Time 1 - Hyuuga Yume

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard em Sab 21 Nov 2009, 07:01

[Mansão Danzou - Salão principal]

*Kaito não tem reações a cena que acaba de presenciar, Danzou acabara de matar o próprio filho!*

-O que você está fazendo? Vai matar seu filho? Você deve enxergar apenas seus objetivos, como pode ter feito uma coisa dessas?[b]

*O desespero é facilmente visto no rosto de Kaito, a angústia de ser incapaz de fazer algo para ajudar aquele que tanto lhe ensinou.*

[b]-O que você quer dizer com o pai protegendo o filho? QUE MENTIRA VAI INVENTAR AGORA?!


*Mais uma vez, os sentimentos do jovem ninja, que eram pra ser guardados, estão a flor de pele.*

Enzou-sensei é meu pai? Quer dizer que eu não faço parte do clão Uchiha, é isto? É por este motivo que tantas vezes ele ajudou-me? Sensei, obrigado!

Eu não posso ficar parado, Enzou-sensei não pode morrer assim! Elenão sacrificaria-se para que eu morresse sem ter feito algo.

-Danzou, você não vai sair daqui ileso, tenha certeza disso.

Bruno, utilizo o Kagami Sharingan no Gen
avatar
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 30
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 3530
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele em Sab 21 Nov 2009, 19:44

[Mansão Danzou - Salão principal]

O jovem sobrevivente dos Uchiha projetou a imagem de Danzou para trás de si, denotando que está pronto para cooptar suas habilidades, se assim for preciso. Tal vislumbre deixara o experiente inimigo acuado, e certamente irá impedir Danzou de usar qualquer jutsu.

- Humpf... Kagami Sharingan no Gen... *Fala Danzou, reconhecendo o jutsu utilizado por Kaito* ...você está prestes a copiar qualquer um de meus movimentos. Você tem talento, pena que não irá durar por muito tempo.

Tempo. Esta é a chave de tudo. E exatamente o que Enzou precisava, tempo para uma breve história, tempo esse que Kaito ganhou, utilizando seu jutsu, fazendo com que Danzou recue.

- Kaito, não tenho mais muito tempo. *Fala Enzou, voltando-se para seu pai* - Então serei breve.

Uma nova pausa, essa rápida.

- Kaito, antes de seu pai casar-se com sua mãe, Uchiha Nina, ela e eu tivemos uma relação. Nos apaixonamos e decidimos viver juntos. Porém pelo fato de eu não ser de seu clã seu avô não permitiu que ficassemos juntos. Nosso amor foi proibido, e eu sofri severas represalias de seu clã, que na época era nossa força policial.

Enzou faz uma nova pausa.

- Seu avô tratou logo de arranjar um casamento para ela, então Uchiha Hideoschi tornou-se marido de Nina. Porém da relação minha e de sua mãe surgiu uma semente. Um bebê fora concebido fruto de nosso amor. Hideoschi casou-se com sua mãe no início da gestação, portanto ninguém sabia que o filho que ela gerou, na verdade não é dele, é meu.

Danzou deu um leve sorriso, de satisfação, enquanto Enzou continua a história.

- Secretamente a ANBU Ne, por ordens de meu pai, nos espionava, e Danzou acabou sabendo do segredo que eu e Nina juramos jamais revelar. A partir daí nossa vida foi um inferno. Pois meu meu pai queria possuir o sharingan, e acreditava que os olhos do neto seriam muito bem a calhar para seus objetivos. Quando descobri as intenções de meu pai, passei a cuidar de você muito mais de perto. Estar mais presente, apesar de você não perceber. Sabia que você estaria correndo perigo, portanto me dispus a protege-lo. Até que então chegou o dia...

Enzou para um instante, deixando um nódulo de sangue sair de sua boca. Enzou está morrendo.

- ...chegou o dia em que Itachi resolveu acabar com sua própria família. Foi uma dura batalha, mas eu consegui te salvar das garras do ninja assassino, mas antes de fugir com você fui atrás de Nina. Precisava salvá-la de qualquer jeito. Chengando no quarto onde ela estaria encontrei primeiramente seu pai assassinado, logo em seguida sua mãe, agonizando no leito de morte. Antes de morrer ela me confiou três coisas: uma missão, um segredo e um poder.

Agora é a vez de Enzou sorri, encarando seu inimigo, dando seqüencia a história.

- Minha missão seria ficar com você, cuidar de você, ensinar e protejer até o momento em que você conseguisse fazer isso sozinho, missão esta que desempenhei por toda a minha vida... ...quando eu considerasse que você não precisa mais de proteção eu deveria lhe contar o segredo... ...segredo este que eu acabei de lhe contar.

Enzou conjura um scroll enorme e largo, enrrolado, com suas mãos.

- Depois que o segredo fosse enfim revelado, restaria entregar a você o real poder que a família da sua mãe guarda a várias gerações. A invocação dos Uchiha!!!


Kaito atônito com tantas revelações apenas acompanha com seus olhos vermelhos os movimentos de Enzou. O jounnin abre o pergaminho, e com sangue em suas mãos atinge a palma no chão, abrindo o círculo de invocações.

- Kaito! Esta é a técnica suprema de invocação de seu clã, herança de sua mãe para você. Agora é hora de seu avô morrer! - Ninpou - Uchiha Kuchiyose no Jutsu!


_________________

"Ooo Inter!
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4148
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard em Seg 23 Nov 2009, 20:29

[Mansão Danzou - Salão Principal]

Sensei Enzou é meu PAI? Mas que diabos é tudo isso? Porque era necessário esconder isso por tanto tempo? Mas não vou deixar meu pai morrer mais uma vez, desta vez vou salvá-lo.

-Danzou, você vai me pagar por isso!

*Kaito, levanta-se, pega Enzou, e vira-se para Danzou. De costas para a porta, e com seu pai no ombro, Kaito dirige-se ao Deus do Sharingan*

-Por favor, leve-nos embora daqui. Preciso tirar meu pai daqui com vida, Danzou ficará para depois, teremos uma nova chance para acabar com esse usurpador.

* Kaito recolhe o pergaminho e corre na direção do Deus Dragão*
avatar
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 30
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 3530
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele em Seg 23 Nov 2009, 21:22

[Mansão Danzou - Salão Principal]

- Não Kaito! *Diz Enzou, em meio às lágrimas* - Minha ferida é profunda demais para eu sobreviver... ...além do mais estamos trancado aqui dentro, somente Danzou pode abrir o selamento... ...então isso tem que acabar aqui! Vamos!

Enzou salta, mesmo muito ferido, e apanha duas Kunais, partindo para o Taijutsu direto com seu próprio pai. Enquanto isso o dragão vermelho, fixa Kaito com seus olhos vermelhor ardentes.

- Jamais fura invocado para fugir! Eu sou Furion, arauto da destruição e da mudança. O fogo que tudo queima! Se você pretende ter minha companhia demonstre primeiramente que merece tal dádiva. Lute!

Furion faz com que o pergaminho simplismente desapareça das mãos de Kaito, sem que ele tenha assinado o contrato aínda.

- Ande! Mostre-me do que você é feito!

Kaito já percebeu que Danzou é bastante forte em genjutsus, e a julgar pela breve luta com Enzou, o líder da ANBU Ne possui um bom nível de Taijutsu.

::..Turno de Kaito..::

_________________

"Ooo Inter!
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4148
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard em Ter 24 Nov 2009, 05:09

[Mansão Danzou - Salão principal]

O que fazer?

*A indecisão no rosto de Kaito, reflete a compreensão que ele teve do fora relatado a si poucos segundos atrás.*

Já que Furion quer que lutemos, farei isto, nem que morra aqui.

*Antes de Enzou chegar ao alvo, Kaito saca suas Kunais e atira-as para atingir Danzou, já surpreso pelo fato de Enzou ainda lutar.*

-Sharingan Soufuusha Sannotachi - Espero que isto possa ajudar, pois é a última coisa que consigo fazer.- Furion, aproveite a oportunidade agora! Ele não conseguirá escapar de três ataques ao mesmo tempo!
avatar
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 30
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 3530
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele em Ter 24 Nov 2009, 22:10

[Mansão Danzou - Salão principal]

Sem nenhuma dificuldade Danzou desvia da armadilha feita pelo sharingan, cordas e kunais.

Furion alça vôo, fazendo com que destrua o telhado alto da mansão, agora a luta está a céu aberto. A noite da Vila da Estrela está incendiada, são inúmeras labaredas que surgem das casas e prédios principais. Porém agora o Dragão se faz notar, e se faz notar a grande dimensão do seu tamanho.

Ele decola em um vôo desageitado, planando no ar em cima do telhado. O dragão agora é visível para todos na cidade e arredores dela - ele simplismente cresceu de forma descomunal, revelando sua verdadeira estrutura.

Após alguns segundo e muitas telhas quebradas, Furion olha para a sala onde se encontram Kaito, Enzou e Danzou, e com um rápido movimento de pescoço chamas surgem em sua boca, e uma forte rajada de fogo é disparada contra o velho ancião de Konoha (e todos mais que estiverem por perto).

"A essencia do Katon... ...o Gouryuuka no Jutsu!" Pensa Kaito, maravilhado com tamanho poder natural, antes de ser atingido também pelas chamas colossais de Furion.

::..Kaito acompanhe o tópico Rolagem de Dados..::
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4148
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele em Sex 27 Nov 2009, 19:39

[Mansão Danzou - Salão principal]

Kaito consegue em um último segundo saltar para cima do pescoço de Furion, que literalmente encinera a mansão, causando uma grande destruição por todos os lados.

Após este grande sopro de fogo, Furion gira rapidamente no ar, e os milhares de sharingans que adornam seu corpo brilham, novamente a chakra katon dos Uchiha encandece nesta noite memorável. O poder desta criatura é incrível. Este não fora um Gouryuuka comum, ele tivera com certeza um poder 10 vezes maior que a habilidade

Uma enorme cratera agora é visível, onde fora o epicentro do combate. Não sobrou nada. Tudo foi reduzido às cinzas.

Enzou e Danzou desapareceram por completo.

- MINHA MISSÃO ESTÁ CUMPRIDA! GAROTO, O ÚLTIMO DESEJO DE NINA FOI QUE VOCÊ HERDASSE AS HABILIDADES DE SUA FAMÍLIA. MAS EU NÃO POSSO SER INVOCADO POR UM RATO INSIGNIFICANTE QUE PENSA EM FUGIR COMO VOCÊ. ENQUANTO NÃO APRENDER O QUE SIGNIFICA REALMENTE SER UM UCHIHA AMALDIÇOADO, VOCÊ NÃO PODERÁ CRIAR UM VÍNCULO COMIGO.

Kaito está desacorsoado, ouvindo obrigatóriamente os murmúrios do dragão, mas também preocupado com o fato de Enzou ter desaparecido.

- SEU INÚTIL, ATRÁS O 4 AZULEJO DO ASSOALHO DO QUARTO DE SUA MÃO HÁ UM ANTIGO PERGAMINHO. NELE HAVERÁ UM MAPA QUE MOSTRA A LOCALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA SECRETA DOS UCHIHA. LÁ ENCONTRARÁ RESPOSTAS E DESCOBRIRÁ O QUE DEVE FAZER PARA SER DIGNO DE MERECER MEU PODER.

::..Kaito, desculpe terminar a luta abruptamente, mas devido a demora do desenrolar dela - e o fato de todos estarem esperando o que acontece aqui para poder jogar - estou encerrando de vez..::

_________________

"Ooo Inter!
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4148
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard em Seg 30 Nov 2009, 13:24

*Kaito está realmente abatido, acabara de perder seu sensei e tutor, perdera uma pessoa que salvou sua vida quando ainda não tinha capacidades para fazer por si só. Acima de tudo isto, perdera sua família, pela segunda vez. O cansaço e a tristeza são visíveis no rosto do jovem ninja.*

- Mas o que terá acontecido a Danzou? Duvido muito que tenha sobrevivido, mas o Sensei-Enzou- *pequena pausa, será que algum dia chamaria-o de pai- também desapareceu.

*Algumas lágrimas escorrem pelo rosto de Kaito, saidas daqueles olhos vermelhos, vermelhos cor de sangue, do sangue daqueles que mataram sua família. Kaito, aproxima-se de Furion um pouco mais e fala-lhe.*

Furion escreveu:- SEU INÚTIL, ATRÁS O 4 AZULEJO DO ASSOALHO DO QUARTO DE SUA MÃO HÁ UM ANTIGO PERGAMINHO. NELE HAVERÁ UM MAPA QUE MOSTRA A LOCALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA SECRETA DOS UCHIHA. LÁ ENCONTRARÁ RESPOSTAS E DESCOBRIRÁ O QUE DEVE FAZER PARA SER DIGNO DE MERECER MEU PODER.

- Pois bem Furion, encontrarei o pergaminho e tenha certeza que em breve nos veremos novamente, afinal eu sou um Uchiha, um portador dos olhos da fúria.

*Aproximando-se de Furion, e pedindo

-Agora, você poderia fazer-me um favor? Preciso chegar ao ponto de encontro da missão, fica naquela direção, uma pequena hospedaria próxima a estrada.

Sem estress por ter encerrado a luta, afinal falei que tihhas liberdade para fazer o que quisesse com meu personagem.
A partir deste momento na trama Kaito estará SEMPRE com o seu Sharingan ativo.*
avatar
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 30
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 3530
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele em Seg 30 Nov 2009, 21:32

::..Yume, Iodachi e Narume podem postar novamente neste tópico..::

[Caminho para o Ponto de Encontro]

O time 1 parte em velocidade também, com Yume liderando e observando a movimentação do time 2 mais a frente. Fora quando surpreendentemente um membro do grupo retorna. Trata-se do chunnin do time 10 Nara Shikamaru, ele aparentemente toma caminho contrário, de volta a Vila da Estrela.

Iodachi e Amane estão em boas condições - isto é, comparado aos demais - portanto eles conseguem acompanhar Yume em seu movimento.


[Ex-Mansão de Danzou]

Furion rejeita veementemente ser "motorista" de Kaito. Notoriamente demonstra a insatisfação com a falta de ambição e inteligência de seu novo "mestre".

Sem nem ao menos Kaito executar o jutsu de liberação Furion voa alto, e depois disso mergulha em um razantte, com Kaito em suas costas.

Antes de chegar ao solo, Furion abre as asas, freiando repentinamente e fazendo com que a inércia projete Kaito ao chão. Quando o chunnin começa a se recuperar da queda, Furion voa para cima, desaparecendo como um raio da visão sinistra de Kaito.

Neste instante Azuma, Yago e Senade cercam o Uchiha.

- Kaito você está bem?
*pergunta Yago*

- Vamos! *fala Azuma, enquanto ajuda Kaito a se recompor* - Temos que ir embora logo daqui... *Azuma para e acende um cigarro* - No caminho você me conta direito o que era aquile monstro.

_________________

"Ooo Inter!
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4148
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele em Seg 30 Nov 2009, 21:54

[Caminho para o Ponto de Encontro]

Yume vê Shikamaru passando e para brevemente.

- Aonde vai?? Para a mansão?

Se a resposta for positiva, ela avisará o time que irão junto. Estava ansiosa para encontrar Kaito e ver como ele estava. Ela observa Azuma, Yago e Senade. Localizando eles com o byakugan, ela procura aos arredores, por possíveis inimigos. Se estiver aparentemente bem por lá, ela volta a seguir ao ponto de encontro com seu time.

_________________
"Este caminho... Ninguém o percorre, Salvo o crepúsculo.
De que árvore florida chega? Não sei.
Mas é seu perfume..."


avatar
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3916
Data de inscrição : 28/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/fabiane_3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard em Qua 02 Dez 2009, 14:27

[Ex-Mansão de Danzou]
brunolele escreveu:Antes de chegar ao solo, Furion abre as asas, freiando repentinamente e fazendo com que a inércia projete Kaito ao chão. Quando o chunnin começa a se recuperar da queda, Furion voa para cima, desaparecendo como um raio da visão sinistra de Kaito.

*Kaito levanta-se o mais rápido que pode, mas o olhar de indignação e um que de frustação permanecem em seu rosto. Virando-se para os 3 ninjas que o cercam Kaito responde:

Yago escreveu:- Kaito você está bem?

- Sim, eu estou bem, não precisam preocupar-se comigo. Mas Enzou-sensei não sobreviveu, assim como também acredito que Danzou também não tenha sobrevivido.

Azuma escreveu:- Vamos!
[b]- Vamos, temos que sair daqui com a maior urgência, logo virão mais ninjas da vila da estrela.


brunolele escreveu:*Azuma para e acende um cigarro*

- Poderia emprestar o fogo Azuma-sensei? *Pegando o isqueiro com Azuma Kaito também acende um cigarro*

Azuma escreveu:- No caminho você me conta direito o que era aquile monstro.
-Aquele monstro, foi a última tentativa do sensei para salvar-me. Ele invocou aquele dragão para acabar com Danzou, mas eu não esperava que o dragão também fosse atacar Enzou-sensei.

*Quando Kaito falou que o dragão agiu de maneira inesperada e imprudente, podia ser notado pelos mais atentos a indignação em seu rosto. Kaito estava furioso com a atitude de Furion, Kaito não era capaz de compreender porque Furion não escapara da mansão com Kaito e Enzou, conforme havia sido pedido para fazer, porque tinha que enfrentar o Danzou naquele momento, afinal nem Kaito nem Enzou tinham condições de continuar aquela luta.*

Danzou, eu sei que você escapou, eu tive tempo de fugir, porque você não teria?! Da próxima vez que nos encontrarmos, farei questão de matar-lhe com minha próprias mãos!

*Dirigindo-se o mais rápido possível para o ponto de encontro, Kaito segue silencioso e pensativo, afinal, ele tem muito o que pensar.*
avatar
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 30
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 3530
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele em Qua 02 Dez 2009, 21:58

[Caminho da Floresta]

Kaito segue junto com os integrantes do Time 10, liderados por Sarutobi Azuma. Andam alguns segundos quando são interceptados pelo Time 1 e sua capitã Hyuuga Yume.

Shikamaru se insurge.

- Azuma-sensei, a Capitã Seshi decidiu conduzir seu time direto para Konoha, sem parar no ponto de encontro. Eles levam Kabuto como prisioneiro.

Todos escutam atentamente Shikamaru, enquanto Azuma passa para Kaito o isqueiro e um cigarro.

- Bem, se estão todos do Time 1 e do Time 10 aqui então nã há sentido para irmos a Estalagem. Vamos direto para Konoha também!

Azuma olha para Yume, esperando uma aprovação da líder interina do Time Enzou.

- Segundo Kaito tanto Danzou quanto Enzou acabaram morrendo, então não há o que fazer. Vamos logo antes que apareçam mais shinobis.
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4148
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele em Qui 03 Dez 2009, 08:56

[Caminho da Floresta]

- Kaito!!!

Yume corre até Kaito, olhando-o de cima a baixo (procurando algo fora do lugar, provavelmente).

- Bem, se estão todos do Time 1 e do Time 10 aqui então nã há sentido para irmos a Estalagem. Vamos direto para Konoha também!

Azuma olha para Yume, esperando uma aprovação da líder interina do Time Enzou.

- Sim, se possível vamos tentar alcançá-los, mas acho que estão bem a frente já.

- Segundo Kaito tanto Danzou quanto Enzou acabaram morrendo, então não há o que fazer. Vamos logo antes que apareçam mais shinobis.

Ela para, pensativa por breves segundos. Temia ouvir aquilo... Ainda tinha alguma esperança. Então sua estadia como sensei seria mais longa do que imaginava. Devia estar sendo muito difícil para o time, ainda mais para Kaito, tudo aquilo acontecendo... Iria se esforçar para ser uma boa líder, mas sabia que o buraco que Enzou deixara no coração dos alunos não seria preenchido. E a ANBU... É, não tão cedo. Estava com saudade de sua máscara, de Yuki... Talvez nunca mais retornasse. Mas isso não era mais importante agora.

- Sim, vamos.

Ela vira-se para Kaito, Iodachi e Narume novamente.

- Temos todos muito para conversar, mas não podemos mais ficar aqui. Vamos!!

_________________
"Este caminho... Ninguém o percorre, Salvo o crepúsculo.
De que árvore florida chega? Não sei.
Mas é seu perfume..."


avatar
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3916
Data de inscrição : 28/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/fabiane_3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard em Sex 04 Dez 2009, 11:25

[Caminho da Floresta]

A visão que Yume tem de Kaito pode ser descrita assim: roupas com vários rasgos e até algumas partes queimadas, o rosto dele é um misto de revolta e pesar, culminando na fúria cor de sangue de seus olhos, que agora mostram o Sharingan permanentemente.

A partir de hoje, jamais deixarei um companheiro morrer, mesmo que tenha que dar minha vida em troca disto. Todo sacrifício feito por meus amigos não terá sido em vão, irei vingar meu clã, e minha família.

- Eu estou Yume-sensei.

Ao ouvir a sensei do time 1 falar em seguir em frente, Kaito é o primeiro a aprontar-se. E está preparado e ansioso para chegar a Konoha.

- O que quer saber Yume-sensei? O que souber lhe contarei a caminho da vila.
avatar
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 30
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 3530
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele em Sex 04 Dez 2009, 19:10

[Caminho da Floresta]

Enquanto todos partem para Konoha, Yume conversa com Kaito.

- Kaito, quando Danzou selou a sala, impossibilitou que eu os observasse. Então, na verdade, não sei o que aconteceu lá dentro. Tentei entrar, para ajudar você, mas era um selo muito poderoso, impossível de desfazer. Só o que sei, é que vi um dragão e ele estava do seu lado. Conte-me desde o início da luta, o que aconteceu, o que Danzou disse, como tudo terminou.

Yume sentia-se culpada por tê-lo deixado lá sozinho com Danzou. Quando fora surpresa pela ANBU NE, contava que pudesse dar cabo neles e ir até Kaito depois. É claro que ela não admite seu erro, mas ele a perturba no fundo de sua mente.

_________________
"Este caminho... Ninguém o percorre, Salvo o crepúsculo.
De que árvore florida chega? Não sei.
Mas é seu perfume..."


avatar
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3916
Data de inscrição : 28/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/fabiane_3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard em Sab 05 Dez 2009, 15:34

[Caminho da Floresta]

Ouvindo atentamente Yume, Kaito vai a seu lado respondendo seus questionamentos.

-Entrei na sala e encontrei Danzou em uma grande poltrona do outro lado, ele levantou-se, fechou a porta e em seguida entramos em combate. Uma coisa em Danzou surpreendeu-me, ele possui um sharingan, assim como Kakashi-sensei, somente um dos olhos, o direito.
Acabou que enquanto lutávamos em um genjutsu criado por ele, Enzou-sensei chegou a sala de alguma maneira, e ajudou-me a liberar o genjutsu no qual estava preso.


Enquanto conta do combate, Kaito observa atentamente cada um dos ninjas que os acompanham, como reajem as informações passadas.

-O dragão foi uma invocação do sensei Enzou, mas não compreendi direito quando ele recusou-se a sair dali e salvar o sensei, mas atacou tanto Enzou, como Danzou.

Kaito segue conversando com Yume, mas em nenhum momento toca no assunto familiar, nem no fato de o Dragão ser o Deus do Sharingan, Furion.
avatar
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 30
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 3530
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele em Dom 06 Dez 2009, 21:46

[Caminho da Floresta]

Yume escuta Kaito, em passo acelerado rumo a Konoha.

- Sharingan? - *Parece que todos buscam uma forma de obter aqueles olhos da ilusão, um dom poderoso dos Uchiha...* - Isso é novidade. Mas... Como assim, atacou tanto Enzou quanto Danzou? Você disse que o dragão era uma invocação de Enzou. Isso não faz sentido.

Yume sabia que seres invocados tinham personalidade e muitas vezes um temperamento peculiar. Mas aquilo não fazia sentido nenhum. Enzou não seria assim tão burro de invocar uma criatura para matá-lo, a não ser que esta fosse a única opção para salvar Kaito. Yume achava pouco provável ter poucas opções com um dragão daquele tamanho e poder.

- Pois bem, e o que mais? Quer me dizer que além de matar Danzou o dragão matou Enzou e se recusou a sair dali com você? - *"Que eficiente.", Yume pensa.*

_________________
"Este caminho... Ninguém o percorre, Salvo o crepúsculo.
De que árvore florida chega? Não sei.
Mas é seu perfume..."


avatar
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3916
Data de inscrição : 28/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/fabiane_3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele em Seg 07 Dez 2009, 18:35

[Caminho da Floresta]

- Pois bem, e o que mais? Quer me dizer que além de matar Danzou o dragão matou Enzou e se recusou a sair dali com você?

Azuma segue escutando a conversa entre Yume e Kaito sem interferir, até este ponto.

- Yume acho que já chega! Perder seu sensei "duas vezes" deve ter sido demais para Kaito. Vamos deixar este assunto para quando chegar a Konoha, ok?

Azuma apanha o jovem e ferido Kaito no ombro, e sem nem mesmo dar chance para o chunnin Uchiha recusar sua ajuda, começa então a carregá-lo em suas costas, dando a Yume uma lição do que é ser líder responsável por um time.

::..Todos os Shinobis agora partem rumo a Konoha..::
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4148
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele em Ter 08 Dez 2009, 07:47

[Caminho da Floresta]

- Hmm... *Azuma estava ficando muito mole, mas talvez tivesse razão. Não era a primeira vez que Yume era repreendida por ser dura demais. Ela olha de Kaito para Iodachi, de Iodachi para Narume...*

*Isso a faz ter milhões de flashbacks, lembrando-se do treinamento que tivera com seu pai. Carregá-la no colo por estar ferida? Ha, provavelmente ela continuava lutando até desmaiar. Foi assim que ela ficou forte, foi assim que evoluiu tão rápido. Mas ela fica se perguntando se gostaria que tivesse sido diferente...*

*Permanece calada o restante da viagem. Usa o byakugan para tentar avistar o Time 2 mais a frente.**

_________________
"Este caminho... Ninguém o percorre, Salvo o crepúsculo.
De que árvore florida chega? Não sei.
Mas é seu perfume..."


avatar
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3916
Data de inscrição : 28/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/fabiane_3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele em Qua 09 Dez 2009, 09:23

[Flashback]

Daichi-sama estava parado no salão de treino do majestoso clã Hyuuga. Uma parte da parede já estava danificada, abrindo um buraco para o pátio, bem como o piso ao redor dela. Yume, ofegante, ajoelhada em frente a ele, apoiada no chão com os braços.

- Estamos aqui a 6 horas e você ainda não conseguiu me acertar um único golpe, Yume! - Diz Daichi-sama, imponente e autoritário.

- D... Descul..pe.

Ela tenta se levantar, mas no esforço cai para o lado, o baque com o solo ecoando pela sala. Daichi-sama a olha decepcionado, batendo com força na mesa ao lado, irritado.

- Yume!!! Você não está se esforçando como deveria!! Tem feito os exercícios diários que mandei??

- S...Sim, pai.

Ele a olha pensativo, fitando o chão por uns momentos.

- Então está decidido, irá dobrar o tempo de exercícios. Caso contrário nosso treinamento não levará a nada, senão levar a este estado em que você está agora. Vá descansar, amanhã deverá estar de pé cedo. - Daichi-sama começa a sair da sala, chegando próximo ao buraco na parede.

- E você, Sayuki, está pior que a sua irmã. Na sua idade, Yume já era chunnin!!!

De trás do buraco, uma menininha espiava o treinamento. Era Sayuki. Após o comentário de seu pai, ela olha com raiva para a irmã. Yume era sempre melhor que ela, Daichi-sama sempre enfatizava que Sayuki jamais atingiria o nível de desempenho da irmã. Daichi-sama se retira...

Yume levanta-se, com muito esforço e começa a se retirar também, sem nem olhar para a irmã.

- É tudo culpa sua! Daichi-sama me trata como se eu fosse um inseto inferior!!

Yume para, já no pátio. Sem se virar, ela apenas fala.

- Cale a boca, Sayuki. Ao invés de ficar chorando, devia fazer o que Daichi-sama diz. - E ela sai, deixando para trás Sayuki, que chorando de raiva termina com o que restava da parede.

_________________
"Este caminho... Ninguém o percorre, Salvo o crepúsculo.
De que árvore florida chega? Não sei.
Mas é seu perfume..."


avatar
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3916
Data de inscrição : 28/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/fabiane_3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele em Qua 09 Dez 2009, 18:09

[Caminho da Floresta]

Yume não consegue encontrar o Time 2, eles já devem estar bem a frente, 1 hora talvez. O Time 10 e o Time 1 seguem pela floresta, sem mais percausos.

::..Acaso não existam mais interações irei acelerar o tempo direto para a chegada em Konoha..::

_________________

"Ooo Inter!
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4148
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele em Qui 10 Dez 2009, 18:55

[Caminho da Floresta]

Todos enfim chegaram a Konoha.

[Devem postar no Tópico País do Fogo - Vila Oculta da Folha]
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4148
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele em Qui 08 Jul 2010, 13:52

[Floresta da Morte - Portão 32]

O dia em Konoha amanhece nublado. Nuvens carregadas aparecem no horizonte, prometendo um dia escuro. Kaito é o primeiro a chegar no local de encontro, onde fica aguardando seus colegas e Yume entre um cigarro e outro.

Narume e Iodachi encontraram-se no caminho, chegando juntos alguns minutos antes da hora marcada. Assim que o sol finalmente desponta no céu (mesmo sendo difícil de ver com as nuvens), Yume chega.

- Ohayo! Que bom que já estão aqui, dormiram bem?

Ela para em frente aos três, observando suas vestes e mochilas.

- Receberam as mensagens? Espero que tenham seguido meu conselho. Agora, peço que me mostrem tudo que estão levando. Deixem aqui qualquer comida ou item assemelhado. Este também é um treinamento de sobrevivência, portanto deverão conseguir sua própria comida e água. Tudo será devolvido assim que o treinamento chegar ao fim.

Ela faz uma pausa, para recolher os materiais que lhe forem entregues.

- Muito bem, agora vamos ao treinamento. - *Yume pega de sua bolsa um pequeno embrulho de pano, desenrolando e tirando de dentro dele três pequenos frascos de um vidro delicado. Ela entrega um para cada um.* - Estes frascos são as últimas amostras que temos em Konoha de um líquido muito poderoso. A muitos anos ele é guardado, utilizado pelos melhores ninjas de Konoha em situações críticas em que a cidade esteja correndo um grande perigo. Tinhamos muito mais, mas no incidente com a Kyuubi, poucos restaram. Ele foi adquirido a muito tempo, seu criador nunca revelou sua fórmula, acreditando que nem todos saberiam usá-lo com sabedoria. Muitas foram as tentativas de reproduzí-lo, mas até agora, foram falhas. Quando este líquido é bebido, o ninja tem suas habilidades multiplicadas muitas vezes, tornando-se mais forte, mais ágil e mais resistente. Os efeitos são temporários obviamente. Dizem também que, quando um shinobi bebe deste líquido, ele tem acesso a poderes do qual desconhece. Poderes latentes em seu sangue mas que ainda não foram descobertos ou aprendidos, não se sabe se é realmente verdade.

- O objetivo de vocês é chegar até a torre central, onde eu estarei esperando, com estes três frascos. Devem chegar até lá com os três, nenhum pode quebrar, ser perdido ou muito menos BEBIDO. A tentação de bebê-lo pode ser grande, mas lembrem-se que eles pertencem a Konoha e não são um vidrinho qualquer que se perdido está tudo bem. Cada um deve ficar com um, portanto é o dever de vocês que ajudem a cuidar também dos frascos que os outros carregam.

- É uma tarefa fácil. Alguma pergunta?

_________________
"Este caminho... Ninguém o percorre, Salvo o crepúsculo.
De que árvore florida chega? Não sei.
Mas é seu perfume..."


avatar
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3916
Data de inscrição : 28/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/fabiane_3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Fabricix em Sex 09 Jul 2010, 00:30

[Floresta da Morte - Portão 32]

"Eu devia saber que nao ia poder ter nada... A quem vou enganar?"

Narume retira 3 pequenas barras de chocolate de seus bolsos e entrega para Yume... Nao sem um certo receio, mas entrega. Levemente ruborizada, olha para seus colegas como se falasse - Desculpe, foi mais forte que eu - e passa a prestar atencao nas instrucoes.

"Uau... Yume sensei realmente nao pegou leve... Levar frascos frageis, com um liquido precioso na famigerada floresta da morte... Os rapazes ja passaram por essa, mas nao faco a menor ideia do que acontecera la dentro. Mas porque Yume sensei nos daria um liquido tao precioso para um treinamento tao simples? Sera que nao havera apenas os perigos da floresta? Que tipo de desafios? Ah bem, hora de focar na missao... Uma tarefa de protecao... Por ser um objeto e um pouco mais simples que um ser vivo... Os tres vidros devem chegar a torre, inteiros e com a formula intacta... Bom..."

Narume levanta a mao.

- Yume sensei, eu tenho uma. Desde que os tres vidros com a formula cheguem a torre, nao importa se algum de nos acabar ficando para tras certo?

Esta com o semblante serio e parece um pouco nervosa... Realmente, nem parece a Narume de sempre. Seus pensamentos estao voltados em como fazer com que seus colegas mais experientes nao se atrapalhem com sua inexperiencia no terreno... Narume faria todo o possivel para que pelo menos um deles conseguisse levar a missao ate o final.


avatar
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 3853
Data de inscrição : 14/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele em Dom 11 Jul 2010, 17:22

[Floresta da Morte - Portão 32]

- Yume sensei, eu tenho uma. Desde que os tres vidros com a formula cheguem a torre, nao importa se algum de nos acabar ficando para tras certo?

Yume faz uma cara de quem não gostou nem um pouco do que ouviu.

- Como assim, não importa? É claro que importa, vocês são um time, são amigos, devem se esforçar ao máximo para proteger uns aos outros. Se os frascos não chegarem, falharão é claro, mas o objetivo principal deste treinamento é o trabalho em equipe.

- Mais alguma coisa antes de começarmos?

_________________
"Este caminho... Ninguém o percorre, Salvo o crepúsculo.
De que árvore florida chega? Não sei.
Mas é seu perfume..."


avatar
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 3916
Data de inscrição : 28/11/2007

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/fabiane_3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum