Time 2 - Inori Shinji

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele em Qui 11 Set 2008, 19:51

::..Time 2 deverá postar aqui..::


Última edição por brunolele em Qua 24 Mar 2010, 08:05, editado 1 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele em Sex 07 Nov 2008, 01:47

[Caminho para Estrela]

Os dias passam-se rápidos, sempre m constante comunicação com as demais equipes. Seshi é muito veloz e poderosa, uma aura mística envolve aquela shinobi, a tornando extremamente letal.

O Time 2 está de postos na saída de fuga, sabe que irá ser o último time a entrar em ação, mas quando entrar será o que vai ter mais trabalho.

Eto mal consegue conter a anciedade.

É um fim de tarde frio e quieto, o silêncio mortal toma conta de todos;
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi em Sex 07 Nov 2008, 12:03

[Saída de Fuga]

* - Seshi-sensei, não acha que poderiamos preparar algumas armadilhas por aqui assim teriamos o fator surpresa a nosso favor e não precisariamos entrar em combate tão cedo logo eles apareçam, quem sabe os distraindo poderemos quando atacar ser mais efetivos, posso usar o Fuubaku Houjin como distração...Além do mais com o Kabuto junto teremos muitos problemas como vamos ataca-los, acho importante tentar paralizar o auxiliar do Orochimaru antes de tudo ele tem ninjutsos perigosos.

Lembrava-se das lutas que assistiu kabuto utilizando seus jutsos e não queria ter problemas, estando Orochimaru talvez ainda dependente do auxiliar, tirá-lo de ocmbate seria o primordial para um combate mais seguro e quem sabe mais eficaz também, porém sabia que mesmo apenas o sennin lendário ja seria um oponente formidável...

"Vovô...essa sem dúvidas é a chance que esperamos por uma vida inteira de conseguir e agora a tenho, vou fazer com que se orgulhe e que nossa familia seja respeitada por todo o país do fogo, eu prometo...e que seja vontade da folha vingar o velho hokage e todos os amigos mortos naquele dia..." (Lembrança do ataque a konoha no dia das provas para o exame chuunin)

Logo voltava a atenção para a capitã esprando a resposta quanto a usar ou não armadilhas e definição do método de ataque.*


avatar
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3739
Data de inscrição : 30/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix em Sex 07 Nov 2008, 17:44

[SAÍDA DE FUGA]

*Amane estava inevitavelmente quieta. Não havia muito o que dizer, pois a missão ocupava totalmente seus pensamentos. Naquela tarde nada convidativa, a shinobi era só tensão e concentração. Se assustou quando Choi se manifestou mas ouviu o que tinha a dizer e retrucou:*

- Não sei se adiantaria muito, mas poderiamos fazer alguma armadilha para fins de distração. Tem razão em temer Kabuto. Talvez não concentremos nossas atenções em pares? Dois cuidam de afastar kabuto e os outros dois pegam Orochimaru. o que acham?

*Amane olha para todos, esperando a resposta.*
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3797
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi em Sex 07 Nov 2008, 20:35

[Saída de Fuga]

- Não sei se adiantaria muito, mas poderiamos fazer alguma armadilha para fins de distração. Tem razão em temer Kabuto. Talvez não concentremos nossas atenções em pares? Dois cuidam de afastar kabuto e os outros dois pegam Orochimaru. o que acham?

"Ele venceu o hokage sozinho sem a presença de Kabuto, quanto ele estaria forte, seria o bastante para se engajar numa luta apenas ele? Droga, não temos garantias nenhuma de que ele realmente esteja sem condições de combate."

- Quem sabe se as duplas realmente não funcionam, mas de fato quero mesmo distrair e não tenho a minima intensão ou pretenção de achar que uma armadilha possa derrotar qualquer um deles...mas...essa tensão esta um inferno, preciso me distrair um pouco o que me diz Seshi-sensei - faz uma breve pausa - só que não tenho certeza nenhuma de quem ficaria de pegar kabuto, nosso time precisaria de pelo menos um bom usuario de taijutso o atacando sem parar e só temos o Eto-kun para isso, sem contar o Orochimaru que pode ser um perigo tanto lutando quanto usando ninjutsos ou selos...

* Independente da resposta, Choi ja preparava algumas kunais com selos explosivos, checava suas cordas e punha todo o material em revista, precisava de tudo a mão para quando fosse usar. *
avatar
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3739
Data de inscrição : 30/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele em Sab 08 Nov 2008, 13:45

Separar Kabuto de seu sensei será a chave da vitória, pois Orochimaru é extremamente dependente dos jutsus de cura do shinobi. Kabuto é um ninja perfeitamente equilibrado, portanto Choi é o mais indicado para o combate, pois fora eu, dentre todos é o que melhor condiz as 3 artes ninjas.

A princípio Eto e Amane irão iniciar a luta contra Orochimaru, eu irei me encarregar de separá-los, e já sei como. Depois irei lutar contra o sennin.

Nesse instante Seshi recebe o recado de Shikamaru:

Time Azuma acaba de adentrar a Vila da Estrela, estamos indo em direção ao quartel general para silenciar Ichigo-Lara.

A jounnin fala:

- Shikamaru informa que começaram os ataques, agora revisem todo o material e quero que derrubem todas as árvores em um raio de 50 metros da entrada do túnel, o descampado fará parte de minha armadilha. * A ninja sorri e seu olhos brilham, demonstrando confiança*
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi em Sab 08 Nov 2008, 22:37

[Saída de Fuga]

- Shikamaru informa que começaram os ataques, agora revisem
todo o material e quero que derrubem todas as árvores em um raio de 50
metros da entrada do túnel, o descampado fará parte de minha armadilha.

" Finalmente vamos começar a trabalhar ja estava tenso demais..."

*
Choi ouve com alegria a ideia da sensei, até mesmo o fato dele ser o encarregado de combater Kabutochecava o material pela segunda vez ja, bombas de fumaça, cordas e kunais as shurikens, ajeita a bandana de Konoha que carrega na testa...

- Amane-chan Eto-kun hoje é o nosso dia, provaremos de fato e sem dúvidas que somos os melhores ninjas do país do fogo, quero que saibam que sempre tive muito orgulho e prazer de fazer parte desse time e agora mais do que nunca fico feliz de passar todos esses anos treinando e convivendo com vocês confio e farei de tudo por vocês meus amigos, minha família e espero que possamos todos voltar a Konoha e encontrar Shinji-sensei para continuar nossa jornada juntos...agora...vamos derrubar árvores!!!!

O shinobi salta e vai rumo as árvores começar o trabalho confiante de que aquele seria o dia em que começaria a escrever uma nova página de sua familia na história e a primeira dele como shinobi da vila da folha. *
avatar
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3739
Data de inscrição : 30/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix em Dom 09 Nov 2008, 19:53

[SAÍDA DE FUGA]

Choi escreveu:- Quem sabe se as duplas realmente não funcionam, mas de fato quero mesmo distrair e não tenho a minima intensão ou pretenção de achar que uma armadilha possa derrotar qualquer um deles...mas...essa tensão esta um inferno, preciso me distrair um pouco o que me diz Seshi-sensei - faz uma breve pausa - só que não tenho certeza nenhuma de quem ficaria de pegar kabuto, nosso time precisaria de pelo menos um bom usuario de taijutso o atacando sem parar e só temos o Eto-kun para isso, sem contar o Orochimaru que pode ser um perigo tanto lutando quanto usando ninjutsos ou selos...

- Talvez eu devesse lutar contra Kabuto, pois conheço uma boa parte dos tipos de Jutsus que ele pode usar... Ou talvez Voce e Eto lutam contra Kabuto enquanto Seshi ataca Orochimaru e eu apoio os dois lados com o que eu puder... Apenas estou cogitando hipóteses naturalmente.

Seshi escreveu:- Shikamaru informa que começaram os ataques, agora revisem todo o material e quero que derrubem todas as árvores em um raio de 50 metros da entrada do túnel, o descampado fará parte de minha armadilha.

*A ninja sorri e seu olhos brilham, demonstrando confiança*

*Amane respirava aliviada agora. Não só tinha um plano para separá-los, como havia escolhido as duplas iniciais.*

"Faz sentido... Kabuto é imprevisível e Choi é o mais preparado para as artimanhas dele por ser mais equilibrado. Eu e Eto... Temos nossos diferenciais..."

Choi escreveu:- Amane-chan Eto-kun hoje é o nosso dia, provaremos de fato e sem dúvidas que somos os melhores ninjas do país do fogo, quero que saibam que sempre tive muito orgulho e prazer de fazer parte desse time e agora mais do que nunca fico feliz de passar todos esses anos treinando e convivendo com vocês confio e farei de tudo por vocês meus amigos, minha família e espero que possamos todos voltar a Konoha e encontrar Shinji-sensei para continuar nossa jornada juntos...agora...vamos derrubar árvores!!!!

*Amane sorri levemente em resposta as palavras de Choi e acena afirmativamente para Seshi. Enquanto prepara seus Unguentos, remédios e demais equipamentos, fica próxima de Seshi e fala em tom baixo de voz:*

- Seshi sempai... Acredito que saiba de todas as peculiariedades desta equipe certo? Eto e eu temos um monstro dentro de nós e Eto não irá se conter, pois possui as suas razões. Mas eu... Bom... Também não Irei me conter. Shinji tentou este tempo todo me ensinar a controlar a Bijju da sua maneira e acredito que possa fazer uso disso agora. Muito me esforço para que Sima yi não me controle e sinto que seu poder será necessário agora. Espero não estar cometendo um erro irreversível...

*Amane sorri para Seshi de uma forma assustadoramente parecida com Shinji. A Shinobi não se dava conta disso, mas tentava transmitir a mesma confiança que ele tentava passar desde os tempos de Gennin aos seus alunos. Terminava a sua checagem de equipamento e ia ajudar os demais com as arvores.*
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3797
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  XP_hunter em Qua 12 Nov 2008, 20:00

Off: Sima Yi é o nome de um bicho de Romance. =]

On: Após escutar as opiniões de todos o garoto concordou plenamente, mas temia que qualquer falha pudesse permitir a fuga de seu inimigo.

- Eu posso segurar Orochimaru de frente e impedi-lo de fugir, inicialmente - o garoto disse sem pensar duas vezes, mas parecendo demonstrar um pouco de medo. - Assim eu poderia tentar levá-los até a armadilha de Seshi, aproveitando para separar os dois durante o caos. Eu confio em Choi para segurar Kabuto enquanto matamos nosso alvo, mas não podemos arriscar deixá-lo fugir, por isso deveríamos todos os outros enfrentar Orochimaru depois da armadilha. O problema é que provavelmente Kabuto está bem mais forte que Orochimaru, então não podemos deixar Choi enfrentá-lo sozinho. Acho que seria melhor Amane e eu matarmos o alvo enquanto Seshi e Choi tentam eliminar Kabuto. O que acham??

Hiro parecia bastante apreensivo, nervoso com o futuro a se desenrolar. Na verdade, ele não conseguia aceitar a idéia de deixar seu inimigo para outra pessoa. Orochimaru tinha que morrer por suas próprias mãos.

"O que eu estou pensando... não podemos ter dúvidas na hora do plano", ele pensou, esperando a resposta para derrubar as árvores.
avatar
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3527
Data de inscrição : 06/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele em Qua 12 Nov 2008, 20:19

O problema é que provavelmente Kabuto está bem mais forte que Orochimaru, então não podemos deixar Choi enfrentá-lo sozinho. Acho que seria melhor Amane e eu matarmos o alvo enquanto Seshi e Choi tentam eliminar Kabuto. O que acham??

- Humpf... ...você decididamente não tem a mínima idéia do que estamos prestes a enfrentar... ...bem, Choi irá se esconder atrás daquelas pedras, eu irei inicialmente desafiar o sennin e o Kabuto. Amane e Eto irão ficar embaixo da terra em uma bolsa de ar que eu irei criar. Eu tenho um plano. Quando eu der o sinal vocês deverão atacar.

Seshi olha para Amene e depois para Eto

- De forma alguma eu quero que usem esses monstros que vocês tem dentro de vocês. Essa será uma vitória de Shinobi a Shinobi. Essas criaturas só iriam atrapalhar, e eu geralmente elimino tudo o que me atrapalha. *A ninja fala rispidamente, sem rodeios*

Ela olha para Choi.

- Choi, eu irei invocar 5 pilares magnéticos de 20 metros de altura, esses pilares serão dispostos em um círculo, que irá separar tudo o que está fora dele do que está dentro. A única maneira de desfazer essa separação é quebrando um dos pilares. Eles são resistentes, porém se Kabuto fizer muitas investidas eles certamente se quebrarão e Orochimaru poderá sair de seu centro. Entro dos pilares meus poderes são ampliados ao máximo, eu terei portanto grandes chances de derrotar Orochimaru. Portanto você tem que assegurar de que...

*Narume refreia imediatamente, como e fica atônita*

...Uchiha Sazuke!

Ela aponta para a saída do Túnel. Todos então enchergam esse shinobi:
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi em Qui 13 Nov 2008, 17:50

...Uchiha Sazuke!

* Choi que até então prestava atenção completa em Seshi segue com os olhos o dedo da shinobi e tão surpreso quanto ela fica pasmado assistindo a saída daquele shinobi, aquele que um dia escolheu o caminho do poder e da vingança deixando para trás seus amigos...

- Uchiha Sasuke, mas o que ele esta fazendo ali afinal de contas...

"Não pode ser que tenhamos de enfrentar ele também, o plano de Seshi é ótimo, mas com isso...ai ai ai ta ficando cada vez mais complicado essa história será que não cogitaram
nos planos o aparecimento de Sasuke?????"

- Sensei e agora o que faremos esperamos o Uchiha passar ou vamos confrontá-lo também...

Era visivel a tensão no olhar de Choi, combater um Uchiha era algo que não estava nos planos dele, combater Kabuto ja era algo que ele não cogitava imagine isso agora, colocava a mão na bolsa e prepara uma kunai caso houvesse confronto queria estar o mais pronto possivel.*

"Era tudo que me faltava um Uchiha no meu caminho, que não seja hoje o enfrentamento, mas se for, nem mesmo um ódio de familia me impedirá de cumprir o objetivo que vim aqui realizar, hoje é o dia de Konoha mostrar força dos seus ninjas"
avatar
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3739
Data de inscrição : 30/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  XP_hunter em Qui 13 Nov 2008, 19:41

Hiro sabia que não podia liberar o Terceiro Olho facilmente, nem desejava, temendo matar todos os seus amigos. Se Orochimaru estava realmente enfraquecido, ele poderia derrotá-lo apenas com sua força. Ansioso pela batalha de sua vida, o garoto apenas escutava o plano, temendo deixar-se levar pela fúria e acabar estragando tudo. Será que o garoto conseguiria segurar o ódio que cultivara em seu coração?? Sua vida inteira tinha acontecido em função daquele momento, e finalmente ele poderia por um fim a tudo.

Os pensamentos de Eto rodeavam essa idéia quando a mão de Seshi lhe chamou a atenção, fazendo-o voltar-se à saída do túnel. Com menos de um passo ele se adiantou a Choi, sacando sua espada e usando a técnica de Shinji para deixá-la azul brilhante. Hiro não estava nervoso ou com medo, mas parecia bastante irritado com aquele que ameçava o plano de sua vingança contra seu maior inimigo. Sua rivalidade com o lendário Sannin estava levando-o à insanidade, fazendo-o querer matar todos que se opusessem ao confronto iminente.

- Continue o plano, Seshi - ele bradou, colocando-se em posição de batalha. - Ninguém vai me impedir de matar Orochimaru...

Os olhos do garoto tinham perdido todo o brilho, dando espaço à determinação e à fúria. Eto estava enlouquecido, sem noção da diferença de nível entre os dois guerreiros. Ele apenas sabia que tinha que vencer Sazuke rapidamente se quisesse continuar com o plano para matar Orochimaru, e isso o fez mover-se rapidamente para atacar, criando uma nuvem de poeira onde estava parado.

- MORRA!! - ele gritou, realizando um golpe preciso com a katana.
avatar
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3527
Data de inscrição : 06/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix em Dom 16 Nov 2008, 10:37

[SAIDA DE FUGA]

*Amane começava a tentar analizar rapidamente a situação. O Aparecimento de Sasuke era inesperado e o plano deveria ser revisto. Esperava uma resposta de Seshi, quando a reação violênta de Eto Interrompe seus pensamentos.*

"Droga Eto... Tua atitude pode ter posto a perder toda a missão!"

*Amane permanece escondida e aguarda uma reação de Seshi. Se Eto começar a apanhar muito, interfere invocando a barreira de água entre ele e Sasuke para proteger Eto.*
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3797
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele em Qua 19 Nov 2008, 21:03

Ao contrário do que Amane imaginava Eto atingira fortemente Sazuke, que é forçado a sacar sua espada e entrar em combate de Taijutsu com seu oponente.

- Urgth... ...Eto... ...você é rápido!

Sazuke salta e de encontro com o sol ofusca Eto, descendo em um poderoso razante contra seu inimigo, com sua espada em punho, em uma velocidade impressionante.

- Chidori Nagashi!

O ataque de Sazuke é ineficaz, Eto bloqueia com maestria o golpe de espada, porém a exência do Chidori Nagashi não é o Taijutsu, ele independe do acerto ou não. Micropartículas elétricas se formam instantâneamente no ar, e essas partículas são direcionadas diretamente para todos à volta de Sazuke. Portanto Eto é atingido por uma potente descarga elétrica - o mais forte golpe que já recebeu em sua vida - fazendo com que Eto seja projetado vários metros para trás.

Seu corpo está em estado dormente e anestesiado devido ao choque traumático que recebera.
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi em Sab 22 Nov 2008, 11:58

" Eto... Mas que droga não devia ter atacado Sasuke, não assim e não agora, mas que droga, denunciar nossa posição agora seria estragar os planos...mas deixar um companheiro em apuros também não pode acontecer, não vou me segurar aqui muito tempo. "

*Choi pega duas kunais com selos explosivos, e segura com firmeza esperar se Sasuke se aproximar de Eto estaria pronto para usar o Konoha Shunshin e atirar as kunais como distração para retirar Eto dali o mais rápido possível, por não ser o alvo dele Choi pouco se importava com Sasuke naquele momento a vida de Eto e a conclusão da missão era muito mais importante...*

- Amane-chan, esteja pronta pra me dar cobertura se Sasuke der mais um passo irei resgatar Eto-kun, algo contra Seshi-sensei, não podemos nos denunciar mas também precisamos de Eto combatendo conosco Sasuke não é importante para nós e sim o Orochimaru é isso?

"Tamanho poder, Eto atacou com tudo que tinha e mesmo assim recebeu um forte contra golpe...
- Chidori Nagashi!
...mesmo bloqueando veja o que fez, é sem dúvidas uma técnica poderosa, não se pode combater de perto seu Taijutso com espada pode ser letal, quanto mais longe ficar dele melhor, ainda assim, o ar esta repleto de particulas d'agua e aquela espada repleta de eletricidade, Shinji-sensei poderia estar aqui conosco daria cabo de Sasuke sem problemas, mas esse é o jeito, Sasuke ja deve desconfiar que estamos na volta, velocidade é fundamental, mas...ele consegue se equiparar e até mesmo ultrapassar a velocidade de Lee, que falta me faz o Shikamaru aqui...porém ja que não o temos Seshi é nossa capitã e vou confiar nela, saberá como reagir a essa novidade tão...boa..."

Off: Relembrando que qualquer ação ofensiva ou de aproximação de Sasuke contra Eto vou usar o Konoha Shunshin no jutso logo após de atirar minhas kunais com selos explosivos para tira-lo dali.
avatar
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3739
Data de inscrição : 30/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix em Ter 25 Nov 2008, 19:38

- Se quiser resgata-lo, estarei logo atrás de você Choi-kun... Mas a maioria das minha tecnicas de Suiton são inuteis então posso apenas melhorar a condição de Eto ou tentar confundir sasuke com outro jutsu que tenho... Mas dê mais algum tempo para Eto. Alguma sugestão Seshi sempai?

*Amane Vai aproveitar a distração causada por choi, para seguir como sombra os movimentos de choi para atacar repentinamente sasuke com uma Kawamiri preparada. Quando ele se der conta disparo correndo rente ao chão para tentar atingi-lo com um ranshinshou de baixo para cima. Isso tudo se choi for realizar o plano de resgate dele mencionado antes.*

*Caso contrário espera uma resposta de seshi quanto a seguir o plano anterior ou atacar sasuke.*
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3797
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  XP_hunter em Qua 26 Nov 2008, 11:31

Com ajuda de sua espada Eto tentou se levantar aos poucos, mais movido pela determinação em matar Orochimaru que na luta contra Sazuke. Chamas ardentes da morte saiam de seus olhos, encontrando o semblante do inimigo. Hiro não podia desistir, nem sequer cogitava a possibilidade de perder para qualquer um que não fosse o Lendário Sannin.

- Eu não vou perder... - Eto gritou, forçando-se em superar os limites de seu corpo para continuar lutando, [b]- eu não posso perder!!

Off: Eu psoso agir ou estou paralisado??
avatar
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3527
Data de inscrição : 06/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele em Dom 28 Dez 2008, 22:57

[Saída de Fuga]

Sazuke observa atentamente as condições de combate - ele sabia que estaria claramente desfarováveis caso todos os shinobis resolvessem lutar contra ele naquele momento.

Aos poucos Eto começa a se levantar, então todos percebem que Sazuke (que é um dos procurados nº1 de Konoha) dá alguns passos para trás, e com uma agilidade absurda salta para cima da saída da muralha, pouco importando-se se os shinobis estão a fazer alguma armadilha contra Orochimaru.

Ele embainha novamente sua espada, permanecendo no alto, de braços cruzados.

Seshi por sua vez chama todos os shinobis para perto de si, falando o plano:

- Sazuke realmente não estava nos planos, ele certamente está esperando Orochimaru chegar para que possa ter chances reais de vencer em um combate conosco. Iremos refazer os planos, Eto, você irá cuidar de Sazuke junto com Amane. Choi você deverá neutralizar Kabuto. Orochimaru irá diretamente para minha armadilha.

A jounnin líder do Time olha para os Shinobis, e com um aceno positivo ordena.

- Agora ataquem, e tirem Sazuke de perto da entrada! Choi, depois que Sazuke estiver fora do campo de batalha vá para seu esconderijo que combinamos!
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix em Qui 01 Jan 2009, 23:30

[Saída de fuga]

*Amane acena levemente com a cabeça em sinal de entendimento e encara Eto*

- Seu Taijutsu é muito melhor que o meu e não deixa a desejar com o de Sasuke. Avance contra ele que ficarei de apoio esperando uma chance de ataca-lo.

*Amane faz alguns selos e profere:*

- Chiyute no Jutsu!

*A conhecida luz esverdeada aparece em suas mãos e alivia um pouco as dores do choque (Uso 5 de chakra e curo 5 pvs do Eto).*

- Quando quiser, Eto-kun!

*Amane pega uma Kunai e espera Eto Avançar para segui-lo um pouco mais atrás. Aproveitando a altura de sasuke, Ultiliza o Kirigakure no Jutsu para impedir a visão dele e dar ao Eto uma chance maior de atacar.*
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3797
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  XP_hunter em Seg 05 Jan 2009, 09:49

Amane só atrapalharia, Eto pensou enquanto recebia o jutsu da companheira. Se o inimigo a atacasse, ele não poderia perder a concentração para protegê-la, ele tinha que matar seus sentimentos. Os ataques de Sazuke eram indefensáveis, isso o fazia qualquer movimento errado de Hiro mortal. Pensar e agir era o que deveria ser feito, então ele olhou para Amane e pensou em como ela poderia ser útil.

- Vou cercá-lo e tirar sua concentração. Prepare seu melhor ninjutsu e lance contra nós, sem se importar comigo. Eu dou um jeito para sobreviver.

O ninja criou duas cópias com o Kage Bunshin no Jutsu e fez um aceno para a garota, avançando contra Sazuke com toda a agilidade. O primeiro clone aplicou o Konoha Shoufuu, o segundo preparou o Konoha Kage Buyou e o terceiro executaria o Shishi Rendan, a sequência mais poderosa de Eto Hirokazu.
avatar
XP_hunter
Frodo e Sam
Frodo e Sam

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3527
Data de inscrição : 06/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele em Seg 05 Jan 2009, 12:03

[Saída de Fuga]

Eto partira furiosamente para cima de Sazuke, o atingindo em diversos pontos, o shinobi fora golpeado por todos os clones, sendo pego por um de seus próprios golpes, o "combo do leão".

- Shishi Rendan!! *grita Eto, enquanto seus demais clones desaparecem e o "original" atinge com o calcanhar o peito de Sazuke, em pleno ar - fazendo com que o shinobi renegado seja projetado ao chão em uma força e velocidade absurda.

Porém em contrapartida Eto esgotara-se, usara todo o seu chakra empenhado nessa técnica, agora está vulnerável ao seu inimigo, que se levanta lentamente, e agora com algo diferente em seus olhos...

avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi em Ter 06 Jan 2009, 15:34

[Saída de Fuga]

* Choi que até então estivera somente observando os acontecimentos sem esboçar nenhuma reação planejava seus movimentos para o combate contra Kabuto, Seshi tinha razão e certamente Sasuke estava aguardando seu mestre para ter maiores condições de combater, e a sequencia de ataques de Eto fora surpreendente, nessa hora ele tomara noção, era o momento de ir pro seu lugar e aguardar a chegada do seu alvo, por mais que estivesse preocupado com Amane e Eto eles sabiam se cuidar e muito bem... *

" Bem, é agora vamos para o meu esconderijo e rever os planos, logo Kabuto e Orochimaru estarão aqui e vão nos encontrar, tudo vai dar certo "

* Ele se coloca no lugar de espera de kabuto e continua tentando observar o combate de Amane e Eto contra Sasuke, sem dúvidas era grandioso e a manobra de Eto contra Sasuke tinha sido magnifica como seria a retaliação, fica quieto checa uma última vez seus equipamentos e se prepara. *


avatar
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3739
Data de inscrição : 30/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  brunolele em Qui 08 Jan 2009, 15:08

[Luta com Sasuke]

O chunnin renegado agora atrá consigo dois oponentes formidáveis, porém não está disposto a estender esta luta por muito tempo.

Aqui é SOMENTE para Amane ler:
Spoiler:
- Kokuangyou no Jutsu!

Amane percebe que Eto simplismente paralizara, ficara estático enquanto os olhos de Sasuke brilham e seu sharingan gira em nível 3.

::..Amane faça um teste de Jutsus + Conhecimento (Dificuldade 5)..::

Após Eto paralizar, o Uchiha parte para cima de Amane, a atacando com sua espada.

Aqui é SOMENTE para Eto ler:
Spoiler:
Depois de um tempo perseguindo Sasuke, o shinobi pára, com uma velocidade indescritível alcança Amane e simplismente toca com seu dedo idicador na testa da chunnin. Ela fica paralizada, e começa a derramar sangue por sua boca, nariz e ouvido.

- Yubi no Genjutsu Diz Sasuke, tocando a testa de Amane.

Prontamente o shinobi dá de costas para a ninja, ignorando sua presença e à considerando um oponente vencido. Então permanece com sua espada aguardando a ação de Eto.

::..Lembrando que Eto está sem chakra, portanto tem -1 em todas as suas paradas devido à fadiga e cansaço. Eto faça um teste de Jutsus + Conhecimento (Dificuldade 5)..::


[Saída de Fuga]

Choi e Seshi observam Eto, Amane e Sazuke se afastando com campo de batalha, então tomam suas partes do plano. Choi vai para trás de um pedra longe da entrada, e lá ambos shinobis esperam pelo ninja renegado nº1 de Konoha.

O clima é apreensivo, tando Choi quanto Seshi estão em um estado de nervos ímpar, por afinal de contas não se trata de apenas um ninja, trata-se do Orochimaru, o lendário Sennin, o homem responsável pela morte do mais poderoso shinobi - considerado o "deus dos shinobis" - o Terceiro.

E bem como planejado por Shikamaru acontece: minutos depois lá estão eles, Kabuto e um pouco mais atrás Orochimaru, na saída do túnel, frente-à-frente com Seshi. Como previamente planejado, Seshi descampara todo o terreno, peça fundamental para a realização de seu plano.

Kabuto se assusta com a presença da shinobi, porém orochimaru não consegue esconder a satisfação.

- Orochimaru-sama, está é Nimura Seshi *ele pucha uma carta de seu bolso* - Possui habilidades formidáveis e jutsus impresionantes de sua linhagem avançada. Considerada dona de um ataque e defesa perfeitos. É uma adversária perigosa, sendo fiel companheira de Hatake Kakashi.

- Hummm... ...Seshi-kun... ...já ouvi falar à respeito de você... ...e acredito que já deve ter ouvido falar ao meu respeito... ...agora eu gostaria de saber se você irá ou não paresentar aquele rato que está escondido lá atrás? *Orochimaru olha diretamente para onde Choi está "escondido". Técnicamente é um esconderijo perfeito - tanto que Kabuto se surpreendera com a revelação - porém decididamente trata-se do lendário Orochimaru...

- Vocês decidiram lutar comigo sozinhos? Onde está o resto dos ratos para Nagumi brincar... *ele passa sua língua bifurcada entre os lábios* ...ela está com fome...

O sennin começa a caminhar intimidadoramente em direção a Seshi. A mesma parece estar paralizanda ante ao pavor de ficar cara-a-cara com Orochimaru. Choi entende que seu esconderijo já lhe é inútil, e quando pensa em sair de lá Kabuto aparece instantâneamente a poucos metros do chunnin, com um sorriso no rosto, e com chakra em forma de navalha em suas mãos.

Orochimaru e Kabuto Yakushi
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Shinobi em Qui 08 Jan 2009, 19:09

[Saída de Fuga]

* Choi sae surpreende com a aparição de kabuto bem a sua frente exita por breves instantes e segura com mais firmeza uma kunai na mão e ao ver as mãos de kabuto com as lâminas de chakra compreende que as coisas agora não eram mesmo mais um teste e que kabuto estaria disposto a terminar com tudo o mais rápido possivel...

- Konoha Shunshin no jutso!!!! * Tentando se afastar o máximo possivel de Kabuto ja procurando um lugar mais seguro, seu próximo movimento seria se esse desse certo seria um teste de fogo para as habilidades do inimigo...*

( Hummmm ótimo apesar de ter sido surpreendido acho que consigo dar a volta nessa situação, vamos ver como Kabuto se sai contra os meus truques)

- Kage Bunshin no Jutso...

* Choi fizera 2 clones das sombras e logo depois utiliza o Henge para transformar uma das cópias numa shuriken, aperta firmemente a shuriken na mão e sai em disparada contra Kabuto atirando o clone em forma de shuriken e ja pegando de sua bolsa 2 Kunais com fios de aço, deixando o clone restante para trás que usará o Konoha Shunshin para instantes antes de Choi completar o ataque de "carga" em Kabuto aparecer na frente dele fazendo uma finta utilizando um ataque direto de taijutso apenas para distrair, a intenção da shuriken também não será acertar e sim passar por Kabuto e posicionar o clone a suas costas, que ira voltar a forma normal e usar o Ayatsuito no Jutso assim como Choi, o clone porém só ira utilizar a técnica se Kabuto for atingido caso contrário permanecerá as costas e ficará de prontidão para um movimento de Kabuto.*

Passo a passo

1° Konoha shunshin para se afastar um pouco de Kabuto.
2° Feitura de 2 clones das sombras, 1 deles sendo transformado em shuriken.
3° Ataque de "carga" contra Kabuto e arremeso do clone em forma de shuriken sendo atirado para errar de propósito a milímetros de kabuto apenas para ter um clone não percebido as costas do inimigo.
4° O clone restante usa o konoha shunshin e fica entre o Choi verdadeiro e Kabuto, fazendo uma finta com um ataque baseado em taijutso.
5° Choi verdadeiro pára e assim que se resolve o ataque do clone contra Kabuto utilizará o Ayatsuito no Jutso contando com a distração causada pelo ataque surpresa do clone, pegando o Kabuto original utilizará o thunder up aliado a prisão de cordas.
6° Caso realmente acerte Kabuto o clone as costas dele TAMBÉM usa o Ayatsuito no Jutso junto com o thunder up, caso ele esquive das kunais atiradas pelo Choi verdadeiro o clone usará a tecnica prisão de cordas, caso o Choi verdadeiro acerte o ataque mas seja utilizada tecnica de substituição de corpos o clone não executa manobra alguma.

Total de chakra utilizado na manobra inteira 15

avatar
Shinobi
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 328
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3739
Data de inscrição : 30/11/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Fabricix em Sex 09 Jan 2009, 17:11

[Saida de Fuga]

*Amane começava a se preparar para reagir, ja que Eto parecia ter sido pego por algum jutsu. seria o temerário Sharingan?*

" E agora? Sem Eto kun as nossas chances reduzem demais... Preciso traze-lo de volta para a ação..."

* Executando os selos, amane invoca o seu melhor ataque *

- Suiton... Sukiodan no Jutsu!

*Invocando um tubarão de água, ele se lança contra sasuke para atingi-lo e distrai-lo. Usa Sunshin para deslocar atrás de sasuke e prepara uma substituição para o ataque que virá e tenta surpreende-lo com o Jutsu médico Ranshinshou atacando com a mão aberta a cabeça de sasuke, de baixo para cima.

Neste interin, uma parte do ataque do tubarão de água vai na direção de Eto, no intuito de atingi-lo com uma pancada leve de água e tentar desperta-lo.*


(OFF: Aguardo o que descobri do teste de conhecimento e qual rolada devo fazer para a ação acima.)
avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3797
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 2 - Inori Shinji

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum