Listas de Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 07:35

Aqui segue uma lista dos principais Taijutsus existentes. Divididas em três partes.


Taijutsus Básicos

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Taijutsus Básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Chakra: 2 Dano: +2

Gouken
(Punho Forte)
Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Hange no Trap
(Armadilha do tronco)
Rank: E
Descrição: Sakura Haruno corta um fio, e esse estando preso a um tronco, e um grande tronco cai indo na direção do inimigo.

Kusa no Trap
(Armadilha da Grama)
Quem usa: Sakura Haruno
Rank: E
Nota: Sakura só usa na floresta da morte
Descrição: Sakura Haruno coloca sob uma grama falsa uma armadilha que ao ser acionada faz com que armas caiam sobre o inimigo.


Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)

Asa Kujaku
(Pavão do amanhecer)
Rank: S
Descrição: Abre-se o 6º Portão: Keimon (Portão da Visão), aumentando seu chakra. Com a velocidade e o poder aumentado o usuário usa socos e chutes consecutivos, que de tão rápidos chegam a pegar fogo.

Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Rank: B
Descrição: O ninja dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Rank: D
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o ninja pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora

Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Rank:A a S , dependendo do número de portões abertos.
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Renge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer. O Yondaime Hokage utilizou o Hachimon Tonkou para elevar seu chakra e executar o triplo fuuinjutsu na Kyuubi.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge e Ura Renge.
Os Oito Portões de Chakra - Portões Celestiais :
* 1º Portão: Portão Inicial (Kaimon)
* 2º Portão: Portão da Energia (kyumon)
* 3º Portão: Portão da Vida (Seimon)
* 4º Portão: Portão da Dor (Shoumon)
* 5º Portão: Portão do Fechamento (Tomon)
* 6º Portão: Portão da Visão (Keimon)
* 7º Portão: Portão da Insanidade (Kyoumon)
* 8º Portão: Portão da Morte (Shimon)

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Rank: D
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o Shinobi (Ninja) expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Rank: B
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Chakra: 3 Dano:+1 Paralizia: 1 Turno

Konoha Full Kick Soccer
(Chute Total de Futebol da Folha)
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.

Konoha Geiriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Rank: B
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, Lee e Gai usa sua rapidez e agilidade, dando chutes poderosos e consecutivos.
Chakra: 3 Dano: +4 Acerto: +3

Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Rank: C
Descrição: O ninja aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge , Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Chakra: 3 Dano: +2 Acerto: +4

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Rank: C
Descrição: Usando sua rapidez, o ninja se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, Em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Chakra: 3 Dano: +4

Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Rank: C
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Rank: C
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Chakra: 1 Dano: +1 Acerto: +1

Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Rank: C
Descrição: O ninja atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Omote Renge
(Lótus Primária)
Rank: B
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do oponente que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade.

Shishi Rendan
(Combo do Leão)
Rank: B
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.Uzumaki Naruto copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Uzumaki Naruto Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
É necessário a realização das manobras Konoha Shoufuu e Konoha Kage Buyou.
Chakra: 3 Dano: +4 Acerto: +4


Taihou Sentou
(Soco canhão)
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos , e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Chakra: 1 para cada 2 pontos de dano causado

Tsuuten kyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.

Ura Renge
(Lótus Reversa)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais.
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Depois se libera o Portão da Fechamento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Os demais são: Portão da Descanso, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Suiken Ryuu
(Estilo do Punho Bêbado)
Rank: S
Descrição: Ingerindo saquê, Lee fica bêbado, mas fica muito mais rápido e forte, aumentando as chances de se esquivar do inimigo e aumentando o seu poder em 100x!!


Última edição por brunolele em Dom 21 Set 2008, 21:54, editado 7 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 07:36

Clã Hyuuga Ryu
(Estilo do Clã Hyuuga)

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Rank: A
(Estilo do Punho Gentil)
Rank: A
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, invocando um círculo de ataque - tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Este estilo atinge diretamente os PV’s do Oponente ignorando a resistência.
Chakra: 2 +1 para manter


Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Triagramas, 64 Palmas)
Rank: B
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:
* Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2))
* Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4))
* Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito( 8 ))
* Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16))
* Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10)
PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32).
* Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
É necessário a invocação do círculo de ataque com o Juken Ryuu.
Chakra: 3 Dano: +1 Paralizia de Chakra: 1 turno


Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Área Gentil dos 8 Triagramas, 128 Palmas)
Rank: A
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
* Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
* Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
* Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
* Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
* Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
* Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
É necessário a invocação do círculo de ataque com o Juken Ryuu.
Chakra: 4 Dano: +2 Paralizia de Chakra: 2 turnos


Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
(Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)
Rank: S
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.
É necessário a invocação do círculo de ataque com o Juken Ryuu.
Chakra: 8 Dano: +5 Paralizia de Chakra: 5 turnos


Hakke Hasangeki
(8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Rank: B
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Chakra: 4

Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
Rank: A
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.

Hakke Kuushou
(8 Triagramas, Palma Aérea)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
Chakra: 4 Dano: +6

Hakke Shiten Kuushou
(Super Palma Aérea de 8 Triagramas)
Rank:A
Descrição: Memso processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior.

Shugo Hakke Rokujuuyon Shou
(Lâminas Guardiãs dos 8 Triagramas, 64 Palmas)
Rank: A
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Hyuuga Hinata concentra o Chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si, onde são formadas finas linhas de Chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse Jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento circular, mas não tem mesmo efeito, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, já que quando ela inicia os movimento ela, ao mesmo tempo, ataca o inimigo com o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, através das finas linhas de Chakra. Para realizar essa técnica Hyuuga Hinata treinou bastante, para poder realizar o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou em conjunto com uma alta velocidade para realizar milhares de circulos em torno de si, sem abrir qualquer buraco, sem se esquecer da nova habilidade pessoal de Hyuuga Hinata, usar filas linhas de Chakra que podem defender ataques, e atacar como se fosse um hakke rokujuuyon shou, mas se protege ao mesmo tenpo de outros ataques, além de poder atacar vários inimigos ao mesmo tempo. A defesa absoluta de Hyuuga Hinata.

Hari no Chakra no Jutsu*
(Agulhas de Chakra)
Rank: A
Utilizando uma certa quantidade de chakra, Yume é capaz de criar agulhas e arremeçá-las em seu inimigo. Esta técnica, aliada ao byakugan, facilita atingir órgãos internos, tornando esta técnica extremamente letal.
Combinado com o Katana Chakra Ryuu atinge diretamente os PV’s do Oponente ignorando a resistência.
Chakra: 4 Dano: +2 Paralizia de Chakra: 2 turnos

*Jutsu criado pelo personagem Hyuga Yume

Zesshou Hachimon Hougeki
(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.
É necessário a invocação do círculo de ataque com o Juken Ryuu.
Chakra: 12 Dano: +8 Paralizia de Chakra: Resto do Combate



Clã Kaguya Ryuu
(Estilo do Clã Kaguya)

Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Rank: C
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.

Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Rank: B
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)
Rank: B
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa toráxica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.

Tessenka no Mai
(Dança do Clematis)
Rank: A
Nota: A quarta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: É dividida em duas partes. Antes de tudo ele usa o Selo Amaldiçoado nível 2. Com sua Kekkei Genkai, ele retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente.

Tessenka • Tsuru
(Clematis • Cipó)
Rank: A
Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.

Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente.

Teshi Sendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.


Clã Akimichi Ryuu
(Estilo do Clã Akimichi)

Choudan Bakugeki
(Super Soco)
Rank: S
Descrição: Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, o membro do Clã Akimichi adquiri uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi pode matar seu inimigo no exato momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução.

Nikudan Sensha
(Tanque de Carne Humana)
Rank: D
Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua ratação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em um aestratégia.

Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Rank: C
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.

Mizudan Sensha
(Tanque de Água Humano)
Rank: D
Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu.
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.


Clã Inuzuka Ryuu
(Estilo do Clã Inuzuka)

Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Rank: C
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

Garouga
(Duplo Lobisomen Destruidor)
Rank: S
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio.

Gatsuuga
Quem usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

Tsuuga
(Canino Destruidor)
Rank: D
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.


Bushin Ryuu
(Estilo dos Clones)

Bushin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.

Bushin Kaiten Kakato Otoshi
(Queda Infernal Rotatória de Clones)
Rank: S
Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente.Isso causa uma grande margem de danificação.

Bushin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
Rank: C
Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.

Bushin Kugutsu Rendan
(Combo dos Clones de Marionete)
Rank: A
Descrição: Depois de usar o Yonsen Bunshin no Jutsu, Kankurou ataca com uma Dynamic Entry por trás do inimigo. Logo se esconde e usa o Kugutsu no Jutsu para fazer com que seus clones se pareçam com o Karasu. Os clones se juntam e pulam direto no oponente como se estivessem atacando. Isso distrai o adversário até que os verdadeiros Kankurou e Karasu ataquem com o teatro de marionetes.


Última edição por brunolele em Qua 17 Set 2008, 03:22, editado 5 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 07:36

Buki no Kuchiyose Ryuu
(Estilo da Invocação de Armas)
Rank: B
Descrição: Tenten ao utilizar seu Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Buki, pode invocar diversos tipos de armamentos Shinobis (Ninjas). Com esses diversos tipos de armas Tenten é capaz de utilizar Técnicas Corporais (Taijutsus) diversas.

Buki no Nami
(Onda das Armas)
Rank: A
Descrição: Invocando armas o ninja usa esse jutsu e as atira numa grande seqüencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem incessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.

Buki no Shouheki
(Muralha de Armas)
Rank: A
Descrição: Invocando armas, Tenten flutua e liga as armas na sua mão com cordas, e se cria uma muralha com shurikens, kunais, foices, entre outras. Usando todas na forma de muralha, também caindo acima do oponente vindas da lateral e de a tornando a melhor defesa e um ótimo ataque, quase impossível de se errar.

Kusari Fuubou
(Cajado de Corrente de Vento)
Rank: A
Descrição: Um cajado com uma corrente aparece e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente.

Sanby no Jutsu
(Técnica da Destruição)
Rank: A
Descrição: O Ninja espalha pergaminhos em todos os lugares, e, primariamente, invoca correntes, após isso prende o oponente dos pés a cabeça. Após prender o oponente lhe ataca com kunais, shurikens, foices e outras armas, assim também atacando os pontos vitais do adversário, podendo-o matar instantâneamente.

Souguu • Dai Senkai
(Armas • Grande Rotação)
Rank: B
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pargaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.

Souguu • Kyuuheki
(Armas • Esfera Destruidora)
Rank: B
Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo.

Souguu • Tensakai
(Armas • Destruição dos Céus)
Rank: A
Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.

Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Rank: C
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.

Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Nascentes)
Rank: C
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o ninja levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens).

Soushuuha
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use armas, que são jogadas em grupo em várias direções, como se fossem jogadas individualmente.


Clã Inori Ryu

Katana Yanagi no Mai*
(Dança das Espadas)
Rank: B
Descrição: Utilizando o Hiddengan, o shinobi cria uma barreira de lâminas à sua volta, atingindo todos os oponentes ao seu redor com golpes rápidos e certeiros.
Chakra: 3 Dano: +2 Acerto: +2
*Jutsu criado pelo personagem Inori Shinji

Katana Flint-Flash*
(Saque Relâmpago)
Rank: A
Descrição: Utilizando o Hiddengan, o ninja desfere um único e poderoso ataque. Este golpe irá estenuar sua energia, porém é imperceptível a olhos nus.
Chakra: 6 Dano: +4 Acerto: +8
*Jutsu criado pelo personagem Inori Shinji

Katana Chakra Ryuu
(Estilo da Katana de Chakra)
Rank: S
Descrição: Um ninja de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender.
O chakra do ninja se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro. Os efeitos deste estilo permanecem por todo o combate.
Este ataque atinge diretamente os PV’s do Oponente.
Chakra: 4 + 1 para manter Dano: +1

*Jutsu criado pelo personagem Inori Shinji

Inori Ken no Kuchiyose*
(Invocação do Deus das Espadas)
Rank: S
Descrição: Esta técnica exclusiva criada por Inori Shinji é a máxima invocação do Deus das Espadas. Com ele o shinobi incorpora os aspectos da guerra e destruição, matando tudo o que sua lâmina divina toca, durante o uso de seu Doujutsu Hiddengan. É considerada uma técnica suprema e proibida devido ao seus efeitos devastadores. É necessário o uso do Katana Chakra Ryuu para sua execução, e devido ao grande despêndido de energia, certamente acabará resultando com a morte ou inconciência do usuário. Seus dramáticos efeitos permanecem por durante todo o combate, sendo impossível resistir ao seu dano.
Este ataque impede a redução de dano do adverssário por parte da resistência, e combinado com o Katana Chakra Ryuu atinge diretamente os PV’s do Oponente.
Chakra: 14 Dano: +2

*Jutsu exclusivo Inori Shinji


Outros Estilos

Aun no Ansatsu Ryuu
(Estilo de Assassinato do Equilíbrio)
Rank: C
Descrição: O ninja usa garras de metal envenenadas em suas mãos, que podem estar ligadas por uma corrente, que por sua vez pode ser usada para prender ou cortar.

Futae no Chakra Ryuu
(Estilo de Chakra com Impacto)
Rank: S
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. Inicialmente funciona da mesma maneira que o Hokage Ryü: o primeiro impacto serve para quebrar a resistência; e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que pode não só quebrar ossos mas causar um profundo e irreversível ferimento nos orgãos daquele que o receber.


Outros Ataques

Asshou
(Palmada)
Rank: D
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)
Rank: C
Descrição: O Ninja lança sua Fuuma Shuriken e ela vai em uma grande velocidade dando grande grau de acerto.

Kongou Nyoi
(Bastão Resistência de Diamante)
Rank: A
Dencrição: Depois de Sandaime Hokage invocar Enma, ele transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou.

Raijin no Ken
(Lâmina do Deus do Raio)
Rank: A
Descrição: É a poderosa espada do Segundo Hokage, ela tem uma lâmina feita de raio, Morino Idate a rouba e Rokusho Aoi a usa, Uzumaki Naruto e Haruno Sasuke a destroem com muita dificuldade.

Kusanagi no Yaiba
(Espada de Kusanagi)
Rank: A
Descrição: Orochimaru tira uma cobra de sua garganta que traz para ele a espada Kusanagi, tão poderosa que pode cortar até mesmo diamante.

Shippo Tetsu
(Cauda de Ferro)
Rank: C
Descrição: É uma cauda muito resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.

Kyaku Kick
(Chute de Arremesso)
Rank: D
Descrição: O ninja chuta o adversário que é arremessado com grande força.
Chakra: 2 Dano:+3 Acerto: +1

Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Rank: B
Descrição: Usando o Nível 2 do Selo Amaldiçoado, Jiroubou concentra chakra suficiente para endurecer sua mão, e assim desferir um soco fortíssimo.

Hien
(Andorinha Voadora)
Rank: B
Descrição: Alimentando seu chakra para suas facas especiais, Asuma e Shikamaru aumentam o tamanho da lâmina, deixando esse aumento invisível. Vendo o tamanho da lâmina faz o oponente julgar errado a esquiva. Um golpe deste pode se tornar mortal.

Sennen Goroshi
(Mil Anos de dor)
Rank: E
Descrição: Chamado também Hidden Konohagakure Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Vila da Folha - Mil anos de dor), Sennen Goroshi é uma técnica na qual o ninja forma o selo do tigre e enfia seus dedos no anûs do adversário, exatamente no Nono portão (o portão da evacuação) do oponente, injectando chakra para provocar danos. Porém, a tecnica original consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o ninja não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada).È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavizados.

Kuroari Karasu Giga Rendan
(Gigacombo da Formiga Preta e Corvo)
Rank: S
Nota: Esse Taijutsu só pode ser utilizado quando o oponente o ataca. É considerado um Ninjutsu.
Descrição: Primeiro Kankurou lança uma Kunai no inimigo servindo de distração enquanto ele manda Kuroari para atrás do oponente, depois ele faz um disfarce de si mesmo em Karasu, quando o oponente o ataca, Karasu toma sua forma verdadeira, envenena o oponente,prende o oponente se esticando enquanto Kankurou dá diversos socos e chutes consecutivos no oponente, quando termina faz Karasu soltar o oponente e usa a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.Termina com um chute certeiro mandando o oponente ao chão.

Taren Ken / Taren Kyaku
(Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)
Rank: C
Descrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro tira um braço da cabeça de seu irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Souma no Kou.

Oto Senbon Taijutsu
(Técnica Corporal das Agulhas do Som)
Rank: D
Descrição: Jogando agulhas com guizos ela confunde o inimigo, ainda podendo controlar as agulhas com linhas.

Bijuu Ryuu
(Estilo dos Demônios de Cauda)
Rank: S
Descrição:O Jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um Jinchuuriki, ele pode ter acesso ao Chakra da Kyuubi devido ao fato do excesso desse Chakra liberado pela Kyuubi ter sido fundido com suas células.

Ichibi Taijutsu
(Técnica corporal da Uma-Cauda)
Rank: S
Descrição: Com o Shukaku liberado, a areia (areia especial misturada com o Chakra de Gaara) começa fazer com que Gaara fique com a aparência do Bijuu, com isso ele ganha garras muito afiadas e poderosas que causam danos terriveis. Quanto mais Gaara é possuido por Shukaku, maior a potência dos golpes.
Imagem

Nibi Taijutsu
(Técnica corporal da Duas-Caudas)
Rank: A
Descrição: Yugito Nii consegue controlar a transformação de seu Bijuu completamente, e quando se vê em uma situação de grande perigo, libera o selo que prende seu Bijuu. Ao liberar o selo Yugito Nii começa sua transformação em uma espécie de Gato Demônio feito de chamas azuis, ao completá-la libera uma imensa onda de calor, que é capaz de realizar Calefação rapidamente, também é capaz de canalizar esse calor em forma de uma esfera em sua boca e lançá-la como um ataque.
Imagem

Hachibi Taijutsu
(Técnica Corporal da Oito-Caudas)
Rank: S
Descrição: Assim com os demais Jinchuurikis, esse também é capaz de utilizar o Chakra de seu Bijuu. Por ser capaz de controlar com maestria seu Bijuu ele adquiriu uma extrema velocidade e força.

Rari Atto
(Lâmina Elétrica do Calor Penetrante)
Jinchuuriki do Hachibi
Rank: S
Descrição: Assim como o Kyuubi Chakra no Tate de Uzumaki Naruto, esse Jinchuuriki também consegue fazer com que o Chakra de seu Bijuu entorne seu corpo quando liberada, e também do mesmo jeito corroe a epiderme do usuário, quando ativa esse manto o Jinchuuriki aumenta sua velocidade e sua força.
Imagem

Kyuubi Taijutsu
(Técnica Corporal da Nove-Caudas)
Rank: S
Descrição: Uzumaki Naruto e Sora, quando estão com o Chakra da Kyuubi liberado, usam uma sequência de poderosos golpes, que dependendo da intensidade, pode matar.
Imagem

Kyuubi Chakra no Tate
(Escudo de Chakra da Nove-Caudas)
Rank: S
Descrição: Uzumaki Naruto e Sora, com o Chakra da Kyuubi, coberto com o manto-da-raposa, se tornam impossiveis de serem tocados, graças a imensa quantidade de Chakra, que entorna o seus corpos, devido a liberação do poder da Kyuubi. Uzumaki Naruto e Sora com as quatro (4) caudas da Kyuubi liberadas, tudo o que é tocado, ou ao menos chega perto, é desintegrado, dependendo das dimensões, imediatamente.

Kyuubi Chakra no Senpuu
(Furacão de Chakra da Nove-Caudas)
Rank: A ou S
Nota: A classificação de sua intensidade depende de quantas caudas foram liberadas e da intensidade dos sentimentos de Uzumaki Naruto, ou de Sora.
Descrição: Uzumaki Naruto e Sora quando começam a liberar o Chakra da Kyuubi, geram um furacão com um Chakra Vermelho se formando em volta deles. É uma forma avançada do Manto de Chakra da Kyuubi, aumenta a sua força, tamanho e poder. Quando Uzumaki Naruto e Sora ficam com Quatro (4) Caudas da Kyuubi liberadas, a classificação da técnica aumenta para Rank S. Esse furacão foi despertado por Uzumaki Naruto pela primeira vez na luta contra Koori Haku e Momochi Zabuza, mas não despertou nem ao menos a primeira cauda. Nesse caso, o furacão foi mais fraco do que o Taijutsu completo da Kyuubi, pois não conseguiu quebrar o Jutsu de Espelhos Demoníacos de Gelo. Mas isso não quer dizer que a técnica em si seja fraca. Quando Uzumaki Naruto e Sora ficam com Quatro (4) Caudas da Kyuubi liberadas destróiem toda a paisagem local.


Última edição por brunolele em Dom 11 Jan 2009, 19:37, editado 4 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 07:45

Aqui segue uma lista dos principais Genjutsus existentes.


Mateki
(Flauta Demoníaca)

Mateki • Mugen Onsa
(Flauta Demoníaca • Correntes da Ilusão da Música)
Rank: A
Descrição: Com sua flauta e usando o selo amaldiçoado nível 2, Tayuya faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. Ela usou uma em que o oponente imagina o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor.


Magen
(Ilusão Demoníaca)

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Rank: B
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode matar.
Este ataque atinge diretamente os PV’s do Oponente, e impede resistência para absorver o dano.
Chakra: 4 Dano: 3


Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo.

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Rank: C
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Chakra: 3 Paralizia: 2 Turnos


Clã Kurama - Clã Kurama Kekkei Genkai
(Jutsus próprios do Clã Kurama de Konohagakure no Sato)

Magen • Penqui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Pintura)
Rank: S
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se pacece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.


Clã Uchiha - Sharingan
(Jutsus próprios do Clã Uchiha de Konohagakure no Sato)

Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Chakra: 1

Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Chakra: 2

Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Chakra: +1 Mesmo utilizado pelo atacante

Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Rank: S
Nota: É uma da Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Bakuroura
(Criação do Mundo das Trevas)
Rank: S
Descrição: O Shinobi utiliza seu doujutsu para transportar a vítima e a si mesmo a outro plano dimensional. Este novo mundo é um grande precipício negro, onde o shinobi criador detém todos os poderes como se fosse um deus.
Esta técnica suprema é de difícil excussão, somente sendo permitida para quem desenvolver o Sharingan das Trevas.
Este ataque atinge diretamente os PV’s do Oponente, e impede resistência para absorver o dano.
A cada 3 turnos a vítima tem direito a um teste de Defesa de Genjutsu (dificuldade igual a Ataque de Genjutsu -3 do usuário).
Chakra: 15* (+2 por turno para manter)* Dano: +7(+1 por turno) Acerto: -3
*Para cada adversário adcional que o usuário quiser usar com o Bakuroura ele deverá despender 2 pontos de chakra adicionalmente na execussão da manobra.



Genjutsus Passivos
Ilusões que não causam dano físico ao inimigo.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Chakra: Mesmo utilizado pelo atacante

Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Chakra: 4

Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Rank: A
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama. No Anime é usado por Senju Tobirama.
Descrição:Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Rank: C
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica do Templo do Nirvana)
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja faz com que muitas penas brancas caiam, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.
A cada 2 turnos a vítima tem direito a um teste de Defesa de Genjutsu (dificuldade igual a Ataque de Genjutsu -3 do atacante, para sair do jutsu).
Chakra: 10 Paralizia: 10 Turnos


Tazuneru no Jutsu
(Técnica de Interrogação)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza essa técnica em um outro Shinobi (Ninja) para que esse lhe conte tudo o que sabe sobre determinado assunto, e no caso dos Ninjas Médicos é usado em pacientes que tiveram casos de aminésia.
Chakra: 4


Genjutsus Ativos
Ilusões que causam dano físico ao oponente.

An no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.

Ikebana no Imeeji Suru
(Pétalas Vivas Ilusórias)
Rank: A
Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.

Kuroari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Formiga Preta)
Rank: C
Descrição: Primeiro o ninja usa o Kugutsu no Jutsu para invocar Kuroari, depois ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari, distraindo-o, enquanto o verdadeiro está sendo levado para atrás do oponente a fim de executar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.

Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas Kin Tsuchi e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Este ataque atinge diretamente os PV’s do Oponente, e impede resistência para absorver o dano.
Chakra: 5, Dano: +5


Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado.
Chakra: 3 Paralizia: 1 turno

Shinu no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Morte)
Rank:A
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. O usuário então passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando.
A cada 2 turnos a vítima tem direito a um teste de Defesa de Genjutsu (dificuldade igual a Ataque de Genjutsu -3 do atacante, para sair do jutsu).
Chakra: 8 Paralizia: 6 Turnos


Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo)
Rank: A
Descrição: Com apenas um dedo, o usuário cria um genjutsu. Ele pode controlar o que o oponente vê. Assim faz com que os piores medos do oponente apareçam para assustá-lo, ou coloca pessoas queridas falando mal dele, para deixá-lo abalado emocionalmente. Em fim, pode fazer o que bem entender com a mente do vítima.
A cada 2 turnos a vítima tem direito a um teste de Defesa de Genjutsu (dificuldade igual a Ataque de Genjutsu -3 do atacante, para sair do jutsu).
Chakra: 7 Paralizia: 4 Turnos


Última edição por brunolele em Ter 01 Jun 2010, 17:49, editado 4 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 20:42

Aqui segue uma lista dos principais Ninjutsus existentes. Divididas em nove partes.

Tipos de Rasengan
Rasengan
(Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago físico, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tante onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan. Nota: Naruto só consegue realizar esse jutsu com a ajuda de um Kage Bunshin.

Guren Rasengan
(Esfera Espiral de Raiva)
Rank: S
Descrição: Com o manto da Kyuubi, Naruto molda um Rasengan poderoso, e com um aspecto avermelhado com o centro azul, esse Rasengan é maior em relação ao normal, quase do tamanho do Oodama Rasengan.

Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Rank: S
Descrição:Naruto molda um Rasengan maior (quase o triplo do normal) e muito mais poderoso, Naruto faz o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apanas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

Fuuton - Rasenshuriken
(Elemento do Vento: Shuriken Espiral)
Ver descrição no elemento Fuuton.


Clã Aburame
(Ninjutsus exclusivos do clã Aburame de Konohagakure no Sato)

Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.

Kikaichuu Arare no Jutsu
(Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Rank: A
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikais absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra expropriado.

Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.

Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.

Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia.

Mushi Kame no Jutsu
(Técnica do Jarro de Insetos)
Rank: A
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquer ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.

Mushi Yose no Jutsu
(Técnica da Reunião de Insetos)
Rank: B
Nota: O raio de alcance desse Jutsu é pequeno.
Descrição: O membro do Clã Aburame coloca sua mão em uma superfícia, e


Última edição por brunolele em Dom 21 Set 2008, 21:59, editado 3 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 20:44

Clã Uchiha - Sharingan
(Jutsus usados com o Sharingan/próprios do Clã Uchiha de Konohagakure no Sato)

Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin.
Descrição: É uma das Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Chakra Ryuudou
(Visão de Fluxo de Chakra)
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.
Chakra: 2

Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
Rank: D
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Chakra: 3 Dano: +3

Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Rank: S
Descrição: É uma das Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Não se sabe muito sobre essa técnica, mas a técnica utilizada por Uchiha Itachi assemelhava-se a um exoesqueleto, ele possuia uma defesa e um ataque perfeitos. Isto dá-se pelo fato de obter a Espada de Totsuka, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso dá-se por causa de outro ítem místico, o Espelho de Yata, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade.

Basho Tenki Kekkai
(Barreira do Espaço-Tempo)
Rank: S
Nota: Por necessitar do Mangekyou Sharingan, essa técnica provavelmente é uma adaptação de uma das Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan: Amaterasu, ou Tsukuyomi, ou Susano'o.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.

Ninpou • Uchiha Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação Uchiha)
Rank: S
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou exclusivo do clã Uchiha. Permite que o shinobi invoque o Grande Rei dos Dragões Furion para lutar. Esta é uma técnica extremamente poderosa, pois Furion é o Deus do Sharingan, sendo um oponente formidável para qualquer ninja neste mundo. O shinobi normalmente assina um contrato de sangue com o dragão, o que permite que ele o invoque. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, abrir o pergaminho onde está o contrato, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Chakra: 20


Clã Yamanaka
(Jutsus próprios do Clã Yamanaka de Konohagakure no Sato)

Chakra Kami Nawa
(Corda Capilar de Chakra)
Rank: A
Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriomente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo.

Ninpou - Shindanshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Aproximação)
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.

Ninpou - Shinranshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Confusão Mental)
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. O membro do Clã Yamanaka deve manter o Selo de Mão durante a duração do Jutsu, e o Jutsu só pode ser executado em linha reta.

Ninpou - Shintenshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Transferência de Mente)
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.

Ninpou - Shinten no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente Animal)
Rank: C
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferêncial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualisar uma região sob um olhar superior.


Ninjutsus básicos

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Chakra: 1

Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Rank: C
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Sombra)
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, estes clones podem até auxiliar em jutsus, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Chakra: 3 +1 por cópia

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica de Múltiplos Clones de Sombra)
Rank: S
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi banida pelo Quarto Hokage por ser um jutsu de alto nível.

Uzumaki Naruto Rendan
(Combo do Uzumaki Naruto)
Rank: C
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.

Uzumaki Naruto Nisen Rendan
(2000 Combos do Uzumaki Naruto)
Rank: B
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.

Uzumaki Naruto Yonsen Rendan
(4000 Combos do Uzumaki Naruto)
Rank: A
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Chakra: 1

Harem no Jutsu
(Técnica do Harém)
Rank: E
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.

Henge • Kongounyoi
(Transformação • Resistência de Diamante)
Rank: B
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou. Uma das poucas coisas que pode machucá-lo nessa forma é a espada Kusanagi.

Kage Kagami Shinten no Hou
(Mudança da Forma do Espelho das Sombras)
Rank: A
Descrição: Tahuro no centro de um circulo de pedras, com três semi-circulos de pedra dentro, faz as devidas posições de mão, e então faixas branco-luminosas surgem e rodeiam Tahuro, após se fixam na superfície da pele de Tahuro, que ganha a aparência de Shion. Diferente dos outros Henge no Jutsu's esse não pode ser desfeito, nem mesmo com a morte do indivíduo.

Konbi Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação Combinada)
Rank: B
Descrição: Depois de executar do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.

Kongou Rouheki
(Prisão de Parede Indestrutível)
Rank: A
Descrição: Com o Henge • Kongounyoi, Enma se divide, criando uma gaiola resistente como diamante, protegendo quem estiver dentro dela ou até prendendo o oponente.

Oiroke no Jutsu
(Técnica da Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.

Oiroke - Onna no Konna no Jutsu
(Técnica Sensual - Versão Mulher com Mulher)
Rank: B
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias". Sátira ao termo Yuri.

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu
(Técnica Sensual - Versão Homem com Homem)
Rank: B
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Usada contra Sakura, Konohamaru se transforma em Sasuke e Sai para derruba-la. Sátira ao termo Yaoi.

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Chakra: 1

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Chakra: 1

Suna Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpos por Areia)
Rank: C
Descrição:É uma variação do Kawarimi no Jutsu usada por Gaara na luta contra Rock Lee que consiste em substituir-se por uma armadura de areia vazia.

Troca de Pele (Troca de Pele)
Rank: A
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa.
A pele tem 30 pontos de atordoamento
Chakra: 6


Kinobiri
(Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Chakra: -

Mizu no Kinobiri
(Andar na Água)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Chakra: 1

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Chakra: 1

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Chakra: 1

Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Chakra: 2

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido da Folha)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Chakra: 2

Kumo Shunshin no Jutsu*
(Técnica do Movimento Rápido da Nuvem)
Rank: C
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele viaja através de nuvens. Esta técnica é superior aos Shunshins básicos pois permite uma enorme velocidade de execução.
Chakra: 3
*Jutsu criado pelo personagem

Suna Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido da Areia)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemuinho de areia.

Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

Utsusemi no Jutsu
(Técnica da Projeção de Vozes)
Rank: C
Descrição: Usando o som, Jigumo projeta sua voz, confundindo sua localização.

Bakuretsu Koinu
(Técnica do Leão Formiga)
Rank: D
Descrição: Um boneco igual ao cão do usuário é colocado no chão como se estivesse machucado. Quando o oponente se aproxima, o buneco explode e kunais voam para todos os lados.
Chakra: 1 Dano: +2


Última edição por brunolele em Sab 21 Nov 2009, 20:03, editado 11 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 20:46

Doton no Jutsu
(Técnica da Libertação da Terra)

Ganchuurou no jutsu
(Prisão de pilar de terra)
Rank: C
Descrição: Fudou após fazer os selos necessários, cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.

Ari jigoku
(Formigueiro infernal)
Rank: C
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.

Iwagakure No Jutsu
(Técnica de Ocultação em Pedras)
Rank: C
Descrição: O usuário entra em rochas , escapando de alguns ataques.

Gansetsukon
(Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Rank: C
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.

Kanban Kyuu
(Caixão de Pedra)
Rank: C
Descrição: Depois de fazer selos , Fudou faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente.

Ui Teppen
(Mutação)
Rank: A
Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale,o ninja faz selos , muda totalmente o relevo do local , criando um vale de rochas e montanhas , o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas .

Doton - Tsuchi Kairou
(Libertação da Terra: Corredor de Terra)
Rank: B
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com o Fuuton: Kami Oroshi, e o Katon – Hibashiri, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Requer utilização junto ao Fuuton: Kami Oroshi, e o Katon – Hibashiri.
Necessita a utilização simultânea com os demais jutsus.
Chakra: 6 Dano: - Acerto: Aumenta +5 o acerto do Katon – Hibashiri.


Kouka no Jutsu
(Técnica do Endurecimento)
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza esse jutsu para mesclar-se à rochas, transformando partes do seu corpo em rocha, e ao beber diretamente o chakra das serpentes de Mouryou, pode incorporar seu corpo a um rochedo inteiro.

Doryuu Jouheki
(Pausada de Terra)
Rank: B
Descrição: Yamato cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

Daijigoku no Jutsu
(Técnica do Grande Inferno)
Rank: B
Descrição: Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor.

Dochuu Eigyo
(Projeção do Peixe Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Doroku Gaeshi
(Contra-Ataque de Lama)
Rank: C
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

Doryuudan
(Projéteis do Dragão da Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja cria um dragão de terra que atira lama de sua boca.

Doryou Dango
(Bola de Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.

Doryuuheki
(Barreira de Barro)
Rank: B
Descrição: O ninja expele uma certa quantidade de barro pela boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, que o ninja pode usar para se proteger ou escalá-lo.

Doryuu Taiga
(Correnteza do Rio de Lama)
Rank: B
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Iwa Yado Kuzushi
(Destruição da Cúpula de Pedra)
Rank: B
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.

Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra • Prisão de Terra)
Rank: B
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.

Kibaku Bunshin
(Clone de Argila Explosivo)
Rank: S
Descrição: Deidara cria um clone de argila que explode, permitindo que ele escape nessa confusão.

Kibaku Nendo
(Argila Explosiva)
Rank: S
Descrição: Deidara usa uma arte um pouco estranha: com uma boca em cada palma da mão, ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #18, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.

Retsudo Tenshou
(Divisão da Palma da Terra)
Rank: C
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.

Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Técnica da Decapitação do Duplo Suicídio)
Rank: C
Descrição: O usuário enttra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Chakra: 2

Yomi Numa
(Pântano do Submundo)
Rank: A
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

Iwa Nadare
(Avalanche de Pedra)
Rank: C
Descrição: Raiga faz com que pedras caiam de um penhasco.

Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um clone feito de terra, que pode se locomover e usar alguns jutsus, normalmente destruídos com um ataque.

Doton - Doro Houshi
(Libertação da Terra: Endurecimento do Barro)
Rank: B
Nota: Geralmente utilizado juntamnete com Suiton: Ja no Kuchi, porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. O jutsu vira uma cobra de lama.
Descrição: Fuuka cria uma lama pegajora que vai pra cima do inimigo lentamente.


Douka Ryu
(Incorporação)

Douka • Sabaku Kyuu
(Incorporação • Caixão do Deserto)
Rank: A
Descrição: Nagare copiou o jutsu de Gaara, e criou uma técnica parecida ao Sabaku Kyuu.

Douka • Sabaku Sousou
(Incorporação • Funeral do Deserto)
Rank: A
Descrição: Nagare copiou o jutsu de Gaara, e criou uma técnica parecida ao Sabaku Sousou.

Douka • Yahumuki
(Incorporação • Nevasca de Pedra)
Rank: B
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.

Hiru Banshou • Bouka no Jutsu
(Criação que suga tudo • Técnica de Proteção)
Rank: A
Descrição: Nagare pode transformar qualquer parte de seu corpo em pedra, e se ele for quebrado pode se juntar de novo.


Fuuton no Jutsu
(Técnica da Libertação do Vento)

Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Rank: B
Descrição: Sora move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.

Juuha Reppuu Shou
(Estrondo Ondular Violento do Furacão da Besta)
Rank: A
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.

Fuusajin
(Vento da Poeira)
Rank: C
Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também cerve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.

Fuuton - Atsuga
(Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Rank: B
Descrição: Uma técnica do membro da Akatsuki Kakuzu. Ao libertar de seu corpo cinco criaturas mascaradas que representam seus corações, uma delas abre a boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge.

Fuuton - Daitoppa
(Libertação do Vento - Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.
Chakra: 3 Cegueira: 2 Turnos

Fuuton - Hanachiri Mai
(Libertação de Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Rank:B
Descrição:Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos in's, apenas a do Dragão.

Fuuton - Kaze Shuriken
(Libertação do Vento - Shuriken de Vento)
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do vento, Setsuna manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.

Fuuton - Kami Oroshi
(Libertação do Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Rank: B
Descrição: Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Requer utilização junto ao Doton – Tsuchi Kairou, e o Katon – Hibashiri.
Necessita a utilização simultânea com os demais jutsus.
Chakra: 8 Dano: Multiplica por 5 o dano do Katon - Hibashiri.


Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa
(Libertação do Vento - Grande Poeira Infinita)
Rank: A
Descrição: Com o Shukaku liberado, Gaara pode inalar uma grande quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe. Versão mais aperfeiçoada do Fuuton: Daitoppa.
Chakra: 7 Dano: 12 Acerto: +3 Cegueira: 3 Turnos Arremsso: 20x Ninjutsus (metros).

Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja da Libertação do Vento - Vento Divino)
Rank: B
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Necessita a utilização simultânea com o Katon.
Chakra: 5 Dano: Multiplica por 3 o dano de qualquer Katon.


Fuuton - Rasenshuriken
(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Rank: S
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois kage bushin, um pra liberar o chakra, outro para molda-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro laminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria varias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.
Apesar do nome, não se pode lançar o Rasenshuriken e sim atacar como um Rasengan normal, encostando no inimigo.
Yodaime levou 3 anos para conseguir chegar o jutsu ao nível em que está, sendo considerado um ninjutsu de Nivel A.(Quando Naruto juntou seu Rasengan com o elemento fuuton, dando origem ao fuuton Rasengan Shuriken, foi levado para Rank S).Provavelmente o fuuton rasenshuriken é o rasengan mais forte que ja foi desenvolvido.

Fuuton - Reppushou
(Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Rank: A
Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Fuuton - Renkuudan
(Libertação do Vento - Projétil de Ar Rotatório)
Rank: A
Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.

Goukuhou
(Karma do Sofrimento)
Rank: A
Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança vários ataques de bolas de ar vindas de diversas direções.

Kaze Gaeshi
(Rajada Contrária)
Rank: B
Descrição: Kyaku com suas espadas (Fujaku Hishou Shouken) é capaz de reverter o ataque de vento, voltando-o contra seu inimigo.

Kaze Kiri
(Vento Cortante)
Rank: B
Descrição: Kyaku com suas espadas (Fujaku Hishou Shouken) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar o Dai Katamachi no Jutsu de Temari.

Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

Kujaku Senpuu
(Furacão do Pavão)
Rank: A
Descrição: Usando as espadas Fujaku Hishou Shouken, ele solta uma poderosa rajade de vento, semelhante a um furacão mas na horizontal.

Kujaku Senpuu Sen
(Redemoinho do Pavão)
Rank: B
Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança um ataque de vento semelhante a um turbilhão.

Zankuuha
(Ondas Aéreas de Decapitação)
Rank: B
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar nos inimigos. O vento que ele solta é tão forte que pode destruir uma pedra.

Senmoufuu
(Método do Redemoinho)
Rank: A ou S
Descrição: Kyaku cruza suas espadas Fujaku Hishou Shouken gerando um poderoso redemoinho, e Seimei com sua armadura completa lança um ataque semelhante, porém mais poderoso.

Zankuukyokuha
(Ondas Aéreas de Decapitação Extrema)
Rank: A
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido.

Zankyokuhaana
(Ondas Aéreas de Decapitação Duplas)
Rank: B
Descrição: É um jutsu no qual Zaku coloca seus dois braços para frente e um onda de som poderosa sai dos buracos da sua mão, podendo deixá-lo, inclusive, com os braços quebrados e totalmente destruidos.


Última edição por brunolele em Dom 11 Jan 2009, 19:35, editado 4 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 20:47

Hyouton no Jutsu
(Técnica da Libertação do Gelo)

Hyouton - Haryuu Muuko (Libertação do Gelo - Puma da Neve)
Rank: B
Descrição: Um puma de neve aparece para bater no inimigo.

Hyouton - Hyouro no Jutsu (Libertação de Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Rank: B
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.

Hyouton - Yukaku Hakuegi (Libertação do Gelo - Narval de Gelo)
Rank: A
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.

Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Rank: S
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando machucá-lo.

Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica de Avalanche do Canino do Lobo)
Rank: A
Descrição: Surge uma avalanche, e a neve se transforma em lobos.

Hyouton - Tsubame Fubuki (Libertação do Gelo - Adagas de Gelo)
Rank: C
Descrição: Adagas com três lâminas de gelo são criadas, e elas voam rapidamente na direção do inimigo.

Makyou Hyoushou
(Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)
Descrição do Jutsu no Clã Koori (acima)

Thaksie Hyoushou
(Prisão de Gelo Perfurada)
Descrição do Jutsu no Clã Koori (acima)


Katon no Jutsu
(Técnica da Libertação do Fogo)

Ataque de Fogo da Espada de Jin
(Ataque de Fogo da Espada de Jin)
Rank: B
Descrição: Um turbilhão de fogo sai da espada de Jin, Seimei com sua armadura completa usa o mesmo ataque porém com maior força.

Endan
(Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.

Daiendan
(Explosão Gigante de Fogo)
Rank: C
Descrição: Sem a utilização de selos, Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

Gama Yuendan
(Esfera de Fogo de Óleo do Sapo)
Rank: S
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo ou com um Papel Explosivo.

Gama Yu Dan
(Rajada de Óleo do Sapo)
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Katon: Gama Yuendan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Chakra: 3 Dano: +4

Goukakyuu Chakra no jutsu
(Bola de Fogo com aumento de Chakra)
Rank: A
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra.

Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: S
Descrição: É usado por Sasuke contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Chakra: 6 Acerto: +5 Dano: +12

Haisekisho
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Rank: A
Descrição: Depois dos selos necessários, Asuma solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

Housenka no Jutsu
(Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Chakra: 3 Dano: +2 (acrescenta +2 se foi com Kunais e Shorikens)

Karyuudan
(Projéteis do Dragão de Fogo)
Rank: B
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

Karyuu Endan
(Torpedo do Dragão de Fogo)
Rank: A
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, muito similar a um dragão.

Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar.

Katon - Hibashiri
(Libertação do Fogo - Fogo Rasante)
Rank: B
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - Tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Requer utilização junto ao Fuuton: Kami Oroshi, e o Doton – Tsuchi Kairou.
Necessita a utilização simultânea com os demais jutsus.
Chakra: 5 Dano: +4 Acerto: +1


Katon Ninpou • Hibashiri
(Arte Ninja da Libertação do Fogo • Fogo Rasante)
Rank: B
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo de Dragão)
Rank: B
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Chakra: 3 Dano: +3 Acerto: +2 (utilizando o Soufuusha)

Zukoku
(Fonte do Sofrimento)
Rank: B
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).


Mokuton no Jutsu
(Técnica da Libertação da Madeira)

Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan
(Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Rank: S
Nota: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.

Mokuton - Jubaku Eisou
(Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Rank: A
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pequenas raízes saiam do solo e circundem o corpo do inimigo, após terem aprisionado o inimigo entre as raízes elas começam a crescer até tornarem-se uma enorme árvore, as raízes engrossam e esmagam o inimigo, matando-o.

Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Libertação da Madeira - Tranformação da Madeira)
Rank: S
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria tábuas da madeira para que essas o camuflem, ficando assim imperceptível aos inimigos, e assim, criando tempo para pensar em uma estratégia.

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Rank: A
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Rank: B
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar um cúpula de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então como uma forma de defesa para ataques inimigos.

Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas tábuas de madeira que ao se agruparem tomam a forma de uma casa no estilo dos templos japoneses, essa casa possui portas, janelas, varanda, um segundo andar, escadas, telhado, todos feitos unicamente de madeira.

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas pilastras de madeira que formam uma espécie de jaula, essa técnica consite em fazer com que o inimigo, ou vários inimigos, seja, ou sejam, contido, ou contidos.


Última edição por brunolele em Sex 16 Jan 2009, 20:32, editado 3 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 20:48

Ninpou
(Arte Ninja)
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja de combate.

Hana Ninpou - Hana Shuriken
(Arte Ninja da flor - Shuriken de flor)
Rank: B
Descrição: Kikusuke corta flores ao seu redor e elas endurecem e tornam-se shurikens.

Hana Ninpou - Hyakka Seihou
(Arte Ninja da flor- Centelho das Flores Desabrochadas)
Rank: B
Descrição: Kikusuke corre ao redor do seu oponente, corta as flores ao seu redor e as manda para o oponente com o selo do tigre , ao chegarem perto explodem causando uma pequena devastação.

Jishuku Ninpou - Denji Genmu
(Arte ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Rank: A
Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.

Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)
Rank: C
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
Chakra: -

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Desenho da Imitação da Super Besta)
Rank: A
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a.

Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Grande Foice de Vento)
Rank: B
Descrição: Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso, que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas letais.
Obs: Normalmente combina seu [#Ninpou (Arte Ninja)|Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai]], assim a pressão de vento fica maior.

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Rank: C
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Chuva de Agulhas)
Rank: C
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Espinhos Guardiões)
Rank: B
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Ninpou - Kaeru no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Transformção em Sapo)
Rank: A
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.

Ninpou - Kamaitachi (Arte Ninja - Vento Cortante)
Rank: C
Descrição: Temari usa seu leque, com a 2ª lua aberta, para criar um vento que corta tudo que estiver em sua frente.

Ninpou - Kawara Shuriken (Arte Ninja - Shuriken de Telha)
Rank: C
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.
Chakra: 2 Dano: +1

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Rank: C
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Chakra: Variável (5 a 15)

Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai (Arte Ninja de Invocação • Turbilhão Giratório)
Rank: A
Descrição: Temari ultiliza o Kuchioyse • Kamatari junto com o Kiri Kiri Mai , criando uma forte rajada de vento destrutiva que dá inpulso pra a invocação que, em conjunto com o vento, pode destruir uma floresta inteira.

Ninpou Kuchiyose • Yatai Kuzushi no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Técnica do Máximo Destruidor)
Rank: A
Descrição: Gama no Katana após invocado esmaga o local que aparecer e destrói o inimigo com as sua katanas.

Ninpou - Kuro Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado Negro)
Rank: C
Descrição: Parecido com o Rairyuu no Tatsumaki de Kurosuki Raiga, só que é negro e sem a forma de um dragão. Para executá-lo vários homens sobem uns em cima dos outros e começam a girar.

Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja - Armadura de Trovão)
Rank: A
Descrição: Raiga usa trovão para criar uma armadura que o protege de ataques.

Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado do Dragão Relâmpago)
Rank: S
Nota: Faz parte do Raiton no Jutsu.
Descrição: Uma das técnicas supremas do Raiton no Jutsu. Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.
Chakra: 10 (+1 por adverssário) Dano: +10

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Rank: C
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.

Clã Fuuma;
* Ninpou: Kazakumo
* Ninpou: Shisha Kugutsu

Clã Nara;
* Ninpou: Kage Kubi Shibari no Jutsu
* Ninpou: Kage Mane no Jutsu
* Ninpou: Kage Mane Shuriken no Jutsu
* Ninpou: Kage Nui

Clã Yamanaka;
* Ninpou: Shindanshin no Jutsu
* Ninpou: Shinranshin no Jutsu
* Ninpou: Shinten no Jutsu
* Ninpou: Shintenshin no Jutsu


Raiton no Jutsu
(Técnica da Libertação do Trovão)
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Chidori
(Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Este ataque atinge diretamente os PV’s do Oponente.
Chakra: 7 Dano: +7


Chidori Nagashi
(Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
Este ataque atinge diretamente os PV’s do Oponente.
Chakra: 8 Dano: +10 Paralisia: 1 Turno


Habateku Chidori
(Mil Pássaros Corrompidos)
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).

Senbon Chidori
(Mil Pássaros de Agulha)
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez ,usada contra Deidara,e por enquanto so mostrada no mangá.

Kirin
Rank: S
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Hi no Hagame
(Asas do Sol)
Rank: B
Descrição: Usando suas espadas, Raiga invoca trovões do céu que podem até mesmo provocar avalanches numa montanha de pequeno porte.

Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Rank: C
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.

Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Rank: B
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelei, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ele.

Raijin Thunder
(Trovão em Fúria)
Rank: B
Descrição: Usando a Pedra Gelei, Temujin concentra o seu poder na sua espada, podendo lançar energia verde pura no seu oponente. Se concentrar um pouco mais, pode criar uma barreira, que impede ataques.

Raikyuu
(Bola de Trovão)
Rank: C
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Chakra: 2 Dano: +2

Raiton - Gian
(Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Rank: B
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.

Raiton - Jibashi
(Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Rank:S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, Fuuka faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente

Raiton: Kaminarino Youna Kokoro*
(Armadilha de Raios)
Rank: C
O ninja cerca a área em sua volta de partículas elétricas, onde toda e qualquer criatura que atravessá-la sofrerá os danos de uma armadilha elétrica invisível.
Chakra: 3 Dano: +2
*Jutsu criado pelo personagem Inori Shinji

Raiton - Maisou
(Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.
Chakra: 3 Dano: +2

Raiton: Raizou Ikazuchi Wo Utte*
(Golpe de Trovão)
Rank: D
Pequenos raios são atirados, produzem pouco dano, porém são certeiros.
Chakra: 1 Dano: +1 Acerto: +4
*Jutsu criado pelo personagem Inori Shinji

Thunder Up
(Trovejar)
Rank: C
Descrição: O shinobi envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.
Chakra: 3 Dano: +4

Twister Lightning
(Tornado Brilhante)
Rank: A
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelei, Ranke cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.

Limelight
Rank: S
Descrição: Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Templo do Fogo. Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis (Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada.

Kaminari Shibari
(Confinamento do Trovão)
Rank: S
Descrição: No ar, seu cajado se divide em três. Quando cai no chão, forma um triângulo equilátero (com os três lados iguais). Esses pedaços de cajado caem fazendo uma "prisão", e cada um é ligado com um tipo de campo de força. O inimigo não consegue sair de lá até quem fez o jutsu permitir.


Última edição por brunolele em Qua 19 Nov 2008, 21:20, editado 6 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 20:49

Suiton no Jutsu
(Técnica da Libertação da Água)
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Chakra: 2

Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Chakra: 1 por Clone

Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.

Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Rank: B
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Mizu Kawarimi
(Técnica da Substituição da Água)
Rank: A
Descrição: Permite ao Shinobi (Ninja) transformar seu corpo em água, e ter total controle sobre o líquido.

Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Rank: B
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido da Água)
Rank: C
Descrição: Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo d'água.

Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Rank: D
Descrição: Kisame joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.

Mizu Raikiri no Jutsu
(Técnica do Corte Magnético da Água)
Rank: B
Descrição: Kisame joga uma porção de água para o adversário, e toda eletricidade que estiver próxima é sugada.

Suiton - Baku Suishouha
(Libertação da Água - Ondas de Colisão de Água)
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu em que o usuario expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Suiton - Daibakufu no Jutsu
(Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Suiton - Daibakure no Jutsu
(Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Suiton - Hahonryu
(Libertação da Água - Água Ruidosa)
Rank: C
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.

Suiton - Goshokuzame
(Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Rank: S
Descrição: Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. O Jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton: Baku Suishouha, indo em direção ao oponente.

Suiton - Ja no Kuchi
(Liberação de Água - Boca da cobra)
Rank: B
Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.

Suiton - Kaihoudan
(Libertação da Água - Projétil Marítimo)
Rank: C
Descrição: Após utilizar uma fórmula que transforma o usuário em um híbrido de humano com peixe, ele pode lançar água de sua boca.

Suiton - Kokuun no Jutsu
(Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Rank: C
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Suiton - Mizurappa
(Libertação da Água - Ondas de Caos)
Rank: B
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera.

Suiton - Mizu Kamikiri
(Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água)
Rank: B
Descrição: Cria chicotes de água que cortam qualquer coisa no chão, ou no ar. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.

Suiton - Suijinheki
(Libertação da Água - Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Protege o alvo completamente por 2 turnos
Chakra: 4


Suiton - Suigadan
(Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Rank: A
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.

Suiton - Suirou no Jutsu
(Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água)
Rank: B
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.
Chakra: 5

Suiton - Suiryuuben
(Libertação da Água - Chicote do Dragão de Água)
Rank: B
Descrição: Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Rank: A
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Suiton - Suikon no Jutsu
(Libertação de Água - Técnica do Tigre de Água)
Rank: A
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Suiton - Suishi no Jutsu
(Libertação da Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Rank: C
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.

Suiton - Suishouha
(Libertação da Água - Ondas de Água)
Rank: B
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

Suiton - Suikodan no Jutsu
(Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Rank: B
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Chakra: 4 Dano: +6

Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.

Suiton - Teppoudama
(Libertação da Água - Arma de Água)
Rank: C
Descrição: Com um selo de mãos, Gamabunta atira bolas de água pela boca.

Suiton - Hahonryuu
(Libertação da Água - Maremoto de Água)
Rank: A
Descrição: Yamato cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Ele usa em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde.

Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras de Água)
Descrição do Jutsu no Clã Koori (acima)


Última edição por brunolele em Ter 20 Abr 2010, 16:33, editado 4 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 20:50

Suna
(Areia)
Descrição: Técnicas de manipulação da areia, areia está dentro do elemento terra e se diz que apesar de não ser Kekkei Genkai, é a combinação de fuuton e doton, e muito poderoso podendo matar.

Daisan no Me
(Terceiro Olho)
Rank: C
Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.

Ryuusa Bakuryuu
(Avalanche de Areia Movediça)
Rank: S
Descrição: Usando muita areia, Gaara cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local.

Sabaku Fuyuu
(Areia do Deserto Flutuante)
Rank: C
Descrição: Usando sua habilidade, Gaara levita areia sob seus pés, fazendo-o flutuar.

Sabaku Kyuu
(Caixão do Deserto)
Rank: B
Descrição: O shinobi faz com que areia levante do chão, prendendo o corpo do inimigo. Quando ele está pronto, pode ser usado o Sabaku Sousou.
Requisito para o uso do Sabaku Sosou. Se o atacante acertar por uma margem de 0 pontos, o ataque apenas atingiu 33% do corpo do alvo, portanto o dano do Sabaku Sosou será de 1/3. Se acertou por uma margem de 1 ponto, o ataque atingiu 66% do alvo, o dano será de 2/3. Acima desse valor o dano é integral.
Chakra: 3 Paralizia: 1 Turno


Sabaku Rou
(Prisão do Deserto)
Rank: A
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chance do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.

Sabaku Sousou
(Funeral do Deserto)
Rank: A
Descrição: Quando tem o inimigo preso em sua areia, Gaara a aperta, quebrando ossos e membros de quem está dentro dela. É apenas usada depois de se usar o Sabaku Kyuu ou o Sabaku Rou.

Sabaku Taisou
(Requiém do Deserto)
Rank: S
Descrição: Bem parecido com seu Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Ele aprisiona o inimigo no meio da areia, espremendo-o. Mata instântaneamente.

Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou
(Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Rank: A
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada.

Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate
(Ataque Supremo Absoluto - Escudo do Shukaku)
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra.

Sajin Sougeki
(Massacre dos Dois Pilares de Areia)
Rank: A
Descrição: Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.

Suna Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Areia)
Rank: C
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão.

Suna no Muya
(Casulo de Areia)
Rank: B
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, uma esfera de areia fica em volta dele, a areia que ele leva dentro de seu jarro, uma areia diferente. A esfera é resistente, e um ataque investido nela pode resultar num contra-ataque. Para saber o que está acontecendo, ele cria um terceiro olho, vendo tudo do lado de fora. Com esse casulo, ele pode liberar o poder do Shukaku.

Suna no Tate
(Escudo de Areia)
Rank: B
Descrição: A areia especial que Gaara controla graças ao Shukaku cria uma barreira que serve de escudo. Somente altas velocidades podem transpôr essa barreira.

Suna Shigure
(Chuva de Areia)
Rank: B
Descrição: Gaara começa a levitar areia, distraindo seu oponente do verdadeiro ataque, que pode ser o Sabaku Kyuu.

Suna Shuriken
(Shuriken de Areia)
Rank: B
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.
Chakra: +3 Acerto: +3 Dano: +2

Suna no Yoroi
(Armadura de Areia)
Rank: A
Descrição: Se o Suna no Tate falhar, Gaara tem uma segunda defesa, uma armadura que o protege de danos físicos. Só que para mantê-la ele gasta muito chakra, e por isso ela só é usada quando ele está com problemas.

Suna Raishin
(Trovão de Areia)
Rank: A
Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será sugada, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.

Satetsu
(Areia de Ferro)
Rank: S
Descrição: Usada anteriormente pelo Sandaime Kazekage, que ao observar o controle de areia do jinchuuriki do Shukaku criou essa técnica, onde ele controla uma areia de ferro a partir de seu chakra, que emite ondas magnéticas. Sasori o transformou num Hitokugutsu e agora pode usá-la.

Satetsu Kaihou
(Areia de Ferro do Método do Mundo)
Rank: S
Descrição: Combinado com seu veneno, Sasori cria cubos e formas gigantes com essa areia de ferro.

Satetsu Shigure
(Chuva da Areia de Ferro do Outono)
Rank: S
Descrição: Sasori joga a areia do Kazekage para todos os lados, como uma chuva.


Icha Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressucitar.

Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Ferimento Simples: Chakra: 1 para cada 3 Pv recuperado
Ferimento Complexo: Chakra: 1 para cada Pv recuperado
Ferimento Fatal: Chakra: 5 para cada Pv recuperado (Necessário Ritual)



Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Chakra: 1 para cada Pv recuperado

Dokunuki no Jutsu
(Técnica de Extrair Veneno)
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o shinobi faz com que o veneno seja extraído do paciente, sem dor.
Chakra: 8 Turnos: 5

Fushi Tensei
(Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os efeitos dela. Quando ele entra no corpo de alguém, parte da personalidade se mantém. Depois de trocar de corpo, ele tem um limite de alguns anos (por volta de 3) para poder trocar de novo.

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.

Ranshinshou
(Distúrbio dos Pontos Importantes do Corpo)
Rank: A
Descrição: Convertendo o chakra a ser utilizado em eletrecidade e atingindo o oponente, o chakra transformado em eletricidade chega até o sistema nervoso cental do oponente, confundindo os sinais a serem mandados para a locomoção de seu corpo. Por exemplo, se o alvo (a pessoa que recebeu o ataque) tentar mover a perna esquerda, moverá o braço direito.
Chakra: 5

Ninpou - Shisha Kugutsu
(Arte Ninja - Manipulação dos Mortos)
Rank: B
Descrição: Fuuma Arashi, após ser modificado por experimentos de Orochimaru, absorve os corpos de seus parentes do Clã Fuuma, Fuuma Kagerou, Fuuma Hanzaki e Fuuma Jigumo. Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus dos corpos absorvidos, ou ainda, pode projetar partes de seu corpo sob a forma dos corpos abosrvidos e mandá-los atacar em seu lugar.

Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração da Criação)
Rank: S
Descrição: É a técnica suprema do clã Hakufu que impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Cura: o usuário cura 10 pv's por turno incondicionalmente, enquanto estiver ferido.
Chakra: 10 para ativar (nada para manter, vide regra especial).
Efeito especial: Cada turno que estiver sendo ativada esta técnica o usuário envelhece 2 meses (efeito de aptosis)


Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Rank: B
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Rank: S
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Rank:S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Utilizado em cirurgia o shinobi realiza a tarefa enquanco cura 1 Pv por turno do paciente.
Utilizado para ataque o shinobi causa dano diretamente dos pv’s da vítima, ignorando a resistência do alvo.
Chakra: 5 (8 em Cirurgia) + 2 por turno.
Dano: +1 (Nos casos de ataque)


Yamaze no Jutsu
(Técnica de Ataque de Chakra)
Rank: S
Descrição: O usuário coloca chakra numa parte do corpo, como a mão, e começa a atacar.

Tensei no Jutsu
(Técnica da Reencarnação)
Rank: S
Descrição: Essa técnica permite que um morto ou uma marionete ganhe vida. No processo, o usuário transfere sua vida, morrendo. Se a pessoa que for receber a técnica não estiver morto o usuário não morre, mas fica desgastado.


Última edição por brunolele em Seg 22 Fev 2010, 23:07, editado 9 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 20:51

Another Protection

Another • Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo de Outra Pessoa)
Rank: C
Descrição: Quando uma outra pessoa estiver em perigo, o ninja põe algo no lugar desta, fazendo com que não se machuque. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Chakra: 2

Another • Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Sombra de Outra Pessoa)
Rank: A
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) de outra pessoa, requer uma grande quantidade de chakra, estes clones podem até auxiliar em jutsus, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Chakra: 4 +1 por cópia

Another • Taju Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica de Múltiplos Clones de Sombra de Outra Pessoa)
Rank: S
Descrição: Uma variação do Another • Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra.
Chakra: 4 +1 para cada 10 cópias

Another • Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão em Outra Pessoa)
Rank: D
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus feitos sobre outra pessoa, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Chakra: Mesmo utilizado pelo atacante

Another • Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo de Outra Pessoa)
Rank: D
Descrição: O ninja utiliza esta técnica sobre outra pessoa a quem consiga tocar. Esta por sua vez desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Chakra: 3


Outros ninjutsus

Akatsuki Astral Utsusemi no Jutsu
(Técnica de Projeção Astral do Alvorecer)
Rank: S
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.

Ayatsuito no Jutsu
(Técnica de Prisão de Cordas)
Rank: D
Descrição:É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Chakra: 2 Acerto: +2 Dano: +1 (+4 quando aliado ao Thunder-UP)

Chakra no Mesu
(Facas de Chakra)
Rank: C
Descrição: Concentrando o chakra na mão em forma de lamina o ninja pode cortar orgãos internos do inimigo ou usado até mesmo para fazer cirlugias. Asuma Sarutobi usa em suas facas de chakra concentrando nelas em forma de lâminas.
Esse ataque atinge diretamente os Pv’s do oponente
Chakra: 4 + 1 por turno para manter


Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Rank: B
Descrição: Uma técnica utilizada pelos mestres de marionete. Este escudo é criado quando chakra é emitido sob a forma de um disco, que é liberado das armas da marionete. Este escudo pode proteger os usuários de vários ataques perigosos, no entanto, se alguma coisa entupir as articulações da marionete, tal técnica torna-se inútil.

Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Rank: C
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Chakra: - Absorção: 2 Chakra por Turno Acerto: + Destresa do Shinobi


Fukumi Hari
(Agulhas Escondidas)
Rank: C
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.

Fuubaku Houjin
(Bombas Seladas em Formação Quadrada)
Rank: D
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e as bombas explodem.
Chakra: 1

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Rank: S
Descrição: Usando esse Jutsu, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Chakra: 1

Garian Tou
(Espada Garian)
Rank: -
Descrição: Usando a Ryuuga Garian Tou ele expande as três lâminas através de cabos finos de aço, movimentando-as para onde quiser.

Garian Attack
(Ataque da Cabeça de Dragão)
Rank: -
Descrição: Como a Ryuuga Garian Tou reage com o Chakra do usuário ela forma na lâmina central uma cabeça de dragão que ataca com poderosas mordidas.

Sanjuu Garian Attack
(Ataque Triplo da Cabeça de Dragão)
Rank: -
Descrição: Como a Ryuuga Garian Tou reage com o Chakra do usuário ela forma nas três lâminas cabeças de dragão que atacam com poderosas mordidas, Seimei com sua armadura completa evoluiu esse ataque deixando-o com um aspecto demoniaco e mais poderoso.

Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu
(Estilo Hokage Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato, que por ter apenas células do Primeiro Hokage não usa com força total. Usando o pingente de cristal, que responde ao chakra do Hokage, o chakra do Bijuu é controlado. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário há um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal.


Jigyaku no Jutsu
(Técnica de Reversão temporal)
Rank:A
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.

Jutsu Shou
(Técnica Neutralizadora)
Rank: S
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone da Shuriken de Sombra)
Rank: C
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Chakra: 1 +1 para cada 2 cópias

Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Rank: B
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Chakra: 4

Katsuyu Dai Bunretsu
(Grande Divisão da Lesma)
Rank: C
Descrição: Katsuyu se divide em várias partes, podendo se dividir em tamanhos pequenos ou grandes. Elas podem se recombinar.

Kenboushou no Jutsu
(Técnica da Perda da Memória)
Rank: B
Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes.

Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

Kisei Kikai no Jutsu
(Técnica da Demolição do Parasita Demônio)
Rank: S
Descrição: Sakon e Ukon usam esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, Sakon ou Ukon pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro, teoricamente permitindo que o hospedeiro suicide-se para matar um dos irmãos.

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai
(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Rank: A
Descrição: Com sua espada, Hayate cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.

Kujaku Myouhou
(Compensação do Mistério do Pavão)
Rank: A
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Kugutsu no Jutsu
(Técnica da Marionete)
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.

Kumomayu
(Casulo da Aranha)
Rank: B
Descrição: Usando teias de chakra, que só podem ser cortadas com armas de chakra, Kidoumaru prende o inimigo num casulo.

Kumonendo
(Vômito Pegajoso da Aranha)
Rank: C
Descrição: Usando sua teia de chakra, Kidoumaru agarra um oponente com o material pegajoso que o seu corpo produz.

Kumonenkin
(Ouro Pegajoso da Aranha)
Rank: B
Descrição: Kidoumaru usa um líquido dourado que em contato com o ar fica rígido como o aço. Ele pode com isso criar uma defesa ou uma arma para arremessar, como flechas ou kunais douradas.

Kumosenkyuu • Suzaku
(Arco da Aranha • Divisão Horripilante)
Rank: A
Descrição: Usando o Kumonenkin, Kidoumaru cria um arco e flecha desse material. Ele atira, com a ajuda de seu Selo Amaldiçoado Nível 2 e seu terceiro olho a flecha, e pode ainda colocar um pedaço de teia para desviar o percurso da flecha, se necessário.


Última edição por brunolele em Seg 19 Abr 2010, 06:58, editado 6 vez(es)
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  brunolele em Ter 09 Set 2008, 20:52

Kumoshibari
(Prisão da Aranha)
Rank: B
Descrição: Kidoumaru cospe uma teia que prende seus inimigos ou atrasa-os. Ele mistura o chakra com o fluido do corpo que faz a teia, dando-lhe elasticidade, segurança e firmeza.

Kumosouiki
(Região da Teia da Aranha)
Rank: D
Descrição: Como armadilha, Kidoumaru coloca inúmeras teias que são invisíveis ao olho nu. Essas teias são ligadas às suas mãos para que possa sentir quaisquer vibrações provenientes do contato de inimigos com as teias.

Kumosouka
(Flor de Teia de Aranha)
Rank: C
Descrição: Usando uma teia mais forte, Kidoumaru pode prender seus inimigos por mais tempo.

Kumosoukai
(Abertura da Teia de Aranha)
Rank: C
Descrição: Kidoumaru cria uma bola, que quando atirada se abre, prendendo em algum lugar como uma rede, capturando inimigos para matá-los com armas de longo alcance.

Kuro Higi Kiki Ni Hatsu
(Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas)
Rank: C
Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.

Kyoumeisen
(Broca de Som Vibrante)
Rank: C
Descrição: Pelo amplificador no braço de Dosu, qualquer barulho terá o som aumentado, e com o chakra dele o som segue para o ouvido da pessoa, podendo deixá-lo surdo, atordoado e até mesmo matá-lo.

Makyou no Ran
(Desordem dos Caçadores Demoníacos)
Rank: B
Descrição: Depois de invocar seus demônios, com sua flauta ela pode fazer com que eles usem um chakra especial que sente fome e come o chakra do inimigo. Esse chakra especial não é atingido por nada.

Mateki • Genbusoukyoku
(Flauta Mágica • Melodia da Manipulação do Guerreiro Fantasma)
Rank: B
Descrição: É uma música para controlar os demônios que Tayuya invoca.

Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Rank: C
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Chakra: 3

Nenkin no Yoroi
(Armadura de Ouro Pegajosa)
Rank: A
Descrição: Usando um líquido especial que seu corpo produz, Kidoumaru o expele pelos poros da pele, criando uma armadura tão resistente quanto o aço.

Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin
(Barreira de Armas Ninjas - Virada de Mesa do Jin)
Rank: A
Descrição: Jin, Kyaku e Membro Shitenshounin se posicionam em uma formação triângular, onde o alvo fica bem no centro, eles cravam suas espadas no chão, e por meio de uma passagem subterrânea de água inserem seus Chakras, essa passagem d'água vai até o alvo então dragões de Chakras se misturam às águas da passagem, e então atacam quem estiver no centro.

Oboro Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Bruma)
Rank: D
Descrição: É uma técnica usada por três genins da Vila Oculta da Chuva, que aparecem no Exame Chunnin. Eles criam uns 100 clones, que não morrem, mas não atacam. Quando eles atacam, o verdadeiro aparece por baixo e atira algo, como se o clone fosse o responsável pelo ataque.

Origami no Jutsu
(Técnica de Origami)
Rank: A
Descrição: Usando sua habilidade, Konan pode manipular origamis, para ataques, criando shurikens de papéis (mas que fazem o mesmo efeito de uma original), e qualquer outro tipo de arma ofensiva.

Origami Shuriken no Jutsu
(Técnica da Shuriken de Origami)
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel.

Origami Tandai no Jutsu
(Técnica das Borboletas de Origami)
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel que servem como rastreadores.

Origami no Tsubassa
(Asas de Origami)
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente.

Origami Dai Bunretsu
(Repartição do Corpo em Origami)
Rank: S
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu divide seu corpo em várias folhas de papel podendo se mover livremente pelo ar.

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos necessários, Jiraya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Sakura Fubuki no Jutsu
(Técnica da Tempestade Branca de Neve do Florescer da Cereja)
Rank: C
Descrição: Sakura vai atirar kunais no inimigo, que ao acertarem o alvo explodem. A explosão liberam pequenas notas explosivas, que quando explodidas desencandeiam uma explosão maior.

Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Rank: C
Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sandaime Hokage ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.

Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Rank: B
Descrição: É como o Senei Jashu, só que é mais forte e saem mais cobras.

Shihouhappou Shuriken no Jutsu
(Técnica da Shuriken em Todas as Direções)
Rank: A
Descrição: Mais uma das técnicas que fazem parte do estilo próprio de luta com clones, criado por Naruto. Vários bunshins são criados, fazendo um círculo em torno do inimigo. Então cada clone atira a shuriken para atingir o oponente.

Shikomi Shindan
(Projéteis de Agulha Prontos)
Rank: D
Descrição: Usando uma maquininha presa no seu braço, o shinobi atira agulhas certeiramente com veneno.
Chakra: 3 Dano: 1+Veneno Acerto: +1

Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Rank: B
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la.

Shoushagan no Jutsu
(Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.

Shouten no Jutsu
(Técnica da Modificação da Forma)
Rank: S
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Sombra da Shuriken)
Rank: B
Descrição: Utilizando o Kage Bunshin no Jutsu, várias shurikens das sombras são criadas.

Souja Sousai no Jutsu
(Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Rank: S
Descrição: Formando um selo com a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois.

Souryuu Boufuusetsu
(Tempestade de Neve do Dragão Gêmeo)
Rank: A
Descrição: Dotou usa seus braços para criar dois dragões negros.

Tanukineiri no Jutsu
(Técnica de Indução ao Sono)
Rank: B
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.

Jashin Shiki no Jutsu
(Técnica do Ritual Jashin)
Rank: S
Descrição: Hidan bebe o sangue do inimigo e desenha um círculo ao seu redor, mudando drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto. Depois disso qualquer dano desferido no corpo de Hidan surte efeito no dono do sangue bebido por ele.

Pein no Rikudo no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos de Pein)
Rank: S
Descrição: Esta técnica permitiu que Pein formasse seu grupo de seis corpos, com ela, pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.

Toomegane no Jutsu
(Técnica do Telescópio)
Rank: A
Descrição: Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece fora do vilarejo de Konoha.

Carada Kuuin no Jutsu
(Técnica da Absorção de Corpos)
Rank: A
Descrição: Essa técnica sem nome permite que Zetsu absorva os corpos que serviram pra o Shouten no Jutsu que poderiam ser pistas da Akatsuki, por isso Zetsu os absorve.

Zetsu Gan no Jutsu
(Técnica da Visão do Zetsu)
Rank: A
Descrição: Essa técnica sem nome permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
avatar
brunolele
Sauron
Sauron

Masculino Número de Mensagens : 886
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 2
Pontos de Usuário : 4092
Data de inscrição : 24/11/2007

Ver perfil do usuário http://brunoaugusto.multiply.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Listas de Jutsus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum