueles elfos pensavam só em vingança! Miriel sabia e sentia asco por eles, sentia que eles ao mentirem o seu respeito poderiam facilmente mostrar a verdade que existia por trás daquilo.*

*Miriel olha para a elfa bem séria*

- Prazer elfa, sou Miriel Guard. Se quer descansar, pode vir comigo, minha casa é mais afastada. Apesar de tudo não criei uma boa relação com a maioria dos elfos daqui.

*Miriel caminha em direção a sua casa e continua falando com a elfa*

- Elfinha, se você me disser seu nome posso parar de te chamar assim!
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5757
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Qui 04 Set 2008, 22:56

*A elfa olha ao redor, maravilhada... A quantos anos não pisava naquelas terras? Devia fazer mesmo muito tempo, desde que fora acolhida pelo templo da Chama Rosa e partira de sua terra natal, ainda criança. Estar ali novamente era como voltar a respirar depois de horas trancando os pulmões...*

*Mayaren certamente não compreende o por que curvar-se a Green Rage, mesmo sabendo os motivos... Não fazia sentido.*

Lúcius escreveu:- Sejam bem-vindos a Verde Amanhecer. Eu sou Albion Meliarien, sumo-sacerdote da Chama Verde, servo absoluto de Aqueron. Estou ao seu dispor. - *E disse isso mais se dirigindo a Mayaren do que aos demais. Imensa bondade e carinho podiam ser percebidos em seu olhar.*

*Chama Verde... Isso a fez lembrar de alguém... Ela responde em seu tom sempre suave e gentil.*

- Obrigada, é bom saber que sou bem-vinda de volta. *Sorri.*

Miriel escreveu:*Miriel olha para a elfa bem séria*

- Prazer elfa, sou Miriel Guard. Se quer descansar, pode vir comigo, minha casa é mais afastada. Apesar de tudo não criei uma boa relação com a maioria dos elfos daqui.

- Ah, sim sim, é claro... Eu ficarei muito grata. Só... Só um segundo.*Ela fala com uma leve apreensão na voz.*

- Senhor Albion, antes que se vá... Por favor, caso o senhor tenha notícias de um sacerdote de sua Chama, chamado Aramir... Eu poderia pedir que me dissesse depois? É um... amigo. Eu ficaria muito agradecida. Até mais. *Sorri novamente, voltando-se para Miriel. Fazia já algum tempo que não tinha notícias de Aramir, desde que aconteceram todas aquelas coisas e tiveram que se separar... Nem mesmo cartas eles haviam trocado mais.*

Miriel escreveu:*Miriel caminha em direção a sua casa e continua falando com a elfa*

- Elfinha, se você me disser seu nome posso parar de te chamar assim!

- Ah, perdão. Me chamo Mayaren Yullendal. *Sorri gentilmente. Desde que Miriel havia conhecido Mayaren, lá naquela cidade em meio ao caos, Mayaren não demonstrara sempre calma e tranquilidade. Não podia-se saber se isso era por ingenuidade ou por simples serenidade que aprendera em sua vivência na Chama Rosa.*

*A clériga acompanha Miriel até sua casa.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Qui 04 Set 2008, 23:07

-Mayaren, bonito nome!

*Cara de pensativa*

- E então vc é que nem todos esses elfos, ou não é uma falsa que diz que respeita o Green Rage mas adoraria ve-lo morto?

*Olha para ela com cara de desculpa eu sou uma tapada mesmo*
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5757
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Qui 04 Set 2008, 23:13

*Mayaren olha para Miriel, surpresa. Mas seus comentários eram perfeitamente compreensiveis. Ela não consegue segurar um riso.*

- Hahaha, falsa? Você me viu curvando-me ao Green Rage em algum momento ou tratando-o diferente de como trato você, por exemplo? Não, não quero vê-lo morto... Isso jamais passaria pela minha cabeça. Apesar de tudo, posso dizer que admiro Green Rage por tudo que tem feito. Ele realmente evoluiu seu caráter de uma forma gritante e isso não é algo fácil.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Qui 04 Set 2008, 23:35

-Ah, admira? Que coisa fora do comum! *A frase soa estranho como se escondesse um sentimento*

-Sabe Mayaren, você é a elfa mais estranha que já conheci, e adorei você *riso bobo*.

-Desculpe por ter sido rude, mas é estranho outra garota andando com o Green Rage, to acustumada a ser só eu e ele!
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5757
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Qui 04 Set 2008, 23:48

- Fico feliz em saber, Miriel. Não estava muito feliz em me sentir um estorvo para ti... Sabe, minha estadia com vocês pode ser longa... Portanto creio que o ideal é que possamos afastar qualquer inimizade entre a gente. Bem, talvez você me ache diferente dos outros elfos porque convivi muito mais tempo com humanos em toda a minha vida... Porém entendo o que este povo está passando, eles temem o Green Rage, então baixam a cabeça... Eu não temo o Green Rage, pelo menos enquanto ele não utiliza seus poderes dracônicos sobre mim me induzindo a sentir medo.

- Espero não atrapalhar as tarefas de vocês dois de agora em diante, irei me esforçar para ajudar... Não tenho muita escolha sabe, terei que ficar com vocês.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Qui 04 Set 2008, 23:58

-Atrapalhar, acho difícil, em batalha você se saiu tão bem quanto eu, quanto a baixar a cabeça... não é bem assim mas isso não importa agora.

-Não se preocupe, agora não tratarei o Green Rage como sendo só meu, tive um surto de ciúme, acho!!! Mas deve ser normal pois estava acostumada desde pequena a ele ser só meu.

*Tenta esconder a tristeza*
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5757
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Sex 05 Set 2008, 00:21

"Só meu...?" *As palavras de Miriel ecoam sobre a mente de Mayaren... Será que... Os dois??? Será?*

- Sinto muito... Não foi minha intenção... *Também tenta esconder a tristeza.*

- Mas... Você e o Green Rage... Vocês são... Sabe... *A ingenuidade de Mayaren se mostra a partir daquele ponto, pois ela sentia vergonha em falar sobre estes assuntos.* - Você o ama?
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Sex 05 Set 2008, 00:29

*Que besteira, agora que Miriel se deu conta do que aquele ciúmes, visto por pessoas que não os conheciam direito, poderia parecer*

- Claro que o amo: ele cuidou de mim desde pequena, me deu um lar, me ensinou como as fadas agiam. Ele é como o pai que perdi no dia em que ele me salvou. É isso que Green Rage é para mim: meu pai!
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5757
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Sex 05 Set 2008, 15:49

*O rosto de Mayaren cora levemente. Um pai? Que vergonha... E ela pensando que...*

- Pai? Ora... Bem, não precisa se preocupar quanto a isso. Creio que existe uma grande diferença entre nós. Você está com Green Rage porque ele te escolheu para estar. Quanto a mim, ele não teve escolha, hehe.

*Mayaren dá um suspiro, presentindo a nova e longa jornada que iria passar dali por diante.*

- Ou você acha que ele se sente bem andando com seu alimento preferido do lado?
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Sex 05 Set 2008, 17:36

- Sinto lhe informar mas esse não é mais o prato preferido do Green Rage, e quanto a minha relação com ele, sempre foi mais de minha parte do que da dele.

- E além do mais, sinto que nossa relação esta ficando mais fraca, acho que estamos nos afastando.
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5757
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Sex 05 Set 2008, 18:44

- Hehe, não é porque ele não come mais elfos, que eles não lhe pareçam apetitosos... Sabe uma pessoa que come carne durante toda a sua vida e de repente decide virar vegetariana? Vez que outra ela vai olhar um belo, delicioso e suculento bife sendo servido e com certeza lhe dará água na boca. Não que Green Rage vá me jantar, mas tenho certeza que não lhe é agradável. Ainda mais se os boatos sobre as elfas virgens forem verdadeiros... Enfim... Miriel, Green Rage não devorava elfos apenas por odiar a raça, mas também por achar gostoso.

- Sobre vocês estarem se afastando... Bem, pode ser que ele esteja agindo assim por considerar seu amadurecimento e desenvolvimento. Talvez ele tenha percebido que logo logo você será sim uma discípula, porém mais independente dele. Creio ser isso, chega um momento que o discípulo deve caminhar com suas próprias pernas.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Sáb 06 Set 2008, 22:32

Mayaren escreveu:- Senhor Albion, antes que se vá... Por favor, caso o senhor tenha notícias de um sacerdote de sua Chama, chamado Aramir... Eu poderia pedir que me dissesse depois? É um... amigo. Eu ficaria muito agradecida. Até mais. *Sorri novamente, voltando-se para Miriel. Fazia já algum tempo que não tinha notícias de Aramir, desde que aconteceram todas aquelas coisas e tiveram que se separar... Nem mesmo cartas eles haviam trocado mais.*

*Albion olhou para Mayaren com atenção, ouvindo sua palavras. Quando ela acabou, ele disse:*

- Aramir? Sim, eu conheço Aramir. Ele fora mandado auxiliar um vilarejo a algum tempo. As últimas notícias que tenho é que ele partiu em uma empreitada contra um vilarejo fantasma. Não temos notícias dele a uma semana, mas creio que ele deva estar ocupado demais para ficar nos enviando mensagens. Temos fé nele e ele sabe disso. Não se preocupe, seu amigo está bem.

*Green Rage dedicou um olhar inquiridor sobre Mayaren, arqueando a sobrancelha esquerda, mas não fez nenhum comentário. "Se ela se preocupa com outras pessoas, por que desejaria o que desejou? Mesmo que não soubesse sobre o anel, por que diria o que disse?", pensou ele, voltando a caminhar para a residência de Albion, desistindo de encontrar uma resposta.*

*Miriel reconhecia facilmente os rostos ao seu redor, rostos que agora a olhavam com repúdio! Ela vinha com o algoz, ela gostava do algoz. E agora havia outra.

Enquanto caminhavam, algo incomodava o peito de Mayaren. Quanto mais andava em direção à casa de Miriel, que ficava longe do vilarejo, mais o coração lhe apertava.

Um jovem com uma espada na cintura aproximou-se rapidamente das duas no meio de sua conversa. Miriel o reconheceu: era Sigil Ariendal, um antigo amigo de infância que tornara-se rival dela pela diferença com que viam Green Rage. Ele apenas aproximou-se e perguntou para Mayaren:*

- Tudo bem com você? Ele te fez alguma coisa? És prisioneira dele? Precisa de ajuda?

*Mayaren podia ver a ânsia heróica nos olhos daquele elfo. Dissesse ela que Green Rage a machucara e ele parecia capaz de atacar o dragão no mesmo instante, mesmo que fosse um dragão!

Nesse momento, Green Rage some das vistas de Mayaren e ela é tomada de um sentimento de urgência em vê-lo. Ela não é capaz de dar mais um passo para longe dali.*
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6324
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Dom 07 Set 2008, 19:32

- Ei elfo ninguém te ensinou a não interromper o assunto de duas mulheres, cai fora, se ela estivesse precisando de ajuda, não iria pedir a um falso como você, que só é amigo até certo ponto.

*Nota-se certa tristeza em seu tom de voz. Era difícil não ter nenhum amigo, e Miriel sentia falta de cada um que a deixou por ela defender a única pessoa que amou em muito tempo.*

*Olhou com raiva para ele*

- E você acha mesmo que alguem como você ia conquistar uma elfa tão bonita quanto essa com essa frase tão estupida? *Gargalha*

- Vamos Mayarem, você sim e minha amiga, vou mostrar minha casa para você.*Sorriso de felicidade por ter uma amiga*
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5757
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Dom 07 Set 2008, 21:08

Lucius_D escreveu:- Aramir? Sim, eu conheço Aramir. Ele fora mandado auxiliar um vilarejo a algum tempo. As últimas notícias que tenho é que ele partiu em uma empreitada contra um vilarejo fantasma. Não temos notícias dele a uma semana, mas creio que ele deva estar ocupado demais para ficar nos enviando mensagens. Temos fé nele e ele sabe disso. Não se preocupe, seu amigo está bem.

*Mayaren dá um leve sorriso, parecendo satisfeita com a resposta. Sentia saudade de Aramir, mas ambos acabaram por seguir rumos diferentes... Percebendo o olhar de Green Rage, a elfa apenas sorri cordialmente.*

*Estava distraída conversando com Miriel, quando foram interrompidas...*

Lucius_D escreveu:- Tudo bem com você? Ele te fez alguma coisa? És prisioneira dele? Precisa de ajuda?

*Mayaren podia ver a ânsia heróica nos olhos daquele elfo. Dissesse ela que Green Rage a machucara e ele parecia capaz de atacar o dragão no mesmo instante, mesmo que fosse um dragão!

- O que?? Ahm.... Não, eu... *Mayaren engasga tentando formular uma resposta. Prisioneira? Bem, talvez fosse mesmo. Mas ela própria havia se prendido... Neste momento Mayaren não escuta mais nada, esquecendo da presença do elfo, pois começa a olhar para os lados, aflita. Nem sequer repara as palavras ríspidas de Miriel para o jovem herói.*

Miriel escreveu:- Vamos Mayarem, você sim e minha amiga, vou mostrar minha casa para você.*Sorriso de felicidade por ter uma amiga*

*Mayaren sentiu-se feliz em saber que Miriel a considerava uma amiga. Gostaria mesmo de ir até sua casa e continuar a conversa que estavam tendo, mas naquele momento Mayaren estava sendo tomada por um sentimento estranho. Mayaren olha para Miriel parecendo assustada... Sentiu um forte aperto no peito... O que significava aquilo?? Ela não foi capaz, naquele momento, de associar aquilo ao Desejo que fizera... Os mistérios da magia arcana estavam muito além do seu conhecimento. Ela até tenta dar um passo adiante, mas trava.*

- Eu... Gostaria mesmo de ir... Fico mesmo feliz, saiba que sou sim sua amiga e poderá contar comigo. Mas... Mas... Miriel... Green Rage está muito longe daqui? Eu... Eu preciso vê-lo. *O olhar confuso de Mayaren fazia Miriel entender que nem mesmo a elfa sabia o porque estava tão ansiosa.* - Por favor, vamos procurá-lo. *Mayaren suplica para Miriel, segurando sua mão.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Ter 09 Set 2008, 18:01

*Miriel se assunta um pouco com a reção de Mayaren, mas quer resolver isso rápido.
Não é hora de acertar suas antigas rivalidades.*

- Está bem Mayaren, mas isso é muito estranho.

*Leva Mayaren na direção onde Green Rage conversa com Albion*

- Não sei se seria bom chegar perto o suficiênte para escutar, vc preisa tanto assim falar com ele?
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5757
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Ter 09 Set 2008, 18:18

Miriel escreveu:- Ei elfo ninguém te ensinou a não interromper o assunto de duas mulheres, cai fora, se ela estivesse precisando de ajuda, não iria pedir a um falso como você, que só é amigo até certo ponto.

*Sigil encarou Miriel com fúria nos olhos! Daria-lhe um tapa na cara se julgasse que ela merecia toda esta atenção.*

- Nós temos as companhias que merecemos, não é mesmo, amiga do Algoz?

Miriel escreveu:- E você acha mesmo que alguem como você ia conquistar uma elfa tão bonita quanto essa com essa frase tão estupida? *Gargalha*

- Sinto muito, Miriel, mas apenas você conseguiria pensar tal estupidez. Aliás, como sempre! Agora deixe a jovem... - *interrompido pelas palavras de Mayaren.*

Mayaren escreveu:- Eu... Gostaria mesmo de ir... Fico mesmo feliz, saiba que sou sim sua amiga e poderá contar comigo. Mas... Mas... Miriel... Green Rage está muito longe daqui? Eu... Eu preciso vê-lo.

*Sigil arregala os olhos diante da frase. "Preciso vê-lo"? Encantada! A jovem bela elfa somente poderia estar encantada! Maldito dragão verde! Como podia ousar humilhar aos elfos mais uma vez, prendendo a si a alma daquela jovem clériga, serva de Deus? Não vai ficar assim, não mais! Sigil começou a correr em direção à casa de Albion, onde estava Green Rage e seu anfitrião. Apenas uma frase pôde ser ouvida saindo de sua boca:*

- Isso acaba hoje!
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6324
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Ter 09 Set 2008, 19:08

*Simplesmente ignora o elfo por estar preocupada com a Mayaren*

- Calma já vamos chegar.

*Ela não queria que o elfo fosse lá, ele poderia fazer algo irreversível, e também se machucar e Miriel não queria que ele se machucasse*
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5757
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Qua 10 Set 2008, 01:16

*Mayaren sente um extremo alívio quando Miriel entende sua situação... Quer dizer, entende em partes, pois nem Mayaren estava entendendo direito...*

Miriel escreveu:- Não sei se seria bom chegar perto o suficiênte para escutar, vc preisa tanto assim falar com ele?

- Talvez não seja muito bom interromper os assuntos deles... Ele não iria gostar. Não consigo explicar muito bem, mas...

*Interrompida novamente. Agora Mayaren se deu conta novamente da presença do elfo... Sim, a inimizade entre ele e Miriel realmente existia. Mas isso já estava indo um pouco longe demais...*

Lucius_D escreveu:- Isso acaba hoje!

*Mayaren freia novamente, segurando o elfo pelo braço.*

- Ei, ei... O que você está fazendo? Como se chama? *A clériga o olha, esforçando-se para manter seu olhar calmo e sereno. Olhar esse que acalma a mais ansiosa das criaturas.*

- Meu nome é Mayaren Yulendal, sou nativa daqui mas a muito tempo que não pisava por estas terras. Quando chego aqui, vejo no povo uma incrível falsidade, se curvando a Green Rage, como Miriel mesma disse... Mas pelo visto você é um dos únicos que não é assim. *Sorri.* - Escute o que tenho a dizer, entendo muito bem seu sentimento a cerca de Green Rage... Mas tem muita coisa sobre ele que você não sabe. Deixe-me seguir meu caminho, amigo... Se tem uma coisa que Deus e Miriam me ensinaram, foi esta o dom do perdão. E se estou aqui agora, foi por minha própria escolha e porque Miriam assim o permitiu. E acredite, eu ouvi isso da boca dela. Se nem os Mestres quiseram se intrometer, por que você o faria?

*Mayaren da um suspiro, olhando do elfo para Miriel e de Miriel para o elfo. Sentia os ânimos à flor-da-pele emanados pelo jovem herói...*

- O rancor é um sentimento terrível... Isto vai te consumir por dentro feito uma praga. Quem guarda a raiva e a violência em seu coração está a um passo de se tornar um vilão. Pense nisto.

*Mayaren vira-se novamente, tentando seguir seu caminho.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Qua 10 Set 2008, 19:51

Mayaren escreveu:- Ei, ei... O que você está fazendo? Como se chama? *A clériga o olha, esforçando-se para manter seu olhar calmo e sereno. Olhar esse que acalma a mais ansiosa das criaturas.*

*O elfo parou diante do puxão em seu braço e olhou surpreso para a elfa que finalmente lhe dava atenção. Arrumando sua postura, ele curvou levemente a cabeça e disse:*

- Eu me chamo Sigil Aliendal.

Mayaren escreveu:- Meu nome é Mayaren Yulendal, sou nativa daqui mas a muito tempo que não pisava por estas terras. Quando chego aqui, vejo no povo uma incrível falsidade, se curvando a Green Rage, como Miriel mesma disse... Mas pelo visto você é um dos únicos que não é assim. *Sorri.* - Escute o que tenho a dizer, entendo muito bem seu sentimento a cerca de Green Rage... Mas tem muita coisa sobre ele que você não sabe. Deixe-me seguir meu caminho, amigo... Se tem uma coisa que Deus e Miriam me ensinaram, foi esta o dom do perdão. E se estou aqui agora, foi por minha própria escolha e porque Miriam assim o permitiu. E acredite, eu ouvi isso da boca dela. Se nem os Mestres quiseram se intrometer, por que você o faria?

- O rancor é um sentimento terrível... Isto vai te consumir por dentro feito uma praga. Quem guarda a raiva e a violência em seu coração está a um passo de se tornar um vilão. Pense nisto.

*Assombrado com as palavras ásperas a respeito de falsidade, depois surpreso pela afirmação de que Mayaren ouvira sua Mestra, hesitante ao ouvir sobre perdão, Sigil cerrou o punho sobre o cabo de sua bela espada. Rangendo os dentes, Sigil retrucou:*

- Percebe-se que há muito tempo não vens a estas terras, pois esse é o preço que pagamos pela pela "paz" com Green Rage. Não sabias disso, não é? Parece que não sou o único que não sabe muita coisa sobre ele, mas pelo que vimos em mais de um milênio, nada de bom poderia sair dali, não é verdade? Ainda me pergunto se não estás encantada... pois sinto magia ao teu redor... está tudo bem?
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6324
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Miriel Guard Qua 10 Set 2008, 21:27

*Como aquele elfo era cabeça dura, claro que Green Rage tem algo de bom, claro que ele poderia mudar, porque Green Rage a salvara mesmo sem tendo motivos, cuidou dela, se ele fosse mal, Miriel também seria pois ele não salvaria um inimigo, Miriel não pensa ser má, ela gosta das pessoas, gosta principalmente dos elfos, mas ela não poderia força-los a gostar dela, por isso era rude com eles, porque queria que aquelas criaturas de quem gosta tanto não agissem falsamente com ela.*

*Ah! Que saldade sentia de se sentar ao lado de Sigil na beira do lago e ficar observando por horas os peixes passarem por aquela água tão pura, mas não poderia falar isso para ele, ela queria que ele simplesmente nunca tivesse falado de Green Rage, pois ela não falaria e assim os dois em respeito um ao outro só falariam de seus sonhos e seus progressos, como suas amizades se quebraram tão facilmente?*

*Escorre uma lágrima do rosto de Miriel, ela rápidamente a limpa para esconder deles.*

*Aquele lugar fazia isso com ela, fazia ela se lembrar de como era triste, por isso ela sempre era tão confiante, para esconder sua fragilidade*

*Quando era uma menininha adorava conversar com Sigil, ele era seu melhor amigo, ela pensava que um dia seria seu namorado, mas acabou se afastando, mas seu carinho continuava por ele em forma de amizade*

- Mayaren melhor irmos não gosto de te ver tão preocupada.
Miriel Guard
Miriel Guard
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 72
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5757
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Qua 10 Set 2008, 22:37

Lucius_D escreveu:- Percebe-se que há muito tempo não vens a estas terras, pois esse é o preço que pagamos pela pela "paz" com Green Rage. Não sabias disso, não é? Parece que não sou o único que não sabe muita coisa sobre ele, mas pelo que vimos em mais de um milênio, nada de bom poderia sair dali, não é verdade? Ainda me pergunto se não estás encantada... pois sinto magia ao teu redor... está tudo bem?

*Mayaren dá um suspiro profundo...*

- Bem... Realmente há magia ao meu redor... Mas não se preocupe, eu mesma a realizei, sem querer... *Neste momento, um estalo vem a Mayaren! Ela arregala os olhos, percebendo de onde vinha aquele sentimento de urgência em ficar perto de Green Rage.* - Sigil, obrigada, me fizeste perceber algo. Mas repito, não se preocupe pois se há magia ao meu redor foi porque eu assim o fiz.

Miriel escreveu:- Mayaren melhor irmos não gosto de te ver tão preocupada.

- Sim, vamos... Obrigada, Miriel. *Olhar de gratidão.*

*Ela se vira, definitivamente decidida a ir de uma vez. Mas antes, de costas para Sigil, ela pronuncia suas últimas palavras.*

- A propósito Sigil... Disseste que nada de bom pode vir de Green Rage... Pois saiba que se não fosse por ele eu estaria morta, não foi nem uma mas sim duas vezes que ele salvou minha vida, sem pedir nada em troca. E outra coisa, ele também está ajudando a acabar com o mal que os dragões tem feito ao mundo. Espero que reflita sobre isto.

- Até breve, espero que possamos conversar novamente em uma situação melhor...

*Parte com Miriel*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Lucius Qui 11 Set 2008, 22:21

Miriel escreveu:*Escorre uma lágrima do rosto de Miriel, ela rápidamente a limpa para esconder deles.*

*Mesmo tentando esconder, o gesto rápido de Miriel chamou a atenção de Sigil, que apenas a olhou, em um misto de surpresa e preocupação. Os anos tinham passado, mas ele também não tinha esquecido dos anos de infância.*

Mayaren escreveu:- A propósito Sigil... Disseste que nada de bom pode vir de Green Rage... Pois saiba que se não fosse por ele eu estaria morta, não foi nem uma mas sim duas vezes que ele salvou minha vida, sem pedir nada em troca. E outra coisa, ele também está ajudando a acabar com o mal que os dragões tem feito ao mundo. Espero que reflita sobre isto.

- Até breve, espero que possamos conversar novamente em uma situação melhor...

*Sigil voltou os olhos para Mayaren mais surpreso ainda com suas palavras! Green Rage? Salvando elfos e lutando contra dragões? Um truque! Somente poderia ser um truque!

Mas ao ver que Miriel seguia também para a casa de Albion, Sigil desistiu de seguir sua idéia e disse apenas uma frase, dirigida para Miriel, que já lhe dava as costas:*

- Não se esforçe demais, Miriel.

*E voltou-se para uma das casas, começando a ir embora.*

*A pressão sobre Mayaren aumentou drásticamente! O tempo que perdera falando com Sigil fez com que uma dor inimaginável acertasse seu peito. Seu corpo tremia enquanto suas pernas aumentavam a velocidade em direção à casa de Albion. Quando pareceu que ia desmaiar, Green Rage apareceu na porta, ofegante, apoiando-se na entrada da porta, suando. Nesse instante, a pressão de Mayaren começou a diminuir aos poucos e tudo foi voltanto ao normal.*
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6324
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Niele Qui 11 Set 2008, 22:56

*Mayaren começa a apressar o passo, até chegar ao ponto de começar a correr... Porém a dor que sentia a fez tropeçar, quase caindo no chão. Instintivamente se apoia em Miriel, levando a mão ao peito.*

- Por Miriam... *A elfa dá um gemido de dor, mas não para.*

*Continua seguindo, sentindo uma mistura de alívio e desespero. Alívio por ver a casa de Albion se aproximando, porém de desespero pela angústia que sentia. Sua visão foi ficando turva, a ponto que ela estica a mão em direção a porta sentindo que ia cair para frente.*

Lucius_D escreveu:Quando pareceu que ia desmaiar, Green Rage apareceu na porta, ofegante, apoiando-se na entrada da porta, suando. Nesse instante, a pressão de Mayaren começou a diminuir aos poucos e tudo foi voltanto ao normal.*

- Green... Rage... - *Ela para subitamente, o encarando assustada. Seu rosto começa a ficar vermelho. Não era de vergonha, mas uma imensa tristesa toma conta de Mayaren. Não sabia explicar o porque, mas agora ela percebia que não era a única que era afetada pela magia. Mayaren sentiu medo, medo de passar por aquilo novamente. Medo de sentir aquela forte angústia tomar conta dela... Seus olhos começam a se encher de lágrimas, que logo escorrem pelo seu rosto, desatando em um choro descontrolado. Quanto tempo fazia que não chorava daquela forma? Ela não se lembrava... Tudo que precisava naquele momento era de um abraço.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Telbran - Verde Amanhecer Empty Re: Telbran - Verde Amanhecer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos