Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 1 - Hyuuga Yume

+3
brunolele
Ignácius
gangrel
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 5 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Irume Seg 12 Jul 2010, 09:19

[Floresta da Morte - Portão 32]



"Não aconselho a comerem NADA amanhã quando acordarem. Venham de jejum para o treinamento, ou isso poderá lhes causar sérios problemas estomacais.

Yume-sensei"

* Iodachi depois de ouvir as instruções de sua sensei, fica um pouco triste.* " Não pude comer nada para carregar frascos?"


- Yume sensei, eu tenho uma. Desde que os tres vidros com a formula cheguem a torre, nao importa se algum de nos acabar ficando para tras certo?

* Iodachi olha para o lado quando escuta a pergunta de Narume, ele mal podia acreditar que a kunoichi estava fazendo esta pergunta...* " Não acredito que Narume seria capaz?" *...pois mesmo estando um clima meio chato dentro do time Iodachi nunca faria algo parecido, nem se quer passaria pela cabeça dele tal coisa...* " Talvez isso seja por que até hoje ela só fez treinamentos sozinha, mesmo parecendo muito bondosa talvez nao tenha entendido o real sentido da palavra equipe." *...Iodachi olha para Narume.* " Só isso explicaria tal comportamento, claro que para nós sempre ou quase sempre o mais importante são as missões, mas se pudermos faze-las junto com o time completo melhor."

* Iodahi ainda não havia pensado em completar uma missão tendo que deixar alguém para trás, mas sabia que um dia poderia acontecer, embora não estivesse preparado para tal dia.*

- Yume-sensei, eu trago comigo algumas kunais, selos explosivos, água e um livro de jutsus para uma eventual pesquisa... * Iodachi da enfase a palavra eventual, pois o shinobi agora também começará a se interessar por outros assuntos, não que ler não seja bom, mas disperçar tanto tempo com romances para ele não fazia mais sentido.* -... quanto a perguntas nada a perguntar, a senhora foi muito objetiva.


* Iodachi entrega sua mochila a sensei e espera para ver se ela irá recolher algo de seus pertences, ou se tudo poderá ficar.*
Irume
Irume
Golum
Golum

Número de Mensagens : 47
Reputação : 0
Pontos de Usuário : 5287
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 5 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Fabricix Seg 12 Jul 2010, 14:16

[Floresta da Morte - Portão 32]

Narume mantem uma expressão serena enquanto ouve a resposta de Yume... Podia entender sua cara de desagrado, mas precisava perguntar... Afinal, a missão não é entregar os frascos?

- Yume Sensei, só quero deixar claro... Estava focando o objetivo. Claro que sempre desejo ter meus companheiros comigo e farei tudo para que isso aconteça, mas não é uma coisa que pode acontecer? Alguem ficar para trás para que a missão seja cumprida?


Narume suspira profundamente e diz.

- Me Esqueci por um momento que era um treino para o time... Estava preocupada em acabar atrapalhando pela minha inexperiência no terreno e em perigos imaginarios... Não acontecerá novamente. Sem mais perguntas.

Narume espera o momento de iniciar o treinamento.



Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6225
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 5 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  brunolele Qua 14 Jul 2010, 19:25

[Floresta da Morte - Portão 32]

Kaito escuta atentamente as palavras de Yume, prestando atenção a tudo, nos mínimos detalhes. Depois das indagações e comentários pertinentes feitos pelos seus amigos, o shinobi abre seus bolsos e retira os itens que carrega consigo:

- 10 kunais, 12 Shurikens, 3 Pergaminhos de Selo Cegante, 2 de Selo explosivo, Corda de Nylon, Luvas com presilhas, 1 Fumma-Shuriken dupla gigante, 3 armadilhas básicas pequenas... ...apenas isso Yume-daijó.

Kaito guarda para si o principal item, este ele não revela, tratas-se o pergaminho de invocação de Furion-sama, ele o mantém como um elemento surpresa. Seria muito fácil se Yume souber de tudo, assim seus desafios terão sempre o mesmo resultado óbvio - o fracasso dos chunnins e a vitória da sensei.

"Levar a poção... ...trabalho em equipe... ...o que ela pensa em fazer com tudo isso?"
brunolele
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 6520
Data de inscrição : 24/11/2007

http://brunoaugusto.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time 1 - Hyuuga Yume - Página 5 Empty Re: Time 1 - Hyuuga Yume

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos