Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha

+6
Shinobi
Reinard
gangrel
XP_hunter
Ignácius
berserker
10 participantes

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Qui 25 Fev 2010, 00:58

[Palacio da Hokage]

"O...o que? Tsunade consentiu? Shinji Sensei e o sujeito mais pacato do mundo..."

- Por que isso?? O que ele fez?? Por que cegaram o Sens...

Amane se interrompe, percebendo que seus pensamentos eram expressados por palavras rispidas e talvez precipitadas...

Então porque a raiva só aumentava?

Em seu intimo ela travava uma batalha de sensações e sentimentos contraditórios... Como era dificil! Queria mandar tudo para o inferno e nunca mais confiar em alguem, mas ao mesmo tempo sabia que isso só pioraria as coisas se reagisse com violência...

Mas a raiva ainda ainda aumentava...

Amane se vira, ficando de costas para Tsunade para que ela não visse as lagrimas começarem a cair... Lagrimas de dor e raiva que saiam por mais que ela tentasse segurar. A mágoa crescia cada vez mais e logo teria que correr para longe dali antes que acabasse gritando com a mulher que deve respeitar como a lider máxima de Konoha... Mas antes ela precisava saber... Ouvir uma razão... Saber o porque...

Com a voz mais controlada possivel e continuando de costas para a tsunade, que podia ver Amane de mãos crispadas e o corpo tremendo, ela pergunta:

- O que houve aquele dia? Ele tinha ido conversar com yume sempai e...

"Yume Sempai... Você... Como pôde? Tsunade sama... Como devo reagir... O que eu digo..."

A mente de Amane começava a entrar em colapso... A Raiva chegou a um ponto crítico. Precisava sair dali ou faria uma besteira...

- Eu... preciso... sair... Preciso... de... ar...

Amane começa a andar rapidamente para fora da sala e logo estaria correndo para fora do palacio e em alguma direção aleatória pelas ruas de Konoha se ninguem a detiver no processo. Precisava ficar sozinha por alguns instantes... Pelo menos era isso que pensava no momento.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6287
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qui 25 Fev 2010, 08:17

[Guioja Talle -Lenda do Vulcão]

- Hummmm... ...Yume-chan... ...o que está acontecendo com você. Err... ...digo, você nunca quis sequer falar comigo direito, e agora está assim deste jeito. *Jiraya nota a evidente tristeza de Yume* - Eu sei que aconteceu alguma coisa, se eu puder te ajudar...

Jiraya podia ser mesmo um pervertido, chato, e que gosta da vida boêmia - porém são inegável inúmeras virtudes do ninja, como sua grande experiência, poder incomparável, e a extrema capacidade de trazer alegria e conforto nas horas mais difíceis. Pensando assim encontrar Jiraya nesta noite tempestuosa seria mesmo muito bom. Jiraya é grande. E isto é inegável.

Era bom conhecer este outro lado de Jiraya. Ele é um ninja lendário afinal, tinha muita experiência de vida nas costas.

Yume dá um bom gole de saquê, parando por alguns segundos. Dá um longo suspiro e começa finalmente a falar.

- Sabe... Eu sempre me orgulhei muito do meu clã. O clã Hyuuga com toda sua grandeza e poder... Não foi uma nem duas vezes que lutei com todas as minhas forças para defendê-lo. Sempre fui bem vista por todos do meu clã...

A ninja olha ao redor, para ver se não estavam sendo observados. Fora os do seu próprio clã que a seguiam, é claro, mas estes ela contava como parte do cenário, e deviam estar longe suficiente para apenas ver e não ouvir. Ela começa a desamarrar a bandana em sua testa.

- E então... um deslize... algo que colocou em risco a tão preciosa "imagem" do clã... Me fez isto. - *Ela tira a bandana, revelando o selo. Logo já coloca a bandana novamente, não queria que ninguém mais visse por enquanto.* - Eu cometi um erro, certamente... Mas eu não fui a única. - *Os olhos de Yume faíscam de uma raiva contida. Ela pensava em Hiashi... Ele cometera o maior erro de todos...*

E então, tomando mais um gole de saquê, a ninja dá de ombros.

- Enfim... Só posso me habituar com a idéia agora. Não há o que fazer, não é mesmo? - *Pela primeira vez nos últimos dias Yume dá um sorriso. Era um sorriso leve, comedido, porém até sincero, como quem estivesse agradecendo pela companhia.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6350
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Qui 25 Fev 2010, 20:18

[Casa de Kaito]

*Extremamente surpreso e um pouco apavorado, afinal, como ele iria dar a notícia de que Jura falecera, e não foi possível salvá-la.*

- Kurenai sensei, entre por favor, só lhe peço pra não reparar toda essa bagunça, acabei de acordar...- Enquanto fala Kaito arruma uma cadeira para a Sensei, e já separa uma outra para seu colega de time. -Iodachi está vindo aí, já vou aproveitar e preparar um chá, qual você prefere?

*Enquanto Iodachi não chega, Kaito tenta evitar o assunto de Jura, mas é bastante difícil para ele. Antes de voltar a falar, ele põe a água a aquecer para o chá.*

- Não consigo segurar minha curiosidade, mas exatamente o que você gostaria que eu te respondesse?
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5964
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Qui 25 Fev 2010, 20:56

[Casa de Shinji]

"Um coelho não abre portas"

* Meio sem jeito Choi coça a cabeça fazendo uma careta e rapidamente, reaparece na sacada da casa, da uma pequena e leve batida na porta antes de começar a abrir a mesma, devagar vai fazendo a porta rodar sobre o trilho dando passagem...Ele coloca a cabeça pra dentro do cômodo sem saber ao certo onde está...*

- Olá, alguém ai... - * Dando uma olhadinha pro lado esperando que Willy estivesse perto. * - Estou entrando, com licensa... - * Procurando alguma fonte de luz, (levando em conta que esteja tudo escuro) voltando alguma seriedade na forma como entra, algumas coisas não podiam ser tiradas de um ninja, ele procura entrar apesar de ter avisado antes de forma bem sorrateira atento a qualquer movimento. Entra completamente depois de avaliar o "terreno" da um passo a mais...*

- Ei alguém aí, estou procurando por Shinji ou algum animal invocado, me chamo Choi sou pupilo dele por favor responda, estou a procura de notícias dele...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6229
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Qui 25 Fev 2010, 23:42

[ Proximidade da casa de Kaito]

*Iodachi ao perceber a presença de Kurenai-sensei fica meio que surpreso com a visita para Kaito, mas continua sua aproximação até que bate na porta e chama por Kaito* - Kaito-kun? *num tom de voz baixo, mas bem claro, e espera para que o mesmo abra a porta.*
"o que quer Kurenai-sensei com Kaito-kun?"
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5349
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 01 Mar 2010, 14:11

[Casa de Kaito]

Kaito dá uma breve arrumada para a entrada de Kurenai, um pouco rubrado de vergonha, pois roupas sujas estão espalhadas pela casa. Kurenai é uma jounnin, sensei a serviço de Konoha, e isso não é pouca coisa.

Ela calmamente se senta em uma almofada, esperando o desenrolar da cena por parte do anfitrião. Quando neste exato momento Kaito observa a porta se entreabrindo.

Iodachi aproxima-se da porta, quando ele "bate" na mesma, com o intuito de alertar quem está dentro, ele percebe que a mesma está apenas encostada, a força com que ele bateu serviu para que a porta se entreabrisse, revelando a mestre Kurenai sentada do lado esquerdo da sala, e Kaito "apavorado" arrumando as coisas e produzindo o chá.

Kurenai fala:

- Olá Iodachi-kun! *um breve sorriso* - Como tem passado?



[Casa de Shinji]

Choi pergunta pela presença de alguém - ninguém responde. Começa então a dar uma breve vasculhada no que seria o quarto de seu sensei, sua intenção é encontrar alguma evidência que o leve a ter notícias de Shinji.

Quando ele passa os olhos por uma escrivaninha, chama a atenção de Choi um livro que nela está. Sua capa está escrito "B.I.N.G.O. Book Internacional", o chunnin sabe que os Países possuem uma espécie de livro, onde são catalogados os ninjas e criminosos procurados daquele lugar, porém existe acima deste um livro que reúne os piores criminosos de todos os tempos, que são procurados em qualquer lugar do mundo, e este livro é o que está em cima desta mesa.

Choi passa pelo livro despercebido, porém a curiosidade de Choi fala mais alto, e ele decide abrir o tal livro, para ver alguns destes perigosos shinobis, e quanto é a recompensa por eles.

Para a surpresa de Choi tem um marcador de página no livro, e quando ele abre na página marcada toma um grande susto:

B.I.N.G.O Book escreveu:País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Shinji12
Nome: Inori Shinji
Classe: Kummin¹ Espadachin
Idade: 22 anos
Rank Criminal: SS
Crimes: 35 Ninjas Jounnins ou inferiores Assassinados, Assassinado do Raikage de Kumogakure² Inori Ryu, Alta Traição a Cúpula de Kumogakure, Assassinato do Lendário Kummin Akondomi Hikaru Hintou³.
Habilidades Aparentes (nível 1 - 5): Taijutsu: 5, Ninjutsu: 3, Genjutsu: 2.
Habilidades Extraordinárias: Kinjusu Elétrico Excelente. Doujutsu de linhagem avançada Hiddengan (amplia extraodináriamente suas capacidades de luta direta (Taijutsu). Pussuidor da Relíquia desaparecida Espada Danbyungo, cujas propriedades especiais são desconhecidas.
Localização Aparente: Arredores do País do Fogo
Recompensa: 80.000 ryo.

_____________________________________________________________
¹ Kummin são ninjas lendários do País do Trovão que são considerados por sua força candidatos a Raikage. Seriam equivalentes Sennins de Konoha, em termos de status.
² Komogakure é o nome da Vila Oculta da Nuvem, localizada no País do Trovão.
³ Akodomi Hintou era o Kummin lendário considerado próximo Raikage, um dos pais poderosos ninjas do mundo, reverenciado por sua grande capacidade tática militar. Durante a terceira grande guerra se aliara a Família Hikaru, concentrando muita força e shinobis leais a sua causa. Como pacto desta aliança ele levou consigo o nome do Clã Hintou como seu "segundo nome". Akodomi era tido como muitos como o maior diplomata e "jogador de xadrez" do mundo. Movia suas peças com perfeição.



[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

Jiraya ficara chocado. Não podia imaginar o que teria acontecido para tamanha punição. depois de instantes de silêncio ele apanha em sua bolsa um pequeno livro, desgastado pelo tempo, e coloca em cima da mesa.

Levemente ele empurra o livreto para as mãos trêmulas de Yume, onde a jounnin lê: "Determinação Extrema – A História de Um Ninja".

- Tenho poucas cópias deste livro, que afinal não vendeu quase nada. Não foi um grande sucesso como os outros - até porque troca totalmente o tema de minhas histórias - mas acho que este livro pode fazer com que você encontre alguma paz.

Jiraya faz uma breve pausa, olhando com compaixão para Yume, afinal era uma jovenzinha que estava começando a traçar seu destino, e como é de praxe, nele tem desafios e interpérios.

- Não entendo o porque que me consideram um "grande ninja". Sou cheio de falhas, inúmeras falhas... ...aliás, minha vida inteira eu só tive falhas Yume... ...falhei em salvar meu amigo... *a imagem de Orochimaru vêm a cabeça de Yume* ...falhei em conquistar quem eu amo... *a imagem de Tsunade agora aparece* ...falhei em proteger meu discípulo... *Yondaime agora aparece em reflexão* ...deixei com que meu mestre morresse... *por fim a imagem do Sarutobi Hokage, o lendário "Terceiro" aparece em seus pensamentos*
País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 29378839

...minha vida é resumida a falhas, sempre foi assim, e agora em que eu to chegando no final dela eu me pergunto; valeu apena? Valeu apena ser conhecido no mundo todo como "grande" se na verdade sou tão pequeno?

Antes que Yume pudesse responder, Jiraya se antecipou.

- Valeu! Valeu muito a pena! Pois mesmo errando e falhando sucessivamente a Coragem e a Determinação do Fogo jamais me deixou apagar. Jamais desistir. A coragem do fogo está dentro de todos nós, e dentro de você também Yume, portanto jamais desista, enfrente os desafios, nós nunca receberemos um fardo mais pesado do que o que nós podemos carregar, lembre-se disso!



[Ruas da Cidade]

Amane dispara pelas ruas, está atônita e sem rumo. Um milhão de coisas passam por sua cabeça em um segundo, sua fúria no entanto está prestes a se revelar.

"Foi Yume, Foi Yume" Pensa a shinobi desorientada.

Aínda rumando pela periferia, Amane possessa avista pela janela de um bar Yume e Jiraya sentados um de frente para o outro, conversando.

"Yume, Yume" Pensa a shinobi enfurecida.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Seg 01 Mar 2010, 16:46

[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

Yume também sente dor ao pensar em Sarutobi. Yume também o considerava um mestre e, na época já pertencendo a ANBU e totalmente leal a ele, se sentiu muito culpada pela sua morte, assim como vários ninjas de Konoha.
Yume certamente se emociona com as palavras de Jiraya, era isso que ela precisava ouvir desde o início. Isso a faz refletir sobre a vida de um ninja... Por melhores que sejam, sempre haverão falhas e perdas... Ela aperta o livro contra o peito, absorvendo as palavras do sannin e por fim, sorri.

- Obrigada, Jiraya-sama... Acho que... A realidade de um ninja é dura, muito dura. O que faz um ninja ser grande, é sua determinação perante os desafios e as perdas. Você é grande sim, pode apostar. Obrigada pelas palavras e pelo livro. *Ela inclina o corpo para frente, agradecendo.*

Yume guarda o livro com cuidado na bolsa. Pega a garrafa de saquê, servindo mais para ela e Jiraya. Estava até sem jeito, pois em todo o tempo que conhecia Jiraya, certamente ouvia muitas histórias, mas ela sempre via o mesmo pervertido de quem ficava fugindo. Agora ele estava em sua frente, lhe dando um sábio conselho, um que ela guardaria para a vida toda.

Ela toma mais um gole do saquê, não queria abusar, mas mais algumas doses e ela começaria a ficar meio alta. Ela dá um largo sorriso e ergue o copo.

- Não irei desistir! Kanpai*!!!

*Kanpai é o termo utilizado para brindar no Japão.


Última edição por Niele em Seg 01 Mar 2010, 21:27, editado 1 vez(es)
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6350
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Ter 02 Mar 2010, 09:44

[ casa de Kaito ]

*Iodachi vai entrando na casa de Kaito-kun*- Hai kurenai-sensei, estou bem, agora podendo descansar um pouco. E a senhora como está?
*Iodachi sentasse, e o nervosismo de Kaito-kun é tão grande que para Iodachi fica impossível não perceber* - E você Kaito-kun, conseguiu descansar o suficiente?
*Iodachi nota um ambiente estranho* "o que está acontecendo aqui? Por que este clima tenso?"
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5349
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 02 Mar 2010, 17:11

]Ruas da Cidade]

"Yume... Você... Você não vai escapar de mim agora... Quero ver se terá coragem de dizer o que fez na minha cara! Que deus a ajude... Que deus me ajude..."

Amane leva a mão a cabeça onde uma dor peculiar parecia tomar forma... Sempre que sua raiva aflorava, A biju acorda em sua alma querendo sair... Ou então poderia ser apenas as milhares de informações passando pela sua cabeça, mas um fato permanecia... Aquela conversa não podia ser adiada. Amane tenta respirar mais profundmente e manter o controle de seus atos, mas isso esta cada vez mais dificil. Ela não seria parada por nada.

Amane faz a volta e procura a entrada do local para se dirigir até Yume e Jiraya. Seu corpo esta pura tensão e sua expressão esta fria, porém seu olhar esta emanando fogo e esta dirigido diretamente a Yume. Se tentarem barra-la, usará Sunshin no jutsu para ficar cara a cara com ela. A chunnin fara o que for necessário para acertar os ponteiros com a Jounnin aquela noite mesmo... Isso não passará de hoje.

"Por favor, que ninguém interfira... Atendentes do bar, Jiraya, Sima Yi... Que ninguém tente me impedir..."


Última edição por Fabricix em Qua 03 Mar 2010, 23:55, editado 1 vez(es)
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6287
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Ter 02 Mar 2010, 18:18

[Casa do Shinji]

" Rank Criminal: SS..."

* Choi sabia da vida conturbada de seu sensei, mas não a esse ponto...*

" Rank Criminal: SS..." * Só isso passava pela mente do discípulo de Shinji, comparando sua expressão sempre amigável e gentil, por vezes até desinteressado, aquilo não combinava em nada com a figura que ele tinha crescido admirando e que tanto o tinha ajudado, no desenvolver e até nos momentos em que fraquejára...*

- Shinji-sensei, como isso pode ser... - *balbucia incrédulo mais uma vez.* - Como alguém com um passado assim consegue se regenerar dessa forma e como ou por que Tsunade deixou que ele continuasse na vila, ou seria aquele um abrigo de um fugitivo...- *os pensamentos transformados em palavras escapam pela boca de Choi que vão mesmo sem nexo apenas aumentando mais sua curiosidade sobre o até então gentil e pacífico shinobi capitão. Se distrai completamente de qualquer coisa dentro da casa fica olhando a imagem que de certa forma o assusta, parecia um ser possuído...*

- Parece estar fora de si, possuído. - *é o que repete olhando a imagem.* - Possuído... "Sensei que tipo de coisa o senhor fez e porque disso tudo não cabe a mim decidir ou julgar se deve ser condenado, como seu pupilo daria minha vida para protegê-lo se isso fosse preciso e deve ser exatamente por isso que você mudou, viu como a vida de mortes não leva a justiça e resolveu deixá-la, isso pra mim nada significa, o que eu tenho em mente é sua imagem sorrindo sempre".

*Choi fecha o livro novamente o coloca onde estava..."

- Parece que todos os grandes precisam ter um passado nublado e obscuro hein...*Choi sorri com a própria frase, um misto de tensão e surpresa.* - Isso nunca deveria ser visto por outra pessoa além do senhor sensei, portanto é assim que será, nunca vi nada que contém esse livro, tudo que o senhor foi ou fez no passado está enterrado e superado...- *Choi se vira devagar e vai procurando alguém dentro da casa, dando de ombros ao livro, novamente concentrado em sua procura...
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6229
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 08 Mar 2010, 05:37

[Casa do Shinji]

- Ei Choi... *Willy fala, sussurrando para o chunnin* ...acho que temos companhia.

Choi nesse instante presta atenção em um leve ruído oriundo do andar inferior do sobrado. O assoalho é de madeira por isso foi fácil perceber.

Depois da fala de Willy o barulho aparentemente silenciou.



[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

A fúria de Amane a deixa cega novamente. Aliás, a cegueira foi o mau causador de tudo isso. Como é possível que Tsunade tenha autorizado tal atrocidade? Yume precisava pagar, e na mesma moeda!!

Yume escreveu:- Não irei desistir! Kanpai*!!!

- Ahá!!! É isso mesmo que eu quero ouvir... *Jiraya dá um tapa na mesa esbanjando alegria, bebendo mais saquê e assumindo uma de suas mais clássicas formas, a de fanfarrão!* ...agora deixa eu te contar quando eu fui para... ...blá, blá, blá... ...eram 5 ninjas fortemente armados.... ....blá, blá, blá.... ...daí as armadilhas.... *o sennin começa a narrar uma saga épica de suas inúmeras aventuras, com grande felicidade*



[Casa de Kaito]

Depois de instantes de preparo, agora os três estão ao redor de uma pequena mesinha, ajoelhados em almofadas bebendo chá. Kaito como e de praxe acende um cigarro, e responde calmamente a pergunta de Iodachi.

- Sim... ...e... ...não. *responde o shinobi, causando confusão aos demais* Sim, descansei o suficiente para meu corpo se recuperar de nossa extensa jornada... ...e não, não o suficiente para que minha mente pare de pensar na batalha, em Enzou, e principalmente, em Jura-chan.

Kaito está com o sharingan em 1º nível ativo, portanto sua visão aguçada detecta coisas praticamente indetectáveis para olhos normais, e uma deles é a fina gotícula que se forma ao redor dos olhos de Iodachi. Perder um ninja de Konoha é algo muito triste, perder uma amiga e companheira é algo insuportável.

Kurenai agora se manifesta.

- Então Jura-chan se foi, Kaito-kun? *Ela fala olhando para o chunnin Uchiha, reconhecendo nele o espírito de liderança do grupo* - Iodachi-san, por favor, me conte o que aconteceu com minha prima...
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Seg 08 Mar 2010, 16:51

[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

Amane entra no local e varre o ambiente rapidamente para ver se alguem se intrometerá. Constatando que não, Anda alguns passos e para ao ver ambos rindo animadamente...

"Como ela pode estar rindo? Ja esqueceu o que fez? Eu vou te lembrar..."

Novamente o olhar esta voltado para yume e agora Amane não aguentaria mais aquele riso...

- YUME!!!!

O grito vem acompanhado de uma grande pressão. O familiar chakra azulado reluz por um momento no corpo de Amane e desaparece... Mas por quanto tempo?

- Lamento interromper a animada conversa mas... Jiraya-sama, pode me emprestar a Yume por alguns momentos? Temos algo importante para conversar... Não concorda Yume? Faça a gentileza de me acompanhar até la fora... Agora.

O tom de voz é puro sarcasmo e ódio. Amane não tira os olhos dela e volta e meia observa Jiraya para ver o que ele vai fazer.

Qualquer um que olhe para a chunnin agora verá um corpo rigido e na defensiva, punhos cerrados a ponto de sangrar e a mais pura expressão fria de raiva.

Embora o mais chamativo de tudo seja os olhos... Toda a iris tomada por uma cor azul muito viva..


Última edição por Fabricix em Seg 08 Mar 2010, 23:27, editado 1 vez(es)
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6287
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Seg 08 Mar 2010, 19:53

[Casa de Kaito]

*Iodachi no momento que houve o pedido de explicação sobre o que houve com Jura, baixa sua cabeça e todas aquelas terríveis lembranças surgem na sua cabeça, mesmo sabendo que mais nada poderia ser feito era insuportável a dor de perder alguém como Jura-chan*
"como não conseguimos evitar essa tragédia?" *escorre pelo rosto de Iodachi uma lágrima, quando baixa o rosto para tomar um gole de chá, afinal como falar e lembrar de coisas tão ruins sem expressar sentimento algum.*-Desculpem-me.
- Kurenai-sensei, tínhamos como missão o resgate de Enzou e Jura, e tínhamos como tática, entrar permanecer e sair sem sermos vistos, o que não aconteceu. Entramos então no Quartel Hakezu, e fomos nos dirigindo para o subsolo onde Yume-sensei disse que encontraríamos eles, pelo caminho lutamos com o líder jounnin da estrela...*Iodachi faz uma breve pausa e solta um profundo suspiro* "aquele maldito, se ao menos..." -...onde eu não o matei e ele saiu por uma passagem secreta para antecipar-se à chegada de Narume-chan às celas, eu infelizmente não cheguei à tempo ao local onde se encontravam, mas..."malditos sejam"...quando Narume lá chegou já encontrou Phyoro Jura morta. Eu ainda estava lutando quando Narume-chan e Enzou-sensei chegaram.
- Então foi isso Kurenai-sensei, acho que demais detalhes, explicações e informações não vem ao caso, isso foi o que aconteceu à sua prima Phyoro Jura.*Iodachi mais uma vez extremamente triste e sem consolo permanece ali de joelhos nas almofadas, só que desta vez não consegue disfarçar sua tristeza pela perda que tivera, Jura era uma grande e insubstituível amiga. Iodachi se quer olha nos olhos dos outros presentes, ainda sente uma enorme dor pelo acontecido.
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5349
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Ter 09 Mar 2010, 01:09

[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

Yume se deixa levar pelo clima de descontração, mais calma e conversando animada. Havia tomado mais algumas doses de saquê entre uma conversa e outra. Não estava bêbada, mas muito mais falante que o habitual.

- Hahaha!!! Mas então quer dizer que quando ele te atacou você...

- YUME!!!!

O grito vem acompanhado de uma grande pressão. O familiar chakra azulado reluz por um momento no corpo de Amane e desaparece... Mas por quanto tempo?

- Lamento interromper a animada conversa mas... Jiraya-sama, pode me emprestar a Yume por alguns momentos? Temos algo importante para conversar... Não concorda Yume? Faça a gentileza de me acompanhar até la fora... Agora.

O tom de voz é puro sarcasmo e ódio. Amane não tira os olhos dela e volta e meia observa Jiraya para ver o que ele vai fazer.

Qualquer um que olhe para a chunnin agora verá um corpo rigido e na defensiva, punhos cerrados a ponto de sangrar e a mais pura expressão fria de raiva.

Embora o mais chamativo de tudo seja os olhos... Toda a iris tomada por uma cor azul muito viva..

Yume de repente perde qualquer brilho que tinha no rosto, fechando-o em uma expressão séria porém calma, observando a espirituosa presença de Amane. O que era aquilo? Como se já não tivesse tido um dia ruim o bastante. Yume toma o último gole da sua bebida, colocando o copo de volta na mesa e, calmamente, levanta-se, parando em frente e Amane.

- Não sei o que deu em você, Amane. Mas deve ter tido tempo suficiente para aprender a se portar como gente e a respeitar aqueles mais graduados que você. Estou vendo que tem dificuldade em controlar suas emoções, entendo o porquê. Mas Shinji não a treinou para isto. Eu sei que ele tentava te ajudar nisso, você deveria se esforçar. Mas não vejo motivo nenhum para você me abordar como se quisesse cortar meu pescoço. E eu não sou sua sensei.

Claramente Yume assumia uma posição imponente, para deixar claro que não aprovaria atitudes assim e certamente não deixaria Amane falar do jeito que quisesse com ela. Mas percebia o quão cega de ódio estava a garota, eram claras as suas intenções, pulsavam em sua pele, e sua postura como jounnin a fazia tentar ensinar (mesmo que de um jeito duro) e não punir. Por mais que Amane não fosse sua aluna, ainda era uma chunnin em treinamento para Konoha.

- Seja lá o que for que você tem para me dizer, que deve ser importante, é bom que primeiro aprenda a falar. E não a sair agindo descontroladamente. Do contrário não conseguirá nada de mim.

Yume avança um passo a frente, ficando bem perto de Amane e a encarando nos olhos. Seu tom de voz em nenhum momento se altera, permanecendo sempre baixo e calmo. Ela continua observando a garota, esperando que ela realmente tentasse se acalmar.

- Agora fique calma, sei que teve dias difíceis.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6350
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Ter 09 Mar 2010, 08:34

[Casa de Shinji]

Willy escreveu:- Ei Choi... *Willy fala, sussurrando para o chunnin* ...acho que temos companhia.

*Choi pára e tenta escutar, o máximo possível, mas o ruído havia cessado...*

- É mesmo Willy? - *Responde igualmente sussurrando* - O que você ouviu...- *Fala ja indo na direção da escada espiando pela porta tentando ver alguma luminosidade, passo à passo, pé ante pé, vai se encaminhando tomando cuidado e fazendo o máximo silêncio...*

- Fique atento , pode ser qualquer coisa, mas espero que seja o coelho...*Um sorriso tenso aparece no rosto do discípulo de Shinji conforme ele se aproxima da escada, sentia cada músculo do corpo com a promixidade de ver o que estava acontecendo.*

"Tomara que seja o coelho, mas também se o sensei é caçado poderia ser alguém que esteja atrás dele assim como eu, melhor ter todo cuidado possível e só aparecer quando tiver certeza de quem seja..."

*Sabia que se Shinji fosse caçado pelos crimes cometidos e que SE fosse um caçador de recompensas não seria qualquer adversário que poderia estar dentro da casa, mas cada vez mais desejava que fosse tão somente o coelho que por uma razão ou outra preferia manter o silêncio. Choi continua sorrateiramente descendo.*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6229
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Ter 09 Mar 2010, 20:49

[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

Duarante toda a fala de Yume, Amane não desvia o olhar. Por alguns momentos a chunnin expressa alguma confusão, seguida de surpresa para terminar em mágoa e furia contida a duras penas... Uma bomba prestes a explodir...

- Não sei o que deu em você, Amane. Mas deve ter tido tempo suficiente para aprender a se portar como gente e a respeitar aqueles mais graduados que você. Estou vendo que tem dificuldade em controlar suas emoções, entendo o porquê. Mas Shinji não a treinou para isto. Eu sei que ele tentava te ajudar nisso, você deveria se esforçar. Mas não vejo motivo nenhum para você me abordar como se quisesse cortar meu pescoço. E eu não sou sua sensei.

- Seja lá o que for que você tem para me dizer, que deve ser importante, é bom que primeiro aprenda a falar. E não a sair agindo descontroladamente. Do contrário não conseguirá nada de mim.

- Agora fique calma, sei que teve dias difíceis.

- Não sabe, ou não quer lembrar? O que fez recentemente que prejudicou o time dois? Não lembra mesmo? Por sinal tem a ver com shinji sensei... O que faria se soubesse que alguem em que devia confiar, uma superior, prejudicasse de forma irreversível outro colega sensei justamente quando o seu time mais precisaria dele?

Acredite se quiser... Se não fosse o treinamento de Shinji sensei, nem mesmo essa conversa estariamos tendo... Não é ninguém para julgar o meu controle emocional... Não depois do que fez...

Dias difíceis? Você não sabe nada! Nada! Eu estou aqui para ouvir por sua próprias palavras...

E eu pensando que poderia ter sido a Akatsuki que atacou vocês ou coisa parecida... Mas foi a própria colega... Foi Você que cegou Shinji Sensei! Você, a respeitavel Hyuga Yume, que destruiu os olhos de shinji e fez ele partir para longe de nós!

Quero ouvir de você... Diga na minha cara que realmente fez isso... Que fez isso sob ordens de Tsunade-sama... Que por sua causa ele não esta aqui para lutar com os seus alunos agora que a akatsuki esta quase as portas de Konoha... Quero ouvir de você... Foi isso mesmo que aconteceu?


Saltava lágrimas de seus olhos... Lagrimas de dor, tristeza, raiva... Tudo de uma vez. Quando fala agora, a voz era um sussurro.

- por favor... Diga que não...

Enquanto isso, o Chakra azul reaparecia e se moldava as costas de Amane... A primeira cauda começava a aparecer...
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6287
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qua 10 Mar 2010, 21:48

[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

Agora fazia sentido. Então Amane descobrira... Yume não esperava por isto. Nem era Yume que fazia questão de esconder isto, contudo... Mas algo preocupava Yume agora, o chakra da Sima Yi começando a se liberar. Yume lembrou-se de quando na viagem pensara em procurar Jiraya quando chegasse em Konoha, para que talvez ele a ensinasse algo para situações como essa. Sabia que ele estava treinando Naruto e ficar frente a Amane possuída sem saber o que fazer não foi nada legal. Mas não esperava que fosse precisar tão cedo e aquela noite havia feito Yume esquecer...

- Ah, Amane... - *Yume suspira, procurando manter a calma, não queria provocar a destruição daquele singelo bar, não queria provocar a fúria de Sima Yi que já começava a se mostrar. Certamente, em circunstâncias normais Yume chutaria a bunda do chunnin atrevido. Seu olhar fica triste novamente, relembrando do dia em que lutara com Shinji. Ela nunca quis que aquilo acontecesse, mas foi a única saída.* - Não pense em me atacar, isso não é necessário.

Pobre Amane... Ter que carregar aquele fardo...

- Sim, imagino o quanto Shinji deve fazer falta a vocês. Tenho liderado um grupo que constantemente sente falta de seu antigo líder, Enzou... É muita dor para eles perder alguém que os acompanhou por tantos anos... - *A voz de Yume é triste, mas continua sempre no mesmo tom.* - Amane, Shinji me fez prometer que não contaria a ninguém sobre o que aconteceu naquela noite... Há muitas coisas sobre Shinji que você não sabe e, mesmo que você me veja competindo com ele o tempo inteiro, eu não quebraria uma promessa que fiz a Shinji. Mas você já sabe de um dos fatos do que aconteceu, pelo que vejo. O que posso lhe dizer é que... Houve uma luta, que nem eu e nem Shinji queríamos. Não sei se você soube, mas eu também fui parar no hospital, e eu tinha acabado de assumir o time 1.

Yume olha Amane nos olhos o tempo inteiro. Queria que soubesse que ela estava lhe falando a verdade.

- Eu já odiei Shinji, Amane, quando eu era jovem. Mas ele sempre se mostrou alguém de valor e eu aprendi a respeitá-lo. Não há como não gostar dele, você sabe disso. - *É claro que Yume jamais admitiria isto na frente dele.* - Nunca QUIS machucá-lo de verdade... A luta teve um desfecho inesperado até para mim, não pense que não me culpo. Shinji sabe o quanto eu não queria que isto tivesse acontecido. É só isto que posso lhe dizer... Eu estaria traindo a confiança de Shinji se lhe dissesse mais alguma coisa.

Os olhos expressivos de Yume denunciavam a sua tristeza, pois Yume era péssima com as palavras e mesmo quando estava tentando consolar, parecia estar sendo dura.

- E você sabe melhor do que ninguém, Amane, que as vezes fazemos coisas que não queremos. - *Yume aponta em seu rosto a marca do soco que levara de Amane.* - Você é que não pode me julgar, não lhe culpei em momento algum pelo que me fez, pois sei que você não queria. Pelo contrário, eu tentei te ajudar. Então já basta, vá embora agora. Shinji voltará em breve e você poderá perguntar a ele.

Yume esperava que Amane pudesse ficar calma e assim acalmar a Sima Yi. Sorte Jiraya estar ali, ele deveria saber o que fazer se Amane não conseguisse se controlar.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6350
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Sáb 13 Mar 2010, 10:03

[Casa de Kaito]

*Kaito escuta atentamente as palavras de seu companheiro, da maneira como ele e Narume enfrentaram Hakezu, da forma que, por um pequeno descuido, ele escapou e teve oportunidade de ir até onde encontravam-se os prisioneiros.

Por alguns momentos a mente de Kaito transporta-se a lugar desconhecido, e enquanto isso seu corpo apenas fita a jounnin Kurenai olhos nos olhos. Por alguns segundos aquele pequeno apertamento fica em total silêncio, inerte. E durante estes instantes, imagens chegam a mente de Kurenai.*


[i]Um pequeno corredor escuro, apertado, é possível sentir o coração batendo em um ritmo acelerado, uma bifurcação, segue-se para a esquerda, desce mais alguns degraus e lá está, finalmente. -Ainda não chegaram aqui.

O ângulo da visão muda, agora não é possível ver muita coisa, um calabouço mal iluminado, percebe-se que as mãos estão erguidas, presas por grilhões. -Passos, e apressados, será que vieram nos buscar? Com muito esforço é capaz de erguer o rosto e abrir um pouco mais seus olhos, estava muito ferida, fora torturada e logo após presa ali, sua debilitação é algo visível até mesmo para ela.[i]


*Ao fim dessas imagens, Kaito sem forças larga a xícara e apoia-se no chão para evitar a queda, e no instante em que a xícara toca o chão partindo-se, Kaito e Kurenai acordam. Kaito está ofegante e suor escorre por seu corpo.*

[b]-O que aconteceu agora? puf..puf... Por que estou tão cansado, e como quebrei minha xícara? puf..[b]

*Kaito está sem reação, sem forças para fazer qualquer coisa nesse exato momento. Senta-se e olha para aqueles dois em sua sala, apenas esperando por alguma luz sobre o que ocorreu ali há instantes.*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5964
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 15 Mar 2010, 09:50

[Casa de Kaito]

Kaito mergulha todos ali em um forte genjutsu, de uma maneira que nem ele mesmo controla. Iodachi, Kurenai e o próprio Kaito estão naquela masmorra onde acontecera toda a tragédia...

Genjutsu do Kaito escreveu:[Quartel Hakezu - Calabouços]
Narume adentra a sala, está com um cheiro de morte impregnado no ar, então apanha uma tocha que está acesa e pendurada na parede. Com o fogo a bruxulear, ela adquire noção do tamanho do lugar, parece ser uma espécie de sala de tortura, tendo muitos corpos em decomposição jogados pelos cantos. Ao aproximar-se da parece mais distante, ela encontro Phyoro Jura, com uma rápida análise Narume percebe que a chunnin está morta, então ela vê a um metro dali Kurama Enzou, jogado em uma cama. Ela aproxima-se dele, e quando vai tocar em sou corpo Narume escuta o mesmo ruído de pedras, e detrás das sombras surge o Líder Jounnin Hakezu.

Ele fecha a porta do calabouço, ficando apenas com Narume no recinto. Sorrindo megalomaniacamente ele fala: - É o fim da linha, acabou, agora apenas espere sua morte.

A chunnin corre na direção de Enzou, em uma última tentativa de despertar o jounnin. Phyoro Jura está morta, nada pode ser feito, agora ela tem que concentrar-se em salvar o outro shinobi de Konoha.

- Senhor Enzou, acorde!!! *A shinobi grita, saindo uma furtiva lágrima* - Chikatsu Saisei no Jutsu!

Narume usa uma quantidade absurda de chakra, chegando a despender até mesmo de sua própria energia vital, na tarefa de despertar a única esperança para este combate perdido.

- Hahaha! Idiota! Usou toda a energia que tinha na tentativa de trazer de volta a vida um verme inútil... *Hakezu caminha firmemente na direção de Narume - que está indefesa e com muito medo* - Agora prepare-se, vou te dar uma morte sem dor! *O jounnin da Estrela levanta sua espada curva, e quando o mesmo desce em um movimento rápido para atingir Narume fatalmente, uma Kunai energizada atravessa seu pescoço.*

Narume ainda sem entender observa o desfecho da cena, em que Hakezu cai de joelhos em sua frente, morto, e atrás dele se faz presente a imagem de Enzou.

- Tamanha habilidade e precisão só podem ter uma única origem... ...Hakufu! *Enzou sorri, aparentemente curado de seus ferimentos e pronto para a batalha* - Vocês já sofreram demais, pode deixar que agora é por minha conta!

Ambos os ninjas saem pelo corredor, e no final dele encontram Iodachi acabando com o último dos 4 chunnins que o cercavam - Iodachi está exausto, porém o sorriso de alegria por ter visto Enzou em pé.

- Enzou-sensei!!! Você está vivo!!! *Iodachi não consegue conter-se ao ver seu mestre* - Onde está Jura??

Imediatamente a tristeza toma conta dos semblantes dos shinobis que acabaram de chegar.

- Iodachi-kun, Jura fez a passagem, já não está mais nesse mundo conosco...

Ao final desta lamentável cena, revivida por Iodachi, e presenciada por Kaito e Kurenai pela primeira vez, os três retornam para a casa bagunçada do Uchiha, todos estão ofegantes, principalmente Kaito, que mais uma vez abusara de suas habilidades.

Os três atônitos despertam depois de escutar o barulho da xícara se partindo, fazendo com que o clima fique tenso e pesado. Afinal Kaito envolveu uma jounnin em um genjutsu, certamente isto teria conseqüências.

- Uchiha Kaito, quem você pensa que é para utilizar suas habilidades desta forma? A jounnin se levanta, olhando fixamente para Kaito pronta para aplicar uma sansão disciplinar, porém quando levanta a mão a mesma imediatamente abaixa, afinal de contas acabara de presenciar a morte de sua prima. A ninja sai da casa visivelmente aborrecida, sem dizer sequer uma palavra.

Estão ali agora Kaito e Iodachi, um olhando para o outro. Kaito está com a nítida sensação de "fiz merda", porém a lembrança da morte de Jura acoberta este pensamento.



[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

Jiraya olha para as pessoas apavoradas daquele local, o rosto dos cidadãos é de puro medo e apreensão.

- Ei, ei... ..não se preocupe! *Diz Jiraya para a população que ali se formou* - Não vai acontecer nada, eu prometo!!!

Obviamente as palavras do sennin não foram suficientes para diminuir o pavor e o medo gerado pela visão de Amane pré-transformada. O mando da biju é terrível, principalmente usado de forma hostil.

Dito isso Jiraya volta suas atenções para o desenrolar da cena.



[Casa de Shinji]

Choi chega até a escada, nada por notar ao chegar ali, apenas a porta dos fundos aberta. Quando o ninja resolva dar mais um passo na direção dos degraus, um vulto lança um ataque oriundo da parede frontal da parede. O ataque foi extremamente rápido e letal, porém Choi como ninja treinado que é consegue sacar sua Kunai e bloquear a manobra do adversário.

A luz do luar reflete no vidro da porta aberta, gerando certa luminosidade no local.

Um instante de silêncio. O ninja que tenta atingir Choi está vestindo um uniforme completamente preto e uma máscara característica da ANBU. O símbolo de Konoha está desenhado na parte da "testa" da máscara.

- Oyama Choi. Saia desta casa imediatamente! *Ordena o ninja, lembrando Choi que os ninjas da ANBU são todos superiores a qualquer chunnin. Pois eles são todos Jounnins Especiais ou até mesmo Jounnins.*
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Seg 15 Mar 2010, 12:52

[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

Amane nao ve as pessoas em volta. Seus olhos estao voltados para Yume. Nao se pode negar, a jounnin tem muita coragem em estar tao perto da furiosa chunnin.

Nesse momento Amane relembrava a presenca do Sannin e na rapida olhada que se seguiu, tambem viu o medo das pessoas a sua volta... Quase como se pudesse toca-lo de tao densa que estava a atmosfera.

Do Inicio ao fim Amane tentava absorver as palavras de Yume, mas ate isso era uma provacao muito grande... O odio cegava e tambem ensurdecia. Ela disse o que veio para ouvir e ao mesmo tempo nao esclareceu nada sobre o que houve... Isso era muito frustrante. A chunnin novamente fixa os olhares em Yume.

- Va embora? Voce confirma que cegou o meu sensei e tudo o que voce pode fazer a respeito e me mandar embora? Esse assunto ainda ta longe de acabar.
Vou te contar uma coisa... Tsunade sama apenas me confirmou algo que eu ja sabia desde a missao anterior... E sabe quem me contou primeiro? FOI SAYUKI!


Nesse momento, em um movimento muito rapido, amane golpeia violentamente uma mesa que agora estava vazia ao seu lado. O objeto voou para a parede arrebentando na parede do bar. Se havia alguem no trajeto, Amane nao percebeu. Nesse momento a chunnin ofegava pesadamente. Estava proxima o bastante para ouvir o que Amane sussurava nesse momento.

- Ela quer me encontrar sabia? Queria me encontrar as escondidas e sabe o que ela usou para chamar minha atencao? Disse que tinha a cura para shinji! Ridiculo e claro, nao acreditei nela por mais que eu quisesse... E agora chego aqui e confirmo as palavras dela! Ate onde aquela garota estava falando outras verdades? E ate onde ela iria so para prejudicar voce? Como confiar em alguem nessa situacao?

A tensao chegara no auge. Amane tremia mais agora, como se estivesse se segurando para nao destruir mais alguma coisa... Ou alguem no processo.

- Voce podia ter evitado... Evitado cega-lo... Nao sei o que houve, mas voce nao e uma jounnin? Uma companheira dele? Nao conhecia ele o bastante para evitar o que quer que seja? ENTAO PORQUE FEZ ISSO?

A pressao do chakra azulado aumentava e a cauda comecava a se formar. Ficar ali resultaria em um grande desastre... Logo nao haveria mais controle o bastante. Amane sofria... O manto da biju era um processo doloroso e o duelo mental que ela estava so piorava. Amane estava a um passo de tentar arrancar os olhos de Yume... Olho por olho, dente por dente, simples assim... Mas haviam as promessas... A promessa de achar a cura para os olhos de Shinji... A promessa de jamais permitir que a biju a dominasse outra vez...

“Eu domino a fera e ela nao me domina...”

- Eu... Vou... Preciso sair daqui... Mas a nossa conversa nao terminou Yume sempai...

Em um impeto repentino e com grande velocidade, Amane corre para fora, nao importando que tivesse algo ou alguem na frente e saltando para os telhados. Tudo o que Amane pensava era que devia se afastar, ficar sozinha... O centro de treinamento e o primeiro lugar que vem a sua mente... E para la que a chunnin se dirige.
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6287
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Seg 15 Mar 2010, 23:28

[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

- Va embora? Voce confirma que cegou o meu sensei e tudo o que voce pode fazer a respeito e me mandar embora? Esse assunto ainda ta longe de acabar.
Vou te contar uma coisa... Tsunade sama apenas me confirmou algo que eu ja sabia desde a missao anterior... E sabe quem me contou primeiro? FOI SAYUKI!

Yume paralisa ao ouvir o nome de sua irmã... Ela por um milésimo de segundo abre a boca para dizer que Sayuki agora estava morta, mas não... Ela sequer tinha certeza de Sayuki havia mesmo morrido. Hiashi poderia ter feito qualquer coisa com ela... Sua morte poderia ser uma farsa para que ela continuasse com suas missões de espionagem. Sayuki... Mais uma vez aquela infeliz havia lhe causado problemas. Seria bom que estivesse mesmo morta... Maldita!

Ela apenas escuta as palavras ácidas de Amane... Talvez pudesse entender o que ela sentia. Quando Amane sai correndo do bar, Yume fica surpresa, estendendo a mão...

- A-Amane... - *Mas a garota já havia saído do bar.*

Durante um minuto inteiro Yume fica parada, olhando para a porta. Yume poderia jurar que a qualquer momento Amane fosse se descontrolar e atacá-la, mas não foi o que ela fez. Isto não fez Yume ficar menos preocupada, não falar nada sobre a luta não foi a única coisa que havia prometido.

- Shinji-san... *Ela cerra as mãos em punho, lembrando-se das palavras de Shinji no hospital.*

"- Eles estão mais perto do que imaginamos, logo estarão aqui novamente - o problema é que não sei quando irei conseguir me recuperar, até lá peço que se puder olhe Amane por mim. Se encontrar algum deles fuja, e traga Amane consigo."

Ela vira-se para Jiraya, com uma certa urgência no olhar. As pessoas no bar ainda deveriam estar assustadas, mas isso não importava para Yume no momento. Apenas cuida para que suas palavras não chegassem aos seus ouvidos.

- Jiraya-sama! Muito obrigada por tudo! Gostaria de vê-lo em breve... Há algo sobre os jinchurikis que gostaria de perguntar. Podemos almoçar amanhã? No churrasquinho do Chouza, eu pago!

Yume aguarda pela resposta, esperando que fosse positiva. Mas independente disto, após a resposta ela inclina-se, se despedindo do sannin.

- Muito obrigada mesmo! Até breve!

Yume sai do bar, subindo em algum telhado. Ela ativa o byakugan e procura por Amane com seus olhos.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6350
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Ter 16 Mar 2010, 10:55

[Casa de Shinji]

Ninja Ambu escreveu:- Oyama Choi. Saia desta casa imediatamente!
*Choi exita nesse momento ainda segurando a kunai após ter se defendido do ataque...*

- Ei o que esta acontecendo aqui, vim apenas saber notícias sobre o sensei capitão do meu time, porque eu deveria simplismente sair daqui, e além do mais não gostei nada de ser atacado afinal não tinha intenção maligna nenhuma...- *Apesar de saber do fato de dever respeito aos Ambus de Konoha e ainda de suas habilidades que não eram novidade para ninguém, ele cogitava o fato de também não ser um verdadeiro ninja de elite da vila, afinal outros já tinham se passado por Ambus anteriormente, Choi não guarda devolta sua kunai, apenas abaixa ela mostrando não ter intenção de combate, mantém em sua mão como medida defensiva caso mais um ataque possa ser desferido...*

*Sem esperar ainda resposta.*

- Não quero problemas, apenas gostaria saber o que um Ambu faz aqui, eu vim saber alguma coisa sobre meu sensei, afinal ele saiu da vila e não sabemos onde ele está...

*Sabia que era praticamente impossível determinar quem poderia ser atrás da máscara, mesmo tentando determinar algum ponto de referência, mas o ataque que sofrera o deixou bem desconfiado, passava a esperar qualquer coisa, não deu nenhum passo para sair ou menção de se retirar até ter alguma resposta concreta.*

"Talvez o sensei seja constantemente vigiado, depois do que vi no bingo book, mas não dariam um time a ele se ele estivesse sob suspeita, ainda mais um time com uma Shinjuriki, definitivamente esse Ambu não esta legal ou tem algo pior acontecendo aqui...Ou...estou ficando maluco também"

*Tenta não desviar demais a atenção do ninja que o ameaça, mas tenta ver onde esta Willy o híbrido talvez conseguisse dar alguma ajuda nesse momento.*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6229
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Irume Ter 16 Mar 2010, 19:02

[casa de Kaito]

* Iodachi estava pasmo, acabará de assistir o momento em que Narume encontra Jura já morta, Iodachi não sabia muito bem o que dizer nem o que fazer, realmente ele não havia entendido nada do que acontecera ali, estava tudo muito confuso, e agora além da lembrança que tinha do comunicado da morte de sua amiga que não o deixava em paz, agora também tinha a imagem do corpo já caído e morto para atormentar sua mente, e a única certeza que tinha era que Kaito havia envolvido tanto ele quanto Kurenai num genjutsu. Iodachi se desconcentra das suas lembranças por um instante e consegue perceber a preocupação e dor do amigo à sua frente*

- Kaito, não sei o que você pensou para fazer isto, só sei que realmente não havia necessidade, sei que sua intenção foi a melhor possível, mas envolver uma jounnin num genjutsu não é uma das coisas mais sábias a se fazer, porém sei o quanto é doloroso para você também... * Iodachi para de falar alguns instantes, pensando no que poderia dizer ou fazer para melhorar o acontecido daquele momento, porque certamente Kaito sabia que Kurenai não havia gostado nada do que acontecera ali* -... bem meu amigo, não sei o que te dizer para melhorar a situação, só sei que tudo ficará bem, pois estamos juntos. * pelo menos era o que Iodachi queria, mesmo sabendo que não era nada para Kurenai-sensei querer matar Kaito, ele não queria que o amigo sofresse qualquer punição, afinal a intenção foi de ajudar e de deixar as coisas claras, mesmo não tendo escolhido a melhor maneira.* " espero que Kaito-kun acredite em mim, afinal ele é meu melhor amigo, ou mais, um irmão e se eu não puder confortá-lo não sei então."

" O que devo fazer? Kaito-kun parece tão cansado e perdido, mas quem sabe não seria bom tentar falar com Kurenai-sensei para amenizar a situação, ou isso só pioraria o estado das coisas?"

* Em meio a tantas dúvidas, Iodachi lembra-se de toda a cena mostrada por Kaito, mas agora não fica em sua mente só a tragédia da morte de Jura, mas também toda a coragem de Narume, ele desvia o olhar de Kaito e dá um leve sorriso* " Narume foi muito corajosa e está ficando muito forte, fico muito feliz por ela e por nosso time."

- Kaito, acho que vou tentar falar com Kurenai, afinal só queríamos responder as perguntas dela, acho que não há motivo para sentimentos hostís. * Mesmo o próprio Iodachi não tento certeza do que estava falando, fez o seu melhor para que o amigo ali em sua frente acreditasse e confiasse nele.*

* Iodachi vai se levantando e saindo na mesma direção em que Kurenai-sensei partiu, e para não deixar sua leitura de lado o que seria impossível vindo dele, Iodachi vai abrindo aquele seu precioso livro* - Até logo Kaito-kun. * segue em passos lentos e cabeça baixa, concentrando-se na leitura, tão apreciada por este shinobi.*
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5349
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Qua 17 Mar 2010, 17:12

[Casa de Kaito]

*Voltando a consciência, Kaito olha para a cena que transcorre, Kurenai, pronta a aplicar-lhe uma punição, e com total razão, o que ele fizera? Fez com que ela, Iodachi e ele mesmo presenciassem um recente fato terrível para os três. Mas é possível ver a tristeza e o esclarecimento na alma de Kurenai.*

Espero que ela não pense que o acontecido tenha sido culpa minha, nem eu sei como isso aconteceu.

*Assim que Kurenai deixa o pequeno apartamento, algumas palavras começam a chegar a seus ouvidos, no início ininteligíveis, mas aos poucos é possível entender o que Iodachi lhe diz.*

Iodachi escreveu:- Kaito, acho que vou tentar falar com Kurenai, afinal só queríamos responder as perguntas dela, acho que não há motivo para sentimentos hostís.

- Não Iodachi, não faça isso. Deixe-a ir, deixemos que ela fique apenas com seus pensamentos agora, depois eu mesmo irei falar com ela.

*Logo após a saída de Iodachi, Kaito termina de arrumar sua casa, e começa a arrumar-se para sair. Afinal, pedira pra falar com a Godaime, e ainda não aparecera, estava MUITO atrasado.*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5964
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qui 18 Mar 2010, 07:02

::..ATENÇÃO TODOS OS JOGADORES. Á PARTIR DE AGORA VOU SER MUITO RÍGIDO COM AS ATITUDES FEITAS POR VOCÊS COM SEUS SUPERIORES. PRINCIPALMENTE LIMITAR A INTERAÇÃO DIRETA COM A LÍDER DA VILA DA FOLHA. VOCÊS TODOS POSSUEM LIDERES NOS TIMES, ELES ESTÃO LÁ PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DE VOCÊS, REPORTEM-SE A ELES. O NÍVEL DE INDISCIPLINA E DESRRESPEITO ESTÁ MUITO GRANDE POR AQUI.::




[Casa de Kaito]

Iodachi é barrado por Kaito, que pondera os argumentos de seu colega. Certamente Kurenai está zangada, porém em sua cabeça devem ter problemas demais para que um chunnin venha importuná-la mais ainda.

Kaito por sua vez lembra-se do encontro solicitado por ele com Tsunade, e enquanto pensa em ir visitar a Gondaime ele lembra duas coisas: 1º Ela não marcou encontro com o shinobbi, portanto certamente não irá recebê-lo. "O palácio não é a casa da mãe Joana". 2º Já é noite, certamente Tsunade-sama está atarefada com 1001 coisas importantes nesta hora, ou então descansando para um dia exaustivo que virá amanhã.

Iodachi ainda se encontra na casa de Kaito.



[Casa de Shinji]

- Hunf... ...Nós não devemos satisfação a um Pirralho Idiota. Já que você insiste em ficar em meu caminho...

O ninja apanhou sua arma - uma Ku-Sarigame em forma de Kama com sua mão esquerda, brandindo ameaçadoramente. Ele recua um passo rapidamente, demonstrando que sabe o que ta fazendo, nesse instante ele está nos degraus inferiores da escada inclinada da casa de Shinji, Choi está nos degraus superiores que dão acesso ao 2º piso.

O ninja esboça uma pequena apresentação.

- Ninja Jounnin-Especial, Divisão de Investigação, Especializado em Taijutsu... ...prepare-se para morrer insolente!!!

O ninja mascarado parte em direção a Choi, girando sua arma com habilidade e velocidade. Choi não é nenhum grande mestre na arte corporal, mas reconhece que seu iminente oponente possui algum talento.

Quando o ninja chega a uma distância de 1,5m do chunnin, uma espada de lâmina reta é arremessada, e cravada na parede, entre Choi e o ANBU. A espada é familiar. Muito familiar.

- Ei, ei, ei... ...Especialista em Taijutsu é?? Essa eu quero ver...

O ninja de voz mais familiar ainda sai da penumbra onde estava escondido e transloca-se em uma extrema velocidade para junto de sua espada, ficando no meio da escada, entre Choi (mais acima) e o Ninja da ANBU (mais abaixo). Ele apanha a espada pelo cabo e a retira da parede.

- Hirokazu Eto. Especialista em Derrotar Especialistas em Taijutsu... ...então você queria se divertir sem mim Choi, seu egoísta miserável...



[Guioja Talle - Lenda do Vulcão]

Quando Yume prepara-se para sair Jiraya a segura pelo braço, sem forçar, mas porém com segurança, para que a jounnin escute suas palavras antes de partir.

- Yume-chan, deixe Amane sozinha por hoje. Um grande destino espera por ela... ...e esse destino a persegue de todas as formas, é inevitável. Ela é vigiada por todos, o tempo todo, deixe que hoje - somente hoje, ela possa viver sem os olhos e ouvidos de alguém ao seu redor. Deixe Amane chorar - sozinha.

Jiraya agora solta o braço da ninja, apanhando a sua carteira para pagar a conta. Ambos escutam o dono do bar:

- A conta é 150 ryo pelas bebidas. E mais 750 ryo pela mesa e cadeiras quebradas. Total 900 ryo!!!!

Jiraya fica instantaneamente vermelho. Olha para ele, depois olha para Yume, apavorado.

- 900 Ryo!!!!!! É... ...bem... ...err... ...Yume-chan, por acaso você não tem aí 600 ryo para emprestar não?? Tenho só 300 aqui comigo...



[Centro de Treinamento]

Amane chega com grande velocidade ao centro de treinamento. Mal sabe ela que foi ali mesmo o local onde Shinji foi cegado. Encontra logo um banco feito de concreto, que fica bem em frente a um terreno florido. O cheiro de margaridas toma contra do local, em uma noite de lua cheia e brilhante.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6582
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 14 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos