Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha

+6
Shinobi
Reinard
gangrel
XP_hunter
Ignácius
berserker
10 participantes

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Qui 31 Dez 2009, 05:55

[Ruas da cidade]

-Tudo bem, vejo que não poderei esconder nada de vocês dois, mas, quero que promentam-me, isto não será mais repetido, em hipótse alguma.

*Kaito volta a caminhar calmamente pelas ruas da cidade, seguindo para o anitgo bairro Uchiha.*

-Mas não falaremos sobre isto aqui no meio da rua, vamos seguir a nosso destino, lá explico-lhes o que aconteceu, e não compete a mais ninguém, além de mim e Tsunade-sama, para quem enviei a mensagem. Mas como disseram-me que não me deixarão sozinho, acho justo dividir um pouco deste fardo com vocês.

*Sem mais delongas, Kaito sinlencia-se.*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qui 31 Dez 2009, 08:06

[Clã Hyuuga]

Yume adentra a sala. Faz uma reverência cumprimentando o líder, em respeito. O tempo parecia se arrastar, bem como seus pés pareciam pesar vinte quilos a mais cada um. Era lógico que Hiashi percebera sua tensão, pois o byakugan sempre percebia as emoções alheias. Ela ajoelha-se em frente a ele, com as mãos sobre os joelhos, instantaneamente baixando a cabeça.

- Hiashi-sama, acabo de retornar de minha primeira missão como sensei. - *Yume não sabia enrolar, mas como iniciar aquele assunto?? Não tinha jeito, senão ir direto ao ponto. Ela levanta a cabeça, olhando para Hiashi.* - No meio da missão, fomos surpreendidos por um grupo da ANBU NE. Antes de começar a luta, um deles tirou a máscara para revelar seu rosto para mim... E era... - *Ela morde o lábio inferior, era pior ainda pensar que a criatura era sua irmã.* - Era Sayuki, Hiashi-sama. Sayuki é uma traidora.

Yume abaixa a cabeça novamente, lembrando de tudo que acontecera, mais uma vez.

- Além de vir lhe relatar isto, Hiashi-sama, venho também relatar minha atitudes que serão consideradas grandes erros por todo o clã. - *Ela olha Hiashi nos olhos, não desrespeitando sua figura, mas queria que ele pudesse ver todos os seus sentimentos.* - Não matei Sayuki, não usei o selo do clã secundário. Lutamos, tentei vencê-la desta forma, mas não usei o selo. Eu não... - *Uma lágrima??? A quanto tempo não saia uma lágrima sequer daqueles olhos secos? Yume nem se lembrava mais da sensação, mas agora uma grossa lágrima escorria de seus olhos brancos.* - Não consegui, fui fraca. Deixei-me tomar por sentimentalismos. Eu sempre considerei Sayuki um desperdício de espaço, uma incompetente. Mas quando vi seu rosto, quando ela me disse que a culpa por ela estar agindo daquela forma era minha, não consegui...

A jounnin respira fundo, mantendo seu controle. Seca com a mão a lágrima que descia solitária pelo seu rosto.

- Eu nunca fui de agir desta forma, o senhor sabe, Hiashi-sama. Mas desta vez, fraquejei, e a Hokage já sabe do que aconteceu. Aceitarei minha punição sem resistir e em silêncio, mas queria lhe pedir uma nova chance de reparar meus erros e encontrar Sayuki, para dar a ela o fim que merece.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Sex 01 Jan 2010, 13:46

[Churrasquinho do Chouza]

Eto escreveu:- Até logo Choi... ...até amanhã.

* Choi estende a mão para o amigo com um sorriso satisfeito e aperta vigorosamente.*

- Até amanha então logo cedo passo no teu apartamento pra gente começar a sessão de treino.

" Espero que Eto-kun não se esqueça do que falei e não saia a procura de Sasuke."
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6176
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 04 Jan 2010, 19:13

[Apartamento de Choi]

Choi chega enfim a sua empoeirada e bagunçada residência. É um apartamento pequeno e desajeitado, porém é o suficiente para o shinobi que vive sozinho naquele local - aíndaainda por cima viajando tanto.

O chunnin entra no apartamento, perde alguns minutos arrumando as coisas e botando tudo no lugar. Então enfim adormece.



[Clã Hyuuga]

- Eu nunca fui de agir desta forma, o senhor sabe, Hiashi-sama. Mas desta vez, fraquejei, e a Hokage já sabe do que aconteceu. Aceitarei minha punição sem resistir e em silêncio, mas queria lhe pedir uma nova chance de reparar meus erros e encontrar Sayuki, para dar a ela o fim que merece.

Neste instante Sayuki adentra o recinto, vestindo trajes leves e cerimoniais dos Hyuuga. A ninja da RAIZ aproxima-se de Yume, e ajoelha-se enfrente a Hiashi, em profunda reverência.

- Hiashi-sama, mandou me chamar? *Pergunta a shinobi, postada ao lado de sua irmã*

- Sim Sayuki, sim...

O líder Hyuuga faz uma breve pausa, olhando fixamente para as duas shinobis, com imponência e firmeza de um verdadeiro predestinado. Todo líder hyuuga é um predestinado, um shinobi especial de poderes magníficos e força absoluta - Hiashi não foge a regra.

- Sayuki sua tola, você falhou. Yume descobriu seu disfarce como agente infiltrada na RAIZ, a além disso ela expalhou espalhou para Tsunade e para toda a vila de sua suposta "traição". Agora graças ao fato de você ter se revelado a sua irmã nossa missão de espionagem fracassou e o nome dos Hyuuga fora maculado. Não irá demorar muito para que Konoha interira descubra que você é da ANBU Ne. O único jeito de livrar nosso clã do lixo e da desgraça é...

O shinobi faz mais uma pausa, agora criando forças para fazer o que está em sua mente. Depois de breves segundos Hiashi toma coragem e ergue seu braço direito, fazendo um único selamento, com os dedos.

- Byakugan!

O líder Hyuuga ativa seu Byakugan e utiliza o jutsu ativando o selo da família secundária. Sayuki imediatamente começa a cuspir sangue e agonizar na frente de sua irmã mais velha. As lágrimas da ninja começam a jorrar pelo carpete aveludado, e o corpo da shinobi a se contorcer.

Sayuki está morrendo.



[Ruas da Cidade]

O time ganha as ruas e segue em direção ao afastado bairro dos Uchiha. Primeiramente as pessoas pensavam que os Uchiha tinham um bairro próprio devido a sua força e importância, porém os antigos sabem que Senju Harashima criou a Vila dos uchiha para mantê-los afastado da cidade, em sua própria organização.

Passam-se alguns minutos e os três shinobis se encontram enfrente ao pórtico principal, este está evidentemente fechado, com faixas poplicias de "afastem-se" e "proibido ultrapassar a linha amarela".

A esta altura já são 10hs da manhã. Todos os três estão muito cansados, além do mais Iodachi e Narume não tem nenhuma idéia do que estão fazendo ali.

- Ei ei ei Kaito...
*fala Iodachi* ...tem certeza que é uma boa idéia a gente vir pra cá?



[Apartamento de Amane]

ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


Última edição por brunolele em Ter 05 Jan 2010, 17:20, editado 1 vez(es)
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Ter 05 Jan 2010, 10:22

[Ruas da Cidade - Bairro Uchiha]

*Levantando as faixas amarelas e indicando o caminho a seus colegas, Kaito começa a falar:*

- Tenho absoluta certeza, não há mais ninguém aqui além de nós, é talvez o lugar mais seguro de Konoha. E fora Sasuke, acredito que nenhum outro ninja da vila tenha coragem de vir até aqui.

*Kaito atravessa a faixa, e continua com a mesma erguida*

- Vocês querem saber ou não o que eu tinha para conversar com Tsunade-sama? Andem logo, eu também estou cansado e quero descançar. Preciso apenas recuperar um pergaminho que ficou pela minha antiga casa.

*Olhando fixamente em direção ao bairro, Kaito relembra cenas de sua infância. Porque tudo isso foi acontecer, porque Itachi fez aquilo? E acima de tudo isso, porque Danzou faz as coisas de maneira que parecem prejudicar Konoha sempre?*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Ter 05 Jan 2010, 14:58

[Apartamento do Choi]

*Choi deitado na cama, lembrando dos últimos acontecimentos adormece pensando nos amigos, em como o combate foi duro e o quanto tiveram todos que dar o máximo pra sobreviver, lembra das palavras de Eto quando ja esta dormindo e repete elas para si mesmo murmurando, inclusive a promessa de treino no dia seguinte...*

- Amanhã cedo, a...ma...nhã...- Uaahhhhhh(bocejo) -......ce....do...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6176
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Ter 05 Jan 2010, 15:34

[Ruas da Cidade - Bairro Uchiha]

Narume acompanha seus colegas um tanto despreocupada, a sua felicidade deKaito estar se mostrando "aberto" para com ela e Iodachi-kun lhe deixa feliz. O massacre que aconteceu anos atrás alem desses portões, marcará a história da Vila Oculta da Folha para sempre, mas mesmo assim, Narume confia em Kaito e não teme tanto quanto Iodachi aparenta temer.

*Caminhando parafrente, abaixando a cabeça para passar as fitas amarelas, Narume junta-se a Kaito em busca do que ele tem para mostrar à ela.*

- Vamos Iodachi-kun, se Kaito está dizendo que está tudo bem, então não temos o que temer ^^
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5777
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qua 06 Jan 2010, 09:31

[Clã Hyuuga]

*Yume observa Sayuki adentrar o recinto e arregala os olhos!! Ah não!! Então não era Sayuki na Vila da Estrela!! Como pode??????? Havia levantado uma suspeita contra Sayuki e não era ela!! Bem que havia achado estranho as técnicas da areia... Yume fica afoita, quer falar mas não consegue. Porém, logo ela percebe que não era exatamente o que ela estava pensando...*

- Sayuki sua tola, você falhou. Yume descobriu seu disfarce como agente infiltrada na RAIZ, a além disso ela expalhou espalhou para Tsunade e para toda a vila de sua suposta "traição". Agora graças ao fato de você ter se revelado a sua irmã nossa missão de espionagem fracassou e o nome dos Hyuuga fora maculado. Não irá demorar muito para que Konoha interira descubra que você é da ANBU Ne. O único jeito de livrar nosso clã do lixo e da desgraça é...

*A ninja observa os movimentos de Hiashi, ainda tentando absorver tudo que ele dissera. Gemidos de dor... de Sayuki...??*

- Isso... Não faz sentido. Byakugan!

*Imediatamente ela levanta-se e olha para Sayuki, afim de conferir se era ela mesmo a sua frente. Podia ser um teste. Em momento algum ela vira Hiashi chamar alguém, de repente Sayuki aparece? Como se já estivesse sendo esperada e ele já soubesse de tudo. Mesmo assim não fazia sentido, não fechava o que Hiashi dissera com o que acontecera entre Yume e Sayuki na Vila da Estrela. Se queria espionar, por que lutar contra Yume?*

*Todo esses pensamentos passam rápido demais pela cabeça de Yume, caso confirmasse com seu byakugan que a pessoa a sua frente era mesmo Sayuki, aí então... A deixaria morrer? Ou a salvaria?*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sáb 09 Jan 2010, 11:25

[Clã Hyuuga]

Decididamente as coisas não faziam mais nenhum sentido, porém o fato era que a pessoa ao seu lado é Sayuki, a mesma que tentou matá-la, e a mesma que agora está morrendo.

As palavras de Hiashi-sama martelam na cabeça de Yume, afinal que historia era essa de agente infiltrada? Seria Sayuki uma agente dupla, trabalhando para Konoha DENTRO da raiz? Se isso é verdade, por que ela se revelou? Por que as habilidades da areia?

Muitas perguntas estavam sem resposta, mas a única certeza é que Sayuki está morrendo - e que Yume maculou a reputação do clã para todo o sempre.



[Ruas da Cidade - Bairro Uchiha]

Os ninjas entram cautelosamente pela empoeirada e abandonada vila dos Uchiha. Um local pesado, carregado por paredes manchadas de sangue e ódio, de um dos que foram, um dia, os mais fortes ninjas do mundo.

Kaito não perde tempo, e dirige-se rapidamente para onde suas memórias recordam ser a sua casa.

Chegando lá, os shinobis se deparam com uma construção em ruinas, abandonada pelo tempo, tomada por matos altos, poeira e sujeira.

- Kaito, quem morava aqui? *pergunta Iodachi, tentando identificar alguma coisa em meio aos móveis revirados e empodrecidos*



[Apartamento do Choi]

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep



[Apartamento de Amane]

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Sáb 09 Jan 2010, 18:52

[Ruas da Cidade - Bairro Uchiha]

*Kaito estático frente a sua antiga casa, fazia muito tempo que o mesmo não chegava tão perto de onde sua família fora assassinada.*

- Bem conforme prometido, *Kaito diz essas palavras virando-se para seus dois companheiros que estavam parados um passo atrás dele.* vou contar-lhes o que relatarei em breve a Tsunade-sama.

*Olhando diretamente para seus dois companheiros, Kaito começa a falar.*

- Enquanto estava naquela sala com Danzou, e nosso Sensei, algumas coisas foram reveladas a mim por eles, que vocês devem saber, são pai e filho.

*Uma breve pausa, apenas para analisar as reações de seus companheiros e prossegue.*

- Descobri naquele momento, que eu estava tendo novamente uma reunião de família, mas que seria mais uma vez a última que eu teria. Danzou estava prestes a matar nosso Sensei, quando ele revelou-me dois segredos.

*Mais uma vez pára apenas para poder encarar os rostos estupefatos de seus companheiros.*

- Foi nessa hora, que descobri que um de meus pais ainda estava vivo, nosso Sensei, era também meu pai. Quando jovem ele e minha mãe tiveram um caso, do qual eu sou o resultado.

*Dessa vez uma pausa maior, apenas para seus colegas terem tempo de recobrar a consciência, depois de tantas informações. Mas retoma a fala antes que qualquer um dos dois pense sequer em interrompê-lo.*

- Lembram-se do dragão que viram sobre a cidade, e que eu disse que fora meu pai que invocara, sim, fora ele quem invocara, mas apenas para que eu tivesse conhecimento da existência de tal poder em minha família, de que aquela invocacão, faz parte da tradição de minha família, e é por isso que vim aqui agora, sem descançar, sem ao menos comer algo, vim em busca de conhecimento, de o que devo fazer para ganhar a confiança de um Avatar, a representação de um Deus.

*Kaito vira-se de costas para os colegas, e caminha para dentro do terreno cheio de escombros, dirgindo-se imediatamente para onde ficava o antigo quarto de sua mãe. Por um momento ele pára, sem olhar para trás*

- Então, vocês virão comigo, ou ficarão parados ai feito dois de paus?

*E calmamente retoma sua caminha para seu futuro, para seus planos, e sobretudo, para sua vingança. Evil or Very Mad [/b]
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Seg 11 Jan 2010, 22:22

Narume recolhe o queixo do chão e fita Iodachi para verificar sua reação, agora Kaito não lhe parecia tão simples de se entender assim, ela espera alguma reação de Iodachi, que está com o Uchiha a mais tempo deve lhe conhecer melhor.
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5777
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Ter 12 Jan 2010, 15:15

[Clã Hyuuga]

Yume sentia praticamente como se estivesse sendo feito de boba. Todos estes anos de dedicação e zelo ao clã, em que se privou de inúmeras coisas apenas por eles e para eles, e agora tivera que passar por aquela situação ridícula e nem ao menos é lhe dada alguma explicação. Havia lutado com Sayuki e não sabia por que. Sayuki estava morrendo e ela não sabia por que. Ah, agente dupla...

- Hiashi-sama, respeito sua sabedoria. Mas entenda que não consigo permitir que isto seja feito sem ao menos saber o que se passa.

Yume sabia que para Hiashi continuar usando o poder do selo ele deveria permanecer concentrado no alvo. Ela se posiciona entre Sayuki e Hiashi, encarando o líder.

- Já fez o suficiente para mantê-la desacordada pelos próximos minutos. Pare por favor!!! Me explique o que está acontecendo!! Eu não quero guardar dentro de mim a mesma amargura e rancor que Neji-kun sentiu por você todos aqueles anos!!! Sayuki é uma tola, mas ainda tem meu sangue! Apenas me diga, Hiashi-sama, eu lhe peço...
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qui 14 Jan 2010, 07:47

[Ruas da Cidade - Bairro Uchiha]

- Vv... ..você... ..filho de Enzou-sensei... ...então quer dizer que você é NETO de Danzou-sama!!!

Iodachi faz uma breve pausa, aínda aturdido pelas novas informações.

- Então você é o herdeiro da RAIZ?

Aínda sem entender direito sobre um monte de coisas, o ninja Hatake olha para seu colega, em sinal de preocupação.

- Então você quer aprender a dominar o dragão Kaito? O dragão é a herança de sua mão pra ti? Se dominar a fera te trará felicidade, eu estou com você! Pode contar comigo para o que precisar! Afinal, você é meu melhor amigo!

___________________________________________________________

"Você é meu melhor amigo!"
"Você é meu melhor amigo!"
"Você é meu melhor amigo!"
"Você é meu melhor amigo!"
"Você é meu melhor amigo!"

___________________________________________________________

As palavras ecoaram dentro da cabeça de Kaito.



[Clã Hyuuga]

Realmente, a dor intensa fez com que Sayuki desmaiasse, ficando ali em meio aos dois, apagada.

Hiashi alivia, volta-se para Yume e dispara:

- Yume, Sayuki é uma agente dupla, ela está infiltrada dentro da ANBU Raiz por ordem minha, nosso clã a mais de um século protege a Vila da Folha contra os malefícios do Sharingan, e a pouco tempo descobrimos uma nova arma que Danou está portando... ...Sayuki fo escolhida para espioná-lo sem levantar suspeitas, porém o erro dela foi ter se afobado e ter se revelado para você - afinal de contas é apenas uma menina.

- Você em contrapartida a denunciou publicamente, sem ao menos entrar em contato comigo ou qualquer um dos conselheiros de nossa família, maculando nosso clã com o rótulo de traidor, como se Sayuki fosse mesmo uma traidora. Agora a única alternativa que tenho para salvar a imagem dos Hyuuga é executando Sayuki. ela falhou, ela paga.



[Apartamento do Choi]

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep


[Apartamento de Amane]
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Qui 21 Jan 2010, 11:57

[Clã Hyuuga]

Yume ouve atentamente a explicação de Hiashi-sama, aliviada por Sayuki ainda estar viva.

- Todos estes anos nosso clã agiu secretamente então, por causa do dom dos Uchiha... Compreendo, mas devo dizer que foi um erro enviar Sayuki para esta missão. Ela não é qualificada, nunca foi. Veja só o que aconteceu, é a maior prova de que não se pode confiar nela. De qualquer forma, acho importante que ela fique viva, estou desconfiada de que há muito mais coisas por trás disto, se me permite dizer, Hiashi-sama. O fato de ela ter me atacado e a forma como a vi agir na Vila da Estrela, não são apenas uma birra pré-adolescente.

Yume realmente pensava isto, por mais que não quisesse que Sayuki morresse. Era muito estranho, Sayuki estava agindo estranho, mesmo com todas aquelas explicações. E, ainda assim, aquela poderia ser uma chance de deixá-la viva.

- Sugiro que a interroguem antes, tentem tirar dela tudo o que ela descobriu na missão, antes de falhar. Não a mate com estas informações preciosas... Se então o Senhor julgar necessário, a mate. Sobre a imagem do nosso clã, bem... Ainda seremos o clã mais poderoso, nossa honra não será abalada por uma única pessoa como Sayuki.

Yume respira fundo, e antes que Hiashi pensasse que ela poderia estar fugindo do assunto, ela fala:

- É claro que tudo isso não esconde o meu erro. Eu falho, eu pago.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Sex 22 Jan 2010, 09:39

___________________________________________________________

"Você é meu melhor amigo!"
"Você é meu melhor amigo!"
"Você é meu melhor amigo!"
"Você é meu melhor amigo!"
"Você é meu melhor amigo!"

___________________________________________________________

*As palavras não apenas ecoaram na cabeça de Kaito, mas colocaram-no a pensar, muito mais naquelas pessoas que ali estavam e um pouco menos em si.*

Não posso mais fazer isso, ir tão longe dentro da escuridão apenas para poder vingar-me daqueles que levaram minha família. Ao fazer isso, estarei apenas igualando-me a eles, eu irei dominar a escuridão para proteger minha nova família. Meu mais novo irmão.

- Iodachi, saiba que você também é meu melhor amigo...*Kaito para por um instante ao dizer isso.* Não, mais que isso, você é meu irmão

*Kaito estende a mão a frente esperando até que Iodachi a aperte, e o abraça em seguida.*

- Obrigado por estar aqui nesta hora meu irmão, Narume venha cá, obrigado por estar aqui nesta hora comigo.
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Dom 24 Jan 2010, 11:31

[Clã Hyuuga]

Sayuki está inerte, prestes a morte, quando Hiashi escuta as palavras de Yume, e com um ar autoritário se dirige a jounnin:

- É claro que você pagará...

O ninja líder dos Hyuuga move-se em uma velocidade impressionante, e com as duas palmas de sua mão atinge a nuca de Yume, fazendo com que ela desmaie completamente.

Yume está interte, como sua irmã.



[Ruas da Cidade - Bairro Uchiha]

Iodachi apenas se cala, e olha para Narume, tentado passar para a nova membro do Time 1 a mesma fraternidade que os dois possuíam.

Enquanto isso Kaito ganha caminho e adentra o quarto de seus pais... ..onde Nina, sua mãe fora assassinada covardemente enquanto dormia, por Itachi.

Sem delongas o herdeiro dos Uchiha se dirige ao 4º azulejo, bem como Furion orientou, e para sua surpresa debaixo dele há um fundo falso, onde o ninja encontrara uma pequena caixa retangular, não maior que uma "caixa de bombons".

Narume curiosa se coloca ao lado de Kaito, para ver o que tem dentro, enquanto Iodachi apenas observa na entrada do quarto.

Ao abrir a caixa, ainda estarrecido por ter encontrado a caixa, Kaito apanha um pedaço de pergaminho velho, praticamente inelegível, em que se distinguiam apenas poucas palavras.

"...Casa de Take... ...País da Terra... ...Santuário Uchiha... ...Manguekyou Sharingan... ...Deus do Fogo Furion... ...Respostas do Livro dos Reis... ...Manguekyou Sharingan...”


De todas as 30 linhas que continham na mensagem, apenas estas poucas palavras aínda podiam ser lidas, mesmo que com muita dificuldade.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Dom 24 Jan 2010, 23:32

[Bairro Uchiha]

Narume fica feliz ao estar entrando em um grupo forte e unido, e que eles à recebem tão bem^^.
Narume observa a reação dos colegas ao conseguirem ler apenas isso

- Bom... Er.. Talvez seja pouca coisa Kaito-kun, mas já é algo né ^^. E bem... o texto é meio antigo, mas eu tenho uma prima que trabalha na ANBU especialista em restauração de corpos, talvez né, quem sabe ela possa ajudar um pouco mais ?


Falando isso, Narume espera reação dos amigos para verem o q vão fazer, ela espera que eles aceitem a dica, pq assim ela também vai pra casa descansar e comer ^^.
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5777
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Seg 25 Jan 2010, 12:32

[Bairro Uchiha]

*Um olhar de certo desapontamento surge no rosto de Kaito, aquelas dicas são tão vagas, que apenas deixaram o rapaz mais confuso.*

Bem, mas que raios é tudo isto, precisarei pesquisar e muito sobre isso, mas antes creio que os dois devam estar muito cansados, eu também já não aguento mais, amanhã penso sobre isso.

- Obrigado por acompanharem-me até aqui, mas já está tarde e nenhum de nós descansou ainda.

*Kaito sai daquela casa destruída, sem olhar para trás, sem importar-se com o que aconteceu no passado distante exatamente ali, naquele lugar do qual ele acabara de sair.*

Não devo tornar-me como aquele traidor do Sasuke, esquecerei o que aconteceu aqui anos atrás, afinal, tenho uma nova família pra me ajudar, e que dependem de mim, apenas duvido que realmente consiga fazer algo por eles, mas eu tentarei, e o que estiver ao meu alcance será feito.

- Vamos descansar, amanhã começarei minhas pesquisas sobre isto, já tenho alguns planos, mas conversemos amanhã sobre isto. Narume, restauração de corpos não é o mesmo que criptografia, mesmo assim, obrigado. ^^

*Kaito ruma em direção a sua casa, em busca de agora, talvez um pouco de descanso, porque sono tranqüilo, esse ele não terá durante muito tempo.*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Ter 26 Jan 2010, 17:22

[Bairro Uchiha]

Iodachi acena positivamente concordando com a atitude de seu colega. Afinal já era tarde mesmo e todos ali, sem exceção, estavam exaustos e precisando de descanso.

- Amanhã você pode levar para o pessoal da CI¹ investigar. Talvez tentar descobrir mais alguma coisa.

Fala o chunnin Hatake seguindo seu colega. Depois de 1/2 segundo ele pára e se vira pra trás: - Vamos Narume?


[Cafofo do Choi]

ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


[Apartamento de Amane]

ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


[Bairro Hyuuga]

ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



____________________________________________________________
¹ CI: CI significa Central de Inteligência, uma unidade de ninjas de Konoha que são peritos em Investigação, Estratégias Militares, Interrogatório e Conhecimentos Diversos. Formado basicamente por Joinnins Especiais (Estágio Intermediário entre Chunnin e Jounnin).
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  gangrel Ter 26 Jan 2010, 23:49

[Bairro Uchiha]

Narume sorri para Iodachi ^^
- Sim, vamos descansar todos... lá em casa ^^
gangrel
gangrel
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5777
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qui 28 Jan 2010, 14:20

[Bairro Uchiha]

Iodachi e Kaito se olham depois do estranho convite da colega, e abos coram em um tom "vermelho-rosado", e negam a prerrogativa do convite da shinobbi.

- Nn... n...não... ...obrigado Narume. Acho que é bom cada um ir para sua própria casa. *Responde Iodachi aínda envergonhado, enquanto todos já se encontram na saída do bairro*

- Eu vou indo por ali *Iodachi aponda a direção da residência dos Hatake* - Bom dia a todos! Agora vamos descansar! Tchau!

Iodachi dá um daqueles super-saltos shinobis e parte na direção apontada anteriormente. Kaito por sua vez despede-se de Narume e vai também para sua casa. Apesar de aínda ser manhã (por volta das 10hs) os shinobis estão exaustos e merecem repousar.

- Narume, então até logo! Fui! *Fala o herdeiro dos Uchiha, partindo na sequencia*.

A shinobi curandeira também não fica ali naquele lugar sinistro sozinha por muito tempo, logo ela usa o shunshin e vai parar direto nas proximidades de sua residência - na verdade uma chácara, localizada na região "rural" de Konoha (fora das muralhas).

Enfim todos os três ninjas chegam em suas respectivas casas.



[Mansão Hatake]

Nesta enorme residência vive o veio da família Hatake que vive em Konoha, ninjas notéveis como Kakashi, Iodachi entre outros residem ali.

Iodachi chega em casa, e sem falar com ninguém chega logo ao seu quarto - e desaba em sono na cama.

::..Irume assumirá o Iodachi assim que eu narrar que ele acordou..::



[Apartamento de Kaito]

Este pequeno apartemento, de cheiro ruim e desorganizado é o lar de Kaito. O garoto chega apressado, fervilhando em pensamentos - tentando entender o que se passa com ele e com a sinistra mensagem que descobrira no quarto de sua mãe.

O jovem deita-se na cama, e adormece imbuido em pensamentos...



[Chacara dos Hakufu]

É neste local que todo o clã (aproximadamente 50 pessoas) Hakufu reside, utiliza do grande espaço para o cultivo de ervas medicinais, testes dos novos jutsus de cura, e treinamento dos novos médicos.

A exemplo de seus colegas acima, Narume também chega "podre de cançada", e sem dar muita bola para seus pais e avô, ela sobe diretamente ao seu quarto, antes é claro, comendo um pedaço de chocolate que estava em cima de um balcão qualquer, e ao chegar em sua "residência particular" (vulgo cafofo), ela desaba. Dorme um bom soninho de beleza.






[País do Fogo - Vila da Folha]

Faz um forte sol de verão. É o que se chamaria de "meio da manhã", todos os "heróis" estão em suas residências, em um sono tranquilo (forçado ou não), porém conseguem fazer aquilo que não fazem a muito tempo - dormir feito pedra, sem ao menos lembrar do que sonhara.

::..A menos que eu diga ao contrário, TODOS ESTÃO DORMINDO..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Qua 03 Fev 2010, 19:00

[Vila Oculta da Folha]

Segundos, Minutos e Horas se passam na grande Vila da Folha - o dia transcorre normamente, chega a tarde e enfim anoitece.

Todos estavam exaustos portanto nem viram o tempo passar, simplismente apagaram.


[Apartamento de Amane]

*tock... (uma breve pausa) tock... (pausa novamente) tock... (agora sim Amane escuta)*

Pedradas na janela despertam a chunnin, seguido por chamados obviamente oriundos da rua, no andar de baixo*

- Hai, hai, hai!!!!! Amane-chan!!! *outra pedra na janela, e a voz única e familiar acorda definitivamente a shinobi* - Amane-chan acorda!!!

A ninja aínda sonolenta abre a janela, e a luz do poste identifica o seguinte elemento:
País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Narutoshippudeno

- Amane-chan! Está duas horas atrasada! Tsunade-baa-sama pediu pra eu te chamar!!! Vamos!!



[Cafofo do Choi]

Choi acorda vagarosamente, aínda com o corpo doendo por ter dormido vários dias.


::..Os demais continuam apagados..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Qua 03 Fev 2010, 22:11

[Apartamento de Amane]

"E... ele... Naruto..."

O sono vai embora rapidamente. Estava surpresa por ele estar ali, ainda mais depois de tudo o que aconteceu. Sera que ele sabia de algo? E se nao soubesse como reagiria se contassem a ele?

Amane Simpatizava com naruto sob varios aspectos. Nao havia nenhum segredo sobre como a infancia dele foi dificil e Vezes sem conta ficou tentada a partilhar seus sentimentos com ele... Afinal ele e o unico que conhecia que podia compreender o quanto era dificil ter um monstro dentro de si. Ficava revoltada ao ver como o tratavam por isso, mas nada fazia alem de apoia-lo discretamente... Ninguem alem dos shinobis mais graduados sabiam de Sima-Yi e era assim que devia ser para a seguranca de todos... Mas Amane tinha medo. Medo porque alem de estrangeira era uma Jinchuriki... E nao queria receber o desprezo das pessoas... Amane nao teria aguentado essa humilhacao naquela epoca. Tempos depois vendo naruto superar tudo isso, sentia um pouco de vergonha por nao te-lo apoiado com mais afinco...

Ainda assim sentia-se ligada a ele... A Infancia, a superacao pessoal, uma biju para manter sob controle, A busca pelo proprio jeito de ser ninja... E outras coisas mais. Na verdade ate hoje ela nao sabia direito se ele conhecia o seu segredo, pois ele nao costuma falar sobre isso... E nem ela.

Logo seus devaneios se voltam para pensamentos mais urgentes:

"O queeee??? Duas horas atrasada??? Que mancada!! Que droga de despertador!!!"

Olha para naruto no andar de baixo.

- Ah... Certo Naruto kun! Eu ja estou indo! Espere so um momento por favor!

Volta para dentro e apressadamente tenta por-se o mais apresentavel possivel. Pega seu equipamento na mesa por puro reflexo e logo estava saltando pela janela por onde falou com naruto pousando suavemente ao lado dele.

- Puxa... Tsunade-sama vai me matar... Vamos logo.

Suspira resignada e se volta para naruto com um afavel sorriso enquanto anda rapidamente para o palacio da hokage.

- Ola naruto-kun. Faz tempo que nao o vejo... Como tem passado?
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Qui 04 Fev 2010, 09:56

[Cafofo do Choi]

* Choi senta-se na cama, olhos parcialmente abertos, cara inchada de tanto dormir, coça a cabeça tentando despertar de vez, preguiça espalhada pelo corpo inteiro além da dor do corpo pelo tempo adormecido, vai aos poucos se esticando, tentando ver o despertador calendário pra se situar em quanto tempo havia dormido, mas a visão embaçada não ajudava em nada...Levanta e vai arrastando os pés ao banheiro, entra no box pra um banho bem demorado e logo após um merecido café da manhã, ou almoço ou jantar, sabe-se la que horas seriam, todas as janelas fechadas, a única coisa que passava pela cabeça dele no momento era despertar e comer, depois procurar Eto pra que pudessem treinar...Isso se ele já não tivesse fugido de Konoha a caça de Sasuke.*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6176
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 08 Fev 2010, 06:17

[Apartamento de Amane]

Amane salta pela janela, deixando Naruto um pouco mais confuso do que ele normalmente já é.

- Hei Amane-chan, não tem porta na sua casa??

Sem delongas os dois Jinchuriki de Konoha partem rumo ao palácio da Hokage, onde eles encontrarão Tsunade.



[Cafofo do Choi]

Choi levanta, então depois de sua refeição o shinobi percebe que é noite - provavelmente dormira o dia inteiro.



[Clã Hakufu]

Narume desperta de seu soninho de beleza. Está com muita fome.


::..Os demais continuam apagados..::


Última edição por brunolele em Seg 08 Fev 2010, 12:07, editado 1 vez(es)
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 12 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos