Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

País do Fogo - Vila Oculta da Folha

+6
Shinobi
Reinard
gangrel
XP_hunter
Ignácius
berserker
10 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sex 03 Out 2008, 02:16

[Hospital de Konoha - Quarto de Shinji]

*Amane olha para o sensei adimrando o belo dia na rua e sorriu. Isso eles tinham em comum, apreciar um belo dia de sol. Rapidamente olhou em volta e seu sorriso sumiu... Shinji Sensei estava sózinho... O que teria acontecido?*

- Shinji-Sensei... O senhor me chamou?

*Amane esta com uma expressão preocupada, embora esteja muito curiosa sobre o que esta acontecendo.*


Última edição por Fabricix em Sex 03 Out 2008, 02:46, editado 1 vez(es)
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 03 Out 2008, 02:22

[Hospital de Konoha - Quarto de Shinji]

- Hummm... ..olá Amane-chan!! *Shinji vira-se para Amane, a expresão do terror se forma no rosto da shinobi médica - ela vê pela primeira vez a forma do doujutsu Hiddengan de Shinji, do mesmo modo em que o byakugan é branco o Hiddengan deixa os olhos totalmente enegrecidos, e uma faze de terror sádico - como algém pronto para matar* ...ah! Desculpe se lhe assustei minha cara... ...infelizmente não consigo mais desfazer meu doujutsu, estou incapacitado de enxergar... ...poderia me fazer o favor de alcançar aquela venda... *Shinji aponta para cama, porém erra a localização de uma venda preta* ...que está em cima da cama?

Shinji faz uma pausa.

- Temos algumas coisas para conversar Amane, e não quero estragar seu dia tendo que fitar o Hiddengan tão de perto - não é nada agradável...
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sex 03 Out 2008, 02:45

[Hospital de konoha - Quarto de Shinji]

*Amane chega a cair sentada devido ao susto. Por momentos, aqueles olhos terriveis lembravam seus dias na Vila da Névoa Oculta. Muitos eram estes olhares dirigidos a ela naquele lugar. Esteve a ponto de chorar e correr, mas lembrou onde e com quem estava. lentamente, enquando Shinji tentava acalma-la, levantava e ia até a cama, onde pegou a venda e entregou a shinji. Não pôde evitar um recuo de auto preservação... Não queria olhar para ele.*

- Incapacitado de enchergar? Mas... Ontem mesmo o senhor estava tão bem e...

*Lembrava de que ele saiu com Yume e não pode evitar a pergunta*

- O senhor esta cego?? Mas como?? O que aconteceu??
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 03 Out 2008, 03:00

Shinji sorri com seu habitual e cativante sorriso.

- Ah! Sem perguntas Amane -chan... ...apenas me escute, ok? *Ele fala enquanto coloca a venda negra em seu olhos, a amarrando firmemente*

habilmente o shinobi saca uma kunai, e cortando apenas uma gota de seu sangue num desenrolar de um pergaminho Shinji invoca um de seus fabulosos coelhos.

- Ninpou: Kuchiyose no Jutsu! *Imediatamente um pequeno coelho branco com manchas pretas aparece, ele salta no ombro de Shinji* - Hero, meu amigo, agora você será meus olhos daqui por diante! *Shinji sorri novamente, como se nada tivesse acontecido - e faz menção de se preparar para deixar o hospital - Amane percebe que fora a cegueira Shinji não possui mais nenhum ferimento*

- Ei Amane-chan... ...você é uma ninja médica! Preciso que me ajude a solucionar o meu problema - esta será uma missão para ti Amane-chan, uma missão individual de Rank A ou Superior... *Shinji permanece vendado, com um largo sorriso, enquanto o sol finalmente entra pela janela, tocando seu rosto* ...agora vamos sair daqui... ...acredito que tu tenha muito para fazer...

O coelho fala: - Shinji-kun, até quanto eu terei que desempenhar esta... *uma pausa abrupta na oração do coelho* ...para a esquerda idiota... *volta ao que estava falando* ...função desonrosa? Ela não combina com meu status e minhas capacidades!

Aos "trancos-e-barrancos" Shinji começa a deixar o quarto, Amane fica literalmente boquiaberta com a calma de seu sensei, este responde ao coelho quando chega ao corredor: - Ah! Até Amane encontrar uma cura ora!! Aliás, ela está vindo?
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sex 03 Out 2008, 03:17

[Hospital de Konoha]

*Amane ainda assombrada, começa a seguir Shinji pelo corredor. No lugar dele, ficaria perdida por dias! A Shinobi estava tinindo de perguntas a fazer, mas ao que parece, não seria o Sensei que responderia.*

"Yume esteve com ele... Preciso falar com ela, mas isso pode esperar. Preciso cuidar de Shinji Sensei... Onde estão aqueles dois Caramba??"

*Pensava em ser o guia do Sensei, mas pensava qual a razão para não ter pedido isso antes e ter apelado para o coelho rabugento.*

- Sensei... Confesso que estou preocupada em como conseguiu ficar assim... É óbvio que irei ajudar, mas porque não pede a Tsunade-Sama? Ela é a melhor médica aqui e nem chego aos seus pés...

*Amane cora levemente ao mencionar a Hokage.*

- Deve ter uma ótima razão para querer sair e pedir apenas a mim ajuda... Se não vai me contar o que houve, terá no minimo me dizer o que foi que cegou você e onde pretende ir agora.

*Amane pega na mão de Shinji, esperando uma resposta.*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Sex 03 Out 2008, 03:35

[Hospital de Konoha]

- Ah!!! Bem... ...realmente Tsunade-sama é uma excelente médica, na verdade estou indo conversar com ela agora mesmo, e, bem... ...segundo os médicos do hospital eu nunca mais irei enxergar, logo o que depender do conhecimento e da vontade deles eu ficarei assim pro resto da minha vida! E não quero ficar com este coelho rabugento pro rest... *Hero dá uma pancada na cabeça de Shinji* ...aau!!! Porque me bateu??? *Amane e Shinji começam a deixar o hospital*

___________________________________________________________________________________________

As intenções de Shinji são óbvias, Amane percebe isso depois de um momento de reflexão:
1º Certamente acontecera algo extremamente desagradável ontem à noite, que deixara Yume toda quebrada e Shinji cego, porém se é algo que ele não quer falar, deve ser algo que fere os votos pelos quais tanto se orgulha;
2º Pedira a ajuda de Amane ao invés de um ninja médico mais experiente porque os médicos já dão a situação de Shinji como irreverssível, portanto somente alguém com vínculo afetivo - como Sensei X Discípulo - poderia fazer com que um ninja médico se esforçasse além do que é conhecido para buscar uma cura maior. Bem como é a maneira que Shinji encontrou para continuar treinando Amane, a impondo uma missão praticamente impossível, onde se caso ela supere os obstáculos certamente irá aprender muito.
3º Ao invés de pedir para uma pessoa para guiá-lo ele invocou Hero, pois Shinji não pretente permanecer inválido por muito tempo, com certeza ele irá treinar para desempenhar sua função quanto shinobi de Konoha mesmo estando cego, tendo seu companheiro de batalhas consigo - Hero e Shinji são uma excelente dupla, vão se esforçar ao máximo para tornar-se um só. Da mesma forma que seria no mínimo injusto ter uma pessoa guiando ele o tempo todo, esta pessoa certamente terá coisas mais importantes para fazer, como é o caso de Amane, que deverá encontrar a cura de Shinji.

___________________________________________________________________________________________

- Acho que Tsunade-sama poderá lhe dar boas idéias sobre o que fazer. *Shinji sorri e "olha" mais ou menos na direção de onde está Amane*
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Sex 03 Out 2008, 03:56

*Amane agora mais do que nunca admirava Shinji. Devia ter passado po algo muito dificil e ainda assim mantinha sua função. Isso de quebra, poderia fazer a shinobi esquecer a Akatsuki e se concentrar a curar seu Sensei... Lutariam juntos um dia e os derrotariam... Ela, Eto, Choi... Todos eles venceriam*

- Com certeza Sensei! Tem alguma cura para seus olhos e nós descobriremos! É o minimo que devo fazer pelo senhor... Rank A ou S, não importa.

*Murmura tristemente*

- Não importa o que eu tenha que fazer...

*Começa a se dirigir para o palácio da Hokage*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Sex 03 Out 2008, 09:01

Yume fala:
- Uchiha Kaito, Hatake Iodachi. Perante ordens da Hokage, a partir de hoje e até quando for necessário, eu serei a sensei de vocês. *Ela observa profundamente a reação de cada um.* - Não vou pedir que me vejam da mesma forma com que viam Enzou, vocês estavam juntos a muito tempo... Entenderei se não reagirem bem a esta idéia, é natural. Mas agora seremos uma equipe e deveremos agir como tal, bem como devem confiar em mim.

*Iodachi ergue a cabeça e a olha com surpresa mas após dois segundos baixa a cabeça novamente. "Hum... eu esperava que nos dessem um novo sensei mas não tão rápido... o que será que Tsunade-sama tem reservado para nós? Claro, além do fato de termos um Uchira no grupo." Pensa Iodachi. Sua voz sai firme novamente e Iodachi faz uma reverencia a Hyuga.*

- Então seja bem-vinda Yume-sensei.*se ergue mas continua cabisbaixo*...Quais são as ordens da Hokage-sama?
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5700
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Sex 03 Out 2008, 14:53

[Casa de Choi e Ruas da Cidade]

*Uma bela manha de fato, mas o estomago roncava alto e precisava urgente de comida, procurava, abria um armario e outro, apenas restos, migalhas e coisas estragadas, resolveu sair e procurar alguem conhecido, ou quem sabe filar café da manhã na casa de alguém, ia rumo a casa de Eto ja que ele acordava tão tarde quanto Choi, estava tudo tão calmo pelas ruas e ele estava tão fewliz de ter retornado a konoha, caminhava devagar olhando cada estrutura da cidade contemplando o tamanho e grandeza da cidade e quanto ela era importante...*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6176
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Sex 03 Out 2008, 20:47

Yume fala:
- Uchiha Kaito, Hatake Iodachi. Perante ordens da Hokage, a partir de hoje e até quando for necessário, eu serei a sensei de vocês. *Ela observa profundamente a reação de cada um.* - Não vou pedir que me vejam da mesma forma com que viam Enzou, vocês estavam juntos a muito tempo... Entenderei se não reagirem bem a esta idéia, é natural. Mas agora seremos uma equipe e deveremos agir como tal, bem como devem confiar em mim.

- Pois bem Yume-sensei, faremos como nos é ordenado pela hokage-sama.

*Kaito revira-se um pouco mais internamente, mas sabe que é necessário continuar.*

- Se me Dão licença, preciso falar com a hokage-sama.

*Kaito sai do quarto indo em direção a saída do hospital, e após isso irá para casa de Enzou-sensei, também o seu lar!*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Sex 03 Out 2008, 23:52

[Hospital de Konoha - Quarto de Kaito e Iodachi]

brunolele escreveu:- Se me Dão licença, preciso falar com a hokage-sama.

*Yume para, olhando séria para Kaito.*

- Acho que não entendeu, Kaito. *Ela fecha a porta.* - Quando eu falo que somos uma equipe, não estou brincando.

- Não sei se os dois prestaram atenção em alguma coisa do que eu disse, não costumo repetir. As coisas estão sérias demais para querer tratar de certos assuntos sozinhos. Tudo que fizermos deverá ser discutido entre nós e isto inclui qualquer assunto que envolva a Vila da Estrela. Há coisas acontecendo da qual vocês ainda não sabem, aqui dentro de Konoha... Mas saberão se puderem parar para me ouvir. Ouvir de verdade. *Realmente, Yume não estava ali para brincadeira e não queria que o assunto fosse tratado com levianidade. Ela acabara de falar em uma possibilidade de Enzou estar vivo e eles simplesmente pareceram que não escutaram. Aliás, ela acabara de dizer duas coisas seríssimas para o Uchiha simplesmente virar as costas e sair.* - É importante que a partir de agora vocês dividam seus problemas comigo, pois eu tenho a função de orientá-los. Hokage-sama não está em uma boa situação depois da missão na Vila da Estrela... Não está mesmo. Qualquer passo que formos dar é de extrema importância...

*Yume olha para Kaito, muito séria.*

- Eu consigo ver perfeitamente sua tristeza, Kaito. Mas se você preza por Enzou, deverá ser forte agora. Tenho certeza que é isto que ele esperava de você. Preciso mesmo contar com você e com Iodachi, ou não teremos esperança alguma.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Sáb 04 Out 2008, 05:43

[Quarto de Kaito e Iodachi]

*Iodachi simplesmente fica no caminho de Kaito. Ainda olhando para baixo fala com determinação.*

- Kaito-san! Lembre-se você é um Chunnin de Konoha! Você serve a Tsunade-sama assim como eu! Se ir até ela deste jeito apenas receberá uma porta fechada, sei bem a fúria que está sentindo mas... você deve esquecer isso porque somos do mesmo time e... droga... somos um! Acha que Enzou-sensei ficaria feliz com este tipo de atitude? Devemos respeitar a nossa nova sensei, já esperava que enviassem alguém mas não pensei que seria tão rápido.

- Devemos nos voltar para nos tornarmos melhores do que somos hoje... devemos ficar mais fortes...*as de Iodachi lágrimas são visíveis* devemos isso a Enzou-sensei e a Jura-san... então por favor se acalme.*Enxuga as lágirmas* Desculpe-me Yume-sensei, e agora quais são as nossas ordens além de recebe-la como nova sensei?

*Iodachi fala um pouco baixo, parece falar mais para si do que com os outros ninjas presentes.*

- "Um ninja deve ver através da decepção."
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5700
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Dom 05 Out 2008, 02:17

[Portões da Cidade]

Kakashi e Seshi finalmente chgam a Konoha, portando más notícias para a Hokage.


[Hospital de Konoha]

Iodachi, Kaito e Yume permanecem discutindo no quarto.


[Palácio da Hokage]

Amane e Shinji - com o auxílio de Hero - chega enfim até Sondaime.

- Shinji! O que é essa venda em seus olhos? *pergunta a Hokage*

- Tsunade-sama, ontem tivemos na missão em que você mandara Yume desempenhar, na verdade viemos aqui em busca da seus conselhos médicos...

*Shinji explica a breve história sobre as prespectivas negativas dos médicos da cidade e sobre sua teoria em relação a Amane, em resposta Tsunade dispara*

- Bem, não existe meio de reversão Shinji... ...você ficará assim para sempre! A menos...


[Campo de Treinamento]

Como de costume os dois shinobis se encontram na àrea de treinamento - Eto o ninja reservado sempre de pouquissimas palavras - e Choi um contraste, o ninja que busca sempre provar seu valor.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Dom 05 Out 2008, 12:35

Yume fala: escreveu:- Eu consigo ver perfeitamente sua tristeza, Kaito. Mas se você preza por Enzou, deverá ser forte agora. Tenho certeza que é isto que ele esperava de você. Preciso mesmo contar com você e com Iodachi, ou não teremos esperança alguma.

- Desculpe se não me fiz entender direito Yume-sensei, e concordo plenamente com você sobre o assunto, temos coisas mto sérias para fazer a partir de agora.

*Kaito agora bem menos confiante que antes, segue falando.*

- Minha intenção era saber se Kakashi-senpai estaria na vila, se você souber me dizer isto, creio que atualmente na vila ele seja o usuário mais experiente das habilidades de meu clã, e tenho certeza que sozinho eu não evoluirei muito. Amanhã preciso estar mais preparado que hoje!

*Kaito abaixa a cabeça em sinal de respeito e vergonha frente ao que fez a pouco para Yume.*

- Poderia continuar nos explicando o que acontece Sensei?!

*Agora muito mais calmo e muito envergonhado Kaito aguarda que sua nova sensei entenda bem seus sentimentos*
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Dom 05 Out 2008, 17:31

[Palácio da Hokage]

*Amane sentia que suas faces esquentavam e que provavelmente estaria ruborizada. Sempre era uma Honra estar diante de Tsunade-Sama. Ainda mais agora que estava para pedir uma inestimável ajuda a maior das médicas para o seu Sensei. Se sentia pequena diante deles mas estava feliz em poder ser útil e finalmente por a prova tudo que aprendeu com a Própria Hokage.*

Shinji escreveu:- Tsunade-sama, ontem tivemos na missão em que você mandara Yume desempenhar, na verdade viemos aqui em busca da seus conselhos médicos...

*Nesse momento, a shinobi olhou para Shinji com alguma tristeza, pois não quis dizer a ela o que realmente aconteceu aquela noite. Com certeza Yume saberia, mas provavelmente teria a mesma resposta... O que não a impedia de tentar perguntar mais tarde.*

Tsunade escreveu:- Bem, não existe meio de reversão Shinji... ...você ficará assim para sempre! A menos...

*Aquilo doeu mais que o raio de Shinji no treinamento do dia anterior! Pensou que a sua equipe seria desfeita e não podia suportar isso. Num impulso disse.*

- Isso não Tsunade-Sama! Eu não quero acreditar que não exista uma forma de ajudar o Shinji-Sensei! Tenho certeza que pode pensar em alguma coisa! Ja fez um milagre quando Curou Rock Lee quando todos diziam que ele jamais votaria a ser um ninja!! Isso não é nada para Você Tsunade-Sama!! Me diga o que preciso fazer!!! Faço o que for necessário!!!

*Quando se deu conta estava quase gritando e chorava, se calou e baixou a cabeça. Era vergonhoso agir assim perante a hokage. Sufocou o desespero e ainda com a cabeça baixa disse*

- Me perdoe Hokage-sama, minha atitude agora foi imperdoavel. Bem... eu... Por favor continue Tsuanade-sama.

*Amane nesse momento morrendo de vergonha.*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Dom 05 Out 2008, 17:31

[Campo de Treinamento]

*Como era de costume Choi estava no campo esperando seus amigos para conversar sobre os testes realizados ou missoes desempenhadas, vendo que apenas Eto estava por la imaginou que aAmane estivesse como sempre ajudando alguem no hospital ou fazendo suas preces ou sabe-se la o que...*

- Então Eto, o que achou do nosso teste contra o sensei e o que acha quanto a termos de defender os portadores das Bijuus, será que temos realmente capacidade para tal coisa?
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6176
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Dom 05 Out 2008, 21:52

[Hospital de Konoha - Quarto de Kaito e Shinji]

brunolele escreveu:- Minha intenção era saber se Kakashi-senpai estaria na vila, se você souber me dizer isto, creio que atualmente na vila ele seja o usuário mais experiente das habilidades de meu clã, e tenho certeza que sozinho eu não evoluirei muito. Amanhã preciso estar mais preparado que hoje!

- Sim, é uma boa idéia, Kaito. Mas espere, temos algumas coisas para resolver.

Iodachi escreveu:Desculpe-me Yume-sensei, e agora quais são as nossas ordens além de recebe-la como nova sensei?

Reinard escreveu:- Poderia continuar nos explicando o que acontece Sensei?!

- Hm... Vocês estão bem? Se estiverem vamos sair do Hospital, não acho este ambiente muito agradável para conversar... E não sei vocês mas não como nada desde que cheguei em Konoha.
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Dom 05 Out 2008, 23:41

Yume falou:
- Hm... Vocês estão bem? Se estiverem vamos sair do Hospital, não acho este ambiente muito agradável para conversar... E não sei vocês mas não como nada desde que cheguei em Konoha.

*"Ótimo, não sairemos em missão imediatamente, estou mesmo precisando de tempo para estudar e de dormir em minha casa."Pensa Iodachi. Iodachi se vira e abre a porta para Yume e Kaito. Seu tom de voz sai tímido e ele permanece cabisbaixo.*

- Então... acho melhor irmos... hum... deixa ver... acho que o churrasquinho do Chouza seria bom? ...*sua voz fiaca mais baixa porém audível* Eu gostria de passar na biblioteca se possível... por favor?

Kaito falou:
- Minha intenção era saber se Kakashi-senpai estaria na vila, se você souber me dizer isto, creio que atualmente na vila ele seja o usuário mais experiente das habilidades de meu clã, e tenho certeza que sozinho eu não evoluirei muito. Amanhã preciso estar mais preparado que hoje!

*O tom de voz de Iodachi fica repentinamente forte e é possível detectar uma certa quantia de raiva.*

- E quanto ao meu irmão ele sempre acaba dando as caras lá em casa quando volta de uma missão, então eu posso falar com ele, mas não sei se vou conseguir alguma coisa, Kasito-san.

*Iodachi fica esperando com a porta aberta pela reação dos dois.*
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5700
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Seg 06 Out 2008, 02:11

[Hospital de Konoha]

Bem, na verdade a que está pior de todo ali naquele lugar é Yume, que na noite passada quase morreu. Kaito e Iodachi já estão melhores, e a jounnin não tem motivos para desconsiderar a possibilidade de uma conversa séria com os chunnins no hospital - ali é um lugar calmo e longe de problemas.

Aliás, médico algum derá alta para Yume nesse estado.


[Campo de Treinamento]

- Não sei... *Eto olha para Choi, com a mesma cara de poucos amigos que ele sempre manteve a vida toda* ...preciso arrumar dinheiro, vou até a hokage saber se não tem menhuma missão fácil para fazer, pois tenho que pagar a padaria...

Eto começa a andar em direção ao palácio, deixando Choi sozinho literalmente, Estúpido e reservado como sempre, será que ele nunca vai mudar? - pensa o shinobi enquanto observa seu companheiro partir.


[Palácio da Hokage]

- Bem Shinji... *fala mais amenamente Tsunade* ...sua situação é difícil, porém existe uma solução que pode reverter o jutsu da cegueira - normalmente esta habilidade se desfaz depois de alguns minutos, porém em seu caso sua retina fora derretida, o que acaba com as possibilidades de uma regeneração médica avançada.

Tsunade faz uma pausa, denotando insegurança.

- Você deverá receber os olhos sadios de alguém Shinji, é somente esta a opção que temos, e se isso acontecer essa pessoa que receber os seus olhos ficará cega! Seria um transplante... *A hokage olha com pesar para Amane e Shinji* ...Amane, para que Shinji volte a enchergar ele deverá recebr os olhos sadios de uma pessoa viva, e esta pessoa ficará com os olhos cegos de Shinji, sendo que Shinji também nunca mais poderá usar o doujutsu de linhagem avançada que ele possui.

Nesse momento Amane tem um choque! Para que Shinji volte a enxergar uma pessoa viva deverá ficar cega! Bem como Amane nunca sonhara que Shinji tivesse algum doujutsu - na verdade sempre considerou Shinji um shinobi mediano, apensar de inteligente, mas nunca com capacidades especiais. Fora uma revelação e tanto!
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Fabricix Seg 06 Out 2008, 02:51

[Palácio da Hokage]

*Amane se recuperava aos poucos do choque... Um Doujutsu! Nem poderia imaginar shinji com uma linhagem avançada. Agora estava num grande dilema...*

- M... Mas Tsunade-sama, tem que ser de uma pessoa viva? Não pode ser um morto recente ou algo parecido? Eu não poderia condenar ninguém a cegueira...

"O que for necessário Amane... Lembra que disse isso?"

*Foram segundos de tensão e profunda reflexão. A Shinobi não podia ficar sem Shinji, agora que o perigo se aproximava e lutar sem ele era algo inconcebível. Debatia as opções em seu interior... A lógica ou o coração? Sem conseguir conter mais lágrimas que saíam, Amane disse com uma expressão muito séria:*

- Realmente essa é a unica maneira Tsunade-sama? Nenhum remédio, criatura, lenda... Nada?

*Olhava para shinji por alguns momentos... Havia uma coisa que talvez pudesse ser feita. Seu lado razão dizia "Não seja idiota! Não precisa fazer isso... Use outro qualquer!", mas seu lado sentimental gritava "Faça alguma coisa por ele! É um sacrifício necessário." Cerrando os punhos e olhando diretamente para Tsunade, ela diz:*

- Se o Transplante é a unica solução, só vejo duas opções... Poderiamos ultilizar os olhos de algum condenado a morte ou prisioneiro perpétuo... Mas ainda assim esta idéia me deixaria com remorso desse alguem para sempre, mesmo que ele mereça ficar cego.

*Respira fundo*

- A segunda opção é... bem... Precisa ser necessariamente um PAR de olhos? Quero dizer, se alguem quizesse dar um de seus olhos para ele? Um olho é melhor que nada não é?

*Amane agora assumia uma posição obstinada, como se estivesse pronta a realizar uma missão impossivel. Estava pronta, como ela mesmo afirmou, para cumprir a missão dada por seu Sensei não importava como.*
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6234
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Reinard Seg 06 Out 2008, 12:02

[Hospital de Konoha]

Yume falou: escreveu:- Hm... Vocês estão bem? Se estiverem vamos sair do Hospital, não acho este ambiente muito agradável para conversar... E não sei vocês mas não como nada desde que cheguei em Konoha.

- Sim sensei estamos bem, mas e você tem certeza que vão deixar você sair sensei?

*Apesar da rudeza de Yume, ela aparentemente prende a atenção de Kaito.*

- Acredito que possamos conversar aqui, é resevado e daqui a pouco trazem a comida!
já que eu não tenho dinheiro para ir ao churrasco do Chouza!

*Ainda com a cabeça abaixada, Kaito volta a escutar o que os outros dois presentes falarão
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5911
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Shinobi Seg 06 Out 2008, 21:21

[Campo de Treinamento]

* Choi ficou um tempo olhando o companheiro indo ao palácio do Hokage, pensa um pouco... E porque não...Apressa o passo até alcansar Eto...

- Bem Eto, estive ponderando, se esta precisando de dinheiro vamos juntos até la conseguir uma missão em que nós dois participemos, assim o que ganhar será um pouco mais do que uma missão simples não acha, e assim nos colocamos a prova também, a algum tempo não realizo uma missão e estou com vontade...

Independente de Eto aceitar ou não Choi iria com ele, afinal ele via essas como sendo possibilidades de acentuar o trabalho em equipe, ja que precisariam se ajudar a proteger Amane no futuro próximo.*
Shinobi
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6176
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Niele Ter 07 Out 2008, 00:43

[Hospital - Quarto de Kaito e Iodachi]

Iodachi escreveu:- E quanto ao meu irmão ele sempre acaba dando as caras lá em casa quando volta de uma missão, então eu posso falar com ele, mas não sei se vou conseguir alguma coisa, Kasito-san.

*Yume não imagina o porque da reação brusca de Iodachi.*

- Hm... Depois resolvemos isto, certo? *Diz calmamente.* - Gostaria de estar junto quando Kaito for falar com Hatake Kakashi. *Talvez Iodachi tenha ficado zangado com o fato de Kaito parecer ter se esquecido que Iodachi é irmão de Kakashi.*

Kaito escreveu:- Sim sensei estamos bem, mas e você tem certeza que vão deixar você sair sensei?

*Apesar da rudeza de Yume, ela aparentemente prende a atenção de Kaito.*

- Acredito que possamos conversar aqui, é resevado e daqui a pouco trazem a comida!

*Yume pela primeira vez desde que entrou no quarto, esboça um sorriso.*

- Me deixar sair? Ora, estou ótima! Não gosto de hospitais, se vocês estão bem vamos sair logo daqui. *Yume começa a sair pela porta, notava-se que ela não caminhava com normalidade e que sentia dor, mas tamanha era sua confiança que ela parecia não notar que talvez devesse ficar um tempo a mais no hospital.* - Lá no Chouza, você disse Iodachi? Vamos, vamos... Estou morrendo de fome. *Sai.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6297
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  brunolele Ter 07 Out 2008, 01:19

[Ruas da Cidade]

Choi e Eto ganham as ruas, Eto está visivelmente ignorando a presença do companheiro - afinal ignorância é um traço característico desse shinobi.

Em poucos minutos ambos chegam no palácio, onde são recpcionados por Shizune na porta.

- Olá Eto-kun, Choi-kun... ...seu sen... ...digo... ...err, o que vocês querem?

Shizune está visívelmente confusa, porém ambos sabem que ela é o braço-direito de Tsunade, e ela teria competência suficiente para designar uma missão de rank D, C ou até mesmo B.


[Palácio da Hokage]

- M... Mas Tsunade-sama, tem que ser de uma pessoa viva? Não pode ser um morto recente ou algo parecido? Eu não poderia condenar ninguém a cegueira...
- Hahaha! Amane-chan, você não aprendeu nada comigo esses últimos anos? *Fala Shinji, sem perder o bom humor* Acha mesmo que eu iria condenar alguém a isso???

Amane lembra-se da extrema bondade de seu sensei, realmente ele jamais permitiria tal atrocidade, mesmo contra o pior dos vilões.

- Realmente essa é a unica maneira Tsunade-sama? Nenhum remédio, criatura, lenda... Nada?

- Se o Transplante é a unica solução, só vejo duas opções... Poderiamos ultilizar os olhos de algum condenado a morte ou prisioneiro perpétuo... Mas ainda assim esta idéia me deixaria com remorso desse alguem para sempre, mesmo que ele mereça ficar cego.
Agora Tsunade-sama responde: - Amane, a única maneira é o transplante, porém é uma operação muito delicada, como os olhos atingem diretamente o sistema nervoso do indivíduo, ele deve estar plenamente conciente e disposto a tal sacrifício, pois acaso seja forçado a tal cirurgia o próprio cérebro expelirá uma secreção que irá contaminar completamente as córneas transplantadas, e a cirurgia será um fracaço.

- A segunda opção é... bem... Precisa ser necessariamente um PAR de olhos? Quero dizer, se alguem quizesse dar um de seus olhos para ele? Um olho é melhor que nada não é?
- Exatamente, existe essa opção, porém se Shinji concordar com isso além de ter que achar uma pessoa pré-disposta a doar um de seus olhos ele deverá abdicar do uso do doujutsu supr...

*Shinji interrompe Tsunade*

- Isso não Tsunade-sama, aínda tenho uma importante tarefa para desempenhar... *Tsunade olha sério para Shinji, atônita, certamente deve ser algo recomentado pelo antigo sensei de Shinji e de Tsunade, Sarutobi* ...por enquanto não posso abdicar disso, tudo o que posso fazer é treinar muito com Hero para que consiga me abtuar a não enchergar, aguçar os demais sentidos e ter esse coelho rabugento como minha visão, hahahaha


[Churrasquinho do Chouza]

Como todos bem sabem acabou de amanhecer, portanto o Churrasquinho do Chouza bem como todos os restaurantes estão fechados aínda, certamente encontrarão algo pra comer na padaria - será apenas café-da-manhã. Agora estão os três olhando para a plaquinha "Closed" na frente da porta do Churrasquinho, com "caras de tacho".


::..Na verdade eu avisei à todos que está amanhecendo em Konoha (Post Descritivo), porém creio que todos esqueceram, por isso to descontando xp..::
::..Todos que esquecerem de colocar onde estão (como o Ignácius) estão tendo xp descontado..::
::..Piá já completou mais de 15 posts e tu aínda não acendeu nenhum cigarro, to retirando esta desvantagem da tua ficha agorinha..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6529
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Ignácius Ter 07 Out 2008, 08:12

[Churrasquinho do Chouza]
*Iodachi percebe agora que tudo está fechado, pensava que era mais tarde, mas agora só podiam ir a um lugar.Iodachi tinha alguma comida em casa, era sempre algo útil mesmo não sendo o melhor cozinheiro era geralmente ele e Jura que faziam a comida durante as viagens em missão. Iodachi fica corado novamente e sua voz sai com dificuldade.*

- Hum... podemos... ir para a minha casa...se vocês quiserem...*pega um livro que está na mochila e o abre para esconder o rosto e também porque ele queria ler alguma coisa.*Hum... então o que vocês...acham?
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5700
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

País do Fogo - Vila Oculta da Folha - Página 6 Empty Re: País do Fogo - Vila Oculta da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos