Países e afins...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  Fabricix em Qua 29 Out 2008, 16:40

[ESTALAGEM DE MISTUHIDE]

*Amane não disse mais nada até a chegada na estalagem. Não foi pouca a surpresa de encontrar outro time de Konoha ja no local... E logo o time de Yume. Ainda tentava absorver os novos fatos, como a nova Shinobi que estava aparentemente no lugar de Jura, veio a surpresa maior.*

"O que é isso?? Azuma-Sensei?? Shikamaru?? Mas o que..."

*Amane estava tensa, ja que num primeiro momento aquilo soava mais como uma armadilha do que outra coisa...*

Azuma escreveu:- Exatamente... *continua Azuma* ...foi dada uma missão para vocês, porém ela servia apenas para acobertar uma missão maior, trata-se disto... *ele joga na mesa onde Yume e o Time 1 está sentado o dossiê investigado pelo Time 1 na Vila da Estrela* ...conseguimos recuperar parte dos documentos, e Tsunade-sama fora proibida pelos anciões de realizar qualquer missão no País do Urso. Portanto ela forjou esta missão para que pudéssemos nos encontrar aqui.
Azuma faz uma pausa.

- Vamos matar Orochimaru!

" M... ma.. matar quem??? Orochimaru??? O Sannin lendário, traidor de Konoha??? Isso é piada né??? bem que eu gostaria que fosse... Mas pelo visto não é piada, é muito sério! Mas estaremos preparados pra isso? E Eto..."

*Amane olhava para Eto com um certo receio, ja que ela sabia muito bem da vontade de vingança que ele nutria contra Orochimaru e temia que ele se jogasse de cabeça nisso e acabasse abocanhando mais do que pudesse mastigar.*

"Preciso me acalmar agora... Se Tsunade-sama nos mandou, é porque confia em nós! Vamos corresponder essa confiança e mostrar que o time 2 tem muito a oferecer. Estou pronta! espero... Bem que poderia estar aqui agora Shinji Sensei..."

*Amane faz um gesto rápido de cumprimento aos outros chunnins e se dirige educadamente a Asuma*

- Asuma Sensei... Se me permite fazer algumas perguntas...

*Visivelmente nervosa, mas mantendo um pouco de serenidade para falar.*

- Ja que parece que vamos trabalhar juntos nisso, podemos saber do que se trata os papeis mais detalhadamente? E o que matar Orochimaru tem a ver com isso?

*Amane estava tensa, mas estava obstinada e cumpriria a sua parte, ainda mais numa missão como essa. De rank D a S em poucas horas... Que outras surpresas esperar daqui para frente?*
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3797
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  gangrel em Qua 29 Out 2008, 17:09

[Estalagem de Mistuhide]

*Narume estava nervosa em sua primeira missão, mas ouvir que era para matar alguém, foi basicamente um golpe na mente da jovem ninja. Um golpe que lhe levava em segundos para a realidade do mundo real, do mundo shinobi, e não era fácil enfrentar isso assim.*

*Narume se espanta e permanece pensando, com olhar trêmulo, dando alguns passos para trás e baixando a cabeça.*

"Orochimaru, o que eu conheço dele é o suficiente para respeitá-lo e temê-lo muito. Sannin lendário, meu avô falou deles."

*Narume começa a tremer em pensar que sua primeira missão seria tão grande.*

"Agora entendo por que morrem tantos ninjas, vejo agora o tipo de missões que eles devem fazer, eu concerteza não fui treinada para isso, concerteza está muito além de minhas capacidades. Eu sabia que o time que eu fora designada a entrar era bom, mas uma missão dessas, meus colegas são realmente impressionantes."

*Narume agora começa a tremer visivelmente. de olhos arregalados e olhando para a mesa.*

"Eu não fui treinada para isso, eu não tenho força para enfrentar um Sannin."

*Narume percebe que não foi somente ela que se surpreendeu e espantou.*

"Mas, como assim ?? Aquele ali me parece bastante confiante, mas o resto... Deve ter algum engano, alguma coisa que perdemos no meio dessa história, pense Narume, pense."

*Narume fecha os olhos e medita, com a capacidade de se tranquilizar que somente um médico tem em cirurgias complicadas.*

"Em missões como esta, para derrotar alguém desse porte, deve haver muitos grupos envolvidos, deve ser um plano gigantesco, com vários pontos de ações. Tsunade-sama não poderia mandar simples Chunnins para enfrentar um Sannin, mas pensando em um plano com várias etapas e precisando de muita gente, ela concerteza precisaria de toda ajuda possivel, e planos assim, tem tarefas pequenas mas necessárias, que seria um disperdício colocar grupos de maior potencial para fazê-las. Então concerteza Tsunade-sama deve estar nos utilizando para realizarmos uma parte do plano, que certamente está em nossas capacidades fazer."

*Narume abre os olhos agora muito mais calma.*

"Mas de qualquer modo, mesmo sendo uma missão vertente do plano, pelo número de pessoas que precisa para realizá-la, me diz que não podemos nos distrairmos nem um segundo."

*Narume olha atentamente para Azuma-sempai.*
avatar
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3340
Data de inscrição : 22/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  Ignácius em Qua 29 Out 2008, 17:51

[Estalagem de Mistuhide]

*Iodachi fica boquiaberto com a situação, "Matar Orochimaru??? O sannin lenadário??? Uma das mentes mais brilhantes do mundo??? Aquele que tem Sasuke Uchiha como seguidor??? Ah!!! Isso realmente é uma missão de nível S que só um Kage poderia cumprir e sobreviver!" Iodachi recupera-se do choque, e fala esquecendo completamente de com quem está falando ou de onde está.*

- Então os documentos realmente são de Orochimaru e eles deram alguma vantagem na luta contra ele, mas gostaria de saber, se possível, qual é o plano? Não podemos simplesmente tentar pegá-lo desprevinido, ele sempre está um passo a frente e só isso explica a quantidade de anos que ele escapou dos ANBU e de tudo que ele já fez a Konoha e a Vila da Areia!

*Iodachi se refaz e percebe a estupidez que fez, novamente fica com o ar tímido de costume e fala um pouco mais baixo.*

- D-d-d-desculpe-me, só que eu não esperava por uma missão tão...importante. Co- como um Hatake e membro do time Enzou não irei fugir de minha missão, mas gostaria de saber um pouco mais sobre ela, antes de tentar cumprí-la.

*"EU VO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!" é o único pensamento de Iodachi no momento.*


Última edição por Ignácius em Qui 30 Out 2008, 05:04, editado 1 vez(es)
avatar
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3263
Data de inscrição : 18/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  Reinard em Qua 29 Out 2008, 18:41

Amane escreveu:- Ja que parece que vamos trabalhar juntos nisso, podemos saber do que se trata os papeis mais detalhadamente? E o que matar Orochimaru tem a ver com isso?

- Os papéis tratam de assuntos referentes a vila oculta da estrela, e atualmente o Líder da vila é o nosso alvo. Apesar de ter absoluta certeza de que não conseguiremos sair de lá ilesos, iremos mais uma vez lá!

*Kaito está tremendo por dentro, mas tenta manter-se como um ninja deve ser, sem demonstrar nenhuma emoção.*

- Mas, terá mais alguém além de nós participando desta missão? Quais são os planos de ataque? Quais informações mais recentes nós temos? Eu e Iodachi, já saímos de lá uma vez, sabemos algumas maneiras de entrar e sair da cidade sem sermos percebidos...

*Pare um pouco, pense com calma, temos três jounnins envolvidos nessa missão, deixe que eles levantem os pontos antes de sair despejando erguntas sobre os mesmos, mas fico pensando, poderemos demorar muito nessa missão, e a Godaime havia nos designaado uma missão de rank D, se o Danzou souber disso, com certeza irá investigar, e isso nos trará mais problemas.*

*Acende um cigarro, dá a primeira tragada e continua falando:*

- Desculpe-me Asuma-sensei, continue explicando-nos a missão. Nós iremos cumprí-la de qualquer maneira, mesmo que nenhum de nós volte vivo.E acredito que será isso que acontecerá
avatar
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 29
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 3474
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  Niele em Qua 29 Out 2008, 22:43

[Estalagem de Mitsuhide]

brunolele escreveu:Yume surpreende-se ao ver Seshi - Seshi surpreende-se ao ver Yume. Ambas eram ninjas da ANBU, ambas agora liderando times. E maior coicidência aínda, ambas no mesmo lugar!

"Seshi... Nossa. Esse mundo da voltas. E com o time de Shinji... Amane."

*Durante aquela rápida cena em que Azuma e seu time apareceram, Yume surpreendeu-se e levantou-se da cadeira rapidamente sacando uma kunai. Parou ao ver que eram ninjas de Konoha, guardando a kunai novamente.*

brunolele escreveu:- Vamos matar Orochimaru!

- O que????

*Yume surpreende-se, mas não se desencoraja em momento algum. Ela deixa todos falarem e depois se interpõe.*

- Azuma... Quais as informações que vocês já possuem? *Ela fala em um tom mais sério que o normal. Uma missão como aquela... Com um grupo novo e pouco entrosado em sua primeira jornada como sensei... Hm, nada mal.*

_________________
"Este caminho... Ninguém o percorre, Salvo o crepúsculo.
De que árvore florida chega? Não sei.
Mas é seu perfume..."


avatar
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3860
Data de inscrição : 28/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/fabiane_3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele em Seg 03 Nov 2008, 16:44

[Estalagem de Mitsuhide]

"Matar Orochimaru!" Pensa Seshi, aínda surpresa pela situação.

Azuma novamente fala, respondendo a todas as perguntas.

- Óbviamente teremos um bom plano, graças as investigações do Time 1 temos ciência de detalhes fundamentais sobre a Vila da Estrela e seu potencial Shinobi. Tembém sabemos que eles possuem a seguinte subdivisão:


Portanto assim podemos denotar que termos adversários poderosos. Alguns traços caracteríscidos de cada um, a começar pelo mais fraco:

Gennins: Os gennins da Vila da Esterla quase tão fortes quanto os Chunnins, pois o mesmo já seguem a doutrina de treinamento caracteríscica de Konoha. Um traço cooptado pelo país de acordo com as experiências levadas para lá pelo Filho da Puta do Danzou.

Chunnins: Menos importantes naquela vila. São ninjas que mantém o vício por usar do chákra da pedra da Lua, um minério místico existente naquela vila, portanto se os separarmos de sua pedrinha eles são àlvo fácil.

Jounnins Hakezzus: São fortes e perigosos. 4 jounnins treinados pessoalmente por Orochimaru que utilizam de força e do domínio da pedra da Lua. De acordo com os relatos 2 deles foram mortos no combate contra o Time 1. Porém aínda existem mais 2, uma ninja chamada Omuni e o líder do quarteto, o Tokugawa. Acredita-se que cada um destes quatro ninjas são especialistas em uma àrea das artes ninjas, como Kaito e Iodachi relataram eles enfrentaram um ninja especializado em Kinjutsu, outro especializado em Taijutsu. Portanto acredito que Omuni e Tokugawa sejam especializados em Genjutsu e Ninjutsu. De qualquer forma são poderosos e extremamente perigosos.

ANBU NE: De todos acredito que estes sejam os piores, pois sabemos que são ninjas treinados aos moldes de Konoha, e que agora estão na Vila da Estrela como um reforço. Possuem todos os métodos e táticas da ANBU, porém seguem a liderança de Danzou ao invés de Gondaime Hokage.

Danzou: Importante ancião. Discípulo de Shodaime Hokage - o Primeiro. É um ninja poderoso e formidável. Especializado em uma diversa gama de ninjutsus assassinos, sem dúvida está acima de nosso nível. Fora colega de meu pai quanto shinobi.

Orochimaru: Não precisamos falar da imensa força e capacidade desse ninja, que é tido como um dos mais fortes ninjas da história.

Estamos em 3 equipes. Meu time de chunnins irá encabeçar o ataque direto à vila, possívelmente teremos problemas junto aos jounnins hakezus e os chunnins e gennins da vila. Iremos atacar com o intuito de distrair o oponente.

O Time 1 irá se focar na busca por Phyoro Jura e Kurama Enzou. Segundo o raciocínio de Shikamaru todos os indícios levam a crer que se eles estão vivos estejam sendo mantidos reféns na sede da ANBU NE.


O Time 2 irá pela floresta, e ficará de tocaia na saída de uma rota de fuga. Por essa rota escapará Orochimaru. O time 2 tem a missão de capturar ou matar Orochimaru em sua fuga.

Aqui está o mapa:



Última edição por brunolele em Seg 03 Nov 2008, 21:22, editado 1 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  Ignácius em Seg 03 Nov 2008, 18:11

[Estalagem de Mitsuhide]

*Iodachi coloca a máscara e começa a pensar.*

- Então é isso! Temos uma chance, mas... acho provável que se Enzou-sensei e Jura-san não estiverem onde Shikamaru falou, eles estarão no quartel general e depois teremos de invadir o palácio assim revistando os três lugares mais importantes em uma rota mais curta ou ,sei que parece loucura, mas acho melhor o time 1 se dividir se Enzou-sensei e Jura-san não estiver lá, porém é só uma sugestão Yume-sensei. Também acho que por precaução temos de ter um ponto de encontro se a missão de um dos times falhar, terá de ser uma ação praticamente cronometrada principalmente se estaremos invadindo um reduto da ANBU, infelizmente não conheço muito das táticas deles. Se conseguirmos salvar Enzou-sensei e Jura-san creio que devemos leva-los ao time 2 se eles não estiverem em condições de lutar, mas se estiverem todos devemos ir auxiliá-lo Azuma-sensei, ainda há muitas variáveis mas acho que este plano irá dar certo se todos nós nos esforçarmos ao máximo e...

*Iodachi percebe os olhares concentrados nele, e isso o deixa mudo, e completamente corado. Pega rápidamente um livro de ninjutsu que carrega na mochila e coloca na frente do rosto para esconde-lo, fala com um tom de voz tímido e retraído.*

- Bem...hum... é o que eu penso sobre a situação...
avatar
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3263
Data de inscrição : 18/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  Fabricix em Ter 04 Nov 2008, 14:25

[ESTALAGEM DE MITSUHIDE]

*A mente de Amane funcionava a mil e não duvidava se estivesse um tanto febril de ansiedade. Não recuaria diante desse imenso desafio, mas enfrentar Orochimaru não estaria além das capacidades? A figura de Shinji ajudaria a manter a calma da shinobi agora, mas ele não estava aqui e...*

"NÃO! eu preciso me acalmar. Agora temos uma missão importante a cumprir e não só Tsunade sama confia em nós, como agora Azuma Sensei e todos os outros aqui. E depois, o terceiro merece ter sua morte vingada e a justiça sendo feita. Mas ainda assim é um sannin... é assustador..."

Iodachi escreveu:- Então é isso! Temos uma chance, mas... acho provável que se Enzou-sensei e Jura-san não estiverem onde Shikamaru falou, eles estarão no quartel general e depois teremos de invadir o palácio assim revistando os três lugares mais importantes em uma rota mais curta ou ,sei que parece loucura, mas acho melhor o time 1 se dividir se Enzou-sensei e Jura-san não estiver lá, porém é só uma sugestão Yume-sensei. Também acho que por precaução temos de ter um ponto de encontro se a missão de um dos times falhar, terá de ser uma ação praticamente cronometrada principalmente se estaremos invadindo um reduto da ANBU, infelizmente não conheço muito das táticas deles. Se conseguirmos salvar Enzou-sensei e Jura-san creio que devemos leva-los ao time 2 se eles não estiverem em condições de lutar, mas se estiverem todos devemos ir auxiliá-lo Azuma-sensei, ainda há muitas variáveis mas acho que este plano irá dar certo se todos nós nos esforçarmos ao máximo e...

*Amane, depois de Iodachi falar pede a palavra:*

- Iodachi san... Acho que se vocês se separarem estarão mais vulneráveis. Não podemos subestimar este inimigo, ainda mais que não o conhecemos direito. Minha sugestão é que permaneçam juntos e se algum de vocês tiver conhecimento médico ou de jutsus médicos, mantenha-se resguardado até encontrar os dois que provavelmente estarão bem fracos... Sobre o ponto de encontro sugiro algo proximo a uma das saídas da cidade... talvez a saída sul. E se vocês encontrarem Jura e enzou sempai fora de combate, não acredito ser uma boa idéia leva-los para nós. Precisaremos nos concentrar totalmente no nosso alvo, ainda mais se tratando de quem é.

- Bom... Onde é a rota de fuga que mencionou, Asuma-Sensei?

*Amane estava com a expressão determinada de uma chunnin de konoha, enquanto olhava para Azuma esperando a resposta.*
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3797
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  XP_hunter em Ter 04 Nov 2008, 19:24

O plano parecia razoável, e Eto estava na posição que queria, podendo enfrentar o lendário Sannin, mas algo parecia errado - parecia tão fácil...

O garoto retirou a máscara, revelando uma cicatriz que mesmo seus companheiros de time estavam desabituados a ver, assim como seu rosto melancólico. Seus olhos âmbar percorreram rapidamente o mapa, tentando entendê-lo. Que rota Orochimaru tomaria?? Ele não fugiria pelo campo aberto, então deveria pegar o caminho mais escondido possível, onde pudesse se ocultar da vista de todos em questão de intantes.

- E se vocês falharem?? - ele perguntou, endireitando a roupa e ajeitando seus cabelos despenteados, tão escuros quanto o céu da noite. - E se Orochimaru decidir lutar?? Não podemos prever os movimentos de alguém tão inteligente, então precisamos de um sinal para entrar no vilarejo caso algo dê errado.

Hiro observou rapidamente as reações de todos, percebendo que alguns não se sentiam confortáveis com a missão.
avatar
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3527
Data de inscrição : 06/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  gangrel em Ter 04 Nov 2008, 20:25

[ESTALAGEM DE MITSUHIDE]


*Narume olhava cada vez mais desacreditada e desesperada a medida que ia ouvindo o plano, ou era um plano muito mau feito ou não estavam falando o plano integral. Mas de qualquer forma precisava dizer algo sobre isso.*

- Esse é o plano para pegar o ninja mais poderoso nos tempos atuais ?? Esperar que ele fuja com medo de um ataque de um grupo tão pequeno ?? E mesmo que por um acaso do destino, ele saia de seu covil por causa disso, acham mesmo que ele sairá por algum lugar que nós possamos prever?? Não acham que ele deve ter um plano de fuga perfeito ?? Isso se ele não fizer como o amigo ali comentou e não decidir lutar, pra protejer seja lá o que tiver que ser protejido. E isso é apenas o básico que pode acontecer, e isso que sou eu que estou analisando, não consigo prever o que a mente monstruosa e muito superior à minha de Orochimaru possa ter inventado.

- Você acha que terá problema com os ninjas da vila ?? Acredito na força dos jounins e outros ninjas de Konoha, mas respeito a força do inimigo também. E arremeçar um grupo tão pequeno contra uma vila inteira de ninjas, mesmo que seja apenas para distraí-los, me parece um ato muito mau pensado.

- Resgatar os ninjas sumidos da última empreitada do time 1, temos alguma prova que eles estejam vivos ?? E se estiverem, imagino que já estejam esperando que nós organizemos um grupo de resgate, e já estejam prevendo um passo à nossa frente. E é por isso que nossos ninjas podem estar reclusos em qualquer lugar da vila da Estrela. E pode ter ninja da vila da Estrela vigiando em toda volta da vila e por kilômetros.


*Narume também fica vermelha ao estar sendo observada por todos e por ela estar falando desse jeito meio desesperada diante de um plano que para ela era um simples suicídio em massa de ninjas de Konoha.*

*Ficando um pouco mais branda ela volta ao seu raciocínio.*

- Eu confio na inteligência de Tsunade-sama, e iria em uma missão que eu soubesse que morreria se ela pedisse. Mas pelo menos me mostrem um plano onde eu perceba que minha morte não seria desperdiçada. E é isso que eu não consigo enxergar nesse plano.

- Eu aceitarei e darei meu melhor no que quer que seja que meus superiores decidirem e me mandarem fazer, mas peço que reavaliem o plano ou... nos deixe conhecedores do plano inteiro.


*Narume fala a última frase de cabeça baixa e muito corada.*
avatar
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3340
Data de inscrição : 22/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele em Ter 04 Nov 2008, 21:17

[estalagem de Mitsuhide]

Nara Shikamaru e Sarutobi Azuma olham impressionados para Narume.

- Cale-se Narume-san! *diz Azuma, engrossando um pouco o tom de voz*

- Óbviamente temos um complexo plano por detrás de tudo isso, nunca duvidei das capacidades de cura do clã Hakufu, então eu sugiro que nunca duvide da capacidade do clã Nara *olha para Shikamaru* de fazer táticas acertadas. Eles são os melhores, e é por isso que eu o trouxe.

Azuma continua com um olhar intimidados, que força Narume recuar, dando um leve passo para trás. Então Shikamaru assume a conversa.

- As questões de todos são bem pertinentes, irei responder a todas as questões e incrementar com alguns detalhes do plano. Primeiramente quanto ao ataque: Iremos em um grupo pequeno iniciair um ataque para atrair a atenção do inimigo, este grupo pegueno liderado por Azuma passará desapercebido pelas defesas da Vila da Estrela, e a atacará de dentro para fora, forçando oinimigo a dividir suas forças. Nosso alvo principal será o Quartel Hakezu. Depois de destruído os dois hakezus que restam, iremos atacar o Ichigo-lara da vila, cuja sua localidade é dentro do quartel. Acabando com ele iremos dar o sinal para que Yume adentre a vila, usando de seu doujutsu ela irá procurar por Jura e Enzou. Tal tarefa não irá demorar mais que 5 minutos, pois temos fortes suspeitas de 3 lugares premeditados - primeiramente na casa de Danzou-sama (que é pai de Enzou), depois no quartel (onde Yago e Senade estarão enfrentando os Hakezus), ou por último o palácio do Hoshikage, onde Orochimaru estará.

- Azuma-sensei conhece uma variada gama de técnicas de Futton e Katon, ele colocará esse pequeno vilarejo em chamas em poucos segundos, pois a mistura das duas técnicas geram o...

...Futtae Gouryuuka no Jutsu
*complementa Azuma, continuando no lugar de Shikamaru* Segundo as previsões, a ANBU NE irá demorar em torno de 3 a 4 minutos para identificar os agressores e repelir os ataques. Ela será nossa principal adversária, portanto é ae que contamos com o Time 1, que deverá ir diretamente a casa de Danzou-sama e silencià-lo. Assim que Yume encontrar Jura e Enzou Narume deverá usar de suas técnicas de cura para trazê-los para a batalha - serão duas peças importantes nesse tabuleiro de Shoji. Shikamaru e eu iremos adentrar o palácio do Hoshikage, segundo as informações de nossos espiões, Orochimaru não conseguiu apoderar-se do corpo de Uchiha Sazuke, portanto não tem condições de se manter em uma luta, ele óbviamente irá tentar escapar, como de costume em seus mais de 20 esconderijos, ele sempre mantém uma rota de fuga secreta - e é essa a informação mais valiosa do dossiê do Time 1. Orochimaru possui uma rota de fuga que o leva diretamente para o s bosques fora da cidade. Lá estará a postos o Time 2 que irão interceptá-lo, junto ao sei fiel "capanga" Kabuto.

- Assim que o Time 1 derrubar Danzou e "reerguer" Enzou e Jura deverão partir imediatamente para o local da luta contra Orochimaru para dar apoio - é um oponente formidável e implacável.

*Agora Shikamaru continua*

- Os líderes dos Times receberão um comunicador *ele alcança um para Seshi, outro para Yume e outro para Azuma, ficando com um também* Em resumo:
1º O Time Azuma adentrará primeiro a Vila, será percebido pelo Ichigo-Lara porém irá silenciá-lo. Iremos atacar o quartel Hakezu;
2º Assim que a desordem for instarurada enviaremos o comunicado para que o Time 1 avance para a residência de Danzou. Yume deverá usar o Byakugan para encontrar Jura e Enzou;
3º Depois de feito isso Narume e Iodachi irão atrás deles enquanto Kaito e Yume irão silenciar Danzou;
4º O Time 2 Deverá se posicionar no local da saída de fuga *Shikamaru aponta no mapa*;
5º Azuma usará o Futtae Gouryuuka no Jutsu para queimar a cidade. O Time Azuma (exceto por seu líder) irá sofrer a represália da ANBU NE e dois Jounnins Hakezus;
6º Azuma adentrará o Palácio de orochimaru, o forçando a usar a sua rota de fuga;
7º Depois da fuga de Orochimaru o Time Azuma encontrará o Time 1 e juntos com Enzou e Jura já reabilitados irão para o ponto de fuga auxiliar o Time 2 (assim que possível, pois a ANBU NE estará lutando);
8º O Time 2 se encarregará de capturar ou silenciar Orochimaru.


Azuma fala novamente:

- Feito tudo isso a missão estará cumprida. Caso Enzou e/ou Jura não estejam mais vivos a missão continua, acabar com Danzou e orochimaru é nossa prioridade. Mais alguma pergunta pertinente?
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  Fabricix em Ter 04 Nov 2008, 21:44

[ESTALAGEM DE MITSUHIDE]

*Amane levanta a mão e pede a palavra.*

- Azuma-sensei... Shikamaru-san... Disseram que Orochimaru não conseguiu o corpo de sasuke e que esta sem condições de manter uma luta. Isso significa que suas capacidades estão reduzidas? E quanto ao Kabuto... O que se sabe a respeito deste braço direito do Orochimaru?

*Amane observa rapidamente os membros de seu time, principalmente Eto que parecia estar mais "animado" que o habitual e a visão de sua cicatriz sempre era desagradável... Uma lembrança de tempos difíceis.*

"Eto kun... Por favor, não faça nada precipitado na hora que o vir... precisamos de você conosco, mais do que nunca."

*Amane volta o olhar para Asuma e aguarda a resposta*
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3797
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  gangrel em Ter 04 Nov 2008, 22:08

[ESTALAGEM DE MITSUHIDE]

*Narume parece procurar um buraco para se esconder.*

-Desculpe-me, acho que fui tomada pelo....


*Resolve ficar quieta.*

*Mas agora pelo menos parece melhor, bemmmm melhor.*
avatar
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3340
Data de inscrição : 22/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  Ignácius em Qua 05 Nov 2008, 12:12

[ESTALAGEM DE MITSUHIDE]

*Iodachi abaixou o livro, enquanto Shikamaru e Azuna falavam sobre o plano. "Teremos de ser perfeitos, e sem a ajuda de Enzou-sensei e Jura-san a missão irá falhar, porque não teremos poder de fogo suficiente para fazer frente a vila da estrela." Iodachi faz uma reverencia rápida a Azuma e Shikamaru, e depois fala com determinação.*

- Obrigado por nos esclarecer as dúvidas quanto ao plano e prometo que farei o melhor para que este plano de certo! *Tom de voz volta a ficar tímido.*Tenho certeza de que... sem a ajuda de Enzou-sensei e Jura-san... o plano ficará comprometido mas não acredito que Danzou tenha matado o próprio filho... ainda há esperança para eles... então há esperança para nós. *Olha para Kaito, Yume e depois Narume.*

*Iodachi fica cabisbaixo e corado, mesmo com uma mascara cobrindo metade de seu rosto, é visível. "Realmente eu estou ficando muito piegas... ainda há esperança para nós? AHHHHHHHHHH, eu só não queria parecer tão idiota quando abro a minha boca!" pensa Iodachi.*
avatar
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3263
Data de inscrição : 18/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  Shinobi em Qua 05 Nov 2008, 12:20

[Estalagem de Mitsuhide]

*Choi estava em silêncio todas as dúvidas e questionamentos que poderia ter ja tinham sido colocados pelos demais shinobis, certamente o seu time tinha uma das partes mais complicadas, manter seguro Orochimaru até a chegada do restante dos ninjas...

"Atacar Kabuto sozinho ja seria um trabalho gigantesco, aquele maldito é tão inteligente quanto Kakashi e ainda por cima mantem informações sobre a maioria dos shinobis de Konoha, Amane esta nesse grupo exatamente para segurar o sennin lendário, assim como acontecera com Naruto-kun talvez Orochimaru tente matar Amane para que ela nao caia nas mãos da Akatsuki...Orochimaru e Kabuto uma dupla terrivel, cruel e perspicaz, em nenhum dos meus maiores pesadelos pensaria em enfreta-los como Chuunin, mas..."

- Podem contar conosco, temos total possibilidade de segurar Orochimaru na floresta, esteja ele com Kabuto, Manda ou seja la que técnicas ele possa utilizar, nada segura a vontade da folha e estamos aqui representando isso, por mais que possamos planar nos ventos das maiores tempestades a folha sempre chega ao seu destino e completa sua missão, assim como os ninjas de Konoha...E considero que nenhuma perda caso haja será em vão pois teremos lutado por um mundo melhor sem a presença daquele maldito que tanto mal ja fez a cada um de nós, matando amigos, parentes, o velho terceiro, todos que amamos, cabe a nós de agora em diante por fim nos planos dele antes que se fortaleça, custe o que custar este...este é o jeito Konoha de se viver e morrer, lutando por um amanha melhor...

As palavras de Choi começaram num tom normal de voz e sereno como sempre fora, mas a lembrança dos amigos e da familia de Konoha que foi perdida nos ataques foi fazendo com que ele aumentasse o tom de voz até falar para que todos pudessem ouví-lo, mais do que nunca as palavras do velho hokage morto, sobre a familia de konoha e a luta que cada um faria para proteger os seus companheiros estava queimando em seu peito, não havia mais medo ou exitação quando parou de falar, apenas o fogo nos olhos de quem queria realmente um amanha diferente para konoha e ao mundo todo sem mais a presença detestável daquele ninja maldito que traíra a todos e tinha feito tanto mal. Olhou para cada um enquanto falava mãos com os punhos cerrados sobre a mesa, finalmente tinha encontrado uma razão, olhou para Eto e sua cicatriz, imaginando o quanto teria sido doloroso, lembrou de Shinji e a dúvida pelo desaparecimento de sua amada...isso tomou conta dele as coisas seriam diferentes e não importava mais quem era o oponente, daria a vida por aquela missão.*

avatar
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3739
Data de inscrição : 30/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  brunolele em Sex 07 Nov 2008, 01:40

[Estalagem de Mistuhide]

Seshi e Yume apanham o comunicador, todos entenderam a missão. Depois de testarem, Azuma, Shikamaru, Yume e Seshi coordenam seus relógios e chamam suas equipes.

Azuma fala:

- Yago, Senade, Shikamaru. Time Azuma, vamos! *os ninjas saem pela porta, partindo em missão.

Seshi diz:

- Eto, Amane, Choi! Let's go! *O Time 2 parte então para o ponto designado - na saída da rota de fuga.*

Yume impaciente ordena:

- Uchiha Kaito, Hakufu Narume, Hatake Iodachi, o que stão esperando? Vamos! *O Time 1 deverá esperar a ordem de ataque do Time Azuma, então irá aguardar fora dos domínios de Ichigo-Lara*

São 3 dias de corrida intensa até a Vila da Estrela - Os Times param apenas para descançar


::..Time 1 deve postar agora no Tópico Time 1..::

::..Time 2 Pode postar agora no Tópico Time 2..::
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Países e afins...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum