Time 2 - Inori Shinji

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele em Dom 11 Jan 2009, 18:43

[Luta com Sasuke]

Parte de Amane
Spoiler:
A ninja invoca um grande e poderoso Tubarão de água, este parte diretamente contra Sasuke, que esquiva-se graciosamente do ataque, saltando alto. Porém Amane é mais esperta, e logo tem o Shunshin no Jutsu preparado e aparece no ar, nas costas de Sasuke.

O sobrevivente dos Uchiha saca sua espada, e com uma velocidade incrível ataca Amane, á partindo em dois, porém Amane não é nada mais que um pedaço de tronco - e acima do shinobi ela reaparece - toda esta cena está acontecndo no ar, em frações de segundo - e com a palma de sua mão atinge Sasuke com o Ranshinshou.

Enquanto isso o Tubarão de água atinge Eto em cheio, o fazendo dispertar de seu Genjutsu, porém quando isso acontece Sasuke aparece imediatamente atrás de Eto, e crava sua mão imbuída a eletricidade, bem no peito do ninja, sobrepujando seu coração.

- Chidori! *Grita o ninja - e nesse exato momento o ninja que Amane supostamente acertou com o Ranshinshou se distrói, revelando ser um Kage Bunshin*

- Obrigado por ter molhado Eto, Amane, graças à isso pude multiplicar os efeitos do Chidori, espalhando a eletricidade por todos os órgãos de seu corpo.

Sasuke tira a mão do peito perfurado de Eto, o ninja cai de joelhos, inerte, morto.

Parte de Eto
Spoiler:
Eto reconhece o jutsu utilizado por Sasuke - o Yubi no Genjutsu é uma técnica terrível, um dos poucos genjutsus que leva a vítima à morte.

Sasuke retira um selo explosivo e o coloca na testa de Amane, este selo é preso por um fio semi-invisível, cuja outra extremidade encontra-se na lâmina de sua espada.

O ninja não parece estar para brincadeira, seu sharingan está ativo, analizando friamente Eto, e então saca sua espada, e a crava no chão, com o cabo para cima.

- Esperava um pouco mais de você, Eto, já que dizem por aí que tu é um dos melhores em Taijutsu de Konoha. Sinto em lhe informar, mas você já está morto!

Esta informação caiu como uma bomba para Eto. O que será que Sasuke estará falando? Agora é sua vez de agir.

[Choi x Kabuto]

Choi consegue se afastar de Kabuto, que agora está de costas para o shinobi. Choi então realiza suas manobras. Então o ninja arremssa as 3 "shorikens" em direção ao inimigo. Como esperado Kabuto deflete as armas arremessadas com seu Shousen no Jutsu. Suas mãos parecem navalhas afiadas, e as defletem para longe.

O clone de Choi parte então para o ataque, e depois de duas investidas o discípulo de Orochimaru parte o "Choi" ao meio, dissipando o Clone. Porém fora a distração suficiente para Choi utilizar de seu Ayatsuito no Jutso. Será que Choi conseguirá prender seu inimigo?

::..Choi devrá lançar os dados, Utilizando de sua parada de Ninjutsu (3) + Acerto da Técnica (2) + Bônus pela Cena (2), Total: 7..::

[Seshi x Orochimaru]

- Ninpou - Raitongakure no Jutsu! Diz a Capitã do Time 2, antes de atacar. Imediatamente partículas elétricas finas como areia espalham-se pelo campo de batalha, sem causar efeito algum para a shinobi ou Orochimaru.

Seshi sorri, e parte violentamente para cima de Orochimaru, que defnde-se com certa facilidade das investidas da jounnin. Porém o objetivo da shinobi é levar o sennin para o ponto certo de sua armadilha.

Orochimaru por sua vez percebe as intensões de Seshi, porém sente-se à vontade em deixar a shinobi proceguir com seu estratagema, sorrindo maliciosamente.

Quando enfim o sennin atinge o centro da área descampada Seshi corta seu dedo e atinge com a palma de sua mão no chão, caracterizando um jutsu de invocação.

- Raiton Kizama no Kuchyiose!!! Este é meu jutsu máximo, portanto prepare-se!

Seshi invoca os pilares sagrados de polarização, convertendo o norte magnético para os pontos invocados. São 5 pilares de poder que surgem ao redor do campo de batalha, cada um deles medindo mais de 20 metros de altura e com 5 metros de largura. Os pilares são poderosas estruturas metálicas e condutoras de eletricidade, são oriundos do norte magnético, e causam um grande distúrbio magnético no mundo todo quando invocados. Eles podem ser destruídos, porém é uma tarefa difícil.

- Todos os meus jutsus elétricos realizados na área do centro destes cinco pilares são maximizados 5 vezes, ou seja, o poder de qualquer jutsu do tipo Raiton é potencializado. Infelizmente para você é impossível sair da área dos pilares, à menos que eu os mande devolta ou eles sejam destruídos. Agora você vai morrer!!!

O sennin pela primeira vez no combate demonstra certa apreensão, porém resolve encarar com mais seriedade seu oponente.

- Então é essa a essência dos poderes magníficos do clã Nimura. Hummm... *ele passa a língua em seus lábios, faminto* ...você seria um bom soldado em meu lado Seshi-kun.

O sennin ataca Seshi com o Senei Jashu a jounnin, que desvia de todos os ataques com extrema dificuldade. Orochimaru não parece se sforçar em atacar a shinobi - que no entanto está com graves problemas.

[Choi x Kabuto]

Ambos shinobis param e vislumbram-se com a cena dos magníficos pilares sendo invocados bem ao seu lado.
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4148

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Mensagem  brunolele em Dom 11 Jan 2009, 21:31

[Choi x Kabuto]

Choi atacara com vemência e seriedade o oponente. Este enfim fora surpreendido com a inteligência do shinobi, mesmo que o chunnin utilize técnicas relativamente simples.

O ninja de Konoha prende Kabuto em uma armadilha de cordas, e concentra seu chakra em eletricidade, disparando poderosos socos com o Thunder-Up. Kabuto indefeso é atingido violentamente, então o clone restante de Choi (que havia se transformado em shuriken) aparece, e tenta prender o vilão novamente no Ayatsuito no Jutso.

Porém desta vez Kabuto já estava preparado, então espera o oponente o atingir - simulando ter caído na armadilha denovo - e quando o clone aproxima-se para desferir o combo com o Thunder-Up, Kabuto armado com seu Shousen no Jutsu corta as cordas e defende-se do clone, o contra-atacando.

Kabuto retalha o clone, sendo que o mesmo é dissipado em uma nuvem branca. Então o shinobi salta para trás, olhando para seus ferimentos - agora tirando seu casaco e ajeitando seu óculos - nesse momento ele passa a encarar seu adversário com seriedade.
brunolele
Sauron
Sauron

Mensagem  Fabricix em Seg 12 Jan 2009, 09:47

[Luta com Sasuke]

*O Desespero começa a tomar conta de Amane ao ver o adversário proximo de Eto e vendo que sua manobra não havia funcionado. Começa a correr na direção dos dois.*

- Não ouse Uchiha!!!

Sasuke escreveu:- Chidori! *Grita o ninja - e nesse exato momento o ninja que Amane supostamente acertou com o Ranshinshou se distrói, revelando ser um Kage Bunshin*

- Obrigado por ter molhado Eto, Amane, graças à isso pude multiplicar os efeitos do Chidori, espalhando a eletricidade por todos os órgãos de seu corpo.

Sasuke tira a mão do peito perfurado de Eto, o ninja cai de joelhos, inerte, morto.

- ETO KUN!!!

*Amane paraliza diante da situação. Lagrimas começam a verter de seus olhos e ela luta para não ceder diante da realidade que se apresenta.*

"Isso não pode estar acontecendo... Só pode ser um sonho mal... Eu não posso ter feito isso!"

(Peço algum teste para recobrar a razão e tentar analizar se isso é coisa do Sharingan e se posso fazer algo a respeito... Caso consiga ou não, acontece as coisas a seguir)

*Amane começa gradativamente a acalmar seu coração agitado, embora a tristeza não va embora. Cometeu um erro e precisava corrigi-lo. Não tinha uma linhagem avançada e nem se sentia suficientemente forte para lutar sozinha, mas tinha um trunfo... Aquele trunfo que Seshi disse para não usar, mas não via outras alternativas. Começava a se concentrar para receber a fera...*

"Eu domino a fera e não ela que me domina... Corpo, mente e coração para nos tornarmos um... Sensei, veremos o quanto nosso treinamento foi válido... SIMA YI, VENHA A TONA E ME AJUDE A DERROTA-LO!"

*Amane por alguns momentos visualizava uma praia deserta e o mar negro diante de si, de onde emergia a temeraria fera marinha de sete caudas... Num próximo vislumbre do Inimigo, tentaria joga-lo para longe de Eto e ver o que poderia fazer pelo mesmo.*

(Aciono a Sima Yi, uso sunshin para chegar próximo e uso TAIHOU SENTOU no chão para desequilibra-lo com o impacto. O suficiente para chegar perto e acertar um Segundo soco canhão para afasta-lo o maximo possivel do Eto. 1 de chakra no primeiro e 3 de chakra no segundo)
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3853

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shinobi em Seg 12 Jan 2009, 12:28

[Choi x Kabuto]

*
Choi estava em partes satisfeito com o resultado de seus ataques, mas
novamente estava sozinho para o combate, não escondia um certo sorriso
de satisfação quando obrigara Kabuto a agir de forma séria contra ele
afinal Kabuto estava a um degrau de Kakashi...*

" Bem...é
isso mesmo com coisas simples consegui despertar um inimigo agora será
o que tiver de ser hora de usar a cabeça, estou quase sem chakra e os
próximos movimentos serão definitivos não tenho mais nenhuma escolha,
antes de ser devorado vou dar tudo que tenho..."

*
Mais uma
vez prepara uma kunai, mas dessa vez realiza um pequeno corte num de
seus dedos enquanto realiza os selos necessários, esperava ter ajuda de
seus companheiros nessa hora do combate mas as coisas não tinham ido
como o plano então sua maneira de segurar Kabuto era apenas uma naquele
momento, arriscar sua vida a mão vai rapidamente ao solo e a fadiga ja
era evidente no rosto do chuunin...

- Ninpou - Kushiyose no Jutso

...
* Logo um tigre gigantesco aparecia pelas mãos de Choi que esgotado e
ja sentindo os efeitos de um combate contra um virtuoso inimigo ofegava
seu chakra esgotado pela combinação de ataques anterior e sua vida
severamente reduzida todo o cuidado agora seria pouco.* - Por
favor Byakko sennin, me ajude nessa batalha difícil, aquele é nosso
inimigo, Kabuto seguidor de Orochimaru aquele que matou o terceiro
Hokage, preciso segurá-lo ou destruí-lo e somente o senhor pode me
auxiliar nessa atual condição...

* Mesmo esgotado mais uma vez Choi segura com firmeza a kunai em suas mãos ...

"
Agora dependo apenas do meu taijutso e de meu corpo esgotado para esse
combate acho que pude fazer o possivel nesse combate aconteça o que
acontecer quero que Shinji e meu avô se orgulhem não vou parar ou
desistir tão rápido..."

- Kabuto!!!! Você pode estar
a um passo de Kakashi, mas hoje, tera um combate que jamais esquecerá
na sua vida enquanto ela durar, Hoje conhecerá alguem que vai fazer com
que mais uma vez seja muito ferido, como no combate a algum tempo atrás
entre os 3 lendários... PREPARE-SE!!!!!

...Choi nem
mesmo sabia ao certo porque de falar tais palavras, talvez a lembrança
dos amigos perdidos, talvez a ira do fogo de konoha talvez apenas uma
vontade de provar para si mesmo que poderia independente do perigo e
desafio, ele tinha medo do que poderia acontecer, mas muitos ninjas
valorosos estavam imbuídos daquele mesmo espírito e isso seria sim algo
que valeria dar sua vida...*

Obs.: Gasto meus 3 pontos de chakra disponíveis e mais 12 pvs

PVs: 13/25

Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3795

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunolele em Sab 17 Jan 2009, 00:00

[Luta com Sasuke]

Amane muito ferida gospe sangue, vítima do poderosíssimo genjutsu de Sasuke. Ela está passando por delírios mentais que está se refletindo em sua condição física.

Amane está morrendo.

Eto por sua vez descobre em sua frente um oponente muito difícil, um adversário impecável que com certeza está a seu nível - Trata-se de Uchiha Sasuke.

Depois de uma sequência de ataques devidamente defletidos, Eto percebe que com o auxílio de seu doujutsu Sasuke está muito mais rápido, lendo as suas intenções e minimizando erros.

A situação se torna aínda mais desesperadora a cada segundo que passa. Amane não desperta de sua profunda ilusão, enquanto Eto, devido às ciscunstâncias, não consegue se concentrar na luta. Sua colega está em processo de hemorragia externa generalizada, saíndo sangue em "bolas" pela boca, e corrimento contínuo pelo nariz e ouvido.

A cena é trágica.

Sasuke então avança, com uma agilidade sobre-humana atinge Eto com sua espada embainhada na altura do estômago, o projetando alguns centímetros para cima - por sua força - então o shinobi continua sua sequencia chutando o rosto de Eto enquanto o mesmo está no ar - fazendo com que o chunnin de Konoha seja arremssado vários metros para trás.

Enquanto Eto vôa para trás Sasuke reaparece às suas costas, realizando os selos necessários dispara: - Katon: Gouryuuka no Jutsu!!

Uma gigantesca bola de fogo atinge as costas de Eto, o queimando completamente, e causando extrema dor. Eto então é arremessado para seu ponto de origem, permanecendo no chão, enquanto o fogo se extingue.

Sasuke não alterara sua expressão. E Amane aínda está morrendo.

Continua...

[Seshi x Orochimaru]

Orochimaru desfere poderosos ataques, não dando tempo de Seshi preparar sua defesa, então a jounnin decide contra-atacar seu inimigo. Sua verdadeira intenção é aliviar os ataque do sennin, confundindo o inimigo e dando tempo para a shinobi pensar.

"Não consiguirei vencê-lo assim" *Ela olha para o sennin, que está definitivamente lutando sem esforço* "Se uma dessas serpentes venenosas me acertar estarei perdida. Vamos! Preciso de um minuto para pensar um pouco".

Ela faz os in's necessários e fala: Ninpou: Jishuku Denji Genmu!

Partículas elétricas começam a circular pelo ar parecido com uma areia de ferro, e conduzindo eletricidade, depois parte rapidamente para cima de Orochimaru, que esquiva de suas 3 primeiras investidas, porém na quarta é atingido. As partículas mudam a polaridade magnética do cérebro, impedindo o sennin de pensar por um tempo. Ele fica inerte e com o olhar vazio.

- Agora terei tempo de me preparar! Vamos começar!!

A jounnin realiza novos in's: - Ninpou: Raikuru no Tokumetsu!! A shinobi usando de sua linhagem avançada cria em suas mãos à partir das finas partículas elétricas um poderoso chicote de raios.

- Ninpou: Namura Kigure!! Depois de feito os selamentos partículas de eletricidade espalhadas são absorvidas e criam uma poderosa armadura elétrica e proporcionam a deflexão da maioria dos ataques. A armadura parece ter vida e consciência, protegendo Seshi.

- Agora estou pronta! Todos os ninjutsus de linhages foram feitos, e seus efeitos potencializados! Agora só lhe resta morrer!!!

A shinobi parte correndo para cima de Orochimaru, que está desacordado e "indefeso".

[Choi x Kabuto]

- Ninpou - Kushiyose no Jutsu!! *diz Choi, enquanto faz os selamentos*

Imediatamente o Rei Byakko aparece, demonstrando toda sua pompa, garra, ferocidade e nobreza.

- Choi-chan, este é o pérfido Kabuto, subalterno do Orochimaru-chan. Iremos derrotar esse lixo!

Alguns segundos se passam, e o rosto de Kabuto está mais compenetrado do que nunca. Ele parece conhecer seu novo adversário - e agora está muito aprensivo.

O ninja dá uma olhada para Orochimaru, e o mesmo encontra-se em maus lençóis, e depois para Sasuke, onde observa a liberação de Sima-Yi.

- É, vocês vieram preparado mesmo.

- Kabuto!!!! Você pode estar a um passo de Kakashi, mas hoje, tera um combate que jamais esquecerá na sua vida enquanto ela durar, Hoje conhecerá alguem que vai fazer com que mais uma vez seja muito ferido, como no combate a algum tempo atrás entre os 3 lendários... PREPARE-SE!!!!!

- Hmpf... *Kabuto sorri, mostrando suas "facas"* ...você não é mais meu adversário, agora a luta mudou. O tigre é meu alvo...

O servo de Orochimaru ataca Byakko, que esquiva do golpe em uma agilidade surpreendente, porém mesmo ter passado longe das lâminas ele tem alguns órgãos perfurados.

- Essa técnica... *diz Byakko* ...é minha!!! *fala o Tigre surpreendido, enquanto Kabuto dá mais um sorriso*

Continua...

[Luta com Sasuke]

...continuação

O Uchiha aparenta dominar o combate, enquanto observa um de seus oponentes no chão, lutando para ter alguma força e se levantar - e a outra em outro mundo, sofrendo o terrível Yubi.

- Desistam! Não tenho interesse em matar vocês! *Sasuke dá de costas, e começa a deixar calmamente o campo de batalha, porém assim que dá seu terceiro passo para fora - de costas para seus inimigos - seus olhos se alertam e o ninja é surprendido.

"Mas que?" Pensa o ninja, enquanto dá meia volta e olha para Amane. "Não é possível!".

Eto agora em pé também surpreende-se, tão aterrorizado quanto Sasuke, sua visão não lhe confunde: Amane está envolta a chamas azuis, que criam uma forma de proteção, circundando a shinobi. Uma barreira de puro chakra é criada, e esta aura toma forma de Tubarão tomando conta do corpo da chunnin - Sima Yi é finalmente desperta, revelando três caudas azuladas, que demonstra a intensidade de seu poder biju. Obviamente o genjutsu de Sasuke fora extinguído.

O verdadeiro combate está prestes a começar.

::..Bônus de 40% de Sima Yi= +3 Agilidade, +3 Destresa, +3 Força, +3 Resistência, +3 Saúde e +3 Regeneração..::
::..Agora é o Turno do Eto e da Amane..::

[Choi x Kabuto]

...continuação

- Mas então você... *diz o Rei dos Tigres, e é cortado na sequencia*

- Isso mesmo, Byakko-sama. Endou-sama, seu pai. Aprendi com ele enquanto eu o torturava em uma cela especial em um dos esconderijos de Orochimaru. Uma técnica bem útil afinal. Originalmente o Shousen no Jutsu fora desenvolvido pelo Ancião Endou-sama para aprimorar sua técnica de combate com as garras, sua aplicação na medicia surgira muitos anos depois. Para me tornar um ninja completo eu persegui esta técnica por todos os cantos, porém o único país que deteve esse conhecimento fora Konoha, mas precisamente o Clã Hakufu, que se recusara sumariamente em me ensiná-la, então... *Kabuto dá um estranho sorriso* ...eu decidi tomá-la de quem à criou.

- Grrrrrrrrr *o tigre dá um forte e intimidador rugido, fazendo com que Kabuto recue um ou dois passos para trás* - Maldito! Você assassinou meu pai o Ancição dos Tigres Endou-sama! Tudo para conseguir um jutsu para sua coleção!! Irei vingar o meu pai!!!

Byakko ataca violentamente Kabuto, que é ferido demasiadamente e também tem seus órgãos perfurados.

::..Agora é o Turno do Choi..::
brunolele
Sauron
Sauron

Mensagem  XP_hunter em Sab 17 Jan 2009, 13:00

[Eto + Amane x Sazuke]

Sasuke não estava no nível de Eto, estava muito além, o que causava uma certa angústia no coração do jovem, uma raiva de sua própria fraqueza que o impedia de lutar. No fundo, ele tinha perdido o combate de sua vida, não se achava capaz de vencer Sazuke, muito menos Orochimaru. O que estaria acontecendo no outro combate?? Como estariam sua mestra e Choi?? Como estaria seu maior inimigo??

Um fogo mais forte começou a brotar no peito de Hiro, fazendo-o levantar-se e encarar o cenário de sua luta. Ele não poderia se entregar ali, não quando Orochimaru estava tão perto de ser derrotado, não enquanto Orochimaru estivesse vivo!! O garoto limpou um pouco de sangue de seu rosto e vislumbrou sua companheira envolta em chamas, decidida a vencer aquele combate. Ele também estava decidido, mesmo que seu corpo não correspondesse ao sorriso em seu rosto. No fundo, Sazuke era apenas um pequeno obstáculo frente a Orochimaru, alguém que tinha que ser eliminado o mais rápido possível.

Sazuke estava distraído e aquele momento não podia ser desperdiçado. A honra não permeava mais os pensamentos de Eto, apenas o anseio de combater o lendário Sennin. Ele queria lutar, mas não se moveu, apenas observou o poder que emanava de Amane com espanto, tentando se recompor. No fundo de sua alma era o medo que lhe consumia, temendo que ela reagisse àquela transformação como ele havia reagido, derrotando Sasuke e matando Eto sem querer... destruindo sua própria mente no final. Sem conseguir forças para se mecher, ele apenas observou, assustado, esperando alguma ação da garota.

Última edição por XP_hunter em Sab 24 Jan 2009, 11:32, editado 1 vez(es)
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Pontos de Usuário : 3583

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shinobi em Sab 17 Jan 2009, 13:26

[Choi e Byakko x Kabuto]

Kabuto escreveu:- Hmpf... *Kabuto sorri, mostrando suas "facas"* ...você não é mais meu adversário, agora a luta mudou. O tigre é meu alvo...

*Choi ouve as palavras de Kabuto e ele também acaba sendo ferido com essa descoberta, jamais imaginára que o inimigo tivesse tamanho poder ou capacidade, tomar um poder direto do criador...*

" Maldito, isso não vai acontecer denovo, não hoje ..."

*Apesar de não estar ferido nem possuir marcas, Choi estava exausto, tinha elevado seu poder de combate a ponto de por sua vida em risco, via que de certa forma seus planos estavam dando certo, mas Kabuto apesar de ferido tinha conseguido o seu intuito, atacou Byakko não somente no corpo e sim no orgulho e no psicológico e dessa maneira o nobre Tigre não conseguiria permanecer mais muito tempo nesse mundo...*

" Preciso fazer alguma coisa Byakko-sennin esta muito enfurecido e pode ser derrotado com maior facilidade ele precisa retomar a calma, não parece o predador e sim a presa atacando insanamente..."

*Choi mais uma vez pensa rapidamente numa forma de atingir Kabuto sem se aproximar demais daquelas mãos, o corpo doía demais pela falta chakra e por estar consumindo sua própria energia vital para a realização dos jutsos e aproveitando o último ataque que ferira Kabuto e contando o quanto o shinobi inimigo estava concentrado contra o combate contra Byakko, Choi decide consumir mais de sua própria energia, assim que o tigre realiza com sucesso seu ataque Choi atira 2 kunais com selos e desaparece usando o Shunshin reaparecendo logo atrás de Kabuto, abaixado, ao alcanse das pernas e atras dos joelhos de Kabuto, planta dois selos explosivos, utiliza a técnica Kawarimi com o adicional de mais 2 selos para quando Kabuto atacar ou se aproximar o bastante do falso Choi, fazer os selos explodirem...*

Pv's: 10/25

Shinobi
Gimli
Gimli

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fabricix em Qua 21 Jan 2009, 13:47

[Luta com Sasuke]

*Foram apenas alguns momentos de olhas fechados e quando abriu os olhos, estava surpresa por estar consciente e sentido aquela energia fluir e queimar em sua alma. Sem mencionar que tudo o que tinha visto antes, nada tinha a ver com a imagem agora. Eto estava muito mal, mas vivo! Estava claro agora que Sasuke fizera uso de genjutsu. Um ódio pelo Uchiha a sua frente começava e se elevar e querer tomar conta de suas ações. O primeiro impulso foi querer rasgar o adversário em pedaços...*

"NÃO! eu preciso pensar! Agora tenho alguma chance de vence-lo! Mas o que fazer?
...
Espero que funcione..."

"Ninpou... Kirigakure no Jutsu!"

*Amane Invoca a névoa oculta para reduzir a visibilidade de Sasuke, enquanto ao mesmo tempo tenta inutilizar o Sharingan por algum tempo e planejar o proximo passo.*

Última edição por Fabricix em Dom 01 Fev 2009, 08:18, editado 2 vez(es)
Fabricix
Légolas
Légolas

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunolele em Qui 22 Jan 2009, 20:57

[Luta com Sasuke]

Amane luta para que sua consciência aínda seja sobrerana, porém o sentimento de raiva aflora na shinobi, atacando Sasuke diretamente com seu Kinjutsu.

Para desespero de Eto o poder de Amane aumenta a cada segundo que passa, assustadora e imprevisível, este é o reflexo desta shinobi nesse exato momento.

Imediatamente uma névoa cobre a visão de todos, tornando a área aínda mais perigosa.

::..
*Caitiff SEMPRE que for postar uma ação poste a rolagem de dados referente a ela (ou seja, se vai usar um ninjutsu role: Ataque de Ninjutsu + Bônus da Técnica), para que seja agilizado as ações.
*E eu nunca vi alguém na forma biju (ou quase ela) ficar fazendo bunshin né meu??? Vo desconsiderar isso!!!!!!!!!
*E outra... ...tu notou que me descrevera 4 Jutsus em uma só ação??? Tipo... ...1º Kirigakure, 2º Bunshin, 3º Suikodan e 4º Taihou Sentou!!!!!!!! Tipo, o mundo todo pára e só tu age dae??
..::

[Choi e Byakko x Kabuto]

Choi então dispara ao ataque de seu inimigo, quando chega às suas costas ele saca os selos e tenta grudar na perna do vilão. Porém Kabuto não é quem é à toa, ele esquiva-se da investida do chunnin dando um salto mortal para trás, indo parar nas costas de Choi, e atacando o mesmo.

Quando Kabuto ataca Choi o mesmo imediatamente desaparece revlando-se ser um kawarimi, e explodindo ao comando do chunnin. Quando o "tronco de madeira" explode ele atinge Kabuto em cheio, que tem seu corpo estraçalhado pelo campo de batalha.

Alguns segundos se passam e depois que Choi começa acreditar em vitória esses mesmos pedaços de corpo que estão por todo campo de batalha se transformam em pedaços de pau - provavelmente Kabuto utilizara o Kawarimi no último segundo, porém agora desaparecera por completo.

::..Choi Faça um teste de Percepção + Concentração..::
brunolele
Sauron
Sauron

Mensagem  brunolele em Sex 06 Nov 2009, 20:01

[Amane e Eto x Sazuke]

Eto está em um estado de semi-consciência, muito ferido e esgotado, apenas vislumbra a trasformação horrenda que Amane passara. Imediatamete sua visão é nublada pela densa névoa gélida que a criatura espele por seus poros.

Amane não está em condições de "pensar passos", ela é uma máquina de força, força que pode ser controlada e direcionada, porém sob eveito do chakra maligno de Sima Yi a intensão assassina aflora.

"Controle a besta, antes que ela controle você"... ...são as palavras de Shinji-sensei que passam na mente agora perturbada de Amane.

Depois de alguns segundos o inimigo sai de dentro da neblina, reaparecendo acima dela, voando, em uma forma tão horrenda quando a da Amane.

- Já disse pra vocês que não tenho tempo para perder! Está na hora de todos morrerem!

[Seshi x Orochimaru]

Mesmo Seshi estando com seus poderes amliados em 5 vezes, Seshi começa a se ver em meio a muitos problemas, Orochimaru é um colecionador de formidáveis jutsus, e não seria um oponente nem um pouco fácil de abater. Grandes invocações, raitons poderosos, barreiras e anulações são frequentemente usados pelos dos shinobis de altíssimo nível, o que contribui para uma exibição fantástica.

- Ora, ora... ...meu tempo de luta está se esgotando, preciso acabar com você de uma vez... *fala o Sennin, já encarando a luta com mais seriedade*

"O corpo dele está se esgotando, por isso ele não luta com todo o seu potencial, e os efeitos de minha proteção estão se esvaindo, preciso acabar logo com isso ou com certeza será o meu fim" Pensa a Jounnin de Konoha, enquanto egaja o taijutsu direto contra seu inimigo.

Seshi continua a batalha, agora traçando uma nova estratégia e conduzindo o Orochimaru para ela. "Agora você é meu!".

[Choi e Byako x Kabuto]

"Droga, esta batalha está mais difícil que eu imaginei..." *Kabuto olha para Sasuke, voando* "...Sasuke-kum parece estar com problemas também, e..." *se vira para seu mestre* "...Orochimaru está se esgotando, sua saúde está debilitada, e ele encontrou uma oponente forte..." *agora volta-se para seu combate* "...preciso tirar Orochimaru-sama de lá, e Sasuke também, se não agismos uma tragédia pode acabar acontecedo".

Choi e Byako não sabem o paradeiro de seu inimigo.
brunolele
Sauron
Sauron

Mensagem  Fabricix em Sab 07 Nov 2009, 05:51

[Amane e Eto x Sazuke]

"Shinji-Sensei... Isso e dificil... Como eu queria que estivesse aqui...."

Amane sente o odio nublando seus pensamentos racionais. Agora que Sazuke se transformara em outro monstro, podia ouvir o rugido de Sima Yi em sua mente querendo sair e atacar o grande desafio a sua frente.

"Eu domino a fera e ela nao me domina... Obrigada sensei, eu lembrarei disso. Voce quer Sangue Sima Yi? Talvez tenha algum hoje... Sazuke, o traidor de Konoha, Deve cair!"

Um Urro ecoa por todos os lados... Um Urro de desafio que partiu da biju pela garganta de Amane... Um Urro assustador. Em seguida, uma voz distorcida que poderia lembrar a voz de Amane declara:

- VoCe FaLa DeMaIs UcHiHa...

Amane abre a boca e juntamente com a umidade em sua volta que se transforma em agua, dispara o Sukiodan no jutsu na direcao de Sazuke. Um grande tubarao de agua mesclado com o chakra da biju se eleva da area de nevoa e como uma grande onda de destruicao tenta atingi-lo de forma a faze-lo cair com o maior estrago possivel. Neste interim, Amane se desloca do ponto de disparo afastando-se para outro ponto dentro da area de nevoa e se prepara para a segunda parte do ataque, quer tenha funcionado o primeiro ataque ou nao.

(off: Aguardo a rolagem q devo fazer e tbm vou pedir minha lista de jutsus bruno, eu nao tenho mais. grato.)
Fabricix
Légolas
Légolas

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunolele em Ter 10 Nov 2009, 02:38

::..Você presisa fezer um teste de Ataque Ninjutsu, como está usando o poder FOD%##@ da Sima Yi, vou considerar que você gastará o DOBRO de chakra, porém caso acerte causará o DOBRO de dano..::
brunolele
Sauron
Sauron

Mensagem  Shinobi em Sex 13 Nov 2009, 13:31

[Choi e Byako x Kabuto]

*"Droga desapareceu o que fazer, estou fraco demais pra ter alguma serventia no momento e mais esse maldito Kabuto que desapareceu..." - *Vira-se para o lado dos combates e confirma a dificuldade de todos, cada um com seus oponentes.* - " Que verdadeiro inferno isso esta virando, ninguém esta tendo vantagem, consumi todo meu chakra e estou abusando cada vez mais do meu corpo indo além dos limites, isso não esta certo um combate tão poderoso assim, ainda mais com tantas baixas inesperadas, mas não posso baixar a guarda, ele esta aqui em algum lugar, deve estar ferido e não posso deixar de cumprir minha parte na missão..."

*Saindo do esconderijo vai direto ao encontro de Byako*

- Byako-senin esta muito ferido? Ele deve estar escondido aqui perto, mas temo não ser mais de tanta ajuda ao senhor, ainda sou fraco pra conseguir combater tão bem um oponente tão forte como Kabuto, todos os meus planos não deram em nada, só tenho meu taijutso agora para ajudar, estou sem chakra e com o corpo debilitado...*Aperta firmemente o punho.* - Mas isso não significa que vou desistir parece que todos nossos inimigos estão com problemas, separamos Orochimaru de Kabuto pra ter maiores chances, mas temo que ele esteja tramando algo pra ajudar seu senhor agora...O que podemos fazer...*

Obs.: Desculpe ai ja ter postado, mas o fabrício ja tinha me avisado e estava tentando lembrar senha, espero não ter sido inconveniente Bruno...
Shinobi
Gimli
Gimli

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunolele em Sex 13 Nov 2009, 21:36

[Amane e Eto x Sazuke]

Amane atingiu Sazuke em cheio, os tubarões de água agora se condensaram em energia pura, saíndo da boca da frenética jinchuriki. Sazuke é projetado vários metro para cima, custando a recuperar seu equilíbrio. Então ele arremessa a sua espada, energizada, na direção de Amane. A espada vem de forma veloz, e sua energia quase ofusca a shinobi de Konoha, quem com dificuldade consegue esquivar-se do golpe. A espada crava de ponta no chão. Sasuke continua voando, porém agora está mais baixo, e mudando de posição para evitar ser atingido novamente pela ninja.

Eto permanece sentado no chão, talvez a espera do momento certo para efetuar um último ataque, ou algo mais...

[Choi e Byako x Kabuto]

- Grrr... ...maldição... *rosna o tigre, evidentemente com raiva* ...posso sentir o cheiro dele, ele está perto, mas não consigo vê-lo.

Aparentemente Kabuto parece ter desistido do combate. Este ninja não parece ser do tipo que "luta até o fim", ele certamente lutará enquanto estiver no domínio, se vier a sintir-se ameaçado entende que é melhor um recuo estratégico.
brunolele
Sauron
Sauron

Mensagem  XP_hunter em Sex 13 Nov 2009, 22:25

Os olhos de Eto se desviaram da luta por um momento, voltando-se para dentro de si, em busca de forças para voltar ao combate. Ele precisava vencer Sasuke se quisesse enfrentar Orochimaru, sabia, mas não se achava forte o suficiente para entrar num combate daquele nível.

"Você está com medo, Hiro?", disse uma voz em sua mente, que o fez levantar-se lentamente. "Você acha que Amane pode derrotar seu maior rival?"

Ela realmente não podia, ele notou, observando o combate que acontecia, e se não podia então Eto teria que transcendê-la para lutar contra Orochimaru. E transcendê-la incluía não passar em branco naquele combate.

O ninja se posicionou para lutar, acompanhando o combate esperando o momento certo para atacar. Quando o inimigo foi lançado para cima, descendo em manobra defensiva enquanto atentava a todos os movimentos de sua companheira, o jounin resolveu agir, aproveitando-se da desatenção de Sasuke.

- KONOHA KAGE BUOYU! - ele ataca, tentando arremessar o adversário contra a aliada, esperando que ela faça algo para aproveitar-se de sua falta de defesa.
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Pontos de Usuário : 3583

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fabricix em Dom 15 Nov 2009, 12:26

[Amane e Eto vs Sazuke]

Amane se deslocara e não viu quando Eto levantou, mas ouviu seu grito ao avançar sobre Sazuke e parou um segundo sob a nevoa para observar.

"Idiota! Ele não estava fora de ação? Vai acabar morto... Mas que seja! Ele não vai parar... E nem eu!"

A shinobi fica sob a nevoa oculta e aguarda o movimento de Eto. Se o ataque dele funcionar, Amane usará Sunshin no jutsu (deslocamento rapido) para interceptar Sazuke em sua suposta trajetoria e atingi-lo com a tecnica de Tsunade-Sama, o taihou Sentou (Gasto 4 de chakra causando 8 de dano)

Se Eto Errar o golpe, Amane Interrompe qualquer movimento que Sasuke possa realizar contra Eto, Usando Sunshin para se aproximar rapidamente pelas costas e tenta agarrar as Asas monstruosas de Sazuke, para que com toda a força possivel que a biju pode oferecer, joga-lo para o chão.

Em ambos os casos, Amane tenta parar proximo a Eto e ver como ele vai acabar apos sua tentativa, Observando ele a uma distancia segura. É visivel que nestes poucos segundos Amane esta no limite da tensão, com certeza se esforçando para controlar a crescente raiva que transparece em seu semblante.
Fabricix
Légolas
Légolas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shinobi em Ter 17 Nov 2009, 11:53

[Choi e Byako x Kabuto]
Byako escreveu:- Grrr... ...maldição... *rosna o tigre, evidentemente com raiva* ...posso sentir o cheiro dele, ele está perto, mas não consigo vê-lo.

* - Concordo que ele esteja perto, deve estar tramando alguma maneira de ajudar Orochimaru ou então de nos pegar desprevinidos, parece que nossos aliados estão com alguma dificuldade, é imperativo que não deixemos Kabuto se aproximar do seu senhor ou nosso plano vai ruir Byako-senin...

Choi mostrava muita apreensão com o desaparecimento de Kabuto sabia bem que o shinobi estava ali próximo e que ou estaria perto de realizar algum ataque ou então tentaria se aproximar para efetuar algum ataque letal...Choi fica ao lado, mas muito próximo de Byako e contando com sua audição aguçada tenta estipular um plano...

(sussurrando, quase sem mover os lábios) - O que acha de simular uma desistência do combate, ou melhor fingir uma ida ao encontro de uma das outras batalhas assim é possivel que Kabuto tente se aproveitar e nos atacar, nessa hora poderíamos contra-ataca-lo e tirá-lo do esconderijo, é bem possivel que ele venha tentar lhe atacar primeiro pra eliminar o ponto mais forte, vamos nos dirigir até a cúpula de energia assim podemos tanto evitar que ele chegue a Orochimaru e estaremos igualmente colocando nosso plano em prática..Tenho certeza que se nós dois lutarmos juntos teremos vantagem...

Nesse momento o shinobi aguarda a decisão de Byako esperando, mas extremamente atento a tudo que poderia acontecer a sua volta...*
Shinobi
Gimli
Gimli

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunolele em Ter 17 Nov 2009, 20:06

[Amane e Eto vs Sazuke]

Eto transloca-se com exterla agilidade no ar, indo parar rapiudamente às costas de Sasuke, que até então ignorava por completo a presença do Shinobi, o considerando um oponente derrotado, então o chunnin de Konoha desfere um potente chute, fazendo com que o vilão seja projetado em direção de Amane.

Agora é o momento, Amane intercepta a projeção de Sasuke, o atacando em pleno ar com o Taihou Sentou.

::..Amane faça um teste de Ataque Taijutsu, com um bônus de +3 proporcionados pela ajuda de Eto. Se você pretende gastar 4 de chakra, acaba gastando 8, e dando 16 de dano, caso acerte o mesmo..::

[Cúpula de Energia]

- Orochimaru-sama, precisamos acabar logo com isso!

Kabuto reaparece atrás de Orochimaru, preocupado com a saúde do sennin.

- Kabuto, prepare Sasuke para sairmos, esse combate foi muito bom, mas termina aqui! Para sairmos desta armadilha basta quebrar um destes pilares, e é isso que eu farei agora!

Imediatamente de dentro da boca do sennin surge uma lâmina azul, de pura energia, ele a retira de dentro da garganta, em uma cena de misto entre nojo e poder.

"Kusanagi no Yaiba" Pensa Seshi, ao ver a bizzara invocação.

- Kabuto, pelo jeito você não conseguiu eliminar seus oponentes, decepcionante... *Orochimaru agora fala alto, o suficiente para que Seshi, Choi e Byako escutem* - Nimura Seshi, chamaremos esta de A Batalha da Estrela, e Konoha saiu vitoriosa... ...em termos.
brunolele
Sauron
Sauron

Mensagem  brunolele em Qua 18 Nov 2009, 03:37

[Amane e Eto vs Sazuke]

O golpe atingiu em cheio o rosto de Sasuke, que sentiu a força do grande canhão de Konoha. Como "bola de pingue-pongue" Sasuke caiu ao chão, quicando várias vezes até finalmente parar de voar, sendo projetado em uma fração de segundo mais de 30 metros pelo campo de batalha.

Com o supercílio comrtado o sangue começa a inundar a face do ninja. Que está visívelmente atordoado.

- Ugth... "...se eu continuar essa luta acabarei morrendo..." Pensa o shinbi, acabando de se levantar. "...ela é muito forte e rápida! E... ...está se regenerando a cada segundo!"

"Ooo Inter!
brunolele
Sauron
Sauron

Mensagem  Fabricix em Qua 18 Nov 2009, 08:26

[Amane e Eto x Sazuke]

Assim que pousa no chão, Amane tem que usar de toda a sua forca de vontade para não avançar sobre Sazuke para parti-lo em pedaços. Essa não era a vontade de Amane, mas de Sima Yi. Em pensamento, a shinobi recitava um de seus mantras para manter o controle...

“Eu domino a fera e ela não me domina... Minha vontade rege minhas ações, não a dele...”

Amane olha para Eto, que parecia estar realmente mal e fala com ele com a mesma voz estranha de antes. Embora mais controlada, o semblante permanecia com seriedade, algo como ódio contido a muito custo.

- GrAtA PeLa AjUdA EtO. AgOrA FiQuE AqUi e TeNtE PeRmAnEcEr ViVo. Eu TeRmInO IsSo.

Mal termina de falar, Amane Dispara na direção de Sazuke (Sunshin no jutsu) e para a uns 10 metros do renegado. A jinchuriki começa a avançar para Sazuke e com um gesto, parte do manto de chakra começa a se evaporar e a nevoa oculta reaparece tão densa e assustadora quanto antes, envolvendo toda aquela área (Uso Kirigakure no jutsu). Amane fala e sua voz parece ecoar de todos os lugares.

- PaRe AgOrA! Ou SeRei ObRiGaDa a PaRa-Lo... DeFiNiTiVaMeNtE.

"A quem estou tentando enganar? Ele não vai parar..."

Mantendo o olhar atento a sua reação em algum lugar da nevoa oculta, Amane prepara seu próximo movimento.
Fabricix
Légolas
Légolas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shinobi em Qua 18 Nov 2009, 11:44

[Byako e Choi]

Orochimaru escreveu:- Nimura Seshi, chamaremos esta de A Batalha da Estrela, e Konoha saiu vitoriosa... ...em termos.

"Inferno ele reapareceu dentro dos pilares não podemos deixar que ele quebre um deles se quer...."

- BYAKO-SENIN, NÃO PODEMOS DEIXAR OS PILARES SEREM QUEBRADOS!!!!!

*Choi acabara sendo pego de surpresa sem esperar tal reação de Kabuto, o combate estava por terminar e ainda não se tinha nenhuma resposta do grupo que entrara no vilarejo, estava completamente atordoado pelo fato de Kabuto ter abandonado o combate e ido em ajuda a Orochimaru...

- Temos que fazer alguma coisa rápido, acha que é possivel impedir aquela maldita cobra de destruir os pilares? Se houver qualquer maneira por favor me diga que farei...(vira-se para os pilares e grita para Seshi)...O QUE PODEMOS FAZER SESHI...

Era visível um certo tom de desespero misturado com angústia nesse atropelo do Choi, ele temia profundamente que a missão não tenha sido um sucesso, temia que as palavras de Orochimaru quando citou que eramos vitoriosos em termos poderia ser relativo ao combate travado ali e que na vila as coisas teriam sido decididas pela pior parte...

"Ora, vamos controle-se, já enfrentou um prodigioso shinobi e não foi nem tocado por ele, não era hora de entrar em desespero, não era essa a função nem ganharia nada com isso" - respira profundamente para retomar a calma - A missão não pode ter dado errado, Orochimaru esta fugindo, ou tentando fugir e não retornando a vila isso só pode significar que ele pressentiu ter sido derrotado la dentro...sim só pode ser isso!!!!"

Todos esses pensamentos passam pela cabeça dele como um furacão milésimos de segundo aviam se passado desde o desespero ate a retomada da calma, o semblante ja estava mais austero e tranquilo apenas observava a situação aguardando algum comando de Seshi ou Byako, queria muito agir mas também não queria cometer algum erro e atrapalhar...*
Shinobi
Gimli
Gimli

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunolele em Qui 19 Nov 2009, 22:28

[Cúpula de Energia]

Orochimaru finalmente empunha sua espada lendária Kusanagi. A espada que usou para matar o 3° Hokage, considerado o mais poderoso de todos. O sennin é um oponente incrível, mesmo utilizando uma pequena fração de seu real poder, ale aínda assim é fora de série.

Kabuto por sua vez mais limitado, conta com sua incrível astúcia para superar sua defasagem em grandes habilidades.

Em uma velocidade impressionante Kabuto ataca Seshi, que defende-se sem grandes dificuldades e contra-ataca o escudeiro de Orochimaru, o ferindo letalmente. Porém esta investida fora apenas para distrair Seshi e permitir o Sennin de ter tempo suficiente para quebrar um dos pilares de energia.

E ele o faz. A Kusanagi destrói tudo o que ela toca.

A redoma energética é desfeita. Imediatamente os poderes latentes de Seshi se dissolvem. A jovem jounnin agora está com sua capacidade extremamente limitada. E a sua frente um dos maiores ninjas de todos os tempos.

Choi e Byako agora conseguem se aproximar de Seshi, que demonstra sinais de extremo cansaço.

Kabuto está agonizando no chão, certamente já está transitando entre a vida e a morte. Orochimaru se aproxima dele, com um semblante sério e preocupado.

- Kabuto, você foi um bom soldado. Muito útil e valioso. Por isso lhe darei a opção: Você quer força e poder para não morrer aqui, nesta batalha? Ou você nega o poder do Selo Amaldiçoado?

O servo de Orochimaru está muito ferido, porém sua negativa em tornar-se amaldiçoado com o selo negro faz com que o sennin o retalhe.

- Não poderei carregar você comigo, será um fardo e me atrasará, portanto terei que deixar você à propria sorte. Morra.

Choi espanta-se com a capacidade de Orochimaru em abandonar o fiel companheiro à morte. Deixá-lo a mercê do inimigo. O espanta e acima de tudo, o revolta. Kabuto já estava muito ferido quando abandonou a luta com Choi, e mesmo assim ele o fez para salvar seu mestre, mestre que agora o abandona.

- E quanto a você. *Orochimaru aponta para Seshi, fixamente* - Nossa luta acabou, mas conhecer você foi muito bom. Você tem potencial para ser um elemento muito importante em meu time. Se você almeja poder, se quiser evoluir venha comigo, farei de você uma jóia rara lapidada. Consigo sentir em você a necessidade de conhecer suas habilidades e desafiar seus limites. Posso te proporcionar isso.

Seshi fica quieta, com sua respiração ofegante.

- Pense nisso. Finaliza o sennin. E desaparece.

[Eto e Amane x Sasuke]

Orochimaru reaparece, indo parar ao lado de Sasuke, que neste momento está no chão.

- Sima Yi *fala o sennin* - Sua luta terminou aqui, mas existe uma pessoa na floresta que ficou extremamente feliz em ver você. *Orochimaru olha fixamente para onde Zetsu está escondido, invisível* - Sugiro que tenha mais cuidado agora...

Sasuke volta a sua forma normal, fazendo com que o selo amaldiçoado se retraia em seu corpo.

- Humf... ...vamos voltar então. Afirma o ninja renegado.

Neste instante folhas e partículas elétricas giram em torno dos dois shinobis, e ambos desaparecem.

Eto está em um estado de semi-consciência, muito ferido, porém com a sensação de que fez seu melhor, e de que tem muito aínda a treinar. Porém ele foi capaz de lutar contra um inimigo muito poderoso sem sequer usar sua melhor habilidade, isto foi bom, pois faz com que o shinobi cada vez menos precise recorrer ao seu instinto assassino, causado pelo Selo Amaldiçoado.

[Copa das Àrvores]

Sayuki chega até a cena de batalha, em tempo suficiente de ver Orochimaru partir, deixando Kabuto agonizando para trás. Porém o que chama a atenção de todos, e deixa todos atônitos é a presença de Sima Yi, que não retém a fúria por seu oponente ter desistido.

Yume chega logo depois, ficando a algumas àrvores de distância. Também fica impressionada com a jinchuriki. Nunca tinha visto uma forma tão bizzara e poderosa. Somente quem tem byakugan consegue percebem a grande disparidade entre Amane e o resto dos shinobis ali presentes. Tal disparidade, misturada a energia maligna da biju a deixa apavorada. De boca aberta. Pois a situação pode perder contrle a qualquer momento.

Também pelas àrvores, porém por outro lado Shikamaru, Narume e Iodachi também se aproximam da Saída de Fuga.

::..Agora todos podem postar com o subtítulo [Saída de Fuga]..::

"Ooo Inter!
brunolele
Sauron
Sauron

Mensagem  Fabricix em Qui 19 Nov 2009, 23:42

[Saida de fuga]

Por alguns segundos, Amane fica parada remoendo as palavras do lendario Sennin... Ela nao parece notar todos os shinobis em sua volta, nem seu espanto ao ve-la... Seu olhar agora fixa o ponto observado por Orochimaru. Amane se esforca muito para nao permitir que Sima Yi tome conta, mas o pouco que resta de seu racional diz para nao ignorar o aviso do sennin... Ou seria instinto?

"Alguem feliz em me ver? Tomar mais cuidado? Sera que..."

Amane olha atentamente o tal local e parece ate mesmo tentar farejar algo vindo daquela direcao especifica, tentando localizar alguma presenca.

(Off: Posso tentar um teste de percepcao?)

Passado o primeiro momento, Amane olha em volta e se percebe sendo o centro das atencoes. Bastou um momento curto para compreender... A shinobi se sentia exposta e furiosa por ter permitido seu alvo escapar.
Mais ainda, Havia um Eto machucado e sua missao havia falhado...

Um urro de puro odio explode de Amane... Odio, impotencia, frustracao... E medo. Uma combinacao fatal. Por um breve momento ela estava com o olhar assassino e com certeza Sima Yi mataria todos ali para extravasar sua furia...

Mas quase tao subito quanto o odio, Amane tem uma expressao de muita dor... E cai de Joelhos com as maos na cabeca...

"Voce nao vai... Nao vou permitir que faca o que quer... Eu sou sua prisao, Eu domino voce! Recolha suas garras agora Sima Yi! Chega de sangue!"
.

::..Editado. Não disse em nenhum momento que você conseguiu se "destransformar"..::
Spoiler:
Agora e a voz de Amane apenas que se houve, em gritos de dor, enquanto luta para conter novamente o chakra da biju. Se houver forcas para tal depois, Amane fara o melhor para ajudar os aliados feridos, como a ninja medica que aprendeu a ser, nao mencionando nada e nao querendo falar com ninguem, comecando por Eto os seus exames medicos
Fabricix
Légolas
Légolas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shinobi em Sex 20 Nov 2009, 11:16

[Saída de Fuga]

Orochimaru escreveu:- Não poderei carregar você comigo, será um fardo e me atrasará, portanto terei que deixar você à propria sorte. Morra.

"Como pôde, como pôde depois de tantas atrocidades apenas abandonar seu discípulo talvez mais prodigioso e fanático a própria sorte...Kabuto o mais perigoso e tão próximo a Kakashi...por mais que saiba de tantas e tantas histórias a respeito de Orochimaru é sempre terrível ver como ele consegue ser frio, esta abandonando o campo apenas com Sasuke-kun...tão frio em suas palavras e ações, seria esse o custo de tanto poder... frieza e dureza no coração, abandonar os seus assim...que triste...Kabuto"

*Choi olhava o corpo do shinobi que tinha acabo de enfrentar caído na cúpula enquanto fazia um tipo de prece pela alma do shinobi, apesar de ser um inimigo poderoso e depois mesmo tendo realizado tantas ações terríveis ainda era um shinobi e ser morto pelo próprio companheiro daquela forma não era algo justo...felicidade e tristeza se misturavam no coração de Choi...pela derrota de um inimigo mas pela morte de um fantástico ninja...Vira-se para Seshi-sensei...*

- Foi um combate maravilhoso Seshi-sensei...Shinji foi muito feliz na sua escolha para ser a capitã - Percebendo que Seshi ficou quieta e pensativa na proposta de Orochimaru- Seshi... as palavras dele podem parecer extremamente tentadoras... mas não existe satisfação, futuro nem vitórias na estrada que Orochimaru trilha. O caminho dos que seguem ele nunca haverá luz e compreensão, poder bruto sem entendimento de como é difícil, sem pezar pelos próximos e desligamento das coisas que são importantes, isso não é caminho para alguém como você...Suas ações de hoje e seu comando sobre o time, mostrou como pode brilhar nas fileiras de Konoha, por favor não fique tentada, desafie seus limites ao nosso lado.

*Vira-se para Amane e Eto tão preocupado ao estado deles e mais uma vez olha para Byako...*

- Obrigado por tudo Byako-sennin, lamento pela descoberta de algo tão terrível, mas pelo menos está vingado Kabuto se foi e assim o espírito de seu pai esta vingado e descansará em paz como merece, se quiser voltar ao seu plano posso fazer com que isso seja feito.(fala isso dirigíndo-se ao corpo de Kabuto)

"Um shinobi sem dúvidas magnífico, Orochimaru terá grandes difilculdades sem ele, uma pena ter usado suas técnicas para o mal, descase em paz Kabuto ja que em sua escolha em vida decidiu viver em guerras..."

Dependendo da decisão de Byako de voltar ao seu mundo Choi apenas faz a desinvocação e parte na direção de Seshi para ver se esta ferida e ver qual será a nova ordem...
Shinobi
Gimli
Gimli

Ver perfil do usuário

Mensagem  Niele em Sex 20 Nov 2009, 19:49

[Saída de Fuga]

Yume arregala os olhos perante a cena e sua respiração falha por um momento.

"Mas... Mas o que... Não!!!"

Logo ela observa Eto caído, os demais feridos... E Sayuki. Ela lembra-se de Shinji naquele momento. Duas cenas vem a sua cabeça... Shinji descontrolado pelo doujutsu e o que Yume precisou fazer para detê-lo... E Shinji cego no hospital pedindo a ela que cuidasse de Amane...

- Não!!!! *Ela corre até a frente de Amane, em desespero. Sabia que aquilo poderia significar a sua morte... Mas não havia alternativa. Não queria nem pensar em ferir a garota, se é que isso era possível, não havia Amane, apenas uma criatura monstruosa e sedenta, que poderia matá-la com um unico e mortal golpe...* - AMANE!!! PARE!!! VOCÊ TEM QUE PARAR!!! PENSE EM SHINJI, E SEUS AMIGOS, AMANE!!! *Yume fica preparada para recuar assim que a criatura tente atacá-la, mas era preciso tentar... Ou todos morreriam.*

- POR FAVOR!!! AMANE, SEI QUE AINDA ESTÁ AÍ, SEI QUE AINDA TEM ALGUMA CONSCIÊNCIA, SEI QUE PODE ME OUVIR! CONCENTRE-SE!!! VOLTE, AMANE!!! VOCÊ PODE CONTROLAR ESTA FERA, EU SEI QUE PODE!*Seu olhar de súplica e desespero é transparente.*

Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Pontos de Usuário : 3916

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/fabiane_3

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo