Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 1 - Hyuuga Yume

+3
brunolele
Ignácius
gangrel
7 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Ignácius Sáb 10 Jan 2009, 13:37

[Quartel Hakezu]

*Ótimo! Um Jounin, isso tá cada vez melhor talvez eu deve-se iludi-lo? Não, eu tenho que me livrar dele o mais rápido possível, perdurar essa luta será fatal.Pensa Iodachi. Iodachi se movimenta para tráz executando o Kage Bushin no Jutsu fazendo duas cópias que realizam o Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa.*

*Após o jutsu, Iodachi vai atrá de Narume.*

*Se isso não surtir efeito eu to morto.*


Última edição por Ignácius em Seg 12 Jan 2009, 17:04, editado 2 vez(es)
Ignácius
Ignácius
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 38
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5722
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Dom 11 Jan 2009, 18:49

::..Vou considerar que você criara um Kage Bunshin para fazer os dois jutsus ao mesmo tempo, para que o jutsu tenha algum efeito com o Katon..::

::..Iodachi precisa postar o ataque. Sempre que você postar uma ação que necessite rolagens de dados (como um ataque, por exemplo), já poste a rolagem para que possamos agilizar a cena..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Seg 12 Jan 2009, 09:35

[Quartel Hakezu]

Narume vê que seu colega Iodachi enbrenhara-se em combate - e aparentemnte o oponente é um adversário habilidoso - porém ela não tem tempo à perder, a esta altura todos já sabem da invasão e certamente irão eliminar os reféns, agora cabe à chunnin chegar até eles antes disso.

A shinobi corre pelos corredores do quartel, ela é perseguida por outros shinobis, que cada vez mais chega próximo da médica. Então ara esquivar de um kinjutsu de raiton ela salta para dentro de um aposento. Fecha aporta imediatamente, então analiza o quarto - na verdade trata-se de uma ante-câmara, que leva a uma escadaria subterrânea - provavelmente o calabouço.

Narume então desce as escadas, ao som da porta sendo arrombada, sua mente preocupa-se com Iodachi, porém ela segue com a missão - Enzou e Jura precisam ser salvos - então desce o último lance, chegando às celas da prisão. Um lugar escuro, úmido e abafado.

Enquanto a shinobi para para analizar a penumbra do local, a ninja é cercada por 4 shinobis do quartel. A luta é iminente.

::..Hakufu Narume tem a iniciativa do combate..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Fabricix Qua 14 Jan 2009, 17:57

[Quartel Hakezu]

*Narume um pouco ofegante analisa a situação. Sabe que não pode perder mais tempo, então pensa em derrubar estes shinobis rapidamente ou para-los por tempo suficiente para resgatar os prisioneiros.*

"Não posso ficar aqui... A missão depende do meu sucesso e não vou falhar!"

*Narume Rapidamente Joga algumas bombas de fumaça para dificultar a visão dos adversários.

Neste interim, pega uma kunai com selo explosivo e usa Henge no Jutsu para transforma-la em um clone proprio e salta rapidamente ao teto, usando Kinobiri para grudar no teto.

Se atacarem o clone, o selo explode, causando distração.

Se reparam nela no teto, usa Kawarimi no Jutsu no caso de ataque.

Em ambos os casos, Ela usa Shikomi Shindan em combinação com o Kanashibari no Jutsu, concentrando o ataque debilitante e paralizante nos oponentes mais proximos ou naqueles que estiverem barrando o caminho até as celas.

Se possivel, continua correndo pelo teto em direção as celas dos prisioneiros, torcendo que tenham caído pelo menos alguns adversarios.*


(OFF: Aguardo os lances que tenho que fazer na rolagem de dados)
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6256
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Sáb 17 Jan 2009, 10:57

::..Aguardando a Resposta de Kaito..::

[Quartel Hakezu]

Iodachi dispara seu poderoso ninjutsu, fazendo com que Hakezu seja projetado no ar pelo corredor, até ser esmaganda na pressão do vento contra a última parede da fortaleza, em torno de 30 metros.

"Esta areia... ...este vento... ...não enxergo nada" Pensa o jounnin.

Esta breve cegueira dá tempo de Iodachi partir em direção à Narume, deixando na batalha dois Kage Bunshin.

...continua


[Quartel Hakezu - Calabouços]

No subsolo Narume se vê cercada de oponentes. Todos são chunnins da vila da Estrela, então a shinobi executa sua manobra. Já no teto observa que 2 inimigos bloqueiam a passagem para as celas - estes certamente deverão ser abatidos.

Depois que a fumaça se esvai ali está "Narume", então como previsto um dos inimigos à ataca (que por sorte é um dos dois que Narume deveria abater) então "Narume" explode, levando consigo este shinobi e ferindo todos os demais.

Aproveitando-se da explosão a ninja médica impulsiona-se em direção ao ninja que guarda o acesso às celas, utilizando do Shikomi Shindan junto ao Kanashibari no Jutsu.

Ela desfere o primeiro ataque, acertando o alvo e paralizando a vítima. Então emenda uma sequência de três golpes fatais no inimigo. Ele cai e a passagem está livre.

Iodachi corre rumo aos calabouços, e para seu desespero quando está preste à chegar escuta uma forte explosão - Iodachi não conhece as habilidade de Narume, a nova membro do time, portanto sua preocupação é em dobro. O chunnin desce velozmente as escadas chegando a uma Ante-Câmara, aonde vê Narume de costas para 4 inimigos e partindo rumo às celas. Ao lado e à frente de Narume dois inimigos caídos, aparentemente mortos.

Os 4 chunnins da estrela estão entre Iodachi e Narume, separando-os. A ninja médica percebe a presença de seu colega, então parte rumo a seu objetivo, procurando Phyoro Jura e Kurama Enzou nas celas.

Dois chunnins partem atrás de Narume, enquanto outros dois ficam e enfrentam Iodachi.


[Quartel Hakezu]

Hakezu recompõe se da cegueira, então caminha três passos ao lado, puxando uma alavanca escondida na parede. Ela deu acesso a uma passagem secreta que leva ao subsolo.

- Nossa luta aínda não acabou Iodachi. Não permitirei que levem Enzou... *ele fala para sim mesmo*

Os Kage Bunshin de Iodachi observam a ação do inimigo, ficando apreensivos, imediatamente um fala pro outro:

- Precisamos avisar Iodachi sobre isso! Eu sigo ele e você... *o Iodachi que está falando saca uma kunai e distrói o companheiro, imediatamente ele parte junto a passagem secreta do Hakezu, mantendo uma distância segura do inimigo*

Assim que o Kage Bunshin é destruído o Iodachi original recebe a informação sobre o que seu clone viu.

::..O Iodachi original agora sabe que Hakezu já se recuperou e usou de uma passagem secreta para alcançar Enzou antes de Narume. Ele stará lá esperando pela shinobi..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard Dom 18 Jan 2009, 12:51

[Mansão de Danzou]

*Extremamente apreensivo, Kaito espera que Danzou não o pegue em um genjutsu, utilizando o Magen • Kyouten Chiten (B).
devo me cuidar com ele, apesar de idoso, ele sabe jutsus que nem o sensei conhece*

- É verdade Danzou-sama, estamos nos encontrando muito nesses últimos tempos, você vem se metendo no caminho de nossa vila há muito tempo, e agora está no meu caminho.

*com o Sharingan ativo, Kaito olha bem dentro dos olhos miúdos do velho, tentando ver dentro de sua alma*

-Negócios com você?! Nem que eu esteja condenado a morte e apenas o senhor possa me salvar, eu faria negócios com uma cobra ardilosa como tu!
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5933
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Qui 22 Jan 2009, 21:03

[Mansão de Danzou]

- Humm... ...já esperava algo do gênero. Bem, devo presumir que você vai sair daqui e vai direto contar pra Hokage que me viu aqui, trazendo as tecnologias da Folha para a Estrela, certo? Você não me deixa alternativas Kaito-kun...

Danzou dá uma passo adiante, agora com um semblante sério e preocupado. Ele apanha um punhal com sua mão direita, deixando a arma embainhada.

- Você sabe o que acontece com os que me desafiam Kaito? Não poupei nem meu filho... (ele se refere a Enzou)

Um leve gesto com as mão enforma de um "I'n" e a porta por onde Kaito entrara é fechada e selada, assim como todas as janelas e aberturas do prédio.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard Sáb 24 Jan 2009, 18:18

[Mansão de Danzou]

- É uma pena Danzou-sama, mas isso não vai me deter. Muito menos você!

*Mais uma vez aqueles olhos vermelhos, olhos da cor do sangue, do sangue daquele que está a sua frente.Eu não posso morrer agora, o sensei e meus amigos dependem de mim, os segredos e a missão dada ao time dependem de meu sucesso e fuga nesse momento.

- Você acreditou que eu viria despreparado, desde o início sabia que estaria em meu caminho, mas não imaginei tão cedo. Então, não espere que eu facilite as coisas!

*Agora que está frente a um adversário além de sua confiança, os nervos de Kaito estão quase explodindo, mas como um ninja de konoha ele deve manter-se impassível, ao menos frente a seu inimigo. Acende um cigarro, dá duas boas tragadas, eo coloca de canto em sua boca.*




Bruno, preciso de uma descrição detalhada do local onde me encontro, grato.
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5933
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Ter 03 Nov 2009, 19:23

[Quartel Hakezu]

Hakufu Narume continua a seguir pelas câmaras escuras do calabouço, sabendo que deixara pra trás Iodachi junto a 4 chunnins da Estrela. Após alguns metros ela ouve um forte ruído vindo de trás da última porta do corredor, o ruído parecia de pedras se arrastando, então mais apreensiva ela abre a porta, um tanto nervosa...

Iodachi está impedido de proseguir, ele viu a habilidosa ninja eliminar dois oponentes, porém aínda tem 4 inimigos à sua frente, e ele está praticamente sem chakra.

"Humpf... ...essa agora, preciso avisar a Narume sobre a passagem secreta que o líder Hakezu tomou, ela está em grande perigo..." Pensa o chunnin cansado, enquanto encara os 4 shinobis inimigos restantes.

Continua...


[Mansão de Danzou - Hall de Entrada]

Yume está diante de 4 ninjas da ANBU NE, ela sabe que apenas um deles já seria um oponente formidável, portanto esta é uma batalha impossível... ...mas aparentemente nada é impossível para uma Hyuga, e ela decide encarar a batalha.

Um dos shinobis antecipa-se e ordena: - Adonis, Fhoul, Yan, preparem a saída de Danzou-Sama, eu cuidarei desta invasora...

Os três shinobis mascarados partem imediatamente, com o Shunshin no Jutsu. O ninja remanecente leva mão ao rosto, desencaixando o suporte que prende a máscara. Instantes se passam, até que o rosto do líder deles é revelado.

Da lider deles revelado...

Continua...


[Mansão de Danzou - Salão Principal]

A Sala é enorme, possui uns 20 metros de comprimento, por uns 12 metros de largura, adornada por quadros, tapetes, e bastante luxo decorativo. Existe uma grane porta de duas "folhas" atrás de Kaito (que foi por onde ele entrou), bem como uma porta de igual tamanho atrás de Danzou. Nas paredes do lado direito existem 4 janelas grandes, agora todas fechadas, e do lado esquerdo duas portas menores, que provavelmente levam a outro cômodo. Na parte norte (onde se localiza Danzou) da sala existe inúmeros símbolos e insígneas relativas a AMBU Ne, e entre os dois shinobis tem um fino tapete vermelho de 2 metros de largura, cortando o salão de norte a sul (onde se localiza Kaito). Neste tapete está gravado o símbolo do sharingan em 3° nível. Junto a parede oposta, (atrás de Danzou e antes da porta) tem uma poltrona onde o shinobi inimigo está nesse momento.

- Ushiha Kaito, se seu poder é tão grande quanto são as suas palavras é bom que eu o elimine rapidamente. Então prepare-se...

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Danzousharingan

Uma fina luz vermelha brilha no lado direito de seu rosto (na parte coberta por bandagens). - Sharingan!! Imediatamente em uma fração de segunto ele aparece atrás de Kaito, com o punhal desembainhado e pronto para acertar o garoto. Kaito conseguiu a tempo rolar para frente e ficar de cara com o inimigo, um tanto surpreso e perplexo pela revelação.


[Quartel Hakezu - Calabouços]

Narume adentra a sala, entá com um cheiro de morte impregnado no ar, então apanha uma tocha que está acesa e pendurada na parede. Com o fogo a bruxolerar, ela adquire noção do tamanho do lugar, parece ser uma espécie de sala de tortura, tendo muitos corpos em decomposição jogados pelos cantos. Ao aproximar-se da parece mais distante, ela encontro Phyoro Jura, com uma rápida análize Narume percebe que a chunnin está morta, então ela vê a um metro dali Kurama Enzou, jogado em uma cama. Ela aproxima-se dele, e quando vai tocar em sou corpo Narume escuta o mesmo ruído de pedras, e detrás das sombras surge o Lider Jounnin Hakezu.

Ele fecha a porta do calabouço, ficando apenas com Narume no recinto. Sorrindo megalomaníacamente ele fala: - É o fim da linha, acabou, agora apenas espere sua morte.


[Mansão de Danzou - Hall de Entrada]

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Olderhanabihyuga

- Hyuga Sayuki!! Sussura Yume ao reconhecer a irmã.
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele Ter 03 Nov 2009, 21:02

[Mansão de Danzou - Hall de Entrada]

Os três shinobis mascarados partem imediatamente, com o Shunshin no Jutsu. O ninja remanecente leva mão ao rosto, desencaixando o suporte que prende a máscara. Instantes se passam, até que o rosto do líder deles é revelado.

- Não! *Yume tenta alguma reação para não deixá-los ir, pois ela sabia que Kaito devia estar já com muita dificuldade com Danzou, mas como bons ninjas da ANBU, foram rápidos o suficiente para sumir frente a seus olhos. Com o byakugan ativo, ela permanece observando-os, e prepara-se para ignorar o líder e ir atrás deles, porém um imprevisto a faz parar...*

- Hyuga Sayuki!! Sussura Yume ao reconhecer a irmã.

"Não... Mais essa agora..." *Pensa Yume. Não podia, o primeiro pensamento de Yume fora que aquilo poderia ser uma ilusão. Ela para durante alguns segundos, atônita, completamente surpresa. Seu corpo fervilha em raiva, ela sente o calor subir sua espinha... Logo balança a cabeça e lembra-se de Kaito.*

- Péssima idéia me revelar seu rosto, sua morte está selada. Hyuuga ou não, irmã ou não, pouco me importa. Agora você só passa de mais um verme venenoso no caminho de Konoha! Será esmagada como tal... *Ela dá um sorriso maníaco, como quem pronta para lançar seu golpe mais poderoso.*

- Mas vermes só servem para atrasar!

*Não há técnica eficaz para distrair um Hyuuga. Ele sempre saberá onde está seu inimigo, seja com névoa, bunshin ou o que for. Sem perder tempo, Yume utiliza o Shunshin no Jutsu e vai atrás dos outros ANBU NE. Não havia tempo para melodramas, não havia tempo para conversas. A saída repentina de Yume provavelmente pegara Sayuki de surpresa, pois os olhos furiosos dela diziam que ela iria partir para o ataque, e era o que Yume normalmente faria. Mas Kaito seria morto com Danzou e os outros ANBU... E o plano deveria seguir em frente.*

*Yume pretendia segurar os ninjas a qualquer custo, talvez se juntar a Kaito. Uma idéia seria se concentrar mais em encontrar Enzou e Phyoro, tendo os dois recuperados as chances de vitória seriam maiores.*


Última edição por Niele em Qua 04 Nov 2009, 09:08, editado 1 vez(es)
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6319
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard Qua 04 Nov 2009, 07:05

[Mansão de Danzou - Salão Principal]

"como é possível? Isso não pode estar acontecendo, como ele conseguiu esse olho? Assim será impossível vencê-lo. Eu acreditava ter um trunfo na manga, mas ele possui o mesmo poder. Pior que ele possuir o Sharingan, é tê-lo desenvolvido ao nível 3, não é de surpreender que seja um ninja temido por muitos na vila de Konoha."

*Kaito avalia o amplo salão, verifica cada canto desde as janelas à direita até as portas à esquerda, passando pelo fino tapete marcado pelo sharingan. Seu corpo inteiro treme de medo, da angústia de saber que não sairá daquela sala vivo, de fúria.* Devo preparar-me para lutar contra o meu pior adversário até o momento, nunca imaginei enfrentar outro sharingan, focalize-se no seu inimigo Kaito, não tema. *É o que diz a voz no interior de Kaito, porém é impossível para ele no momento.*

- Sharingan!Ele deve estar utilizando um genjutsu, afinal, é a principal arma dos que usam estes olhos. melhor eu proteger-me, Magen • Kyouten Chiten

Caso não haja nenhum genjutsu, apenas aguardo uma ação de Danzou para contra-atacar.
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5933
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Sáb 07 Nov 2009, 03:14

[Mansão de Danzou - Ante-câmara]

Yume usando seu doujutsu parte atrás deles, porém é impossível saber para onde eles foram, certamente sairam da mansão, pois estão fora do alcance do Byakugan. A jounnin pára em uma ante-câmara, que possui uma porta em "folha-dupla", de cor verde, ela pode ver dentro da sala a luta entre Danzou e Kaito. Porém a câmara inteira aparentemente é um grande conglomerado de chakra em movimento, aparentando a forma de uma galáxia, tornando a situação aínda mais estranha. Yume ercebe também que Danzou focaliza todo o seu chakra em um único ponto, o seu olho direito, e nele uma grande quantidade de energia é expelida de forma a gerar um furacão de chakra. Por fim a shinobi de Konoha percebe que existe um selo na porta, provavelmente algo que impeça ela de ser aberta.

- É inútil... *Yume escuta novamente uma voz familiar atrás dela* ...neste momento o garoto e Danzou-sama estão em outra dimensão. Um mundo paralelo, novo, e que somente Danzou-sama controla. Este é o fim para o menino, você o condenou a morte!

A voz é de Sayuki, que está com o doujutsu ativado.


[Mansão de Danzou]

- Ótimo, ótimo... ...Kaito-kun, você tem olhos maravilhosos, lindos. Mas você bem sabe que não há nenhuma chance contra o Sharingan das Trevas... ...

A forma do Sharingan de Danzou muda, atingindo uma variação jamais vista...

"Sharingan das Trevas?" Pensa Kaito, enquanto Danzou executa sua manobra.

Imediatamente os dois se vêem em outro lugar, totalmente diferente, uma espécie de buraco negro espacial. O chão, as paredes e o teto viram simplismete um vórtice de nanquim interminável. Kaito sente que isto não é um simples genjutsu, mas sim obra deste tal Sharingan. Exatamente este é o momento em que o chunnin é pressionado contra o chão, por uma gravidade 10x mais forte que o normal, fazendo sair muito sangue de sua boca e perfurações no pulmão. Imediatamete sombras atravessam o corpo de Kaito, como lanças e punhais, o ferindo gravemente. Kaito aínda está vivo, porém sériamente debilitado, mesmo tendo consciêcia que certamente não estaria mais aqui se não tivesse usado secretamente sua defesa.

::..Acompanhe o Tópico Rolagem de Dados..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard Sáb 07 Nov 2009, 06:00

[Mansão de Danzou - Salão principal]

"O que diabos é este lugar? Como ele fez isto? Porquê fui enfrentar este demônio, eu sabia que não seria capaz, olhe para minha situação. Preciso lutar, preciso sobreviver."

- Cough... Cough... *Cospe um pouco de sangue no chão*- Deveria saber que um genjutsu deste nível não mataria-me. E sinceramente espero que esteja preparado para ver sua morte.

*Kaito utiliza o Fuin no Copy, para aprender e contra-atacar Danzou com sua própria técnica.*


[OFF]Porque meu chakra está tão baixo, por um acaso Danzou usou 15 de chakra para este último jutsu?[/OFF]
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5933
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Sáb 07 Nov 2009, 18:51

::..Kaito deveria ter usado o Fuin no Copy ANTES do Danzou usar a manobra, não depois - se tivesse usado antes (e tivesse pontos de manobras guardados para isso) poderia ter aprendido tranquilamente esta técnica..::
::..Sim, ele gastou 15 de chakra..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele Dom 08 Nov 2009, 19:11

[Mansão de Danzou - Ante-câmara]

- É inútil... *Yume escuta novamente uma voz familiar atrás dela* ...neste momento o garoto e Danzou-sama estão em outra dimensão. Um mundo paralelo, novo, e que somente Danzou-sama controla. Este é o fim para o menino, você o condenou a morte!

*Yume fica surpresa, onde foram os outros ninjas??? Como assim seu byakugan não os encontra?? Ela tinha que entrar na sala...*

- Está errada... *Ela vira-se, encarando a irmã.* - Kaito é mais forte do que pode imaginar. Não o subestime...

*Ela a olha de cima a baixo, com uma feição entristecida.*

- Por que está fazendo isso, Sayuki? O que a motiva a estar contra Konoha, contra mim? Nasceu na família mais forte da vila, teve o melhor treinamento, e agora usa-o contra nós??? - *A feição de Yume fica mais dura, e conforme ela fala a raiva vai aumentando em suas palavras.* - Você só faz bobagens! Por isto Daichi-sama (pai das duas) a tratava de maneira tão dura! Só trouxe problemas!!!

- O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?!?! ACHA QUE OROCHIMARU OU DANZOU IRÃO TE RECOMPENSAR MAIS??? ACHA QUE ISSO A FARÁ UMA NINJA MELHOR?!?! NÃO PASSA DE MAIS UM PEÃO NA MÃO DELES!!! VAI PARAR COM ISSO AGORA, SAYUKI!!!
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6319
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Ter 10 Nov 2009, 02:31

[Mansão de Danzou - Ante-câmara]

- Bem, a grande responsável por isso tudo foi você, Yume, você, que semre foi o centro das atenções, você que é a menina prodígio do clã... ...pouco me importa minha família e minhas origens, também não me importo com Konoha... ...tenho meus objetivos próprios... ...algo complexo demais para você tem noção...

*o rosto de satisfação é evidente na ninja*

- Não sabia que agora você anda com pirralhos nas missões. Bem, isso não me interessa...

Yume percebe que micro-chakras em forma de areia começam a se espelhar pela sala, sendo criadas oela energia de Sayuki. A shinobi faz os selamentos necessários e diz: -Sabaku Kyuu! Caixão do Deserto!!!

Imediatamente essas areias multiplicam-se de forma impressionante, e numa velocidade tremenda. Elas se unem e se fecham, tentando atingir Yume, porém esta é mais rádida e não permite que seu corpo seja preso pela areia do Suna no Jutsu... ...exceto por um detalhe... ...sua perna esquerda fora totalmente dominada pelo kinjutsu, e agora Yume está imóvel, com uma leve dose de desespero, tentando lembrar as consequencias deste descuido.

::..Yume pode fazer um teste de Inteligência + Jutsus dificuldade 6 para saber o que normalmente vem depois deste jutsu que a imobilizou..::


[Mansão de Danzou - Salão principal]

- Você está me meus domínios agora Uchiha Kaito, aqui é o plano das sombras... ...meu mundo, minha lei... ...e daqui você jamais sairá, não importa o quanto resista.

O imenso vórtice de energia negativa pressiona Kaito, fazendo com que seu corpo em mente se deteriore, causando hemorragias e extrema dor.


::..Kaito sofreu 1 ponto de dano. Lembrando que ao final do Próximo turno Kaito poderá fazer um teste de Defesa de Ninjutsu (com seu valor normal acrecido do bônus de +4 dado pelo Kyouten Chiten) dificuldade 8 para se desvencilhar do Genjutsu de Danzou..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele Ter 10 Nov 2009, 15:00

::Rolagem feita::
Jutsus + Inteligência = 8 + 3
Parada total = 11 dados

Resultados:
'd6' : 5, 6, 1, 4, 2, 2, 2, 5, 4, 6, 3


- Merda!!! Você me paga, fedelha!!

*Yume está mais que surpresa, onde ela havia aprendido estas técnicas?? Ela só se lembrava de uma pessoa que era capaz de executá-las... E isso não era nada bom. Aliás, ter sua perna esmagada não seria NADA agradavel.*

*Yume não faz idéia de como escapar daquilo, mas uma tentativa vem a sua mente. Hakkeshou Kaiten! Na verdade esta é uma técnica de defesa, porém, o chakra é liberado por todos os poros do corpo com esta técnica. Sendo assim...*

- Hakkeshou Kaiten!!! - *Ela libera o chakra concentrando-se em liberar mais na perna presa, tentando assim afrouxar a areia e então girando com a perna presa, procurando assim dispersar de vez a areia.*

*Caso Yume consiga se soltar, ela vai preparar um Kawarimi no Jutsu, para caso Sayuki tente mais um ataque.*

(eu ia já atacar ela, mas acho que meu turno acabou hehe, me avise quando puder atacar, se é que vou conseguir me soltar, mas o Hakkeshou Kaiten é uma técnica muito boa Very Happy)


Última edição por Niele em Sex 13 Nov 2009, 06:45, editado 1 vez(es)
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6319
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard Qui 12 Nov 2009, 09:43

[Mansão de Danzou - Outra Dimensão (Another Dimension)]

*Aquele lugar escuro, úmido, frio, onde seu corpo parece estar sendo comprimido por toneladas sobre ele.*
Mas isto é apenas um genjutsu, nada disto está realmente acontecendo. EU sei que isto não faz parte da realidade, e vou vencê-lo.

*Apesar de toda dor que sente em seu corpo, Kaito esforça-se para vencer o peso extra atribuído por esta ilusão, lembra-se que está aqui para resgatar seu Sensei, e colher informações sobre os planos de Danzou.*

Não posso perder essa oportunidade, provavelmente essa será a única chance que terei para receber alguma informação deste velho, melhor aproveitar-me.

*Kaito já estando em pé, fixa o olhar em Danzou, e mais uma vez concentra seu chakra.*

-[b]Diga-me uma coisa Danzou, porque disto tudo? quais suas intenções para a vila? e porque lutar contra seu próprio país? - Tazuneru no Jutsu

jogo agora o teste pra livrar-me do genjutsu de Danzou? Não seria defesa de Genjutsu (percepção+genjutsu?)? Rolo contra o que essa minha última ação?
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5933
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Sex 13 Nov 2009, 21:00

[Quartel Hakezu]

A chunnin corre na direção de Enzou, em uma última tentativa de despertar o jounnin. Phyoro Jura está morta, nada pode ser feito, agora ela tem que concentrar-se em salvar o outro shinobi de Konoha.

- Senhor Enzou, acorde!!! *A shinobi grita, saíndo uma furtiva lágrima* - Chikatsu Saisei no Jutsu!

Narume usa uma quantidade absurda de chakra, chegando a despender até mesmo de sua própria energia vital, na tarefa de despertar a única esperança para este combate perdido.

- Hahaha! Idiota! Usou toda a energia que tinha na tentativa de trazer devolta a vida um verme inútil... *Hakezu caminha firmemente na direção de Narume - que está indefesa e com muito medo* - Agora prepare-se, vou te dar uma morte sem dor! *O jounnin da Estrela levanta sua espada curva, e quando o mesmo desce em um movimento rápido para atingir Narume fatalmente, uma Kunai energizada atravessa seu pescoço.*

Narume aínda sem entender observa o desfecho da cena, em que Hakezu cai de joelhos em sua frente, morto, e atrás dele se faz presente a imagem de Enzou.
Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Tatsumarubykkeli

- Tamanha habilidade e precisão só pode ter uma única origem... ...Hakufu! *Enzou sorri, aparentemente curado de seus ferimentos e pronto para a batalha* - Vocês já sofreram demais, pode deixar que agora é por minha conta!

Ambos os ninjas saem pelo corredor, e no final dele encontram Iodachi acabando com o último dos 4 chunnins que o cercavam - Iodachi está exausto, porém o sorriso de alegria por ter visto Enzou em pé.

- Enzou-sensei!!! Você está vivo!!! *Iodachi não consegue conter-se ao ver seu mestre* - Onde está Jura??

Imediatamente a tristeza toma conta dos semblantes dos shinobis que acabaram de chegar.

- Iodachi-kun, Jura fez a passagem, já não está mais nesse mundo conosco... ...mas agora venha, vamos sair daqui... ...onde está Kaito?

Iodachi antecipa-se e responde: - Kaito está com Yume-sensei, eles foram direto para a mansão de Danzou. Enzou lança um olhar preocupado, e ordena: - Iodachi, incendeie o quartel inteiro, depois disso leve Narume com segurança para fora dos limites da cidade, eu irei atrás de Kaito... ...tenho algumas coisas a acertar com Danzou...

Enzou sai do quartel, rumo à mansão de Danzou.



[Mansão de Danzou - Outra Dimensão (Another Dimension HAHAHAHAHA)]

- É inútil Kaito, é inútil desafiar um Deus, minha voltade é a razão, e a razão é lei! Você apenas deve aguardar pelo fim inevitável... ...eu sou inevitável...

Uma forte seqüencia de ataques vindo "do nada" atinge Kaito novamente, que tem seus órgãos internos perfurados pelas sombras afiadas.

::..O ataque de Kaito não surtiu efeito algum enquanto o mesmo está dentro de um genjutsu, porém ele também não gastou nada de chakra. Kaito sofreu 1 ponto de dano. Kaito pode fazer um teste de Defesa de Guenjutsu (com seu valor normal acrecido do bônus de +4 dado pelo Kyouten Chiten) dificuldade 8 para se desvencilhar do Genjutsu de Danzou..::



[Mansão de Danzou - Ante-câmara]

O caixão do Deserto é uma excelente técnica, porém a defesa suprema criada pelos Hyuga é superior ao poder ofensivo do Suna no Jutsu, e Yume consegue se desvencilhar sem problemas do kinjutsu que a preocupava. A jounnin de Konoha sabia que mais alguns instantes sua perna estaria esmagada e seus ossos dilacerados. As técnicas elementais da Areia são muito perigosas, e quase sempre letais.

- Excelente manobra defensiva, Yume, porém utilizar o Kaiten requer um grande despêndido de chakra, enquanto eu tenho todo o temp do mundo para derrubar você e sua ligeira "superioridade" com meu kinjutsu. Realmente não esperava encontrar você, mas me preparei a minha vida inteira para este momento.


Apesar de Yume ser definitivamente mais forte que Sayuki, o que a sua irmã falou ela tem razão, enquanto utilizar o Kaiten realmente será impossível atingir Yume, porém o Kaitem requer uma grande quantidade de chakra, o que tornará a luta insustentável depois de alguns minutos.

- Vamos ver o quanto você resiste! Suna Shuriken!!

Imediatamente uma centena de projéteis em corma de shurikens (porém feitos de areia) começam a voar para todas as direções da sala. O Kawarimi que yume preparou teve de ser ativado, porém como se trata de muitas Shurikens, mesmo aonde seu verdadeiro corpo se translocou fora atingido.

A areia agora está espalhada por todos os cantos da sala, até mesmo no ar, é possível perceber as partículas se multiplicarem.

::..Turno de Yume..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele Sáb 14 Nov 2009, 08:18

[Mansão de Danzou - Ante-câmara]

Yume sente um imenso alívio quando consegue se soltar. Felizmente as técnicas de seu clã se mostram sempre muito eficientes.

- Kinjutsu... Pff. *Um sorriso maldoso se forma no rosto de Yume, apesar de ciente do poder de Sayuki ela aparenta confiança. Ela sente os filetes de sangue escorrerem por seus braços que utilizara para proteger o rosto das shurikens de areia, mas aquilo parece deixá-la mais empolgada.*

"Kaito, aguente mais um pouco..."

*Como investiria contra Sayuki? Sua defesa era perfeita como a de todo Hyuuga e agora aliada a estas técnicas da areia, Yume não sabia muito bem o que esperar. Mas deveria haver um jeito... Não poderia perder tempo nem chakra com jutsus fracos, de nada adiantaria. Teria que encontrar brechas para um único golpe mortal. Ela assume a posição do Juuken Ryu. Não, não seria tão previsível, pois como Sayuki mesma dissera, ela se preparou a vida toda para este dia. Havia apenas uma coisa que Sayuki não sabia sobre ela, e Yume não tem certeza se é o momento para revelar. E, além disso, Yume também tinha acesso ao kinjutsu do clã, e ela não se recordava se Sayuki sabia deste fato. Apesar de proibido, Yume o usaria se fosse necessário.*

*Na posição do Juuken Ryuu, Yume faz os movimentos clássicos de quem está se preparando para utilizar o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa. Ela corre em linha reta em direção a Sayuki, também isso fazendo parte dos movimentos da técnica. Tudo acontece muito rápido, ela levanta a palma para dar o primeiro soco que dá início ao Juukenhou, mas então de repente com um Shunshin no Jutsu ela vai para as costas de Sayuki, de onde ela mira em seu ponto cego (o mesmo de todo Hyuuga).*

- Hakke Kuushou!!! (hadouuken!!! aushaushusa)
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6319
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Sáb 14 Nov 2009, 17:16

::..Yume deve rolar a sua Parada de Dados de ATAQUE TAIJUTSU acrescido de um bônus por boa interpretação de +2..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Reinard Ter 17 Nov 2009, 19:10

[Mansão de Danzou - Outra Dimensão (Another Dimension)]

O que eu faço, ele é muito forte! eu nem sei o que fazer, minhas técnicas não funcionam aqui. Tudo que me resta é tentar fugir!

teste rolado no tópico referido
Reinard
Reinard
Gimli
Gimli

Masculino Número de Mensagens : 225
Idade : 36
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 5933
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Ter 17 Nov 2009, 21:24

[Quartel Hakezu]

Iodachi e Narume espalham pela estrutura do quartel selos explosivos, e depois de instantes ativam a explosão, que começa a incendiar e derrubar o quartel.

- BUMMMMMMMM!!!!!!!! *O forte ruído produzido é ouvido por toda a vila, que está emergida em chamas*

Segundos depois Shikamaru aparece, vindo do castelo principal, onde tinha entrado Sarutobi Azuma anteriormente.

- Então, conseguiram resgatá-los? *Pergunta o chunnin estrategista.*

Iodachi responte, um pouco triste.

- Enzou-sensei já foi atrás de Danzou-sama. porém Jura-chan.... ...Jura-chan... *Iodachi não contém o choro pela morte de sua companheira.*

- Ei Iodachi, Narume, vamos sair daqui, vamos ao ponto de encontro... ...estamos todos exaustos!

Os três ninjas agora partem em direção onde Seshi está lutando com Orochimaru, local acertado que servirá de encontro para os shinobis de Konoha.



[Mansão de Danzou - Ante-câmara]


- Hakke Kuushou!!! *Gritou a jounnin Hyuga, atingindo sua irmã*

A força e precisão foram tamanhas neste golpe que fez com que Sayuki voasse para cima, arrebentando o telhado da mansão. Agora Sayuki está em cima do telhado. olhando para baixo, por um enorme buraco aberto. Na sala está Yume, olhando para cima e encarando sua irmã.

Esse tensso instante parece durar minutos, horas...

Um forte estrondo quebra o clima entre as duas, uma explosão em um outro prédio faz com que a atenção de Sayuki seja desviada para o ocorrido. Ao vislumbrar a sequencia de acontecimentos, utilizando o Byakugan, a ninja da ANBU Ne descobre da luta do Time Shinji contra Orochimaru, e nesta luta algo chama muito atenção... ...e então de longe a caçula dos Hyuga dispara por cima dos telhados rumo ao seu novo objetivo...

...Mitsuru Amane.



[Mansão de Danzou - Salão Principal]

Aos poucos os olhos vão se abrindo, um instante de misto entre dor e alívio permeia a mente do garoto. Kaito vai vagarosamente reconhecendo a decoração do ambiente onde se encontra. O leve bruxolerar da chama das tochas nas paredes. Os afrescos ricos e a cor vermelha do tapete que incrivelmente está grudada em seu rosto, desabado, caído no chão em meio a sala.

Kaito está em pedaços, porém agora começa a perceber que está no mundo real, que o pesadelo finalmente teve um fim, e que agora é hora de reagir.

Reagir.

Esboçando uma reação, o jovem Uchiha começa vagarosamente a mecher seus dedos, braços e pernas, numa tentativa heróica de se levantar, deixar seu estado inerte e de bruços, para encarar seu inimigo como deve ser, de frente.

Porém a sensação de dúvida o desconcentra, ele tem a certeza íntima que não é o responsável por se libertar de Danzou, que algo deve ter acontecido, pois o jutsu fora forte o suficiente para continuar, mesmo depois de suas manobras defensivas. Kaito está muito ferido, e ao contrário do "mundinho de Danzou", esses ferimentos são REAIS.

Enfim, deixando a dúvida de lado Kaito toma coragem e se coloca em pé, com a visão meio fora de foco, órgãos internos perfurados, mas em pé.

- Kaito... ...ugth... *uma voz familiar vem de trás do chunnin, que olha rapidamente*

- E... Enzou-sensei??? *Diz Kaito, sem acreditar.*

Enzou está muito ferido, aparentimente lutou com Danzou enquanto Kaito estava no outro mundo. Danzou também mostra sinais de cansaço.

- Kaito, não tenho muito tempo... ...gastei toda minha energia tentando te trazer devolta... ...antes de morrer preciso lhe contar uma coisa...

Com dificuldade, Enzou se aproxima de Kaito, no momento em que Danzou aparece surpreendentemente atacando Kaito com sua espada. Enzou consegue saltar para frente do chunnin, ficando de costas para o atacante, que acerta suas costas.

Um filete de sangue sai da boca de Enzou, agora letalmente ferido.

- Olha que lindo, o pai protegendo o filho até o leito de morte... *debocha Danzou* ...não se preocupe, vocês vão para o mesmo lugar... ...para o inferno!

Kaito fica sem entender o que Danzou quis dizer com essa história de "Pai e Filho", seus pais foram mortos por Uchiha Itachi, a muitos anos atrás. Danzou então se afasta, observando o desfecho da cena, e Enzou agora cai de joelhos em frente a Kaito.

- Kaito... ...você...
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Niele Ter 17 Nov 2009, 22:03

[Mansão Danzou - Ante-câmara]

- Não!!! Volte aqui!!! Aonde você está indo?? *Yume fala sem entender, será que estava fugindo??? Tão fácil assim?? Aff, fedelha...*

*Yume sobe no telhado e localiza Sayuki com a ajuda de seu byakugan. Logo ela dispara atrás de Sayuki, utilizando Shunshin no Jutsu se necessário, procurando ficar logo atrás dela. Daria até uma rasteira se conseguir alcançá-la.*

"Que droga!! Primeiro tem a audácia de me desafiar e agora sai correndo??? *A ninja pensa, injuriada.*
Niele
Niele
Lich King
Lich King

Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 6319
Data de inscrição : 28/11/2007

http://www.fotolog.com/fabiane_3

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Qui 19 Nov 2009, 21:36

[Telhados da Cidade]

Pouquíssimos segundos bastaram para que Sayuki cruze todo o pequeno vilarejo, e começando a adentrar as copas das àrvores. Visívelmente a Hyuga se dirige para o grande conglomerado de chakra (o que seria a região onde o Time Shinji está lutando.

"Não tenho mais tempo a perder com esse disfarce. Agora fiz uma grande descoberta. Preciso deste crédito para ser aceita..."


::..Se quiser continuar seguindo Yume pode postar no tópico Time 2 - Inori Shinji (Capitão Interino): Nimura Seshi..::
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6551
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 3 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos