Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mar da Lua - Cidadela do Corvo

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Qui 10 Jan 2008, 16:15

[Onda Tesh]

Com um certo receio, os aventureiros circundam a vila de Onda Tesh. A noite sofrem problemas com dois soldados que vinham pela estrada, da direção da Terra dos Vales, mas sem dificuldade os derrotam e interrompem seu descanso para chegar em suas terras o mais rápido possível. Mais poucos dias e estariam subindo as montanhas da Boca do Deserto.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6347
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Qui 17 Jan 2008, 23:06

[Onda Tesh]

Depois do pequeno problema com os soldados Annael em conjunto com Maraia decide perder algumas noites de sono porém tentar se afastar o mais rápido possível daquela região, sabia que não poderiam viajar sem dormir mas ao menos tentariam encontrar algum lugar menos perigoso para montar acampamento e descansar, circundam a cidade e se afastam dela tentando encontrar o lugar mais apropriado pra um breve descanso, afinal precisavam...

- Então, como esta se sentindo Maraia, acha que consegue seguir por mais tempo a viajem sem descansar?

Annael estava preocupado com a amiga afinal não era elfa como ele e precisava de maior tempo de recuperação...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6226
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Sex 18 Jan 2008, 14:25

[Onda Tesh]

Maraia estava como sempre diposta, apesar de aparentar cansaço, sua empolgação em voltar logo para perto de seus amigos e conhecidos era bem maior. Além disso, a excitação por estarem transportando coisas muito valiosas (tanto material quanto não-material) a deixava sempre animada, como se cada passo fosse um novo desafio que eles deveriam vencer.

- Vamos seguir em frente!!! Mas minha bunda já está doendo de tanto ficar encima dessa égua! - Ela fala, descendo da montaria em movimento e se apressando para acompanhar os passos do animal.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6347
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Sáb 26 Jan 2008, 19:32

[Onda Tesh]

Annael sorri com o comentário com de Maraia...

- Bom saber que esta tão disposta assim, logo estaremos entre amigos não é, todos merecemos um bom tempo de descanso mas a alma do rei que encontramos deve ainda chegar até a cidade.

Annael seguia caminhando devagar ao lado de Haleth que diminuia o passo para que Maraia pudesse alcansá-los, o cansaço batia e a falta de alimento também era sentida mas estavam obstinados a seguir e mesmo que estivesse dificil sabiam que não deviam parar a qualquer momento.

- Me conte mais alguma coisa Maraia o que mais aconteceu desde quando fui capturado.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6226
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Sáb 26 Jan 2008, 19:53

[Onda Tesh]

Maraia faz uma cara de pensativa diante das perguntas de Annael...

- Bem, na verdade eu também estou meio por fora sabe... Afinal estou te procurando já faz algum tempo. Sei apenas o que a Olhos-de-Águia me falou. Semmemon uniu-se aos drows... Fzoul quase conseguiu a pedra... O povo do Vale Profundo está reunindo suas tropas, e o restante se abrigando em Lua Alta. Tá uma confusão aquilo lá, muita gente pra todos os lados...

Depois de uma hora de caminhada, os dois chegam a fronteira do Mar da Lua.

- E aí, vamos caminhando pela orla até as montanhas ou cruzamoso rio?
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6347
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Sáb 26 Jan 2008, 20:06

[Onda Tesh]

Annael avalia a situação e pensa que seja melhor seguir pela orla...

- Vamos até as montanhas pela orla, cruzar o rio agora nos colocaria muito visiveis, e isso seria ruim, e na pior das hipoteses podemos subir na vassoura e fugir enquanto mando Haleth se proteger temos de evitar combates e pela orla estaremos mais atentos chegando as montanhas estaremos mais seguros eu espero.

Estava mais calmo tendo chegado enfim a fronteira com o Mar da Lua, e confiava em Maraia caso precisassem ecapar rápido ou até mesmo se um combate fosse travado, mas em terra e não enquanto atravessavam o rio.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6226
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Seg 28 Jan 2008, 23:15

Annael e Maraia seguem sua viagem, contornando o rio. O ranger aproveita a oportunidade para conseguir alguns peixes e jantarem durante a noite, enquanto Maraia se diverte na água.

- Annael, já estamos longe de Onda Tesh e do Forte Zenthil... Podiamos seguir daqui voando né... Você não pode chamar um bichão voador pra montar nele?
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6347
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Seg 28 Jan 2008, 23:29

Annael surpreso com a pergunta se vira para a amiga e vai se aproximando com calma...

- Infelizmente não consigo invocar criaturas maiores a ponto de conseguir carregar a mim e Haleth, o que gostaria que fizesse mais tarde era sobrevoar a orla e tentar encontrar um lugar em que pudesse atravessar o rio com o minimo de perigo e podendo assim levar Haleth junto, poderia me fazer esse favor imenso?

Olhando Maraia se divertir na água como se fora uma criança que não estava nem perto de crescer ainda, mas alguém que se mostrara tão útil e de confiança para Annael, principalmente nos últimos dias sendo que ela tinha saído por sua conta para lhe procurar. Annael realmente se sentia grato por ter ela como companheira de viajem.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6226
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Dom 03 Fev 2008, 20:57

- Hmmm, está bem, posso fazer isso... É só avisar quando achar a melhor hora... Mas prometa ficar bem escondidinho até eu voltar, imagina se te pegam de novo, como eu fico?

Olha pra Haleth, dando um suspiro.

- Não quero ter de correr atrás dela de novo, hehe!
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6347
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Qua 06 Fev 2008, 23:21

[Onda Tesh]

- Tudo isso por medo de ter que correr por dias atras dela? * Olhando pra Haleth* - Não se preocupe, basta que eu de a ordem e ela permite que você a monte, só não aconteceu antes porque não sabia que podia, mas prometo me esconder, como te disse jamais vou esquecer o que fizeste por mim se arriscando pra me resgatar...

* Pensa no periodo em que passou ali sob tutela do exercito inimigo e seus ossos tremem, a pele se arrepia em pensar...*

- E você ao primeiro sinal de perigo também desça e se esconda não quero que absolutamente nada aconteça contigo Maraya, entendeu bem?

* Olhava para ela com os olhos quase arregalados, segurando ela pelo braço como se aplicasse uma lição muito importante, não sabia mais como conter aquilo tudo e a preocupação com ela se tornava mais e mais evidente, soltando logo em seguida seu braço e sem jeito virando de costas dando uns passos pra frente se afastando dela...*

- Apenas me odiaria saber que algo de ruim aconteceu com você depois de tudo...desculpe, não queria parecer ser um pai, mas me preocupo muito contigo.

* Cabeça baixa, olhando pra terra, parecendo medir cada palavra que dizia...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6226
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Dom 10 Fev 2008, 21:25

Maraia olha um tanto surpresa, como se não esperasse tais palavras vindas de Annael. Ela ainda fica alguns segundos parada olhando...

- Oh... *Coloca o dedo no queixo de Annael e levanta seu rosto que fitava o chão.* - Fico feliz em saber disto.

A meia-elfa fita Annael nos olhos durante alguns segundos, após sorrindo de leve...

-----------------------------------------------

Nirefall está cansado... Cavalgou o dia todo, sempre mantendo distância daqueles que seguia. Felizmente a noite os dois pararam para descansar e agora pareciam conversar tranquilamente. Nirefall amarra seu cavalo ali perto e começa a se aproximar... Sua armadura faz com que ser furtivo seja quase impossível, mas agora Nirefall também não fazia mais questão.

----------------------------------------------

O momento de Annael e Maraia é perturbado por passos pesados vindos da direção da estrada, em meio as árvores... Maraia fica atenta e Annael consegue ver um guerreiro aproximando-se, em uma armadura negra e relusente...

Os dois personagens já podem interagir
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6347
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Emerson Gil Dom 10 Fev 2008, 22:06

*Nirefall vai se aproximando dos viajantes que até pouco tempo seguia, caminha devagar, se aproxima com as mãos afastada para mostar q não apresentava ameaças e um sorriso estranho mas sedutor em seus labios*

-Ola jovens aventureiros, não me juguem mal, venho em paz... estas terras são perigosas para alguem como eu q viaja sozinho, gostaria de passar a noite aqui por perto, será q posso?

*Olha profundamente nos olhos de Maraia e solta um sorriso, e volta a atenção a Annael*
Emerson Gil
Emerson Gil
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6040
Data de inscrição : 22/11/2007

https://sociedaderpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Dom 10 Fev 2008, 23:22

* Annael franze a testa num sinal claro de contrariedade, analisa rapidamente a direção de que o homem vem, e ele se aproximando dessa maneira não lhe passava nem um pouco de confiança, aquela armadura negra também não refletia boas intenções, vagarosamente Annael leva a mão até sua aljava sem tirar os olhos do homem...*

- Alto lá cavaleiro, de onde venho antes de se pedir pousada, seja onde for costuma-se falar seu próprio nome e de onde vens, além do mais não parece ter passado por nenhum percausso, mesmo sendo uma terra imprópria para viajantes solitários, me parece que se saiu muito bem. Portanto parado e identifique-se antes de qualquer coisa...

*Não tirava em momento algum seus olhos élficos daquele homem, procurava em sua armadura algum símbolo ou emblema, qualquer coisa que pudesse dar alguma informação sobre esse novo indivíduo.*

[Teste de Observar a procura de um simbolo, brazão, qualquer coisa que identifiquei ou de algum sinal indicativo de deus ou nobreza]
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6226
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Seg 11 Fev 2008, 00:18

Annael não encontra nenhum símbolo. O homem apenas veste aquela armadura de batalha, muito bonita, e carrega uma maça pesada presa em sua cintura. Em seu pescoço um colar com uma bela pedra que reluz de uma forma estranha. Annael sabe que o caminho por ali é deveras perigoso, mas também sabe que ferimentos podem ser cuidados rapidamente através das forças divinas ou até mesmo poções.

Maraia dá um passo para trás perante a aproximação do homem e ao ser fitada dá um passo para mais próxima de Annael, parando quase que atrás dele, desconfiadíssima. Ela cochicha para Annael...

- Olha essa armadura... e essa maça na cintura dele...
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6347
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Emerson Gil Seg 11 Fev 2008, 00:53

* Nirefall para ao ouvir as palavras de Annael, inspira e expira como se estivesse buscando se acalmar, percebera que estava indo muito rapido devido a sua vontade de reencontrar sua amada*

- Oh, desculpe minha indelicadeza, meu nome é Nirefall e vim do vilarejo da arvore elfica, Graças aos bons deuses eu estou bem, não tenho nada a esconder, pergunte o q quiser, mas que por favor seja breve pois preciso descançar.

[ teste diplomacia ]
Emerson Gil
Emerson Gil
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6040
Data de inscrição : 22/11/2007

https://sociedaderpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Seg 11 Fev 2008, 15:26

*Annael continua olhando desconfiado para o homem, após breves segundos ele acaba deixando a mão da aljava ao longo do corpo, relaxa os ombros...

- Vamos lá, venha, creio que se fosse de má índole ja teria aparecido mais alguém, venha e se aproxime, pra onde estava indo nessas terras. *Pergunta enquanto abre espaço para que o homem possa se aproximar mais.*

- Muito prazer Nirefall, tive pousada na cidade da árvore élfica, me chamo Annael essa aqui é Maraia.

*Enquanto caminha na direção do acampamento Annael vai prestando atenção nesse homem misterioso de armadura negra, depois de tantos problemas ele não conseguia se sentir bem naquela região.
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6226
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Seg 11 Fev 2008, 15:54

A meia-elfa parece ainda desconfiada, mas vendo que Annael cedera, ela adiantasse para cumprimentar Nirefall.

A garota que antes estava um pouco acoada parece mudar completamente enchendo-se de auto-confiança e falando em alto e bom som.

- Oi! É isso aí sou Maraia... Viemos da Terra dos Vales e... ESPERO REALMENTE QUE VOCÊ NÃO SEJA UM INIMIGO!!!!! - Ela grita, apontando o dedo para Nirefall, largando aquelas palavras... Após isso ela suspira... - Hm... Bem... Está certo então já que vai ficar conosco, sobrou um pouco de comida ali...
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6347
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Emerson Gil Seg 11 Fev 2008, 20:10

- Vamos lá, venha, creio que se fosse de má índole ja teria aparecido mais alguém, venha e se aproxime, pra onde estava indo nessas terras. *Pergunta enquanto abre espaço para que o homem possa se aproximar mais.*

* Nirefall retoma ao seu andar pesado se aproximando de Annael, suspira de cansasso*

A garota que antes estava um pouco acoada parece mudar completamente enchendo-se de auto-confiança e falando em alto e bom som.

- Oi! É isso aí sou Maraia... Viemos da Terra dos Vales e... ESPERO REALMENTE QUE VOCÊ NÃO SEJA UM INIMIGO!!!!! - Ela grita, apontando o dedo para Nirefall, largando aquelas palavras... Após isso ela suspira... - Hm... Bem... Está certo então já que vai ficar conosco, sobrou um pouco de comida ali...

- Ela é sempre hiperativa assim? Ah claro, gostaria mesmo de comer, estou morrendo de fome...

* Retorna o olhar para Annael observando o fundo dos olhos, seu semblante toma um ar sério, seu tom de voz parece ficar mais firme*

- Ja sabe como Libertar o teu rei?

* Permanece encarando Annael seriamente *
Emerson Gil
Emerson Gil
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6040
Data de inscrição : 22/11/2007

https://sociedaderpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Ter 12 Fev 2008, 10:50

* Annael até se assusta com a pergunta dele, depois de uma breve pausa da de ombros e continua o caminho ate o acampamento.*

- Sim ela bem hiperativa, mas eu ja me acostumei, é uma qualidade dela isso, e quanto ao rei ainda não sabemos, pretendo deixar isso a cargo da regente, minha função atual é ajudar a estancar os focos da guerra e as invasões, apesar de ter sido capturado recentemente.

- Parece estar viajando a muito tempo e com essa armadura creio q as coisas se tornam mais dificeis ainda, o que procura por essas terras?

* Notava que o homem estava muito cansado parecia estar cavalgando a muito tempo e num ritmo bem acelerado, Annael pede ainda que Maraia traga o cavalo de Nirefall para mais perto, o animal deveria estar exausto cavalgando com aquele peso sobre o lombo.*

- Fique a vontade, como disse Maraia ainda sobrou um pouco de comida e água, sirva-se, caso venhamos a viajar juntos é necessario que esteja restituído plenamente.

*Annael aproveita o momento e tenta achar material para produzir mais flechas.*

[Oficios]



Última edição por em Ter 12 Fev 2008, 12:15, editado 1 vez(es)
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6226
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Ter 12 Fev 2008, 12:01

Maraia estava pegando a comida que havia sobrado para dar a Nirefall quando resmunga algo sobre a hiperatividade... Ela levanta-se subitamente ao ouvir a pergunta sobre o rei, estanha o fato de Annael parecer não se abalar com a pergunta.

- Como assim? Nós nem falamos nada sobre Lua Alta, que pergunta é essa???

A meia-elfa volta a ficar extremamente desconfiada de Nirefall... Ela dá alguns passos na direção dele rapidamente, parecendo esperar urgentemente uma resposta.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6347
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Emerson Gil Ter 12 Fev 2008, 12:48

- Parece estar viajando a muito tempo e com essa armadura creio q as coisas se tornam mais dificeis ainda, o que procura por essas terras?

- Sim vc esta certo, minha jornada não tem sido facil, venho a procura de respostas e quem sabe de uma solução.

Maraia estava pegando a comida que havia sobrado para dar a Nirefall quando resmunga algo sobre a hiperatividade... Ela levanta-se subitamente ao ouvir a pergunta sobre o rei, estanha o fato de Annael parecer não se abalar com a pergunta.

- Como assim? Nós nem falamos nada sobre Lua Alta, que pergunta é essa???

A meia-elfa volta a ficar extremamente desconfiada de Nirefall... Ela dá alguns passos na direção dele rapidamente, parecendo esperar urgentemente uma resposta.

*Nirefall vira-se para Maiara, e da um breve sorriso*

- Está correta Maiara, vc não me disse nada, pelo menos nada diretamente, e por sorte somente eu estava perto quando você gritou aos quatro ventos sobre teu segredo.... querida....

*Nirefall se move até a comida, para poder se alimentar*

- Ah, mas não se assuste, estou aqui pra dar-lhes uma oportunidade de conhecer a solução para seu problema, está interessada?
Emerson Gil
Emerson Gil
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6040
Data de inscrição : 22/11/2007

https://sociedaderpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Ter 12 Fev 2008, 13:14

*Annael que entalhava uma flecha enquanto ouvia Nirefall, apenas olha novamente para ele colocando a flecha pronta dentro da aljava calmamente.*

- Apesar da minha amiga falar um pouco alto, acabaste de dizer que ouviu isso dela, só me faz perceber que estava nos seguindo, desde onde e com que finalidade, e porque não apareceu antes, não falamos sobre isso ja faz algum tempo meu amigo...Não costumo seguir ninguém além de inimigos, não pense que estou lhe fazendo alguma ameaça, mas vamos acordar que o que falaste agora não te deixa numa posição muito boa.

*Levantando-se e pegando outro galho, volta para seu lugar e continua entalhando mais flechas, desviando o olhar para o homem novamente.*

- Mas ja que sabe nosso propósito, o que sabe sobre, além do que ja ouviu de nós mesmos. *Olhando para Maraia nesse momento*. E o que gostaria que fosse feito em troca da informação...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6226
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Emerson Gil Ter 12 Fev 2008, 16:16

- Sim esta certo, faz algum tempo que sigo vocês, precisava ter certeza de que lado estavam, afinal não é errado ser cauteloso, tive que aprender a ser assim pois não sou muito bem visto aos olhos dos seguidores de Bane.

* Nirefall senta-se, com um pouco de esforço, perto da comida e pega um pouco para comer, é clara a exaustão em seu rosto*

- O que quero em troca é a ajuda de vocês, pois a solução de seu problema é também a minha.
Emerson Gil
Emerson Gil
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 95
Idade : 37
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6040
Data de inscrição : 22/11/2007

https://sociedaderpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Niele Qua 13 Fev 2008, 11:07

Maraia e envergonha ao lembrar de quando havia falado em alto e bom som sobre a pedra... Pode-se notar até mesmo uma tristeza, que faz a meia-elfa se recolher sem dar boa noite. Alguém que treina a vida toda para ser silencioso e furtivo jamais se orgulharia de tamanha indiscrição. Ela não fica para ouvir o resto da conversa...

A noite começa a passar e todos estão cansados, sabem que já está tarde e talvez fosse melhor descansar, apesar de ser um tanto difícil com a atual conversa. A viagem do dia seguinte será novamente longa e cansativa, e os últimos momentos haviam sido calmos até demais para os aventureiros. A Terra dos Vales estava cada vez mais próxima, e naquelas terras malditas todos sabem que um momento de azar pode ocorrer a qualquer momento.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6347
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Shinobi Qua 13 Fev 2008, 15:14

- Bem Nirefall, estou vendo que esta muito cansado e vamos partir logo cedo, fique a vontade para após comer descansar, amanha durante a jornada vamos conversar mais sobre suas motivações, e o que exatamente procura. Preciso terminar algumas coisas e logo estarei indo descansar.

*Annael se concentrava nas suas flechas, afina estavam escassas e ele precisava de cada uma que pudesse fabricar, não demonstrava mas a saída de Maraia cabisbaixa da conversa tinha deixado ele chateado, não gostou de ter visto a forma como ela se levantou e saiu sem falar.*

- Estaremos rumando a um forte amanha cedo e a marcha será forçada, esteja pronto e descansado ao amanhecer senhor Nirefall.

*O elfo assim que termina a fabricação de suas flechas vai até a Maraia ver como ela esta.*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6226
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mar da Lua - Cidadela do Corvo - Página 2 Empty Re: Mar da Lua - Cidadela do Corvo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos