Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha

+6
Shinobi
Reinard
gangrel
XP_hunter
Ignácius
berserker
10 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qui 01 Abr 2010, 18:52

[Palácio da Hokage - Sala de Conferências]

- Ah! Yume! Te chamei aqui porque estamos recebendo uma visita inesperada de Mei Terumi, 5ª Mizukage da Vila da Névoa. Como de praxe em encontros entre kages, nós trazemos para a Sala de Conferência 2 shinobis que além de testemunhas diplomáticas, fazem a nossa defesa pessoal. Bem, quero que você e Yukimura Kain fiquem aqui comigo. A reunião será de portas fechadas.

*Yume para por uns segundos encarando a Hokage. Desde que Yume fora rebaixada em seu clã, seu ego andava seriamente abalado em termos de confiança. Mas ser chamada para agir em defesa a Hokage, com certeza a deixava lisonjeada!*

- Hokage-sama, é uma honra! *Ela faz uma longa reverência, sorrindo.* - Espera, você disse...

neste momento uma fumaça esverdeada ganha o local - como se uma bomba de fumaça tivesse sido estourada ali mesmo. O volume da névoa é intensa, fazendo com que Yume e Tsunade levem as mão ao nariz e aos olhos. Segundos depois a fumaça é dissipada, então ele aparece...

...olá garotas, não precisam se preocupar, eu, Yukimura Kain estou aqui ao seu inteiro dispor...

- ...Yukimura Kain. - *A expressão de Yume muda, vendo ser confirmado aquilo que tinha acabado de escutar. É claro que ela sentia saudade de seu antigo colega de time, as vezes... Mas é claro que era uma saudade distante, saber se ele estava bem era o suficiente. Não, não o odiava, ele apenas sabia exatamente como irritá-la, teve anos para aprender. Ela fica por um tempo olhando-o sem acreditar. Sempre a surpreendia com aqueles aparecimentos!*

- Kain! Devia se comportar em frente a Hokage!!! - *As palavras "devia se comportar" era extremamente nostalgicas, foram ditas muitas e muitas vezes... Mas não podia esconder que estava até contente em vê-lo.* - Como você está???
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Qui 01 Abr 2010, 22:18

[Ruas da Cidade - Bairro Norte]

* Iodachi escuta Narume falar, o shinobi poderia realmente ter se enganado quanto a isso mas aí percebe que kaito poderia simplesmente não ter se expressado bem ou não o suficiente claro para ele.*

Kaito escreveu:-Eu preciso ir a Aldeia da Pedra, mas dificilmente sairemos com o consentimento de superiores, no entanto, já somos chuunin, e podemos cada um de nós liderar alguma missão. Pela lógica, nenhum de nós está proibido de sair da vila.

* Quando kaito falou desta forma pareceu realmente que estava querendo ir naquele momento, pois caso contrário não teriam problemas em sair de konoha, bastaria simplesmente se reportar a sensei e logo depois a hokage, Iodachi realmente ao primeiro instante não entendeu direito seu amigo, mas aos poucos tudo foi se esclarecendo.*

Kaito escreveu:-É lógico, que não pretendo sair hoje, mas para poder fazer um planejamento da "missão" é preciso saber com quem poderei contar.Iodachi, nunca pensei em partir agora, eu sei que temos deveres e responsabilidades. E digo mais, o que seria de vocês dois sem mim?

* Iodachi sorri com o comentário do amigo.* " Mas tinha que ser kaito-kun com sua modéstia."

- kaito-kun, que erro maldito de comunicação aqui, e mais, sabe que não precisaria perguntar se estou com você, ou se esqueceu de quem somos?

* Iodachi olha para seu amigo agora com um ar de alívio por saber que ele não queria sair fugido da vila, e mais uma vez sorri para kaito*

- kaito, somos mais que melhores amigos, somos irmãos e você sempre poderá contar comigo para o que for, e pensei estar incluso nesta missão quando você nos contou o que estava acontecendo.

- Narume-chan, obrigada por ajudar a esclarecer as coisas por aqui.

- E então o sugerido para o agora é o que extamente?
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5326
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Sex 02 Abr 2010, 00:34

[Ruas da Cidade - Bairro Norte]

Narume fica levemente vermelha diante o agradecimento de Iodachi e apenas sorri abanando a cabeça com a mão na nuca.

-Eu tenho uma proposta que faz tempo que quero fazer, eu os convido à ir até minha casa, para em primeiro lugar almoçarmos ^^, conversar como iremos fazer para ir até a Vila da Pedra e por último... *olha ternamente para Kaito.*...Kaito-kun, eu sei que você não tem muitas pessoas que poderia conversar e pedir conselhos, então eu gostaria de lhe emprestar meu avôzinho ^^. Ele é sem dúvida o ninja mais sábio que eu conheço, e seus conselhos são muito valiosos. Por favor, vamos conversar com ele sobre o que está acontecendo sobre essa busca, e vamos ouvir o que ele tem a nos dizer, meu avô nunca deu-me nenhum conselho que eu possa dizer que falhou, sempre conversei com ele e ele sempre me orientou muito bem^^.*abaixa a cabeça com vergonha.* -Eu me preocupo muito com você Kaito-kun, por favor, peça os conselhos de meu avô.

Fica parada esperando resposta dos colegas.
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5807
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Sex 02 Abr 2010, 22:29

[Ruas da Cidade - Bairro Norte]

Narume escreveu:-Eu tenho uma proposta que faz tempo que quero fazer, eu os convido à ir até minha casa, para em primeiro lugar almoçarmos ^^, conversar como iremos fazer para ir até a Vila da Pedra e por último... *olha ternamente para Kaito.*...Kaito-kun, eu sei que você não tem muitas pessoas que poderia conversar e pedir conselhos, então eu gostaria de lhe emprestar meu avôzinho ^^. Ele é sem dúvida o ninja mais sábio que eu conheço, e seus conselhos são muito valiosos. Por favor, vamos conversar com ele sobre o que está acontecendo sobre essa busca, e vamos ouvir o que ele tem a nos dizer, meu avô nunca deu-me nenhum conselho que eu possa dizer que falhou, sempre conversei com ele e ele sempre me orientou muito bem^^.*abaixa a cabeça com vergonha.* -Eu me preocupo muito com você Kaito-kun, por favor, peça os conselhos de meu avô.

-Ótima idéia Narume, começou a bater uma fome. E muitíssimo obrigado, é uma ótima idéia mesmo eu falar com seu avô, ele pode me explicar muita coisa.

Fora uma excelente idéia essa de Narume, o avô dela poderia saber muita coisa sobre os tempos antigos, conversar com ele esclareceria muitas dúvidas de Kaito.
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5941
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Sex 02 Abr 2010, 23:40

[Ruas da Cidade - Bairro Norte]

Narume escreveu:-Eu tenho uma proposta que faz tempo que quero fazer, eu os convido à ir até minha casa, para em primeiro lugar almoçarmos ^^, conversar como iremos fazer para ir até a Vila da Pedra e por último... *olha ternamente para Kaito.*...Kaito-kun, eu sei que você não tem muitas pessoas que poderia conversar e pedir conselhos, então eu gostaria de lhe emprestar meu avôzinho ^^. Ele é sem dúvida o ninja mais sábio que eu conheço, e seus conselhos são muito valiosos. Por favor, vamos conversar com ele sobre o que está acontecendo sobre essa busca, e vamos ouvir o que ele tem a nos dizer, meu avô nunca deu-me nenhum conselho que eu possa dizer que falhou, sempre conversei com ele e ele sempre me orientou muito bem^^.*abaixa a cabeça com vergonha.* -Eu me preocupo muito com você Kaito-kun, por favor, peça os conselhos de meu avô.

* Realmente a idéia de Narume foi ótima, afinal experiência é sempre bem-vinda, e o avó de Narume tinha isso de sobra*

-Narume-chan ótima ideia a sua, kaito poderá realmente esclarecer algumas dúvidas com seu avó, e para mim o convite parece irrecusável. "além do mais será uma honra estar proximo do avó de Narume, e também não é todo dia que se está proximo de um shinobi tão poderoso, com certeza é uma honra"

-E mais Narume será uma honra aceitar seu convite de almoçar com você na casa dos Hakufu e ficar na presença de seu avó, muito obrigado pelo convite.
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5326
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Sáb 03 Abr 2010, 01:50

Narume não imaginava que o convite fosse ser tão bem aceito, e obviamente fica completamente vermelha, mas imansamente feliz. E sem muito à dizer.

- A que bom ^^, então vamos né ?

Narume começa a se dirigir ao Bairro Hakufu sacando uma barra de chocolate da machila e começando a comer ^^.
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5807
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sáb 03 Abr 2010, 14:28

[Entrada da Cidade]

Choi escreveu:- Tinha certeza que falaria isso, vamos sim, afinal seja quem for que esta rondando os portões não deve conhecer as redondezas como nós, segundo a mensagem estavam se aproximando, acompanhando o grupo dos shinobis mais fortes, podemos nos posicionar aqui perto, nos manter um no campo de visão do outro e tentar abranger uma maior área possível...

- Ok! Vamos!

Os dos shinobis avançam pela estrada, também investigando suas marginais - quem quer que tenha se aproximado por ela também "saiu" dela, por alguma se suas 2 margens - portanto seria ali que encontrariam alguma pista.

Depois de alguns minutos caminhando pelo perímetro próximo os shinobis percebem que já estão fora da área de efeito de Ichigo-lara.

::..Choi role um teste de Percepção + Sobrevivência..::



[Túneis Secretos - Academia Ninja]

Amane escreveu:- Cinco programas de defesa? Nossa... Realmente nada sei sobre as coisas né? Não estou preocupada, afinal shizune san disse que voce e o melhor defensor... Espero que pelo menos tenha algo para fazer... Senao vou ficar me remoendo de curiosidade sobre os visitantes... A proposito, lembra sobre o dia do seu aniversario em que cuidamos dos teus alunos? Que dia! Aquelas criancas sao cheias de energia ne? Por sinal...

- Ah! Sim sim!! Me lembro muito bem daquele dia! *Alguns segundo se passam e Iruka adentra com ímpeto a escuridão, sabendo exatamente o que está fazendo* - Amane-chan, você tem que me prometer agora de que se alguma coisa inesperada acontecer você deverá preservar primeiro a sua própria segurança... *o ninja faz uma pausa na marcha, parando e olhando para a chunnin* ...se eventualmente formos atacado você fugir o mais rápido possível, combinado?

O fogo da lamparina é pálido e fraco, ilumina realmente muito pouco, mas no entanto é o suficiente para que Amane possa ver o rosto firme e sério de Iruka.



[Palácio da Hokage - Sala de Conferências]

Yume escreveu:- Kain! Devia se comportar em frente a Hokage!!! - *As palavras "devia se comportar" era extremamente nostálgicas, foram ditas muitas e muitas vezes... Mas não podia esconder que estava até contente em vê-lo.* - Como você está???

Em uma velocidade aterradora Kain surge segurando a mão de Yume, como um galante de filme francês de 5ª categoria, olha para a shinobi com um sorriso e dispara:

- Radiante por ver as transformações, o modo como que o tempo faz bem para as pessoas, faz bem para a vida, faz bem para seus sei... *antes de completar a palavra "seios que cresceram" Tsunade em uma velocidade mais grosseira ainda dá um "socão" no mágico fazendo ele literalmente grudar na parece feito lagartixa.

Passados o instante inicial, e feitas as devidas explicações, agora estão Yume e Kain (com um curativo na testa) em pé parados ao lado do Trono da Hokage, Tsunade está ali sentada com os dois shinobis em cada lado. No outro lado da sala foi colocado um Trono parecido, com duas almofadas ao lado onde certamente ficarão aqueles que protegem a Mizukage.

Depois de alguns segundos chega um chunnin e anuncia: - Senhora hokage Godaime Senju Tsunade-sama, anuncio a pre... *o ninja nem completa a frase e Mei Terumi já entra com seus dois colegas, com um intenso sorriso no rosto, uma simplatia inigualável, e um carisma que arrebata corações!

- Ah! Queridinho, não precisava destas formalidades não! *ela parta a bochecha dele, fazendo com que ele core rubro na hora* - A vovó Tsunade é minha amiga faz tempo meu amor!!! Para com isso! ^^

O chunnin sai correndo da sala, um misto de vergonha e amor a primeira vista.

- Ohaio!!! Tsunade-sensei! Aãã?? *A Mizukage olha para Tsunade e depois a ignora por completo* Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Yukimura Kain!!!!! É ele, é ele!!! Me dá um autógrafo!!!!! *Ela aparece em frente ao antigo colega de Yume, com um papel e uma caneta tirada não sei de onde.* - Kain, o bravo!!! Me dá um autógrafo? Teu telefone também, se puder...

Kain já é acostumado com as tietagens das fãns, ele é um mágico muito famoso, apesar de não agradar nem um pouco Yume, fato é, suas ilusões são perfeitas até mesmo aos olhos mais apurados, e ele usa o Genjutsu para trazer felicidade às pessoas - não o medo e a morte característicos pelos usuários desta arte.

Agora Mei olha para o lado de Kain, identificando uma shinobi. - Uma hyuuga!!! Autêntica!!! Nossa!!! Não vai dizer que ela é sua namorada Kain-chan??? *Os olhos da Mizukage se enchem de lágrimas, enquanto Tsunade pões a mão na cabeça, evidentemente perdendo a paciência. - Prazer, Mai Terumi ao seu dispor! *estende o braço para Yume, meio chorosa*.

Junto dela adentram seus dois companheiros, eles prontamente vão até a frente de Tsunade e fazem uma reverência, um parece uma criança de óculos e uma espada nas costas, e outro alto e magro, com um kimono preto e um tapa olho. - Choujiro. *diz o primeiro. - Ao, Hokage-sama. *diz o segundo*.



[Ruas da Cidade - Bairro Norte]

Os 3 shinobis concordam e partem para as terras dos Hakufu - que ficam localizadas na parte rural da cidade, devido a grande plantação de ervas medicinais que eles tem lá. Para chegar eles devem subir uma pequena estrada na saída oeste, em que passarão por perto de alguns lugares conhecidos, como a Conveniência 24hs, a Academia Ninja, a Nova Polícia.

Sem delongas os três partem para lá. Vai ser uns 15 minutos de caminhada mais ou menos.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6559
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sáb 03 Abr 2010, 18:23

[Túneis Secretos - Academia Ninja]

- Ah! Sim sim!! Me lembro muito bem daquele dia!
*Alguns segundo se passam e Iruka adentra com ímpeto a escuridão, sabendo exatamente o que está fazendo*


Por alguma razao, Amane parou sua tentativa de amenizar a situacao com conversas aleatorias... Nao conseguia parar de pensar nos recem chegados e em sua atual situacao... Esconder-se em um tunel escuro enquanto se reunem com a hokage. Logo hoje que prometia ser um dia bom de se aproveitar... Shinji retornaria... Tambem Choi e Eto. A muito tempo o time dois nao se reune e sentia falta de todos eles.

- Amane-chan, você tem que me prometer agora de que se alguma coisa inesperada acontecer você deverá preservar primeiro a sua própria segurança...

A realidade atingia a chunnin com forca ao ouvir estas palavras... De alguma forma sabia o que viria a seguir e nao iria gostar...

- ...se eventualmente formos atacado você fugir o mais rápido possível, combinado?

O fogo da lamparina é pálido e fraco, ilumina realmente muito pouco, mas no entanto é o suficiente para que Amane possa ver o rosto firme e sério de Iruka.

Amane volta a tensionar seu corpo, como e de habito quando nao gosta do que viu ou ouviu. Amane nao gostava da ideia de fugir, menos ainda deixando uma pessoa estimada para tras. Sua expressao revela um claro desagrado.

- Esta dizendo para fugir? Para preocupar-me apenas com minha seguranca? Eu farei como me pede Iruka sensei, mas que fique claro que o farei sob protesto... E se houver uma brecha voltarei para ajuda-lo.

Ameniza a expressao seria e olha para seu primeiro professor, dando um longo suspiro:

- Desculpe Iruka Sensei... Nao retrucarei mais... Mas eu preciso perguntar... Sabe algo sobre os visitantes ou de onde eles vem?

Segue Iruka para onde ele for.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6264
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Dom 04 Abr 2010, 02:33

Durante o caminho, Narume mostra-se muito contente de seus colegas aceitarem o convite e de eles estarem indo conhecer sua família, e obviamente, não fecha a boca.

- Estou muito feliz de meus amigos conhecerem minha familia, eu já aviso que é um bairro peculiar, mas eu tneho certeza que vocês vão gostar, nosso avô resolveu criar o bairro Hakufu mais afastado porque fazemos muito plantio de ervas e precisávamos de espaço para nossa escola ninja^^ . Vocês precisam ver que lindo é o Jardim Labirinto da Tia Mai, ela é uma verdadeira artista em jardinagem, ela que me ensinou a arte de fazer veneno também, rsrsrsrs a gente brinca dizendo que se ela fosse a hokage e vila se chamaria Vila da Rosa, rsrsrsrs. Ai que bom, estou morrendo de fome.

Ao passar um pequeno número de àrvores, a paisagem se abre para os 3 shinobis, mudando de cenário completamente, Kaito e Iodachi vislumbram uma Microvila, com casas muito parecidas, quase idênticas, algumas mais afastada que se identifica ser dos membros do clã responsáveis pelo cultimo das ervas.
À medida que vão adentrando, o cenário vai se abrindo, pessoas trabalhando, pessoas conversando, as ruas estreitas. Todos ali dentro são loiros de olhos azuis e com uma fisionimia muito agradável e confiável, todos se cumprimentam e tratam Narume como "Pequena Naru". Narume se dirige até a casa que mora muito sorridente e cumprimentando todos que pode, apresentando seus colegas de time para todos que ela pode.

Parando de em frente uma enorme mansão que fica no fundo do bairro, Narume vira-se para seus companheiro.

-Bem vindos à humilde residencia dos Hakufu, vamos entrar Very Happy
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5807
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Dom 04 Abr 2010, 05:34

[Palácio da Hokage - Sala de Conferências]

- Radiante por ver as transformações, o modo como que o tempo faz bem para as pessoas, faz bem para a vida, faz bem para seus sei... *antes de completar a palavra "seios que cresceram" Tsunade em uma velocidade mais grosseira ainda dá um "socão" no mágico fazendo ele literalmente grudar na parece feito lagartixa.

Yume sente o rosto ficando vermelho de raiva e de vergonha conforme Kain fala, e então ela lembra do por que não sentia tanta saudade assim de seu antigo colega. Felizmente Tsunade dera um corretivo antes que Yume perdesse a cabeça e fizesse a mesma coisa.

Quando anunciam a chegada da Mizukage, Yume se enche de expectativa. Nunca havia visto ela pessoalmente, com certeza deveria ser mesmo uma mulher muito poderosa e sábia como Tsunade-sama. Sua posição ereta aguarda a entrada de tão importante...

- Ah! Queridinho, não precisava destas formalidades não! *ela parta a bochecha dele, fazendo com que ele core rubro na hora* - A vovó Tsunade é minha amiga faz tempo meu amor!!! Para com isso! ^^

Uma sobrancelha se ergue e toda a expectativa de Yume se esvai pelo ralo, com certeza não era o que ela esperava. De qualquer forma, Yume mantém sua posição sem esboçar nenhuma reação. Ela estranha mais ainda quando ela se dirige a Kain. Certamente ele tinha muitas fãs e seus shows eram mesmo muito bons, mas... É, realmente não esperava isso da Misukage, não este comportamento. Curioso, no mínimo, Yume sempre fora muito polida quando tratava de assuntos importantes. Mas ainda assim, era a Mizukage.

Agora Mei olha para o lado de Kain, identificando uma shinobi. - Uma hyuuga!!! Autêntica!!! Nossa!!! Não vai dizer que ela é sua namorada Kain-chan??? *Os olhos da Mizukage se enchem de lágrimas, enquanto Tsunade pões a mão na cabeça, evidentemente perdendo a paciência. - Prazer, Mai Terumi ao seu dispor! *estende o braço para Yume, meio chorosa*.

- Ãã... - *Hyuuga autêntica?? Existiam Hyuugas falsos?? NAMORADA??? Instantaneamente Yume fica vermelha, mas tentando manter a pose ela cumprimenta Terumi.* - É uma honra conhecê-la, sou Hyuuga Yume. Na verdade, Kain e eu somos apenas amigos. - *Ela sorri para Mizukage.*

Yume então observa atenta e discretamente as outras pessoas que entraram com ela. Parecia uma reunião amistosa, mas era sempre bom estar preparada.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Dom 04 Abr 2010, 10:13

[estrada na saída oeste]

Narume escreveu:- Estou muito feliz de meus amigos conhecerem minha familia, eu já aviso que é um bairro peculiar, mas eu tneho certeza que vocês vão gostar, nosso avô resolveu criar o bairro Hakufu mais afastado porque fazemos muito plantio de ervas e precisávamos de espaço para nossa escola ninja^^ . Vocês precisam ver que lindo é o Jardim Labirinto da Tia Mai, ela é uma verdadeira artista em jardinagem, ela que me ensinou a arte de fazer veneno também, rsrsrsrs a gente brinca dizendo que se ela fosse a hokage e vila se chamaria Vila da Rosa, rsrsrsrs. Ai que bom, estou morrendo de fome.

* Era impossível não notar a alegria de Narume, Iodachi olha feliz para a kunoichi que não para de falar.*

"Nossa, não sabia que ficaria tão feliz por nós virmos aqui com ela" - Narume, tenho certeza de que sua vila é linda.

* Iodachi realmente estava gostando muito do caminho, estava tudo muito tranquilo os três estavam podendo caminhar e conversar sem preocupação alguma, Iodachi olha agora para kaito.* - Kaito-kun, quero que sabia que fico muito feliz pela sua evolução em nossa busca, e espero poder realmente te ajudar.

* A tranquilidade era tanta que levou o shinobi a abrir seu livro novamente, e entre outras coisas como admirar a paisagem e conversar com os colegas ele não podia deixar de saber dos próximos capítulos de seu livro, até que...* - Narume-chan, sua vila é linda! estou muito honrado, espero realmente que eu seja digno do convite. *...o lugar era tão bonito que Iodachi mal conseguia acreditar em tal perfeição, as pessoas trabalhando, sendo todos muito gentis, a estrutura da vila, era tudo perfeito, Narume tinha muita sorte por pertencer aquele lugar e agora, Kaito e Iodachi por estarem sendo apresentados ao lugar, aos seus habitantes e à familia Hakufu, mas antes disso à família de um membro de time e amiga, que agora conseguia notar o quanto era importante para ela essa aproximação. *

- Narume-chan, muito obrigado por nos trazer aqui. * O shinobi olha para a amiga com um sorriso no rosto, e fecha o livro para que possa entrar* " Poxa conhecer um ancião dos Hakufu, acho que não vou conseguir nem falar."
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5326
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qui 08 Abr 2010, 16:48

[Hakufu's Farm]

Narume realmente estava muito alegre - apesar de serem tristes os motivos que levaram a isso - Narume se sentia muito bem na presença de seus novos colegas. Na verdade a herdeira dos Hakufu nunca estivera em um grupo - e nem era justo considerá-la uma shinobi, afinal de contas nasceu, cresceu, e estudou na escola de seu clã, a Escola Médica Hakufu, e não freqüentou academia ninja como todos os outros fazem normalmente.

Talvez por isso Narume agora esteja tão contente, está se sentindo uma ninja de verdade. Está rodeada de pessoas importantes e poderosas. Está finalmente tendo amigos.

Kaito e Iodachi se deslumbram quando atravessam um bosque e dão de frente para este imenso rancho. Um local lindo, de paz e beleza incomparável. Onde animais, insetos, plantas, enfim, tudo que é natural vive em harmonia. O Time 1 já estivera aqui anteriormente, foi quando foram recrutar Narume para a missão na Vila da Estrela, porém naquela vez vieram à noite, e nem imaginavam tamanha beleza deste local.

Também são notórias 3 estruturas maiores, além de várias menores, são elas a Mansão dos Hakufu, onde Narume e mais de 30 pessoas do clã vivem em um enorme casarão de mais de 50 quartos. Outra é sem dúvida a famosa "Relicário da Cura", a estufa de ervas mais completa do mundo, onde se encontram espécies raras e plantas, de lá é extraído os ingredientes para os mais importantes remédios hoje existentes - a estufa é tão grande e ampla que chega a se rivalizar com a mansão. Por fim o Celeiro do velho Mc.Donald, onde mora o zelador e sua família - o velho Mc.Donald é um senhor rabugento que costuma criar muitos animais, como patos, gansos, e animais típicos de chácaras, ele é a pessoa que cuida da jardinagem, gramados, plantas, e que aplica castigo nas crianças - por isso é tido como rabugento pelas pessoas.

Mais de 250 pessoas tem aqui uma vida paralela, com seu próprio comércio, escola, hospital. Eles levam uma vida relativamente simples, cuidando das coisas do campo e de seus afazeres científicos.

Dentre as outras áreas menores espalhadas pelas terras podemos citar o Laboratório de Ciências Aplicadas, a Escola de Medicina Shinobi, A Escola de Aprendizagem Infantil, O Minizoo de Insetos e Cobras Peçonhentas (para estudo de venenos), Mercado, Hospital de Tratamento Intensivo, além de várias casas do clã Hakufu e de outras pessoas que aqui vivem.



[Túneis Secretos - Academia Ninja]

Iruka ainda parado olha para Amane em reprovação.

- Preciso que você prometa Amane. Sem rodeios, apenas prometa que vai fugir e sem olhar para trás.



[Túnel Escuro]

O ninja está sério, fazia um bom tempo que Amane não fica seu primeiro sensei daquele jeito, seu olhar dava até medo.



[Entrada da Cidade]

Choi está concentrado em uma margem da estrada, quando escuta Eto chamá-lo. Prontamente o ninja se aproxima de seu colega, e Eto aponta uma árvore, onde ele encontra uma Kunai caída, cravada em um galho. Neste mesmo galho Eto observa uma marca de um pé, um pé relativamente pesado pois chegara a machucar a casca da árvore - e pela seiva ali existente esta marca foi feita recentemente - muito recentemente.

- Choi acho que alguém passou por aqui. E faz pouco tempo, eu diria. Seja lá que for deve ser uma pessoa pesada e desajeitada, pois deixou cair uma kunai. *Eto apanha a Kunai*

O ninja olha para a árvore mais afrente, se localizando geograficamente.

- Bem, se "O", ou "OS" intrusos seguiram nesta direção então eles estaria contornando a Vila, a entrada menos vigiada de todas é à entrada da montanha, apesar de muito pouco provável que alguém chegue por ela sem que Ichigo-lara descobrisse.

O ninja faz uma pausa.

- Mas se Tsunade mandou cancelar o alerta então estes intrusos estão "protegidos", pois a única coisa que poderia acusar eles é o nosso alerta, já que lá nem precisamos ter defesas.

Os dois ninjas agora se olham. Preocupados.



[Sala de Conferências]

Yume escreveu:- Ãã... - *Hyuuga autêntica?? Existiam Hyuugas falsos?? NAMORADA??? Instantaneamente Yume fica vermelha, mas tentando manter a pose ela cumprimenta Terumi.* - É uma honra conhecê-la, sou Hyuuga Yume. Na verdade, Kain e eu somos apenas amigos. - *Ela sorri para Mizukage.*

- Bem, ãã... *Mei fica pensativa quanto à pergunta sobre Hyuugas falsos* ...ah! Então vocês são amigos só! Ufa, não queria apanhar de um punho gentil ciumento, hahahaha...

A raiva de Tsunade começa a transbordar.

- Afinal de contas Mai Terumi você parou toda a Vila para ficar conversando sobre a beleza de Kain?

As duas agora se encaram, Senju Tsunade e sua cara brava habitual, e Mei Terume com um leve olhar malicioso.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Kagesbymikeymaru

As duas comprimentam-se, agora de forma menos descontraída e mais formal. Conversam algumas coisas menos interessantes, a respeito da segurança das estradas, Vilas próximas, e a própria Vila da Névoa. Depois de iniciarem este assunto, Mei Terumi se senta em sua poltrona destinada, e as duas começam a contar sobre suas ações e sobre como a Vila da Névoa se reestruturou para deixar a mácula de Vila da Névoa Sangrenta, conta que agora sobre o comando de Mei Terumi os Espadachins da Névoa foram reestruturados, e ações visando à paz e o fim dos conflitos estão sendo feitas pela 5º Gondaime. “Mei Terume sempre se refere à Tsunade como “Tsunade-sama” ou Tsunade-sensei”, o que é estranho vinda de uma Kage de posição similar.

Tsunade por sua vez trata Mei como uma aprendiz esforçada, sempre a aconselhando e acreditando fielmente que Mei está fazendo o seu máximo para limpar sua vila. As duas conversam por alguns minutos até que ambas chegam ao assunto que já era esperado - Kazekage Gaara.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6559
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sex 09 Abr 2010, 00:14

[Túneis Secretos - Academia Ninja]

Iruka ainda parado olha para Amane em reprovação.

- Preciso que você prometa Amane. Sem rodeios, apenas prometa que vai fugir e sem olhar para trás.

Amane engolia em seco e da um profundo suspiro... Amane nao estava brincando. Ela nao faz o tipo que foge e deixa amigos para tras. Entretanto, Analisando friamente, isso poderia atrapalhar qualquer plano de defesa que pudesse estar armado. Assumindo uma postura mais formal e uma expressao mais seria, responde:

- Hai Iruka sensei... Prometo que farei o que me pediu.

[Túnel Escuro]

O ninja está sério, fazia um bom tempo que Amane não fica seu primeiro sensei daquele jeito, seu olhar dava até medo.

Amane estava apreensiva. Chegou a pensar por um momento que aquele nao era Iruka e que estava indo para uma armadilha muito bem elaborada, mas logo descartou a ideia. Porem, seu corpo estava tenso como se estivesse em territorio inimigo, esperando algo ruim que poderia acontecer a qualquer momento. Tentando mostrar calma, Amane pergunta a Iruka:

- Mais alguma recomendacao Iruka Sensei?
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6264
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Sex 09 Abr 2010, 03:49

[Sala de Conferências]

[b][red]..::Bruno, a parte em que fala sobre Hyuugas falsos Yume não disse, estão entre asteriscos... Ela só fala o que está após um travessão (sem asteriscos). Whatever xD::..

Yume fica pensando sobre qual seria a relação entre as duas. Aprendiz e mestra era o que parecia... Yume fica sempre em sua posição atenta, apenas escutando a conversa entre as duas Kages. Ao ouvir sobre Sakaku no Gaara... Ela fica levemente tensa, lembrando-se de Amane no mesmo instante.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Sáb 10 Abr 2010, 10:23

::..Refaça seu post. Eu nunca vi um jogador mestrar para si mesmo..::

Spoiler:
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5807
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Sáb 10 Abr 2010, 22:47

[Hakufu's Farm]

Narume olha sorridente para seus colegas.

-Vamos entrar ^^.

Narume corre e abre a porta rápido e já grita.

- Famíliaaaaaaaaa, vim almoçar em casaaaaaa, e trouxe meus colegas, venham todos conheceeeeeeer ^^.

Ela faz um jesto com a mão para os dois garotos, para que eles entrem na casa, um enorme Hall de entrada, que dá acesso a várias partes da mansão.
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5807
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Seg 12 Abr 2010, 20:59

[Entrada da Cidade]

Eto escreveu:- Choi acho que alguém passou por aqui. E faz pouco tempo, eu diria. Seja lá que for deve ser uma pessoa pesada e desajeitada, pois deixou cair uma kunai. *Eto apanha a Kunai*

O ninja olha para a árvore mais afrente, se localizando geograficamente.

- Bem, se "O", ou "OS" intrusos seguiram nesta direção então eles estaria contornando a Vila, a entrada menos vigiada de todas é à entrada da montanha, apesar de muito pouco provável que alguém chegue por ela sem que Ichigo-lara descobrisse.

O ninja faz uma pausa.

- Mas se Tsunade mandou cancelar o alerta então estes intrusos estão "protegidos", pois a única coisa que poderia acusar eles é o nosso alerta, já que lá nem precisamos ter defesas.

- Tem completa razão, uma vez que o alerta de intrusos foi cancelado agora ele ou eles estão protegidos, talvez eles tenham descoberto a vinda da mizukage e resolveram se camuflar entre os membros da comitiva, ou então...posso estar maluco ou criando teorias absurdas mas...e se esse grupo esteja na vila exatamente para camuflar algum invasor?

*Choi queria estar errado com essa suposição, mas na invasão de Konoha por Orochimaru eles se valeram de um acordo de não agressão e ainda assim houve ataque, mesmo crendo que essa idéia não fosse das mais lógicas temia algo do tipo...*

- O que acha, vamos dar a volta na direção do portão menos protegido ou avisamos alguém, acho que poderiamos tentar achar algum rastro enquanto seguimos ao portão e depois nos dividir tentar avisar caso encontremos alguma coisa...

*No caso de Eto aceitar aceitar seguir os possiveis invasores, Choi parte imediatamente, caso ele tenha outra ideia, Choi espera e ouve o que o companheiro tem a dizer, independentemente da alternativa, Choi ja tinha em mãos sua kunai e estava mais atento as coisas ao seu redor.*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6206
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Ter 13 Abr 2010, 22:04

[Hakufu's Farm]

Narume escreveu:-Vamos entrar ^^.
- Claro...
Narume escreveu:- Famíliaaaaaaaaa, vim almoçar em casaaaaaa, e trouxe meus colegas, venham todos conheceeeeeeer ^^.
*Iodachi fecha seu livro que habitualmente está aberto, da um sorriso sem graça pela espontaneidade da kunoichi e entra na casa.*
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5326
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Qua 14 Abr 2010, 07:01

[Hakufu's Farm]

- Não sabia que este lugar era tão incrível! Em nossa outra visita não havíamos visto sequer a metade.

*Kaito dá mais algumas tragadas em seu cigarro, apaga-o e segue seus companheiros.*

- Vamos provar a comida dos Hakufu!
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5941
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sáb 17 Abr 2010, 07:28

[Hakufu's Farm - Mansão Hakufu]

O menino endiabrado está na cozinha, cuidando de afazeres domésticos nada agradáveis. Um menino endiabrado muito peculiar. Afinal de contas, toda a família tem um peste, e os Hakufu's não fogem à regra.

Narume entra em sua casa, ou melhor, mansão. A essa altura já está é 10hs da manhã, e certamente haveria ali pessoas de seu clã já acordadas, fazendo alguma coisa.

Narume escreveu:- Famíliaaaaaaaaa vim almoçar em casaaaaaa, e trouxe meus colegas, venham todos conheceeeeeeer ^^.

"Essa voz" Pensa o menino lá da cozinha, escutando os gritos de sua irmã mais velha chegando.

"Agora ela me paga!"

O menino saí correndo por entre os diversos ambientes e corredores que ligam a cozinha com o hall de entrada, e quando Narume se vira para seus colegas para convidá-los para entrar o moleque surge do nada, saltando agressivamente no ar e desferindo uma potente voadora em Narume.

- Flame Dragon Kick!! *diz o garoto imitando um golpe muito conhecido nos consoles da Nintendo*

Narume e o pirralho voam e embolotam na parede do Hall de Entrada. O pirralho grita:

- Narume sua imbecil! Me deixou toda a louça de ontem para mim baka! Agora vou te dar uma lição!!!

O pirralho metido com cara de endiabrado se chama Yamasaki, e é o irmão mais novo de Narume, tem apenas 9 anos. Yamasaki e Narume vivem se matando, e o que acontece agora é algo normal corriqueiro de todos os dias.

Kaito e Iodachi assistem a esta cena lamentável de camarote. As demais pessoas que por ali eventualmente passam nem ligam, pois já estão acostumadas às brigas e "macaquices" de Yamazaki.

Os Hakufus vivem e trabalham ali, é um clã que se voltou completamente para a arte médica, portanto é muito difícil para Narume simplesmente se atendida quando bem entender por sua família e parentes. São mais de 40 Hakufus e de 200 pessoas que vivem, moram, trabalham, tem sua vida ali naquelas terras.



[Trilha dos Invasores]

- Humpf... ...você não muda mesmo né Choi, sempre um covardão! Qual é o teu problema cara? Quer deixar para os outros as tuas próprias batalhas? É claro que nós iremos atrás deles! Não sei porque tu ainda me pergunta esse tipo de coisa, parece que não me conhece.

Eto adentra a mata seguindo o rastro dos supostos invasores.

- Se você quiser ir lá chamar reforços pode ir, eu prefiro ir atrás do inimigo mesmo...

Mesmo que a atitude de Choi não tenha realmente demonstrado nada de covardia, Eto está muito excitado com a possibilidade de um combate de verdade. Está querendo colocar à prova seu treinamento e entende como covarde qualquer atitude o impeça ou atrase frente ao seu maior objetivo: batalhas!



[Sala de Conferências]

As duas começam a tratar do tema, das notícias que surgem e de como cada país está se preparando para uma eventual guerra contra a Akatsuki. Falam sobre a captura de Gaara e dos resultados da missão liderada por Maito Gai e Hatake Kakashi.

- Pois é Mei-san, Kakashi e Gai estão retornando para a Vila, mas já mandaram os relatórios da missão. Eles entraram em confronto direto contra 2 membros da Akatsuki. Derrotaram o Mestre das Marionetes Sasori, e incapacitaram Deidara.

Neste instante Kain olha fixamente para Tsunade. Ele não sabia que Deidara estava na Akatsuki. O ninja artesão é um antigo amigo seu, e para ele é muito difícil receber a notícia que alguém próximo se desvirtuou desta forma.

As duas continuam, sem ao menos notar a expressão alterada de Kain. Mei prossegue com o diálogo.

- Ouvi dizer que Sabaku no Gaara teve seu biju extraído de seu corpo. E com um grande sacrifício conseguiu voltar a viver. Isso quer dizer que a Akatsuki derrotou um Kage, não é mesmo Tsunade-oni¹-sama?

A líder de Konoha olha para Mei Terumi, inquieta.

- O que você quer dizer com isso Terumi?

Terumi dá um sorriso de satisfação. A conversa estava finalmente chegando aonde ela queria.

- Bem, se uma das grandes vilas shinobis não teve poder suficiente para proteger 1 biju das garras da Akatsuki, quem pode imaginar uma vila protegendo 2, não é mesmo Tsunade-sensei?

O comentário de Mei Terumi atingiu Tsunade como uma navalha afiada. A hokage sabia exatamente o que Mei queria com esta conversa, e neste momento delicado teria que medir bem suas palavras.



[Saída dos Túneis]

Os dois ninjas saem dos túneis, indo parar em uma clareira localizada em cima da montanha doa Hokages.

É realmente muito bonita a vista matinal deste belvedere de Konoha, sendo também esta rota uma ótima saída para quem quer fugir da cidade.

Os dois permanecem em silêncio quando, simultaneamente ambos olham para a mata na saída da clareira, neste exato momento 4 shinobis mascarados surgem, ficando lado a lado, e mais atrás outro caminha vagarosamente. Este último fala.

- Ohaio, Amane. *neste momento um 5º ninja se aproxima, também mascarado, revelando ser um shinobi da vila da névoa.*

- Viemos nos assegurar que você não vai escapar. Por favor venha conosco e ninguém sairá ferido.

O ninja aproxima-se dos shinobis de konoha, estendendo a mão. Iruka responde.

- Amane não vai a lugar algum com vocês. E a menos que vocês queiram iniciar um incidente diplomático entra a Folha e a Névoa eu sugiro que voltem para seu país imediatamente!

Iruka dá um passo ao lado, ficando entre Amane e o ANBU líder, impedindo a aproximação do shinobi da Névoa à chunnin.




__________________________________________________________________
¹ Oni quando usado como adjetivo que dizer demônio no sentido bom. Como se a pessoa referia fosse alguém muito poderosa, como por exemplo um "demônio das espadas", ou um "demônio lutador".
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6559
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sáb 17 Abr 2010, 13:09

[Saída dos Túneis]

Quatro shinobis mascarados surgem, ficando lado a lado, e mais atrás outro caminha vagarosamente. Este último fala.

- Ohaio, Amane. *neste momento um 5º ninja se aproxima, também mascarado, revelando ser um shinobi da vila da névoa.*

- Viemos nos assegurar que você não vai escapar. Por favor venha conosco e ninguém sairá ferido.

O ninja aproxima-se dos shinobis de konoha, estendendo a mão. Iruka responde.

- Amane não vai a lugar algum com vocês. E a menos que vocês queiram iniciar um incidente diplomático entra a Folha e a Névoa eu sugiro que voltem para seu país imediatamente!

Iruka dá um passo ao lado, ficando entre Amane e o ANBU líder, impedindo a aproximação do shinobi da Névoa à chunnin.

Amane de imediato se prepara para uma luta. Os invasores finalmente apareciam e eles sabiam da tal rota de fuga. Mas como problemas grandes nunca vem sozinhos ela percebe o simbolo da nevoa e apos o pequeno dialogo as coisas comecavam a fazer sentido para a shinobi.

"Eles sao ninjas da Vila da nevoa... Vieram atras de mim... Aproveitando o caos causado pelos visitantes... Mas que droga! Mas... E se os visitantes tambem forem..."

Esperando que a afirmacao de Iruka seja o bastante, Amane tambem diz algo para o lider ambu nesse momento e sua expressao e seria e decidida. Esta com o corpo tensionado para agir, mas desfaz a posicao de taijutsu e mantem o corpo em estado de prontidao:

- Entao finalmente vieram... Eu estou pedindo que escutem o que ele disse. Podem ver a bandana que esta comigo... Sou uma chunnin de konoha e isso nao vai mudar. Nao pretendo ir a lugar algum com voces e o problema que sera causado por essa invasao ninguem precisa nesse momento. Por favor recuem e retornem ao seu pais. Facam como os visitantes, dos quais voces se aproveitaram para se aproximar e venham com argumentos ao inves de violencia.

Amane tentava "jogar verde" para conseguir mais alguma informacao sobre quem sao os outros visitantes mais poderosos anunciados por ichigo-lara. A chunnin desconfia que tanto os visitantes quanto os invasores podem estar relacionados. Amane esta preparada para seguir o pedido de Iruka pegando a fonte de luz e recuando na direcao do tunel se a coisa esquentar.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6264
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Sáb 17 Abr 2010, 13:39

[Sala de Conferências]

A líder de Konoha olha para Mei Terumi, inquieta.

- O que você quer dizer com isso Terumi?

Terumi dá um sorriso de satisfação. A conversa estava finalmente chegando aonde ela queria.

- Bem, se uma das grandes vilas shinobis não teve poder suficiente para proteger 1 biju das garras da Akatsuki, quem pode imaginar uma vila protegendo 2, não é mesmo Tsunade-sensei?

O comentário de Mei Terumi atingiu Tsunade como uma navalha afiada. A hokage sabia exatamente o que Mei queria com esta conversa, e neste momento delicado teria que medir bem suas palavras.

Yume sente o calafrio subindo sua espinha. Sim, lembrava-se agora, Amane não era natural de Konoha e sim da Vila da Névoa. Seria mesmo possível que Terumi havia vindo até Konoha para levar Amane? O que Tsunade faria a respeito disso? Não poderia deixar que levassem Amane, a Vila da Névoa não teria condições de protegê-la. Em sua mente, era óbvio que entregar Amane seria o mesmo que entregá-los logo a Akatsuki.

Sentindo a malícia nas palavras daquela mulher, Yume começa a se preocupar. A seriedade fica clara em seus olhos e ela continua a dar atenção aos ninjas que acompanhavam Terumi. Qualquer movimento estranho e Yume começaria a agir. Não deveria se apressar, pois pelo que via, algum respeito Terumi ainda tinha por Tsunade. Mas e lá fora? Discretamente, Yume ativa o byakugan, não para esconder, o que era difícil com as veias que se acentuavam ao redor de seus olhos, mas não queria que soasse como uma ameaça, pois não era.

- Se me permite a palavra, Mizukage-sama, Konoha possui os meios mais eficazes de proteção da história ninja.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6327
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sáb 17 Abr 2010, 16:14

[Sala de Conferências]

Yume escreveu:- Se me permite a palavra, Mizukage-sama, Konoha possui os meios mais eficazes de proteção da história ninja.

- Ah! Sim, sim, sim!!! Yume-chan. Mei Terumi fala sorridente. Eu não só concordo com isso como também conheço a maioria de seus métodos.

Ela aponta para Tsunade.

- Tsunade-baa-sama é minha sensei!! *Ela dá uma boa e gostosa risada.* - Você não precisa ficar preocupada com nada!! *Ela olha para trás, depois de sua fala* - Ao, não precisa reagir ao Byakugan, ok? Você deveria saber que ela só está se certificando de que a hokage está completamente segura!!

Neste exato momento Yume perde a compostura. Mei Terumi está respondendo um pensamento seu!!!!!

- Além do mais Tsunade-sama, eu trouxe isto comigo.

Mei Terumi coloca sua mão esquerda para cima, e na palma de sua mão aparece instantaneamente um pergaminho.

- De uma olhada vovó! *ela entrega o pergaminho a Tsunade, com um leve sorriso*.

Enquanto analisa o pergaminho, com o Byakugan Amane descobre uma quantidade colossal de chakra vinda da Mizukage, uma quantidade comparada a de um biju ou maior. Também percebe que o shinobi que ela chama de Ao possui uma quantidade razoável de chakra, porém algo muito estranho, uma força anucleadora em seu olho protegido pelo tapa-olho, como se atrás daquele pano preto existisse algo muito maior e poderoso, um doujutsu talvez. O outro shinobi está calmo e seu chakra permanece inalterado, na realidade ele parece mesmo ser uma criança com uma espada e óculos, não representa grande perigo - se não fosse pelo símbolo dos 7 espadas da Névoa que carrega cravejado em sua espada que está embainhada - se ele é um dos 7 espadas significa que seu poder é comparado com o de Momochi Zabuza, Raiga e Kisame, 3 grandes ninjas poderosíssimos que foram por muito tempo alvos da ANBU do mundo todo.



[Saída dos Túneis]

Iruka escreveu:- Amane não vai a lugar algum com vocês. E a menos que vocês queiram iniciar um incidente diplomático entra a Folha e a Névoa eu sugiro que voltem para seu país imediatamente!

- Infelizmente não podemos retornar até que nossa missão esteja concluída. Também não queremos criar nenhum incidente, apenas temos que garantir que Mitsuru Amane não fuja para nenhum lugar, não até que...

Amane escreveu:- Então finalmente vieram... Eu estou pedindo que escutem o que ele disse. Podem ver a bandana que esta comigo... Sou uma chunnin de konoha e isso não vai mudar. Não pretendo ir a lugar algum com vocês e o problema que será causado por essa invasão ninguém precisa nesse momento. Por favor recuem e retornem ao seu pais. Façam como os visitantes, dos quais vocês se aproveitaram para se aproximar e venham com argumentos ao invés de violência.

- ...ninguém aqui está invadindo. Estamos autorizados a entrar em sua cidade por sua própria hokage. Além do mais viemos sim com argumentos.

O ninja da ANBU retira a máscara, revelando ser um homem que aparenta estar entre os 25 ou 30 anos, cavanhaque e um rosto muito determinado marcado por uma cicatriz.


País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Imagemiq

- Me chamo Mitsuru Hanzou. Sou seu irmão.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6559
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Dom 18 Abr 2010, 04:08

[Saída dos Túneis]

- Infelizmente não podemos retornar até que nossa missão esteja concluída. Também não queremos criar nenhum incidente, apenas temos que garantir que Mitsuru Amane não fuja para nenhum lugar, não até que...

- Estamos autorizados a entrar em sua cidade por sua própria hokage. Além do mais viemos sim com argumentos.

O ninja da ANBU retira a máscara, revelando ser um homem que aparenta estar entre os 25 ou 30 anos, cavanhaque e um rosto muito determinado marcado por uma cicatriz.

- Me chamo Mitsuru Hanzou. Sou seu irmão.

A surpresa no semblante de Amane e mais que evidente, sem mencionar que isso a desarma por completo. Ela precisa se esforcar para nao tremer diante das palavras daquele ambu.

- Meu... O que?

A chunnin nao havia prestado atencao ou simplismente havia esquecido, mas agora sua memoria do passado retorna em flashes... Ela sempre pensou que estava sozinha, que nao havia restado nada de sua familia, que fora escolhida para a biju justamente pelo fato de nao ter familia alguma que viesse em seu auxilio...

A voz... Aquela voz era muito familiar... Ela remetia a imagens nao tao sombrias quanto o resto... Remetia a momentos quase felizes... Remetia ao unico shinobi que ela via como uma luz na nevoa sangrenta... Mas o nome era outro... Qual era mesmo o nome?

"Han... Eu chamava ele de Han... Era assim que eu lembrava dele... Han... De Hanzou talvez..."

Nesse interim era como se a shinobi estivesse viajando no mais profundo de sua mente e seu corpo parecia paralizado.

"Sim... Han cuidava de mim...tratava minhas feridas, trazia comida para mim, fazia o que podia para me proteger... Foi Han que me trouxe para Konoha... Foi ele que me tirou da nevoa sangrenta... Foi ele... Han... O mesmo protetor que costumava me chamar de... de..."

Neste momento, Amane retorna para a realidade de subito... Aquilo nao devia desarma-la daquele jeito. Aquilo poderia ser uma grande armadilha... Sim, um truque muito bem elaborado.

Sera mesmo?

- Eu... Eu nao acredito em voce! Todos me diziam... Ate mesmo voce Han... Que eu estava sozinha no mundo... Que minha familia havia morrido em uma guerra... Que nada me restava a nao ser seguir os ensinamentos ninja e me tornar uma arma poderosa... Poderosa o bastante para o maior dos testes...

Amane engolia em seco tais lembrancas... essas sim eram desagradaveis. O maior dos testes, Sima Yi... Mantendo a duras penas a compostura e com o semblante um pouco menos surpreso, olha para o suposto irmao e diz:

- Me prove! Como vou saber se diz a verdade depois de tantas mentiras que ouvi na aldeia da nevoa? Quem me garante que este nao e um truque para recuperar a portadora da preciosa arma de destruicao que impuseram a mim?

Amane encarava Han... Ou Hanzou... E comecou a sentir raiva por ter feridas antigas tao expostas e reabertas naquele momento.

O destino era ironico com Amane... Quando estavam sozinhos, fora da vigilancia de outros Ambu, Han costumava chama-la de uma forma que antes parecia apenas uma brincadeira ou uma alcunha carinhosa para ela se sentir melhor...

"A Irmazinha que nunca pude ter..."
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6264
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Dom 18 Abr 2010, 13:16

[Trilha dos Invasores]

Eto escreveu:- Humpf... ...você não muda mesmo né Choi, sempre um covardão! Qual é o teu problema cara? Quer deixar para os outros as tuas próprias batalhas? É claro que nós iremos atrás deles! Não sei porque tu ainda me pergunta esse tipo de coisa, parece que não me conhece.

- Se você quiser ir lá chamar reforços pode ir, eu prefiro ir atrás do inimigo mesmo...

"Ora seu..."


*Choi sorri com a sempre constante excitação por combates do amigo e o deixa ir na frente, segurando a kunai vai com mais pressa e alcançando Eto olha pro amigo sorrindo...*

- Todo o time precisa ter um covardão pra assegurar a vida dos valentes né...hehehehehehehe, mas se acha que vou deixar você se divertir sozinho está completamente enganado amigo, afinal de contas espero que seja mais do que um invasor, também quero me divertir e ver o quanto o nosso treino esta funcionando...além do mais, quero ver o quanto está bom usando essa espada aí que te presenteei...E então vamos à caça? acho que esta fucando molengão e casado depois de tanto tempo sem lutas... -*Fala isso apressando mais um pouco o ritmo brincando com o amigo mas sem se desligar do foco principal.*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6206
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 16 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos