Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Olhos do Inimigo

Ir para baixo

Os Olhos do Inimigo Empty Os Olhos do Inimigo

Mensagem  brunolele Seg 12 Jan 2009, 21:22

[Alto de uma Àrvore]

Em uma imagem semi-translúcida Zetsu repousa, observando os desvaneios e combates que se seguem entre os shinobis. E lá de cima a luta entra o promissor Sasuke contra os dois estranhos chunnins de Konoha perdura por minutos.

O Yubi no Genjutsu imposto à pobre Amane é uma penitência cruel, e o jovem Eto parece estar com difuculdades em entender as ações do inimigo.

Os segundos de morte mais parecem uma enternidade de sofrimento na mente da chunnin de Konoha, que está paralizada, perplexa, e sangrando demais.

Eto permanece centrado no combate, tem o objetivo de derrotar o adversário, por mais genial que este seja. Mesmo que curte a vida de sua colega.

Só que algo aconteceu.
Algo repentino aconteceu.

O espírito adormecido desperta, o inacreditável acontece, o biju florece, e Sima-Yi renasce, desprendendo-se do genjutsu e liberando uma cauda azulada, envolto a um manto "azul royal" de puro chakra em volta de Amane.

Poder, puro poder.

- Está vendo, eu te disse, nosso informante estava certo, ela é a jinchuriki de 7 caudas!
- Cale-se sua putinha! *Zetsu fala para si mesmo, porém com uma voz totalmente diferente* - Não é porque você acertou dessa vez que você agora é o "sabe tudo". Temos que ir avisar os outros. Então Konoha protege a desaparecida Sima-Yi. É bom, mataremos dois coelhos com uma caj... *ele é subtamente interrompido por Zetsu, porém agora com a voz de antes* - Chega de papo furado, vamos lá avisar sobre ela...

Zetsu olha para o lado, mirando a luta de Orochimaru com Seshi - quem lutou não faz muito tempo. Observando o sennin um deles diz: - Talvez matemos 3 coelhos...

O shinobi concentra-se, aparecendo em forma espectral diante dos demais colegas da Akatsuki. De pé em cima de um dos 10 dedos da "Mão Divina" em uma gruta escura e estranha - com uma grosseira estátua ao fundo.

_________________________________________________________________________________________________________


- Descobri a localização da Jinchuriki de 7 Caudas. É uma merdinha chamada Amane, reside em Konoha. Nosso informante está certo, ela está no País da Estrela. - E digo mais... *novamente a outra voz de Zetsu o corta, aparentando ter raciocínio próprio* ...está lutando contra o Irmãozinho do Itachi! *aponta para um sinistro shinobi, com os olhos vermelhos* Que todos sabem ser o novo "chaveirinho" do Orochimaru.

O líder da Akatsuki - outra figura sinistra, com os olhos mais sinistros aínda e "pregos" no nariz, ordena: - Zetsu você continuará espionando Orochimaru, Itachi e Kizame irão partir resolver o "problema" que o Sennin de Konoha está causando. Deidara e Mestre Sasori ir... *O líder é subitamente cortado por Deidara* - Porquê você chama o Sasori de "Mestre Sasori" e não me chama de mestre seu merda? O que ele tem demais? *Sasori em sua voz grutural retruca os protestos de Deidara* - Cale-se Deidara, você está fazendo eu perder a paciência!

O líder então continua: - Deidara e Mestre Sasori irão ao País da Areia, Kazekage Gaara do Deserto é seu alvo. Hiddan e Kankuzu, vocês irão à Konoha atrás de Naruto e Amane.

Os ninjas desaparecem rapidamente da ponta de seus respectivos dedos. Restando ali apenas Konan e o Líder. Ele fala:

- Uma nova era está para chegar, uma era de dor, guerra e sofrimento. E eu serei o salvador que irá unificar o mundo, nem que seja a força - doa a quem doer, às custas de muito suor e sangue.



Da esquerda para Direita: Kankuzu (O Assassino), Hiddan(O Imortal), Kizame (O Espadachin), Itachi (O Gênio), Pain (O Líder), Konan (A Princesa), Sasori (O Mestre), Deidara (A Arte), e Zetsu (O Invisível). Ao fundo um membro misterioso...
Os Olhos do Inimigo Akatsukirerenderbypokeflq0
Os Olhos do Inimigo W640
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6559
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Olhos do Inimigo Empty Re: Os Olhos do Inimigo

Mensagem  brunolele Qui 19 Nov 2009, 21:17

[Sentados em uma Pedra]

- Você acha que eles virão até nós, Kazekage-sama?

O menino de olhos verdes e de semblante inexpressivo fita o chão, em um tom sério e pensativo. Aquele momento seria eterno, uma decisão erronea poderia custar o futuro de um povo.

Um povo que confiou em si, e nas suas decisões.

- Eles não querem a Vila da Areia, eles querem a mim, Kankuro. De certa forma a minha presença traz insegurança à vila. E minha partida trará a iminente guerra em nossas portas.

- Mas... ...Kazekage-sama, o que faremos?

Gaara do Deserto dá um leve sorriso, mas que pouco muda sua expressão pacata anterior. Sua mente trabalha, maquinando, a mente de um verdadeiro gênio.

- A Akatsuki quer guerra. Daremos guerra a ela! Kankuro, prepare nossa defesa. Temari, prepare nosso ataque!


Os Olhos do Inimigo Naruto1893510620
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6559
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Olhos do Inimigo Empty Re: Os Olhos do Inimigo

Mensagem  brunolele Qui 31 Dez 2009, 00:40

[Banca de Revista de Konoha]

Iodachi percebe seu colega mais a frente escalando a banca de revistas, evidentemente mirando interceptar o pássaro mensageiro. Então ele rapidamente cria um Kage Bunshin que adentra as ruelas de Konoha. O clone corre rapidamente, perseguindo o pássaro por terra, que viaja em velocidade ao encontro de Tsunade.

Então quando a ave passa por um prédio alto o "Iodachi" a apanha, retirando com habilidade a mensagem enviada por Kaito.

"Necessito de uma audiência com a senhora, Godaime-sama, tenho diversos assuntos a tratar de extrema urgência, assuntos que dizem respeito a missão, mas que não podiam ser tratados em frente aos outros 11 ninjas."

- Extrema urgência... ...para Tsunade-sama!! *Sussura o clone de Iodachi enquanto dobra a mensagem e a coloca novamente na mesma ave*

Após encaminhar a mensagem de Kaito para o real destinatário, o clone se auto-destrói, e a informação por ele adquirida é automaticamente absorvida pelo Iodachi verdadeiro, que a esta altura observa seu amigo arrumando os jornais derrubados.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6559
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Olhos do Inimigo Empty Re: Os Olhos do Inimigo

Mensagem  brunolele Sex 19 Mar 2010, 08:54

[Escritório da Gondaime Hokage]

É por volta de meia-noite, Senju Tsunade está em silêncio, concentrada em seus afazeres, esgotada, pois tivera um difícil dia - a recepção dos Times 1 e 2, a péssima notícia trazida por eles.

Além de tudo isso, ainda teria que conversar com a Família de Phyoro Jura, e organizar seu Enterro Simbólico amanhã pela manhã. Tudo o que Tsunade mais queria neste momento é acabar de empenhar os documentos restantes e descansar.

Para isso ela precisa de total silêncio e concentração.

...

Só que este silêncio é quebrado abruptamente.

- Tsunade-sama!!! *A porta do escritório se escancara* - Desculpe te atrapalhar, eu sei que você falou pra ninguém vir aqui. Mas esta é uma emergência!!!

Shizune, discípula e braço-direito de Tsunade adentra o recinto, segurando Ton-ton em uma mão, e uma carta na outra.

- Esta carta foi enviada pela Vila da Areia! Eles estão com graves problemas!

A Sennin apanha a correspondência, deixando de lado imediatamente outros problemas.

Para Gondaime Senju Tsunade escreveu:
Cara senhora Tsunade,

Viemos através deste pedir com humildade o apoio da Vila da Folha, nossas terras foram invadidas...

[...]

...desde já grato pela atenção e certo de sua ajuda.

- Temari

- Dammit... *Resmunga Tsunade* ...Kankurou foi envenenado, e Gaara foi capturado pela Akatsuki! Estes bastardos já estão se movendo... ...não podemos deixar a Vila da Areia empenhados. Konoha vai ajudar!

Tsunade faz uma breve pausa, analizando o "Quadro de Shinobis" disponíveis na Vila. Shizune agora fala:

- Tsunade-sama, precisamos enviar uma equipe com algum shinobi médico para curar Kankurou, e outra ofensiva para tentar resgatar Gaara. Para tentar o resgate temos o Time 8 e o Time 9 disponível. Temos também ninjas médicos qualificados no Time 1 (Narume), no Time 2 (Amane) e no Time 7 (Sakura).

A hokage escuta sua assistente, e começa a descartar:

- O Time Kurenai não é o mais indicado para o combate direto. O Time Enzou está em luto, acabaram de perder um colega, além do mais estão fatigados da última missão, estes não. O Time Shinji está sem capitão, Seshi não se adaptou à equipe, então também é desaconselhável. Já o Time 7... ...bem, o Time 7 está completo, agora que Sai entrou.

Tsunade aponta o dedo para sua assistente e grita:

- Shizune!!!! Vai agora mesmo chamar Hatake Kakashi e Maito Gai aqui! Quero o Time 7 e o Time 9 pronto para partir em 15 minutos!!!

brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6559
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Olhos do Inimigo Empty Re: Os Olhos do Inimigo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos