Sociedade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Le Dulce - Estalagem Warren

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Le Dulce - Estalagem Warren - Página 2 Empty Re: Le Dulce - Estalagem Warren

Mensagem  Fabricix Qui 28 Jun 2012, 03:24

Bastian esperava argumentos de Klaus e eles não vieram... Tanto melhor, pois ir até Sarya era algo que não estava em discussão. Entendia a urgência dele e esperava a mesma compreensão.

Luna arregalou os olhos de alegria enquanto Bastian falava! Alguém parecia concordar com ela, finalmente!

- Sim, podemos levar sua égua! A magia é poderosa o suficiente. Então deixamos os eladrins com seus problemas em Crisálida e depois partimos para o Bosque das Rosas.

O ranger acena com a cabeça e ao se voltar para buscar Epona se permitiu um leve sorriso com a alegria da druída que parecia dever a Sarya tanto quanto ele... Alguns instantes foram suficientes para trazer a égua pelas rédeas até perto do carvalho.

- Eu gostaria de dizer que foi uma honra tê-lo lutando ao nosso lado nestes tempos. Eu respeitosamente lhe agradeço, Bastian, e tenha certeza de que para sempre ficará nos registros de nosso Reinado a honra e auxílio que um humano foi capaz de nos prestar. Que bons ventos o levem, aonde quer que vá.

Olha com expresão mais amena para Klaus...

- Cumpri meu dever e tu cumpriu o vosso. Não se despeça tanto Klaus... Provavel que a nossa guerra acabe se tornando a mesma, pois não estamos muito longe. Que a chama verde guie vossos passos na direção certa...

Olha para Lori...

- O mesmo para ti Lori... Não ouse morrer até nos encontrarmos novamente... Nossa pequena disputa ainda não acabou e não pretendo perder. Nos veremos no campo de batalha em breve.

Bastian faz uma leve mesura como despedida e adentra o carvalho, ja tenso pela batalha iminente...
Fabricix
Fabricix
Légolas
Légolas

Masculino Número de Mensagens : 465
Reputação : 10
Pontos de Usuário : 6235
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Estalagem Warren - Página 2 Empty Re: Le Dulce - Estalagem Warren

Mensagem  Lizie Qui 28 Jun 2012, 20:03


*Lori não respondia a Klaus, mas sentia-se divertida ao ver o grande general com aquele tipo de sorriso. Mas não era o momento para grandes ações ou granes falas. Ficava na praça observando a criatura antipática e mandona, aguardando o retorno de Bastian do estabulo.D

Do seu retorno, acompanhava as despedias silênciosa. Eram tempos terríveis, não havia alegria nisso, longe dos olhos dela, não havia mais o que esperar. Que sua hora não fosse agora, era pouco tempo de vida para alguem perecer.

Estava assim, compenetrada quando o lembrete de Bastian sobre a amistosa competição deles fazia Lori rir divertida, enquanto o olhava com um brilho que prometia problemas nos olhos. Não era alguem que soubesse ou gostasse de perder e sabia que quantos mais caíssem, maiores as chances que outros possuiriam de sobreviver. Nem o respondia, apenas fazia um sim de leve com a cabeça. E o observava partir...Estava por conta própria agora. Nada podia fazer ate que voltassem a se reencontrar.

Voltando-se para Klaus, dizia numa voz soturna .*

- Salvar o mundo e deixar-se morrer no processo? Parece ate que estou denovo no tempo da Chama Rubra. Não sera necessario nenhum sacrifio, Klaus, nao de sua parte ao menos. Não tem com o que se preocupar, serei como sua própria sombra. Não precisara olhar para tras, ou mesmo para os lados, apenas para frente. Sou seus braços e seus olhos agora. Mas o que acha de me explicar o que vamos fazer? Não me agradou o que fizemos... Deixar Bastian ir sozinho...Sinto que mandei Bastian para algo maior do que aquela “coisa” falou e não existe nenhum conforto nisso...

Lizie
Lizie
Pippin e Merry
Pippin e Merry

Feminino Número de Mensagens : 119
Reputação : 4
Pontos de Usuário : 5750
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Estalagem Warren - Página 2 Empty Re: Le Dulce - Estalagem Warren

Mensagem  Lucius Qui 28 Jun 2012, 22:10

Bastian escreveu:Olha com expresão mais amena para Klaus...

- Cumpri meu dever e tu cumpriu o vosso. Não se despeça tanto Klaus... Provavel que a nossa guerra acabe se tornando a mesma, pois não estamos muito longe. Que a chama verde guie vossos passos na direção certa...

- Que guie a todos nós.


Lori escreveu:- Salvar o mundo e deixar-se morrer no processo? Parece ate que estou denovo no tempo da Chama Rubra. Não sera necessario nenhum sacrifio, Klaus, nao de sua parte ao menos. Não tem com o que se preocupar, serei como sua própria sombra. Não precisara olhar para tras, ou mesmo para os lados, apenas para frente. Sou seus braços e seus olhos agora. Mas o que acha de me explicar o que vamos fazer? Não me agradou o que fizemos... Deixar Bastian ir sozinho...Sinto que mandei Bastian para algo maior do que aquela “coisa” falou e não existe nenhum conforto nisso...

Klaus sorriu levemente e segurou a mão de Lori firme por alguns segundos, depois a soltou e disse, indo para o carvalho.

- Bastian fez sua escolha. Quanto a nós, vamos fazer o que sempre fizemos: colocar nossas vidas nas lâminas de nossas espadas em defesa daquilo que domina nossos corações. Nada mais, nada menos. - e entrou no carvalho.


[continua em Le Dulce - Crisálida]
Lucius
Lucius
Lich King
Lich King

Masculino Número de Mensagens : 468
Idade : 42
Reputação : 13
Pontos de Usuário : 6295
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Le Dulce - Estalagem Warren - Página 2 Empty Re: Le Dulce - Estalagem Warren

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos