Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESC - É Simples e Completo

Ir para baixo

ESC - É Simples e Completo Empty ESC - É Simples e Completo

Mensagem  brunolele Qui 29 Nov 2007, 08:44

Lançado em o Esc chega a sua segunda edição agora mais "simples e completo" do que nunca. Lançado pela editora MePaBa, o Esc fora primeiramente idealizado para ser um livro de RPG dinâmico, com poucas regras e maior jogabilidade, tendo como sua lei principal a frase "O mestre tem que pensar", pois mutas vezes haverão falhas em seu sistema, porém cabe ao bom senso do mestra julgá-las e adaptá-las para suas necessidades.
O Esc apesar de novo e pouco conhecido já possui uma série de suplementos e cenários, inclusive o projeto para uma HQ mensal e um "romance-novela" escrito e publicado semanalmente no site da editora.
O autor do sistema, Lalo Martins fora por muitos anos colaborador da Dragão Brasil, possuíndo vários artigos, resenhas e contos publicados em revistas especializadas do ramo.
Dentre os suplementos já escritos para o sistema, podemos citar os cenários de Pantheon (um cenário medieval fantástico onde os aventureiros jogam com os próprios deuses "em fase de crescimento), e Escape, um cenário "atual alternativo", cheio de magias, intrigas, ordens secretas muito poder!
Por falar em poder, Lalo já escrevera um suplemento para o sistema com novas magias, tendo exemplos extremamente engraçados, como "Elefante de Bolso", uma magia que provoca o encolhimento do alvo.

A MePaBa disponibiliza para download todos os suplementos e o próprio sistema Esc 2.0 em seu site, também conta com a ajuda de outros escritores para continuar seu trabalho e existência, por isso a mesma investe e procura novos colaboradores que estejam dispostos a escrever e doar seu trabalho para um bem maior, a diversão!
Visite a MePaBa para conferir a política da empresa, bem como sua breve história. Para falar (ou melhor, escrever) com o autor, mande um e-mail para mailto:lalo@mepaba.com.br, certamente ele estará disposto a ajudar no que for preciso!


Dados Técnicos do Sistema:
Nº de Páginas: Manual Esc 2.0 (18 páginas)
Nº de Suplementos: 5
Data de Lançamento: 07/12/2003
Editora: MePaBa
Autore: Lalo Martins
Colaboradores: Bruno "Lelé" Psendziuk (Eu Ora!) e Mai Fonseca
Todos os Títulos: Shang, Unveiled, Pantheon, Magias de Pantheon, Escape.


Abraços,
Bruno Augusto "Bardo Lelé" Agora na Sociedade RPG
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6558
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos